quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Oração Diária a Chama Violeta



O Segundo Conselho de Uriel - Chama Violeta



RADIANTE ESPIRAL DE CHAMA VIOLETA

Ó Saint Germain, Envia a Chama Violeta

Amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus, EU SOU em mim, tu, chama imortal autogerada do amor crístico no meu coração, Santo Cristo Pessoal de todos os homens,

 amado Mestre Ascenso Saint Germain, amada Mãe Maria e amado Jesus, o Cristo, amado Maha Chohan, Arcanjo Zadquiel, Príncipe Oromasis, Arcanjo Uriel,  e todos os grandes seres, poderes e atividades da Luz que servem à chama violeta da transmutação.

Em nome e pelo poder da Presença de Deus que EU SOU e pelo poder magnético do fogo sagrado que me foi confiado, invoco a poderosa presença e o poder do vosso momentum acumulado de serviço à Luz de 

Deus que nunca falha e ordeno que seja dirigido para a minha consciência, para o meu ser e o meu mundo, para as mi­nhas atividades e todas as atividades dos Mestres Ascensos por mundos sem fim.

Em nome da amada poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, do meu Santo Cristo Pessoal, do Espírito Santo de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, da Mãe do Mundo e da vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra eu decreto:


Ó Deus, em Teu nome eu decreto:
O Saint Germain, envia a chama violeta
 Para o mais fundo do meu ser;
Queima no meu coração todas as mágoas e liberte o perdão...

Liberte a redenção.
Amados Zadquiel e Oromasis,
Expandi, intensificai com vosso poder.
Amada Presença de Deus EU SOU em mim

 Escuta-me, agora, o que decreto:
Derrama as bênçãos que agora invoco
 Sobre o Santo Cristo de cada um.

 Radiante espiral de Chama Violeta
 Desce agora  -  abençoa, cura meu corpo, 
minha mente, brilha em mim!

     Radiante espiral de Chama Violeta, Liberta, liberta, liberta!
Purifica minha casa, meu trabalho, meu corpo, minha família com a graça da  luz violeta.

Abre as portas para que eu possa trabalhar
 e servir. ( faça o seu pedido)

Ó Deus, em Teu nome eu decreto:
O Saint Germain, envia a chama violeta 
Para o mais fundo do meu ser;
Amados Zadquiel e Oromasis,
Expandi, intensificai com vosso poder.

Que o fogo violeta da Liberdade desça nos libertando do sofrimento, purificando, curando e nos abençoando com... (Faça o seu pedido...)

Que o fogo violeta desça com um resplendor crístico sempre maior.
EU SOU esta ação de Deus no alto
Mantida pela mão do Amor divino;
Eu sou a Beleza da harmonia do amor .

EU SOU, EU SOU, EU SOU...
Todo o poder do Amor a Liberdade
 Fogo violeta, radiando agora
 Em viva beleza é a Luz de Deus.

Onipotente EU SOU! 
Onipotente EU SOU! 
Onipotente EU SOU!
Amém!

 Radiante Chama Violeta vem,
 Expande e brilha a Luz em mim!  
Abençoa meu coração com o amor, 
a estabilidade e a sabedoria emocional. 

     Radiante Chama Violeta vem, Revele a todos o Poder de Deus!
     Radiante Chama Violeta vem, Acorde e liberte a Terra.

 Radiante Chama Violeta, Expande e brilha agora em mim!
     Radiante Chama Violeta, Expande para que todos vejam!

Radiante Chama Violeta, Firme tua Graça aqui!
     Radiante Chama Violeta, Transmute agora todo o medo! 

Radiante Chama  Violeta,  abre meus caminhos, limpa minha aura e ilumina meus pensamentos e palavras.

Amem!
Seja feito a vontade de Deus

O Segundo Conselho de Uriel:


Use a chama violeta diariamente e com generosidade.
O primeiro conselho foi carregar os chakras com a Luz de Deus, e, para tanto, invocamos os arcanjos. A segunda orientação que o Arcanjo Uriel nos oferece para alcan­çarmos as transformações pessoais e planetárias desejadas consiste em usar a chama violeta diariamente e com ge­nerosidade.

 O Arcanjo Uriel trabalha com a chama viole­ta quase com tanta frequência quanto o Senhor Zadquiel, que é o Arcanjo do Sétimo Raio da Chama Violeta.

A chama violeta é uma dádiva do Espírito Santo, a qual recebemos segundo o patrocínio de Saint Germain, que nos diz que ela é uma “chama física” e, portanto, o antídoto para os problemas físicos. “A chama violeta” — explica ele — “é o antídoto supremo contra as intoxicações alimentares, os lixos químicos, as toxinas ou a con­taminação do corpo pelo consumo de drogas.”

Com isto não quero dizer que uma pessoa não deva usar um remédio que um médico prescreva para tratar uma intoxicação alimentar, neutralizar toxinas ou drogas.

Temos de usar a chama violeta paralelamente ao remédio que se aplica à situação. A chama violeta pode purificar não apenas as toxinas, mas também os efeitos colaterais de um medicamento.
Lembre, pois, que a chama violeta serve como uma ajuda aos métodos científicos, mas não os substitui. Não deixe de consultar um médico e tomar os remédios específicos para seu problema.

É recomendável ter um livro de anatomia para visua­lizar a chama violeta envolvendo e penetrando em cada órgão de seu corpo. Você pode visualizá-la e se ver pre­enchido por este raio e por esta chama.

Quanto mais específicos forem os seus chamados e a sua visualização, mais imediata será a resposta e a ação. Isto é de grande ajuda quando uma pessoa reza — seja por ela mesma ou por outras pessoas — em caso de aci­dentes, operações cirúrgicas ou doenças terminais.

Ten­te conseguir do médico a descrição exata da doença para saber com exatidão para onde deve encaminhar a chama violeta no corpo de alguém que esteja doente ou que te­nha sofrido um acidente.

Faça um chamado específico a Deus pedindo-lhe que dirija a chama violeta ao local necessário e então visualize com muita atenção a chama violeta ocupando esse local.

Importante é  visualizar a chama violeta, a cha­ma da ressurreição e a forma-pensamento da cura sobre diferentes órgãos.

A chama violeta também pode eliminar os registros de seu carma negativo, entre os quais se incluem os re­gistros das atitudes ruins.

Por exemplo, para assegurar a paz na Terra, o Arcanjo Uriel disse que é importante eliminar os registros de morte e de guerra presentes nos cam­pos de batalha do planeta.

 Uriel nos ensina a enviar a chama violeta à causa e ao núcleo do carma.
Invoquemos agora a chama violeta recitando o mantra
 “EU SOU a Luz do Coração”:

EU SOU a Luz do Coração Que brilha nas trevas do ser
 E tudo transforma
No tesouro dourado Da mente de Cristo.

O meu amor eu envio
 Para o mundo
 Para apagar todos os erros
 E todas as barreiras derrubar.

EU SOU o poder do Amor infinito,
Que se expande Até alcançar a vitória,
No mundo que não tem fim!
Este é o mantra que Saint Germain nos
 oferece para ex pandir a chama trina.


.[1] A primeira linha diz:

 “EU SOU a
Luz do Coração”, o que quer dizer:
 “Deus em mim é a Luz do meu Coração.”

 Esta Luz está “brilhando nas tre­vas do ser”; isto significa que é a única chama na oitava física que é eterna e que não precisa ser alimentada.
 Esta Luz do Coração “tudo transforma no tesouro dourado da mente de Cristo”, o que quer dizer que nossa mente con­tém as riquezas da mente de Cristo.

 Temos à nossa dis­posição toda a informação, os dados e a sabedoria, a qualquer momento, por meio da mente de Cristo.

 Em seguida, concentramo-nos no amor do coração e dizemos: “o meu amor eu envio para o mundo”. Enviamos o amor de nosso coração como um raio de fogo violeta “para apagar todo erro”.

 Afirmamos que Deus em mim é “o poder de amor infinito que se amplia até ser vitorioso por todos os séculos”.

Esse pequeno mantra é um tesouro que nos foi en­viado do coração de Saint Germain. Ele nos é precio­so porque, ao recitá-lo, podemos sentir a presença de Deus que habita em nós na forma da chama trina da vida.

Recite esse mantra com a plena consciência de que é Deus quem assume o controle e realiza, por nosso inter­médio, o grandioso trabalho das eras. Ao recitar esta ora­ção, você verá o consolo que recebe e sentirá que Deus está trabalhando em você e através de você para garantir a sua vitória.

Poderá ver que o poder do amor infinito assumirá o controle quando o entronizar em seu coração. E como se terá rendido ao amor e experimentado a Ciência da Pa­lavra Falada, se expandirá e será “vitorioso, por todos os séculos”.

Deus em você está realizando todas as coisas e você está se unindo a Ele — você é a manifestação de Deus na Terra. Você e Deus são um; não há divisão alguma. Então, recite esse mantra e sinta a presença viva do Todo- Poderoso, único em seu coração. Você está se movendo como Deus se move* e não o contrário.


Agora, tendo adquirido um conhecimento mais pro­fundo, volte a recitar o mantra, mas desta vez repita-o três vezes.

Um decreto dedicado a Saint Germain é um bom exemplo da Ciência da Palavra Falada. Os dois primei­ros parágrafos constituem o preâmbulo. Nele, nos diri­gimos aos seres de Luz cuja presença desejamos invocar, cuja ajuda buscamos. 

No segundo parágrafo, estabele­cemos a nossa autoridade para decretar e ordenamos que a luz vá à nossa consciência, ao nosso ser e ao nosso mundo.
Depois, você verá que há seis estrofes, cada uma segui­da do refrão e ao final a coda. Este decreto foi ditado por Saint Germain e nos chega diretamente do coração dele.

Amém
Este texto foi inspirado e por vários mestres do assunto
Elizabeth Clare Prophet
da escola "The Summit Lighthouse"
www.grandefraternidadebranca.com


[1] A chama trina é literalmente uma centelha de fogo proveniente do co ração de Deus. Está localizada no interior da câmara secreta de seu coração.


 Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:



Agora
Repassando a chama  Violeta

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  a Chama  Violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 

Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!


Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Adonay!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto é resultado de uma pesquisa é uma compilação inspirado em vários Mestres do assunto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário