sábado, 19 de novembro de 2016

O subconsciente tem o poder de criar



O subconsciente  tem o poder de criar

Seus pensamentos, no momento de dormir, atiçam os poderes latentes, que se encontram dentro de cada um. Se você estiver indeciso sobre se deve vender a casa ou não, comprar certas ações, associar-se a um negócio, mudar-se para outra cidade, renovar o contrato que tem ou assinar um novo, faça o seguinte:

Sente-se calmamente em sua poltrona ou na cadeira de braços do escritório e lembre-se de que há uma lei universal de ação e reação. Ação é o seu pensamento e a reação a resposta do seu subconsciente, que é reativo e reflexivo por natureza. O subcons­ciente recompensa pela lei da correspondência — reage correspon­dendo.

Quando você pensar na ação correta, sentirá automaticamente uma reação ou resposta em si mesmo. Essa a utilização da infinita inteligência existente no subconsciente, até o ponto em que começa a se utilizar de você. Daí por diante, seu curso de ação é dirigido e controlado pela força subjetiva interior, que é onipotente e sábia.


Sua decisão será correta e só provocará ação correta, pois você estará agindo corretamente, sob compulsão subjetiva. Uso aqui o termo “compulsão” porque a lei do subconsciente é compulsiva.

As convicções e crenças subconscientes ditam e controlam todas as ‘ações conscientes. O segredo da orientação para a ação correta é devotar-se à procura da resposta exata, até encontrá-la dentro de si mesmo. Essa resposta é um sentimento, uma consciência interior, um pressentimento fortíssimo de saber que sabe.

Nesse ponto você terá usado o poder interior até onde ele começa a usar você. Não pode haver falhas ou passos em falso enquanto você agir sob a orientação da sabedoria subjetiva que existe no seu íntimo.

Pense num jardim e compreenderá o aspecto duplo da mente e da lei subjetiva segundo o qual funciona. O consciente planta a semente no solo, e pode decidir o que planta. Mas, uma vez lançada a semente, sabemos que o solo fará com que ela germine e cresça — seja de vinha ou de espinheiro.

Compare seu subconsciente com o solo, pois ele encerra todos os elementos essenciais à germinação.

É da natureza do solo produzir, mas todos sabem que ele não tem o menor interesse em saber o que está produzindo. Não lhe importa que seja uma pereira ou uma laranjeira. Todas as leis da natureza seriam violadas se o solo se recusasse a produzir plantas venenosas.

Exatamente o mesmo acontece com o subconsciente, que é um produtor e nunca discute ou se rebela. Aceita tudo aquilo que nele depositamos e produz e multiplica sem querer saber se é coisa boa ou má. Aprenda a usar seu subconsciente de maneira construtiva, sábia e consciente.

Desejo frisar a importância deste fato: você sempre receberá orientação com referência ao assunto no qual pensa mais. O subconsciente é impessoal e não considera individualidades.

Se você começa a pensar em como atear fogo a um certo edifício sem ser apanhado, receberá ideias de como
 utilizar o fogo para o mal e a destruição.

 A energia universal do subconsciente é inteiramente inofensiva, mas poderá ser utilizada para fins construtivos ou des­trutivos.
A energia atômica, de que se fala tanto hoje em dia, é também inteiramente inofensiva e nós sabemos muito bem que é nas mentes humanas que se encontra o perigo.

 O homem pode usar o poderio atômico para aquecer ou iluminar uma cidade ou para destruir mi­lhares de pessoas.

Cada um recebe orientação de acordo com aquilo em que pensa habitualmente. Se pensamos em receios, preocupações e fracassos, seremos orientados para a direção errada e mais confusão e caos entrarão em nossas vidas.


Tome esta verdade e reflita bem sobre ela: não há nada a temer em todo o universo! Você tem o poder de controlar seu próprio destino, através da sábia utilização do subconsciente.

Sente-se calmamente e pense em um belo lago no meio das montanhas. É uma noite calma e silenciosa. Na superfície plácida do lago, você vê refletidas as estrelas, a lua e a sombra das árvores.

 Se as águas estiverem trêmulas você não poderá ver as estrelas nem a lua. Acalme-se, portanto, abandone-se e relaxe a mente. Pense em paz e calma e, sobre as águas plácidas e espelhadas do lago de sua mente, navegarão as respostas para todas as suas perguntas e a solução para todos os seus problemas.

O subconsciente não conhece tempo nem espaço. Adormeça acreditando ter a resposta naquele momento e ela será sua naquele momento. Não pense na resposta em termos de futuro e tenha fé inabalável nos resultados. Convença-se agora, enquanto está lendo, de que há uma solução — a solução perfeita para você.


Eu sou Luz
Eu  sou a Fonte
Aqui está um sistema simples, que vem sendo usado com eficácia para obter uma solução do subconsciente: pense calmamente naquilo que almeja como resposta ao problema, a solução acertada ou a decisão harmoniosa.

 Como sempre, a melhor hora para transferir o problema ao subconsciente é antes de dormir. Relaxe o corpo e sugira sonolência à mente. Você começará a sentir um entorpeci­mento, mas estará ainda consciente e capaz de dirigir sua atenção.

Poderá, por exemplo, ouvir uma criança que chora no vizinho ou os passos de alguém no andar de cima. Este é um estágio contíguo ao sono, a meio caminho entre desperto e adormecido, esse estado é conhecido como “devaneio”.)

Nesse estado meditativo você induz o subconsciente a assumir a responsabilidade do seu problema ou da sua solicitação, transfe­rência essa que é realizada pelo processo acima, sem encontrar resistência nem precisar lançar mão de força de vontade.

 Simples­mente imagine o objetivo, a solução e o estado de libertação, com absoluta simplicidade, dentro do espírito daquela crença infantil que faz milagres. Imagine-se livre do problema, eliminando qualquer formalidade do processo.

 Quanto mais simples o processo, melhor.
Ao explicar o funcionamento do subconsciente a uma classe de universitários, um dos presentes declarou que a resposta aos problemas lhe ocorria enquanto ele se barbeava. A razão para isso é que ao barbear-se ele estava despreocupado, o que traz à tona da mente a sabedoria e a intuição do subconsciente.

Esse jovem dedicava intensa e conscienciosa aplicação ao problema durante vários dias, usando o método de repetir ao deitar- se para dormir: “Agora transfiro o problema ao subconsciente, pois sei que ele tem a resposta e a revelará”.

Dissemos que o subconsciente nos acordará às 7 horas, se fixarmos nosso pensamento nas 7 horas, antes de adormecer.
mesma forma, o subconsciente aceitou o seu caso e, possuindo sabedoria superior, logicamente encontrou as respostas corretas, que lhe ofereceu em seguida.

Vocês notarão que sempre recebem a resposta a um problema imediatamente após acordar. Isso significa que ela surgiu durante o período em que ainda não estavam completamente despertos, quando o subconsciente encontra receptividade para manifestar o máximo de sua sabedoria.

Quando você se encontra a braços com um problema, que providências toma? Muitos se preocupam e se irritam com o pro­blema, o que só piora a situação, pois o subconsciente sempre aumenta aquilo que nele impressionamos.

Muitos pensam no subconsciente como um banco e constante­mente fazem depósitos nesse banco universal.

Certifique-se de que depósitos são sementes de paz, harmonia e esperança, pois tudo isso será aumentado milhares de vezes e sua colheita será de prospe­ridade e boa fortuna.

 Como é que você reage aos problemas diários de seu ambiente? Se você reagir com raiva, amargura, crítica e ressentimentos, estará fazendo esses depósitos no seu banco interior.

Quando você necessitar de força, fé e confiança, não poderá sacá-las, por não ler feito os correspondentes depósitos no seu banco interior.
Comece agora a depositar alegria, amor, paz e bom humor. Ocupe sua mente com essas qualidades e o banco do subconsciente lhe dará juros compensadores. Tudo será aumentado muito além do que poderia imaginar sua fantasia.

Quando você tiver de tomar uma decisão difícil ou quando não lhe ocorrer a solução do problema que o apoquenta, comece logo a raciocinar construtivamente. Se estiver receoso e preocupado, não estará realmente raciocinando.

 O raciocínio verdadeiro consiste na contemplação do que existe de verdadeiro, justo, honesto, bom e agradável. O verdadeiro raciocínio não teme. A razão real de seu medo é que você aceita um conceito falso ou está vendo as coisas pelo lado errado.

Você está provavelmente acreditando que condições e circuns­tâncias externas podem controlá-lo e que são a causa do problema. Lembre-se de que você tem domínio sobre o ambiente e as condições.

Uma técnica simples, que pode ser seguida, é acalmar a mente e o corpo, ordenar seu completo relaxamento, e ele obedecerá. O corpo em si não tem iniciativa ou inteligência; é simples disco emocional que grava suas convicções e impressões.

Imobilize sua atenção, dirija seus pensamentos para a solução do problema e tente resolvê-lo com o consciente. Pense na felicidade que lhe traria a solução perfeita. Se sua mente começar a divagar, traga-a de volta, gentilmente.

Nesse estado de sonolência, diga positiva e calmamente: “Já tenho a resposta. Sei que meu subconsciente conhece a resposta”. Procure então sentir e viver a felicidade de encontrar o fim almejado.
 Imagine a sensação agradável que será possuir a perfeita solução do seu problema, como se você já a possuísse agora. Deixe que sua mente “brinque” com essa sensação, num ambiente de calma e relaxamento, até adormecer.

Talvez você adormeça mais cedo do que espera, mas se estava pensando na solução, tudo vai bem. Ao acordar, se não lhe ocorrer logo a solução desejada, ocupe-se com seus afazeres normais. A esperada solução com certeza lhe virá de súbito, quando você estiver despreocupadamente entregue às suas tarefas.

Nunca pense no seu problema desta forma: “As coisas estão piorando” — “Não vejo saída” — “Não há esperança”. Assim estará invertendo a lei da mente e desfazendo todo o bom trabalho já realizado.


Pensando na solução, você ativa a inteligência 
do subconscien­te, que tudo sabe, tudo vê e tudo pode.

O subconsciente tem o poder de criar e obedecer
 às ordens que lhe são transmitidas pelo consciente.

 Lembre-se sempre desta ver­dade simples: seu consciente tem o poder de escolha e o subcons­ciente faz aquilo que lhe é determinado, aceitando suas crenças e convicções que, uma vez adotadas, são fabricadas e trazidas para sua vida, por sua infinita força criadora.

Há algum tempo, recebi um recorte de revista que descrevia como o Dr. Banting resolveu o problema da diabete. Ele havia feito um estudo profundo da moléstia e certa manhã acordou muito cedo, com a solução que procurara por tanto tempo: extrair o hormônio do dueto pancreático degenerado de cães — essa foi a origem da insulina, que tem trazido alívio a milhões de pessoas diabéticas.

Isso não significa que obteremos sempre uma resposta da noite para o dia. Ela pode demorar semanas ou meses, mas você não deve sentir-se desencorajado. Continue a apresentar o problema ao subcons­ciente todas as noites, antes de dormir, como se fosse sempre a primeira vez.

Pode ser que uma das razões da demora seja você encarar o problema' como da mais alta importância. Talvez você se tenha con­vencido de que, sendo ele um problema muito difícil, levará mais tempo a ser resolvido.

A mente é uma só, dividida em duas, pois tem duas fases ou funções distintas. Cada fase se caracteriza por seus fenômenos próprios, por minúcias que lhe são peculiares e cada uma dessas mentes é capaz de ação independente, assim como de ação sincronizada.

 Chamamos a uma mente objetiva, pois trata das coisas externas, e à outra mente subjetiva. A subjetiva é maleável e controlada por sugestão da objetiva ou consciente. A objetiva toma conhecimento do mundo objetivo e tem como meio de observação os cinco sentidos físicos. E o guia de cada um em seu contato com o ambiente.

Através dos cinco sentidos adquirimos conhecimento das coisas, pois a mente objetiva aprende pela observação, experiência e educação. Sua função mais importante é o raciocínio.

Se você olhar uma bela cidade, chegará à conclusão de que ela é bonita baseando-se na observação de seu traçado, seus parques, edifícios, belos jardins floridos, etc. É esse o trabalho da mente consciente ou objetiva.
A palavra objetiva indica que ela trata de coisas objetivas.

A mente subjetiva tem contato com seu ambiente por meios que independem dos cinco sentidos físicos. Podendo também ser cha­mada subconsciente, percebe por intuição.

O subconsciente é a sede das emoções. E nós sabemos, sem sombra de dúvida, que ele executa suas mais altas funções quando os sentidos objetivos estão em repouso.

E a inteligência que se torna manifesta quando o consciente está bloqueado, em estado de sonolência ou torpor. O subconsciente vê sem o auxílio dos olhos.

É clarividente e pode deixar o corpo e viajar pelo espaço até terras distantes, trazendo de volta experiência e conhecimentos com espantosas características de exatidão.

Através do subconsciente pode-se ler os pensamentos de outrem nas meno­res particularidades, descobrir o conteúdo de envelopes lacrados e cofres trancados.

O subconsciente tem a prioridade de apreender os pensamentos das outras pessoas sem utilizar os habituais meios objetivos de comunicação.

 Assim sendo, é da maior importância que compre­endamos bem o interfuncionamento do consciente e do subcons­ciente, a fim de aprendermos a verdadeira arte de apelar para nossa força interior.

Empregam-se muitos termos para descrever a mente objetiva e a subjetiva. Como já dissemos, são chamadas consciente e sub­consciente ou mente voluntária e involuntária, alerta e adormecida, exterior e interior, superficial e profunda.

 E muitos outros termos são empregados. Devemo-nos lembrar, porém, de que existe uma única mente, que apenas se divide em duas fases ou funções.

Já vimos que a subjetiva, maleável e impressionável, é controlada pela sugestão. Compenetremo-nos de que o subconsciente aceita todas as sugestões que lhe são apresentadas, sem discutir, procurando realizar todos os nossos desejos.

Tudo aquilo que nos acontece tem base nos pensamentos que foram transmitidos ao subconsciente — tudo se baseia naquilo que cada um de nós aceita como verdadeiro. O subconsciente aceita implicitamente as crenças e convicções de cada um.

Pode-se compará-lo ao solo fértil, que aceitará qualquer semen­te que nele for depositada, seja ela boa ou má.

Germinará com igual viço a árvore que dá sombra e frutos ou a erva rasteira e venenosa.

Lembre-se: tudo aquilo que você acreditar como verdadeiro será igualmente aceito pelo seu subconsciente e incluído em seu destino;
será trazido para sua vida como condição, experiência ou acontecimento. Todas as nossas ideias, boas ou más, são levadas ao subconsciente através dos sentimentos.

Vamos dar um exemplo: a mente consciente é como o navega­dor, o homem que fica na ponte de comando do navio e dirige dando ordens aos que se encontram na casa das máquinas e manejam as caldeiras, os medidores e outros instrumentos.

 Esses homens que trabalham encerrados na casa das máquinas não sabem para onde se dirigem. Obedecem cegamente às ordens recebidas.
 Atira­riam o navio contra os rochedos se o homem da ponte de comando desse instruções inseguras ou erradas, baseado em seus cálculos com a bússola, o sextante ou outros instrumentos.

 Os da casa das máquinas lhe obedecem porque a ele compete dirigir. Obedecem ao capitão sem discutir suas ordens.


O capitão é o senhor do navio e suas ordens são cumpridas à risca. Da mesma forma, seu consciente é o capitão, o senhor de seu navio. Seu corpo, com todas as entranhas, representa o navio e seu subconsciente age como o pessoal da casa das máquinas: recebe suas ordens, baseado naquilo em que você crê e nas sugestões que você aceita como verdadeiras.
Outro exemplo simples é o seguinte: quando você diz a todos: “Eu não suporto cogumelos”, repetindo a frase a miúdo, é muito provável que você sinta uma perturbação de estômago quando comer cogumelos, e isso simplesmente porque seu subconsciente reagirá automaticamente de acordo com a idéia que gravou:

 “O senhor não suporta cogumelos”. Isto provavelmente lhe parecerá divertido, mas é um exemplo claro da relação que existe entre o consciente e o subconsciente.

Quando aquela senhora declara seguidamente: “Eu perco o sono quando tomo café à noite”, pode estar certa de que na noite em que tomar um cafezinho, seu subconsciente a manterá acordada, reagindo segundo a atitude condicional que lhe foi imposta: “A senhora deseja passar acordada esta noite”.

Em antigas alegorias, o coração era chamado de subconsciente. Os egípcios estabeleciam uma ligação entre o coração e o subcons­ciente, embora não lhe dessem esse nome, assim como os caldeus e babilônios, que tinham para o subconsciente nomes diversos.

Você pode impressionar seu subconsciente, que expressará exatamente aquilo que nele for impresso. Qualquer idéia que seja emocionalizada ou sentida como verdadeira será aceita pelo seu subconsciente.

Se você quiser livrar-se de uma dor, por exemplo, cale-se, relaxe o corpo; respire calma e pausadamente; imobilize sua aten­ção; pense na força curativa que existe dentro do seu subconscien­te, afirme convictamente que o órgão doente se está curando e que a dor está passando.

Nesse momento, não deve haver qualquer ressentimento ou amargura em seu coração; você deve perdoar a todos.

Este processo curativo pode ser repetido três ou quatro vezes por dia. Lembre-se de que o subconsciente fez o corpo e pode também curá-lo.

Há muita gente que afirma constantemente a cura de um órgão ou parte de seu corpo, para dizer dez ou quinze minutos mais tarde: “Estou piorando, nunca me curarei. Sou um caso perdido”. Essa atitude mental ou essas declarações negativas neutralizam as afirmativas anteriores.

Se o cirurgião que operou seu apêndice voltar a abrir seu ventre de meia em meia hora para ver como está indo a cicatrização, provavelmente acabará provocando uma infecção fatal. Da mesma forma, você destruirá ou impedirá a cura fazendo declarações negativas.

Precisamos aprender a utilizar a força do subconsciente que existe dentro de nós, da mesma forma que aprendemos a nos utilizar da eletricidade.

 O homem controla a eletricidade por meio de fios, lâmpadas e válvulas, além de seu conhecimento das leis de condutividade, isolamento, etc.
Nós também precisamos nos informar sobre o tremendo poder, a imensurável fonte de inteligência que existe dentro de nós mesmos, adestrando-nos em sua sábia utilização.

Muitos já começaram a compreender a verdadeira importância do subconsciente. Muitos homens de negócios já o estão usando para conseguir sucesso.

Edison, Ford, Marconi, Einstein e muitos outros utilizaram a mente, que lhes deu visão e conhecimentos para realizar todos os seus grandes feitos nos campos da ciência, indústria e arte.

 Inves­tigações demonstraram que a habilidade de pôr em ação as forças do subconsciente determinou o sucesso de todos os grandes cientistas e pesquisadores. Há um enorme dínamo dentro de cada um de nós, que pode e deve ser utilizado.

 Pode-se, também, conseguir o completo afastamento da tensão e da frustração, descobrindo ao mesmo tempo a abundante energia própria que permite fortalecer e vitalizar todas as partes de nosso corpo.

Elbert Hubbard, célebre escritor americano falecido em 1915, declarou que suas ideias mais importantes lhe vieram quando ele se encontrava em estado de relaxamento total, passeando despreocupadamente ou trabalhando no jardim.

 A razão é que, quando o consciente se encontra em estado de relaxamento, a sabedoria do subconsciente se projeta.
Muitas vezes ocorrem verdadeiras invasões de inspiração quan­do o consciente está completamente relaxado.

Quantas vezes você procurou em vão, à noite, a resposta para um problema específico, terminando por transferir a preocupação ao subconsciente, que lhe ofereceu a solução na manhã seguinte? Daí vem o adágio “a noite é boa conselheira”.

Se você deseja acordar às 7 da manhã e sugere 7 horas ao subconsciente, ele o despertará às 7 em ponto.

A mãe que está cuidando de seu filho doente e adormece, tendo antes sugerido ao subconsciente que precisa despertar se a criança tiver febre ou chorar, dormirá tranquila mesmo que haja até uma tempestade, mas despertará imediatamente se a criança chorar.

Esta é uma função simples do subconsciente.
Certa vez eu perdi um anel de muita estima, por ser legado de família. Procurei-o por toda parte, sem conseguir localizá-lo. Decidi então praticar aquilo que aconselho aos outros!

 A noite, comecei a falar ao meu subconsciente como se estivesse falando com qualquer pessoa: “Você sabe tudo. Você sabe onde está o anel e vai revelar- me agora onde ele está”. Repeti isso até adormecer. Na manhã seguinte, acordei subitamente com um sussurro nos ouvidos dizendo- me: “Pergunte ao Roberto”.

Achei muito estranho que eu devesse perguntar
 ao Roberto, mas segui a voz da intuição.

“Ah, sim”, disse Roberto. “Apanhei-o na calçada, em frente a casa. Não parecia coisa de valor e eu guardei na gaveta sem fazer comentários.”
O subconsciente corresponderá sempre à confiança que nele for depositada.

Um jovem aluno relatou-me o seguinte episódio: seu pai falece­ra, sem deixar testamento, aparentemente. A irmã, porém, afirmava que o pai havia lhe dito ser seu testamento justo e contemplar a todos igualmente.
Todas as tentativas de localizar o testamento foram vãs.

Esse jovem pôs em prática os ensinamentos ministrados em minhas conferências sobre os Milagres do Subconsciente. Ao deitar- se para dormir dizia:

“Neste momento transfiro o problema ao subconsciente. Ele sabe onde se encontra o testamento e me revelará o lugar”. Depois disso, condensava seu pedido em uma só palavra: “Resposta”. Repetia-a seguidamente como num estribilho, até adormecer murmurando: “Resposta”.


Uma noite teve um sonho muito nítido durante o qual viu o nome de certo banco de Los Angeles e seu endereço. Foi ao banco em questão e encontrou o registro de um cofre-forte em nome de seu pai, onde se achava o testamento, que resolveu todos os seus problemas.

Agradeço a Aparecida o texto enviado.

Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:



Agora..

Repassando a chama  Violeta

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 


Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário