sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Dicas de Feng Shui R e I a c i o n a m e n t o





Número 2 

 A devoção desenvolve uma atitude de responsabilidade pelos ou­tros, independentemente de serem familiares, amigos ou conhecidos, o que ajuda a criar um mundo mais bondoso e compassivo.

Dalai Lama acredita que cada um de nossos atos tem uma dimensão universal. Por isso, é importante ter sempre uma conduta íntegra e um discernimento cuidadoso. Essa é condição necessária à felicidade.

Tudo se tornará mais claro e mágico se, todos os dias, trabalhar­mos para nos tornarmos pessoas melhores. Temos de cuidar de nossas palavras e ações, refletir sobre nossas atitudes e transmutar nos­sos erros.

O objetivo maior é que sejamos expressão viva da centelha divina.
Devemos agir com os outros da mesma forma que gostaríamos que as pessoas agissem conosco. Neste mundo de vibrações energéticas, o pensamento atinge o alvo e volta ao local de emissão.

Esse é o lugar da casa relacionado ao casamento e às trocas amoro­sas entre duas pessoas. Em uma empresa, está associado ao relacionamento dos sócios e também ao contato com os fornecedores e parceiros de trabalho.

O que faz um casamento feliz? Essa é a pergunta que todos os homens e todas as mulheres fazem uns aos outros. Acho que a resposta está na descoberta das necessidades mais profundas do parceiro e da habilidade em satis­fazê-las. Pearl Buck

Percebi, no decorrer dos anos, que muitas pessoas buscam um compa­nheiro ou companheira. Normalmente, entretanto, a maior parte vive com uma grande falta de confiança, de autoestima e de amor próprio.
 Quando gostamos de nós mesmos, sentimo-nos plenos e confiantes. Nesse caso, encontrar o parceiro ideal é uma simples consequência.
Você já parou para pensar nisso?

Se você não se admira, por que alguém gostaria de você? Por que al­guém iria gostar de uma pessoa que não está bem consigo própria? Quais são, na verdade, suas qualidades?

Para facilitar o processo, imagine que você é outra pessoa. Olhe-se de fora e confira se é realmente alguém digno de amor.
Afinal, que tipo de pessoa você atrai ultimamente?

Atraímos energia igual àquela que emitimos. Se seus parceiros recentes são desinteressantes, amargos, rancorosos, infiéis ou rudes, provavelmente é porque você está vibrando na frequência daquele tipo que não lhe agrada. Que tal rever esses padrões?

A primeira tarefa para alterar essa situação é procurar olhar para as coi­sas bonitas da vida. Algumas pessoas preocupam-se, prioritariamente, em se lastimar. Veem sempre o lado negativo das coisas, no relacionamento com os amigos, na vida familiar, na política, na economia, na área profis­sional e também na esfera da saúde. Assim, tornam-se amargas.

O pior de todos é aquele que se transforma num chato. E o tipo que tenta nos convencer, o tempo todo, de que as coisas vão mal, de que não há bom futuro para você, para ele, para a cidade, para o país e para o mundo. Esse tipo de gente produz o efeito “espalha rodinha”.

Ninguém gosta de estar ao lado de “chatos” negativistas, sempre tristes, céticos, amargos, rancorosos e de mal com a vida. Triste e de mal com a vida, você somente atrairá pessoas nessa mesma vibração.

Pessoas assim, não possuem um projeto de vida, não acreditam no futuro e seguem cada dia sem esperança, sem alegria e motivação para viver, vivem para se lastimar e ser a eterna vítima da vida e de todos.

 Comece, a partir de agora, a se analisar, a pesar suas virtudes e seus defeitos. Ao detectar suas falhas, comece a corrigi-las aos poucos. Um ótimo caminho é começar tomando como exemplo alguém que você admira.

Analise o que você tem feito ultimamente. Você assiste a todos os noti­ciários especializados em casos policiais e tragédias? Quando encontra os amigos, põe-se a reclamar da vida?


Como as palavras têm poder, esse tipo de pessoa tem uma coleção de frases prontas para expressar insatisfação e contaminar o ambiente com suas energias.

 É o caso de quem repete:
 . Esta empresa não tem mesmo futuro.
                     Este país não vai para frente.
° Tudo sempre cai nas minhas costas.

                     Nosso time segue para a segunda divisão.
                     A humanidade não presta.
° Não vale a pena tentar.
° Os homens (ou as mulheres) não prestam mesmo.

Diga a verdade: quantas vezes você disse
 frases do gênero nos últimos tempos?

Nesse processo de correção, podemos alterar também a postura física. Às vezes, faz enorme diferença o simples fato de colocar ombros para trás, peito para frente e sorriso nos lábios.

Você já percebe a diferença e as pessoas o veem de modo diferente. Ainda que pareçam simples, esses ajustes fazem uma enorme diferença.   


 Se você quer conquistar alguém, procure se colocar no lugar da pessoa. Que motivos ela teria para gostar de você? Será que você é capaz de expor suas virtudes? Será que ela sabe exatamente quem você é?
Agora que você tem essas informações, procure lugares e pessoas com­patíveis com essa nova forma de ser.

Muitas vezes, estamos tão condicionados a um determinado tipo de vida que nem percebemos o que estamos fazendo.

Segundo minha amiga Tereza, essa ilusão de normalidade se desfaz quando você recebe “uma chamada a cobrar da Malásia”. De repente, fica tudo claro e nos perguntamos: “como não percebi isso antes?”.

Pode ser até que este texto tenha funcionado como um despertador. Pode ser tudo tenha sido escrito justamente para que você e outras pessoas percebam as outras realidades possíveis. Se isso estiver aconte­cendo, aqui e agora, aproveite a oportunidade.

Daqui para frente, comece a fazer aquilo que realmente aprecia, e não o que as pessoas consideram apropriado para você. Seu grupinho de amigos não leva a sério o que você diz?

Faz piada de seus planos? Considera você menos capaz? Então, por que continuar a encontrar essas pessoas? Dê um basta. Procure pessoas que possam realmente reconhecer seus atributos e que possam genuinamente ajudá-lo a ser feliz.

Talvez você não consiga mudar radicalmente em um primeiro momen­to, mas esteja consciente do que é necessário para transformar sua vida. Valorize-se; isso não tem nada a ver com arrogância.

 Mantenha a humilda­de, mas saiba escolher as pessoas capazes de reconhecer o que você tem de belo, de sagaz e de compassivo.

A cada dia, repita a pergunta: o que posso fazer hoje para ser melhor?
Você pode cuidar do seu corpo, por exemplo. Pode começar a fazer um exercício para perder a barriga ou pintar o cabelo. 

Pode também mudar os óculos ou quem
 sabe fazer uma cirurgia para tratar a miopia.

Mas pode também se tornar mais culto, o que não é nada difícil. Se você lê sempre revistas de moda, que tal comprar também aquela revista de ciência popular?

 Se você lê apenas a parte de futebol do jornal, que tal ler um pouquinho por dia do caderno de cultura? Não dói e poderá abrir for­midáveis campos de relacionamento para você.

Quer realmente mudar para melhor? Faça alguma coisa pelas outras pessoas. A sensação é maravilhosa. Sorria para as pessoas que você encontra na rua ou no elevador do seu prédio. Dedique meio período do seu dia, uma vez por semana, para ajudar pessoas carentes em um hos­pital ou creche.

 Quer ir mais fundo? Seja voluntário. Ensine alguém a ler e escrever. É fácil e gratificante. Ajude a entregar o sopão noturno para os sem-teto. Participe daquele grupo que se organiza para prote­ger a onça-parda.     
   
Ensine sua família, amigos e funcionários a economizar água e luz. Faça coleta seletiva do lixo em sua casa, prédio ou na rua onde mora. Ajude de alguma forma.

 Contribua para que nossos filhos e netos pos­sam ter uma vida melhor. Exemplos não faltam todos os dias na televisão e em revistas de todo o mundo. Pessoas de todas as classes sociais estãoempenhadas em auxiliar seus semelhantes. Aproveite essa oportunidade, pois é muito satisfatório.

Talvez você perca alguns amigos durante esse processo. Um deles irá dizer que isso tudo é bobagem, que o importante é o “cada um por si”. Alguns podem até ridicularizá-lo.

 Prepare-se. No fim, perceberá que talvez eles nem fossem tão amigos assim. É provável que existam pessoas muito melhores, esperando por você em um dos inúmeros ca­minhos do destino.

Isso se aplica também aos companheiros e parceiros amorosos. Quando você se sente feliz e realizado, atrai rapidamente uma pessoa especial.
Converse todos os dias com o seu “eu” interior. Quanto mais você falar coisas boas para “ele”, mais iluminado e poderoso “ele” ficará.

Repita para você mesmo, todos os dias:
Eu tenho alegria e felicidade em minha vida.

Quando alguém perguntar “como vai?”, não ceda à tentação de narrar suas tristezas:

° Ninguém espera que você conte de seus fracassos. 
Trata-se apenas de uma saudação.

° Seus sofrimentos não interessam para alguém que faz esse tipo de pergunta, até mesmo porque isso não vai solucionar seus problemas.
Não desperte no outro a piedade ou comiseração.

° Você irá se manter naquela frequência negativa, juntamente com as energias que deveriam ser evitadas.

Pense nisso. Há sempre algo de bom para dizer, rapidamente, às pesso­as que encontramos. Tudo em apenas 7 segundos, como:
° Vou muito bem. E parabéns para você. Soube que seu projeto foi aprovado.

                     Vou muito bem. Fiquei sabendo que seu filho voltou da Europa. Que ótimo, hein?

° Vou muito bem. Opa, seu time está nas finais novamente. Deixe a gente ganhar alguma coisa de vez em quando.

° Vou muito bem. Como você está bonita! Que lindo vestido!
                     Vou muito bem. Os exercícios na academia estão
                     fazendo muito bem a você.

Estabeleça uma sintonia positiva com as pessoas. Você não precisa de nenhuma falsidade para descobrir bons pontos de contato. Há sempre algo de bom e belo a ser comentado, basta que você esteja atento para descobrir o que agrada seus semelhantes.   
  
A Cadeira e as .Alianças
SiIvia estava feliz. Depois de um tempo separada, havia estabelecido um relacionamento amoroso que a satisfazia completamente. O rapaz a completava, dando-lhe atenção e carinho. o entanto, faltava a união formal, o que a desagradava.

Fomos então até seu quarto. Na área do relacionamento, havia somente uma cadeira solitária. Sugeri que ela retirasse a peça e colocasse ali uma foto do casal.

Sem titubear, ela seguiu a indicação, em breve, o lugar tinha uma bela imagem do par apaixonado. Pronto! Três meses depois, sem desgaste, casaram-se e continuaram felizes.

Para melhorar o Relacionamento:


Uma técnica Mundana
Às vezes, estamos tão envolvidos na rotina diária que nem percebemos como estão nossos relacionamentos. Não paramos para pensar se estamos felizes ou se podemos melhorá-lo.

Então, o que fazer? Diz-se que o difícil não é encontrar um parceiro, mas mantê-lo. Existem inúmeras formas se dizer “eu te amo”. Podemos fazer elogios, modular a fala com suavidade, mudar a expressão do olhar (seus olhos falam), escrever um bilhete de amor (é irresistível), colocar no aparelho de som uma música romântica, dar à pessoa querida um bombom ou até mesmo preparar-lhe um jantar gostoso e especial.

Faça algo novo sempre. Mas faça por amor, e não por obrigação!

algumas Dicas Simples do Feng Shui
Não tem um companheiro? Quer um? Certo. Antes de tudo, tenha certeza do que pretende atrair. Parece simples, mas não é.

° Primeira etapa: nesta etapa, meu conselho é escrever tudo o que deseja, para que seu companheiro venha exatamente como você quer.

Foque sua atenção. Programe e escreva “tudo” o que quer. Mas cuidado: o que não escrever pode, posteriormente, faltar Depois, coloque o papel dentro de um envelope vermelho.

Segunda etapa: vá até a área do relacionamento de sua casa ou dor­mitório e coloque seu envelope com as afirmações. Faça o reforço dos três segredos, visualizando seu pedido já realizado.

Terceira etapa: use sua criatividade para fazer um ritual. Você pode acender um incenso, velas e fazer orações, mas faça com capricho. Com esse procedimento, você irá se conectar ainda mais com o seu subconsciente.

° Quarta etapa: confie; relaxe; entregue seu desejo para o universo e prepare-se para receber seu amor.

° Quinta etapa: coloque ali algum objeto relacionado a essa área (foto, quadro, escultura ou cor) e ou uma bola de cristal facetada de 40mm ou 50mm.

Como essa é a área do Baguá preferida pelas mulheres, segue mais uma dica. Lembro-me de uma amiga, que repetia os mesmos impropérios du­rante nossos encontros:

- Todos os homens são uns
Ela até iniciava namoros, mas não conseguia manter os relacionamen­tos. No encontro seguinte, dizia que o sujeito era um *#&@.

Na verdade, ela transformava em realidade aquilo em que acreditava. Segundo ela, nenhum homem prestava, atraindo exatamente aquilo que pensava. Encontrava sempre pessoas nessa frequência.

Portanto, cuidado com o que você pensa e diz, pois mesmo sem querer poderá materializar as ideias. Dessa forma, por que não aproveitar para programar o que você realmente deseja?     
 
 Cor: rosa.
 Objetos relacionados a romance e amor.
 Foto do casal em ocasiões felizes.

° Objetos aos pares.
° Quadros que representem uma boa relação: casal abraçado ou de mãos dadas.

• Esculturas que simbolizem amor, casais.

Meditação para a Área do "Relacionamento
Reserve tempo para fazer esse exercício sem ser incomodado. Feche os olhos e sinta que está em paz. Relaxe. Solte seus pensamentos, liberando- os no ar. Visualize-se caminhando em um campo de flores. Sua roupa balança na brisa suave.

Enquanto você está olhando a paisagem, imagine que seu (sua) compa­nheiro (a) ideal se aproxima de você.

 Vocês se olham com ternura. Uma aura de amor envolve vocês. Estão felizes. O amor é recíproco. Vocês ca­minham de mãos dadas.

Mantenha por alguns minutos essa visualização e repita esse processo por vários dias.

Se você não tem um (a) companheiro (a), faça essa meditação para atraí- lo (a). Se já tiver um relacionamento, faça para que se*torne cada dia melhor. Envolva-o na paz e no amor. Muitas bênçãos!

                     Perguntas
                     Você tem um relacionamento amoroso em sua vida? Como é sua relação com seu (sua) parceiro (a)?
° Você está feliz?

                     Você é amado (a) como gostaria de ser?
 Como é ou foi seu relacionamento com sua mãe e seu pai? Você tem algum problema não resolvido nessa área?

° Você tem problemas de estômago?
° Você tem problemas com seus sócios e fornecedores? (se for na empresa)

° Tenho um relacionamento amoroso, perfeito e harmonioso com meu (minha) companheiro (a).
° Atraio meu (minha) companheiro (a) ideal.

° Meu (minha) companheiro (a) e eu nos amamos e estamos harmonio­samente ligados por coração, mente e espírito.

° Eu e meu (minha) companheiro (a) estamos na mais perfeita sintonia.
Silvana Helena Occhialini

Livro: Feng  Shui O poder de atrair a Prosperidade.


Trigrama K’UN – Terra – Correspondência: Final do VERÃO
Elemento Terra
Relacionamentos
Ideia essencial: Só quem se ama pode de fato amar. Ninguém pode dar o que não possui.

Trigrama Kun
 O Receptivo
 Respondendo

Este trigrama representa o poder primordial obscuro. É o mais yin de todos os trigramas e, por ser o mais feminino, está relacionado à mãe e seu atributo é a devoção. Sua imagem é a terra, a que acolhe.
 É o prin­cípio passivo e também a submissão. Resume todas as qualidades do sexo feminino: flexibilidade, devoção, recolhimento e humildade.

O trigrama Kun ensina que devemos ser receptivos e maleáveis, pois o trigrama yin é o mais gentil. Porém, quando em ação, é o mais firme e forte. Por ser mais calmo e tranquilo, é capaz de alcançar o seu objetivo.


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Agora..



Repassando a chama  Violeta

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 



Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!



Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário