domingo, 6 de novembro de 2016

Oração Diária - A luz do Espirito Santo me guia.




 A luz do Espirito Santo me guia. 
 Oração Diária -
 Dharmadhannya

O Pai está em mim e eu estou no Pai!
Somos Uno.

Espírito Santo da Divina Providência, tu és a luz no meu destino e o meu caminho.

Estou consciente que estou alinhada com uma vontade Superior e com  um plano superior, e que eu sigo o caminho do  Divino Espirito Santo pessoal e universal para o meu bem e para o bem de todos.

Aqui e agora estou sintonizada com o Espírito Santo, com a inspiração Divina para me iluminar, guiar e orientar  diariamente. (faça o seu pedido)

“ Eu recebo orientação Divina. Estou sempre no lugar certo, na hora certa, com as pessoas certas para realizar o Plano Divino. Tudo aquilo que faço está orquestrado para meu crescimento mais elevado, minha consciência mais elevada e minha evolução mais elevada.”

Eu Sou Luz! Eu e Pai somos UM.

Que a Divina Providência me revele,  me mostre claramente qual é o meu projeto de vida, qual é a  minha missão  neste momento, como resolver e encontrar solução para....  faça o seu pedido.
Seja feita a  Vontade de Deus.

Estou a disposição para realizar a vontade de Deus, que a luz do Espírito Santo me abençoe com a intuição da sabedoria do Amor!

Amém

EU SOU, EU SOU, EU SOU o sopro de fogo de Deus.
Expressando-se onde quer que eu vá.
Estou cheio de alegria  da Alma agora,
Pois agora EU SOU a plena expressão
Do amor divino  atraindo novos amigos, novas oportunidades profissionais, afetivas e financeiras.

Eu Sou a expressão da infinita Inteligência Divina.

Diariamente, o Espírito Santo manifesta a sabedoria do amor em minhas palavras, ações e pensamentos. Minhas palavras são do Espírito Santo, minha boca, meus olhos, meus ouvidos, meu cérebro são do Espírito Santo.
Eu e Pai somos Um- só consciência.

Ontem eu fui iluminada com o fogo da Beleza da Harmonia do amor da  Sabedoria do Espírito Santo.

 Hoje eu estou iluminada com  o fogo da Beleza da Harmonia do amor da  Sabedoria do Espírito Santo. e 

Amanhã serei iluminada com o o fogo da Beleza da Harmonia do amor da  Sabedoria do Espírito Santo.

Eu Sou iluminada diariamente com os dons do Espirito Santo, que me ilumina em direção a alegria, e ao amor.
 Amém!
Eu mereço ser feliz!
Eu mereço ser amada!
eu mereço ter milões de amigos que me amam.
Eu mereço amar os meus amigos e respeitá-los com a Inteligência divina do amor do Espirito Santo.

Agradeço ao Divino Espirito Santo 
Diariamente, eu sou coroada com o fogo dos dons do Espírito Santo:

Diariamente sou iluminada com o dom da:

- Dom da Sabedoria - para compreender a  Verdade que liberta, enxergar com os olhos de Deus, ouvir com os olhos de Deus, falar com a voz de Deus.
 Para receber a Inspiração, a Revelação,o  Conselho, entendimento, as Virtudes da Sabedoria do Espirito Santo.

Dom da Ciência - Consciência da Verdade,  entendimento, compreensão dos mistérios da vida e de Deus.Saber fazer as escolhas certas para o meu bem e para o bem de todos.

 - Dom da  Fortaleza - força da saúde física, mental, espiritual. Perseverança, Resistência, Coragem; Paciência; a força da vida , Força da Vontade de viver.Força da Vontade de Deus.

Dom da  Piedade, Amor ou Compaixão –  Amor incondicional,  Serenidade, Harmonia, Paz, Unidade . O amor manifesta a beleza e a harmonia da vida.

Dom da Prudência ou Temor a Deus - parceria com Deus, respeito as leis de Deus  e humildade. Silêncio dos sábios. Sabedoria da intuição na hora certa. Prudência ou respeito as leis da vida, às leis de Deus. a primeira Lei de Deus. "Amar ao próximo como a si mesmo." Não invadir o espaço do outro.

Dom da Inteligência Intuitiva – para realizar a Vontade de Deus, com discernimento, criatividade, a revelação da Verdade;
com a Inspiração, a Serenidade para aprender e compreender a Verdade, a Ciência  para o bem de todos.

 Inteligencia para resolução de problemas, para encontrar  portas e oportunidades. Inteligencia para usar a mente e as palavras certas, na hora  para ser feliz.

Dom do Conselho -  O dom da palavra escrita, falada e do silencio. Ouvir a intuição, ser guiada e orientada com o fogo divino da inspiração, e da revelação da verdade, ouvirei os sábios e toda a gente e aprenderei diariamente a arte de ser feliz...


“Ó Espírito Santo,
Amor do Pai e do Filho, inspirai-me sempre
o que devo pensar,
o que devo dizer, como devo dizer,
o que devo calar, o que devo escrever,
como devo agir, o que devo fazer,
para obter a vossa glória,
o bem das pessoas
e minha própria iluminação.
Amém”.


Minha amada Presença do EU SOU, Divino Espirito Santo.
Sela-me agora. E diariamente
No âmago do
Expansivo sopro de fogo de Deus:
Que a sua pureza, integridade e amor
Sejam manifestadas onde quer que eu esteja hoje e sempre!

Isto que invoco para mim mesmo, invoco-o também para todo o homem, mulher e criança neste planeta”. 

Eu focalizo minha visão interior no plano divino, tenho clareza no meu olhar, nos meus pensamentos e sou criativa.

A sabedoria do amor é a luz que ilumina - o Olho de Deus da minha Alma me orienta, me guia para realizar os planos de Deus.

A Sabedoria do Amor do fogo do Espírito Santo ilumina minha mente, com a luz da intuição para que eu possa realizar a Vontade de Deus. Amém!

Eu confio na voz suave da minha Alma ou Divina  Presença que me revela, me diz exatamente o que dizer e o que decidir, e quando devo ficar em silêncio.

 A minha intuição é luz no meu caminho.

Eu sou iluminada com o fogo do Espírito Santo. Amem!
Eu Sou a Fonte! Eu sou o manancial de Amor que emana do Espírito Santo.
Eu Sou a Fonte da abundância infinita da vida.

Eu e Pai somos Um-a só consciência.
Eu sou o que sou. Eu Sou tudo aquilo que é.
Eu e o Pai somos UM.
Seja feita a vontade de Deus.
Amem!


Este texto é resultado de uma pesquisa, inspirada em vários mestres como Alice Bailey, Henrique  Rosa,  Mark Prophet e Elizabeth  Clare Prophet e outros.

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/2014/01/o-divino-espirito-santo-e-minha-luz-no.html



Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.


Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, 
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário