quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Oração ao Anjo do Milagre e da MANIFESTAÇÃO






Anjo  do Milagre  e da MANIFESTAÇÃO

Deus disse: “Haja luz” e houve luz.
Eu Sou Luz!

“Eu Sou a poderosa  Presença de luz que
 se ilumina através de minha mente, dentro do meu corpo.

Eu Sou a Pura energia  eletrônica de Deus, 
a Poderosa Presença  Eu Sou”

Agora, o Anjo dos Milagres desce com o Espírito Santo e me abençoa com a Graça dos Milagres de Deus com  a Luz branca que tem o poder da Graça, da Manifestação. (Faça o seu pedido).

Estou preparado para receber milagres na minha vida agora.
“Eu permaneço aberta ao fluxo dos milagres e estou conectada com Anjo dos Milagres e com o Anjo da Manifestação e estou  no fluxo natural da vida, de modo que eu continue a me expandir para novas oportunidades afetivas, sociais, profissionais e financeiras com alegria, amor, harmonia, prosperidade, apoio, criatividade, equilíbrio, estabilidade, saúde,  com facilidade e graça.

Eu sou a beleza da harmonia do amor.
Eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço milhões de amigos abençoados.
Eu mereço ser feliz.


 Eu mereço realizar milagres com a Graça de Deus.

“Bendito é o meu desejo porque ele é realizado. Assim seja.
Agradeço a Deus, a vida, e ao anjo do Milagres, ao Anjo da Manifestação – o universo se move ao meu favor e vivo cheia de Graças. 

O anjo dos milagres ascende no meu coração
 a Graça da Fé que move montanhas..

Agora durante 10 minutos visualize a sua vitória, 
sinta a emoção de ter conseguido, veja com detalhes... 

Gratidão Anjo dos Milagres.
Amem!
Seja feita a Vontade de Deus.
Dharmadhannya


Hamied - Anjos dos Milagres
 Jamaerá - anjos da Manifestação

Hamied é o glorioso anjo dos milagres. Hamied carrega a essência da Luz de Cristo. A missão deste Serafim é estimular a lembrança de sua divindade através dos exemplos dele. Hamied adora intervir em épocas de crise quando você ora desesperadamente a Deus. 

Ele também adora envolvê-lo em bênçãos e milagres nas horas alegres, se você se lembrar de pedir. Hamied está apenas refletindo a presença de seu Eu Eterno! Esse é o milagre da sua transformação.

O anjo da Manifestação Jameará permite que sua visão se manifeste. Esse processo começa com matéria indiferenciada ou substância de luz eletrônica, contendo energia amorosa do Eterno

. A força do desejo e da Vontade faz com que essa substância de luz revolva, criando uma estrutura circular ou um vórtice. Quando recebidos, purificados e projetados como visões por Paschar, esses turbilhões começam a se condensar, Jamaerá o anjo da Manifestação move o vórtice mais depressa, permitindo o início da atração magnética da matéria.

 Assim que a matéria se apresenta, surge também a força da atração ou gravidade. Uma vez que a matéria e o espaço tenham aparecido, há um ‘antes’ e um ‘depois’, dando início ao tempo.

 Galgaliel então acrescenta o sentimento da emoção e a intensidade que darão vida a essa criação. O processo de refinamento e atração magnética continua até a matéria alcançar a Terra na forma de átomos girando extremamente rápido.

 Como resultado, somos intimamente ligados a esses anjos que abençoam a criação. Os átomos de tudo que tocamos são a essência condensada do Eterno.

O átomo é uma entidade viva, criada a partir do amor. Pensamentos destrutivos e sentimentos contraditórios alte­ram a quantidade e a velocidade das partículas atômicas, cau­sando doença e envelhecimento. 


Atividades positivas de amor e ordem permitem haver quantidade e velocidade per­feitas. Você tem o controle consciente por meio de seu pen­samento e emoção para curar e manter um templo corporal saudável e vital.

O desejo atrai as visões que Deus quer manifestar e as acalenta enquanto seguem seu caminho através dos Céus, acumulando substância. Escolha cuidadosamente a visão que deseja manifestar.

 Lute para superar limitações impostas a si mesmo e ultrapasse os reinos psíquicos do caos e da confusão. Concentre-se em receber as visões de Deus que, passo a passo, o levem ao cumprimento de seu Plano Divino. Você tem o poder de manifestar os desejos de seu coração, através da ajuda abençoada de Jamaerá, nos planos mentais superiores.

O controle das emoções negativas como ambição, egoísmo, falsidade, ódio, inveja, pessimismo impede a manifestação da Graça da magia dos milagres da mente  que a luz dos mundos superiores, da Divina presença Eu sou  realiza.


 Opte por criar de coração o que será uma bênção para si mesmo e para os outros.



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:



Agora
Repassando a chama  Violeta

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  a Chama  Violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 

Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!


Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Adonay!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto é resultado de uma pesquisa é uma compilação inspirado em vários Mestres do assunto.






7 comentários:

  1. Olá Dharmadhannya!
    Amei o seu site, a oracao ao Anjo Damied é linda e sinto que é muito poderosa! Estou passando por situacoes na minha vida que é necessário milagres e eu como um ser Eterno, filha da Luz que é Deus TODO PODEROSO,mere¢o toda realiza¢ão do desejo do meu cora¢ão!
    Namastê

    ResponderExcluir
  2. Eu estou passando por uma situação muito difícil na minha vida, só um milagre e eu tenho certeza que o Anjo Hamiel já está realizando os meus pedidos.

    ResponderExcluir
  3. Olá eu estou passando por situações desesperadoras junto a minha mãe tenho certeza que o anjo Hamiel e os todos os seres de luz irão me ajudar em tudo namaste

    ResponderExcluir
  4. O senhor é a luz na minha vida, protegendo, concedendo milagres.

    ResponderExcluir
  5. O Senhor é maravilhoso!!Seu que ele irá realizar meu propósito!!segunda feira voltarei aqui porque Deus já o realizou Amém.

    ResponderExcluir
  6. O Senhor é maravilhoso!!Seu que ele irá realizar meu propósito!!segunda feira voltarei aqui porque Deus já o realizou Amém.

    ResponderExcluir
  7. Confio acredito e sou certa que vai acontecer Gratidão

    ResponderExcluir