quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Oração Diária - A Graça da Força do Espirito Santo




Oração -  A força do dom do Divino Espírito Santo
Presente na alma, ele comunica com a graça da Força da Vida , a própria vida da Santíssima  Trindade.

Vinde Espírito Santo enchei os corações de vossos fiéis e ascendei neles o fogo do Vosso amor; enviai Senhor o Vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra.

 Isso Vos pedimos ó Pai em Nome de Jesus Cristo Vosso Filho nosso Senhor na unidade do Espírito Santo. Amém.

Espírito de Conselho e de Fortaleza,
 Vinde a nós!
Vitória! Vitória! Vitória!

O Espírito  do Senhor está sobre mim...
Faça o seu pedido...

A força do Espírito Santo está nas minhas palavras, escolhas e ações.

Diariamente eu sou abençoada com os sete dons do Espirito Santo:

A Força,  o Amor, a Sabedoria, a Inteligência, a Razão pura (intuição), o Conselho (palavra), o Conhecimento das leis de Deus e Respeito às leis da Vida.

Tu, divino Paráclito, que procedes do Pai e do Filho, torna eloquente nossa boca com a Sabedoria Inteligente do Amor, com a tua chama fecunda e inflama nossos corações com teu ardor.

Tu manifestas o amor do Pai e do Filho, tu preenches tudo, a tudo dás a vida;

Luz resplandecente e amada, tu dissipas nossas trevas interiores; tornas ainda mais puros aqueles que são puros; és tu que dissolves o pecado e o rancor que ele carrega.

Dai- me força para seguir em frente, nunca desistir de lutar pelo bem e quero a força abençoada do fogo divino que ilumina os vencedores.

Tu manifestas a tua verdade,  revelas o caminho da paz e da justiça; és avesso aos corações perversos, enches do tesouro de tua ciência os homens justos.

Se tu instruís, nada fica escuro;
Ilumina meu caminho com a Força da Sabedoria do amor.

 se estás presente na alma, tudo está iluminado; tu lhe dás ale­gria e contentamento, e a consciência que purificaste prova enfim a felicidade.


Socorro e consolação de todos, refúgio dos necessitados, atrai nosso desejo para o amor das coisas ce­lestes.

Tu consolas e tornas seguros os corações abençoados, estabeleces neles tua morada e os amas; afasta todo mal, cancela toda culpa, restabelece a concórdia entre os que estão divididos e dá-nos a tua ajuda.

Eu tenho a Força da luz dos Vencedores Invencíveis.

Um dia foste até os pávidos discípulos; com tua força foram educados e fortificados: vem visitar-nos e derrama sobre nós a tua consolação, bem como so­bre todos nós.

Vem, Consolador! Dirige as nossas línguas, paci­fica os nossos corações e a nossa casa.

Que o Espirito Santo nos abençoe com a amizade e com a harmonia.

Em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo, da Mãe Divina.
Seja feita a vontade de Deus. (faça o seu pedido)
Amem

De Ti nasce a Vontade que tudo governa, o Poder, a Força e a Vida.

Eu sou a Força da Luz do Divino Espirito Santo.
Eu tenho a Graça da Força de uma ótima saúde. 

Diariamente o Divino Espírito Santo me abençoa com a Força que cura.

Eu sou a luz do Espirito (ruah)  a força motriz divina criadora que vem e enche de sabedoria criadora,  com o carisma  do amor de Deus. 
Eu sou!

“Visualizemos uma Pomba circundada por um Fogo Flamejante e nós usaremos as Línguas de Luz que aparecem sobre nossa cabeça
para revelar da Graça infinita  do  Amor, Sabedoria e inteligência de Deus,
e a Força de Deus para realizar a sua Vontade.

"O Fogo (Chama) do Espírito Santo (a Divina Presença)".
“Abençoado sejai Vós
, Oh Divino Espírito Santo 
dai-nos a força da luz e da consciência.

Derramai Dons Divinos para
 fortalecer Vossa Presença dentro de nós”.

Ó Divino Espírito Santo,
A tua Presença é uma força que move o mundo.
Eu Sou diariamente abençoada com a Força física, emocional, moral, mental e espiritual do Divino Espírito Santo.

Eu Sou diariamente abençoada com os sete dons do Espírito Santo:
Inteligência, Força, Sabedoria, Ciência, Conselho, Compaixão, o Temor.

Eu  sou diariamente abençoada
 com a Força do Uno Divino

Ó, Divino Espírito Santo
Tu és a luz e o Esplendor do Deus forte, que comunica-nos essa valentia, intuição, inteligência - esse espírito de resistência de que necessitamos, para sairmos vencedores nos confrontos da vida.

Eu habito sobre a proteção do altíssimo,
Descanso a sombra do onipotente,
E nada me sucederá e em ti confiarei
O Espírito Santo é a minha fortaleza meu escudo
e minha proteção.

Vinde, Espírito de Fortaleza, dai-nos força, constância e vitória nas batalhas contra os nossos inimigos espirituais e corporais.

O Divino Espírito Santo me abençoa
Diariamente com o Fogo Divino da
Graça da Força que me dá   Entusiasmo, intuição,
Alegria, Coragem, Confiança, Esperança, Conselho,
Lucidez para a Vitória, para prosseguir os meus projetos.

O Divino Espírito Santo me dá a força
Do Guerreiro  triunfante  de Cristo
Que luta pelo bem de todos,
que avança  Valente sempre para a frente
e é coroado com a coroa da Vitória
da Justiça, Misericórdia e da Verdade.

Diariamente, o Espírito Santo me  abençoa com o Poder e a Misericórdia dos Justos,  com o Poder da Força dos Heloim, dos Anjos e Querubins.

Elohim, combatei por mim, em nome do  Espirito Santo.

Querubim, sede minha força em nome de Adonai,
em nome do Espírito Santo!

Hasmalim, iluminai-me com a Força dos esplendores
dos Elohim e de Shekinah.

Porque o Senhor enviou os seus anjos
para que guardem o meu caminho e
nada me sucederá,  e ele me protegerá 
 no meu lar, no meu trabalho
 em todos os cantos do mundo.

Eu tenho a Força do Espírito Santo,
A espada da Justiça Divina dos Justos que me protege
em todos os momentos da minha vida.

Calçarei a cabeça do Leão e da serpente,
Porque o Senhor estará comigo nas horas de
Angústia e eu santificarei o seu nome.

Ao força do Fogo do Espírito  Santo
Irá me libertar
Que não atravessem os inimigos os limites do
Campo Santo da Justiça e da Misericórdia Divina...
Eu tenho a proteção do Anjo Miguel

E seguirei na frente para lutar pelo bem
de todos.
Malakim, protegei-me em nome de Iod-He-Vau-He!
Eheie Ashr Eheie

Força, Misericórdia e Justiça, sede o equilíbrio e o esplendor da minha vida.

AIN SOPH
Aba Abba Ain Soph!
Adonai Elohenu Adonai
Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth,
O Meu Auxiliador e Libertador és Tu. YHWH
Yod-He-Vau-He

Em nome do Pai, do Filho , e do Espírito Santo.
Seja feita a vontade de Deus.
Amem
dharmadhannya




Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Eu estou no G+ :


https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512
Este espaço está protegido pelos Arcanjos Miguel,  Rafael, Uriel, Gabriel.
Os anjos seguem na minha frente  para minha proteção e assim, a luz 
guia o meu dharma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário