segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Apelo a Chama Azul



Apelo a Chama e ao Raio Azul

O ser humano, como imagem de Deus, possui em si o divino poder da vontade, que tudo consegue. A maior obrigação do homem é descobrir, na meditação correta, como estar em harmonia com a Vontade Divina.

Paramhansa Yogananda

Gostei muito dos textos  que eu pesquisei e escrevi.
A vontade de Deus é invencível na mente dos Mestres ascensionados.
A Chama Azul representa a Vontade de Deus universal.

Invoque esta chama quando for vítima da injustiça, do roubo, falsidade, dos corruptos, dos plagiadores,  ou quando precisar de proteção espiritual.

 A Vontade de Deus é  Justiça, Integridade e Paz.  E o Raio azul move o céu com a Justiça Invencível e a terra para o bem de todos. 
Seja feita a Vontade de Deus.

Mas, se você está sem forças, e precisa de ajuda urgente. Invoque a Chama  Azul e logo verá resultados, mas não tente controlar este raio, é pura vontade de Deus. Existe toda uma preparação personalizada e grupal para usar e invocar esta Chama.

O raio  azul entra em ação em grandes guerras, em momentos de transição planetária.


A estagnação revela que estamos separados da vontade de Deus.
Se você estiver estagnado sem  trabalho e sua vida parou repita durante  21 dias o mantra

Oremos
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
A Vontade de Deus é soberana abençoa a todos.

A Vontade de Deus é justa.
A Vontade de Deus é invencível.
A Vontade de Deus é soberana.

A Vontade de Deus está em ação em minha vida
 para o meu bem e para o bem de todos.
Seja feita a Vontade de Deus.

Vamos nos integrar com a Unidade, somos Um.
 no corpo de Deus, da Vida do logos Maior.
Eu Sou.


A unidade segue com a ação e a Vontade Deus.
Quando orar sinta o poder e a força da Vontade de Deus
 em sua mente, no seu coração .

Respire com a Unidade,
 no tom e na frequencia da Vontade de Deus.
A ação da vontade de Deus é soberana, justa e integra.

A justiça sera feita!
Antes de orar, procure buscar a harmonia da vida em tudo que há, a harmonia revela a vontade de Deus que é a sua vitoria.
 A  fé está acesa na chama azul, e a fé move montanhas e realiza milagres.

A Vontade de Deus está em ação abrindo meus caminhos, com novas oportunidades afetivas, profissionais, financeiras, vendas  e compras, espirituais.

Quando repetimos este mantra ativamos a integração com o Eu Superior ou Presença Divina e ai, somos iluminados com o poder da ação da Vontade Deus.

O guerreiros do Bem, da Chama  Azul  são incorruptíveis.
A sua força está com a Justiça e ele serve e luta para o bem de todos. 
  A chama  e o raio Azul são os mais poderosos e s acredito que a luz dos os justos, honestos e corretos podem trabalham com esta energia. 

Eu pessoalmente só invoco a Chama Azul em raros casos, o poder desta Chama é infinito e precisamos ter humildade, serenidade e consciência para invocar.


Se você está sendo atacada por seres trevosos da escuridão, invoque a Chama Azul para  queimar a negatividade com a lei da Justiça Divina .

Muito seres filhos da Besta do Mal, psicopatas estão infiltrando em todos os seguimentos da sociedade para roubar, corromper e destruir vidas. Muitos oram e falam o nome de Deus para mascarar a escuridão.

A vontade de Deus é justa e integra.
Uma folha cai aqui e agora e realiza a vontade de Deus.
Todo o universo, no tempo e no espaço de todas as dimensões é comandado pela Vontade de Deus.

DECRETO DO 1° RAIO
El Morya trazei a Terra as virtudes da Chama Azul
Apelamos a plena atividade do 1° Raio em nossos mundos e seres
Eu sou a determinação em caminhar pela senda

Eu sou a fé no poder de Deus pai - mãe de toda vida
Eu sou a proteção que se instala ao meu redor

Eu sou expandindo a vontade do Pai
Eu sou, eu sou, eu sou selando a Terra no raio Azul.

DECRETANDO A VONTADE DE DEUS
"Eu sou a vontade de Deus
Eu sou o caminho, a determinação, s Força, resistencia,
a fé, a firmeza de propósitos
Eu sou a espada do poder apontando para Deus
Eu sou a fé no caminho da realização
Eu sou cumprindo meu plano divino.
Eu sou retorno ao Pai
Eu sou, eu sou, eu sou".

A Supramente de Deus está em todo espaço,
 em todo lugar ele é tudo aquilo que é...
Cada parte contém o todo.

A Consciência Divina pode estar em qualquer lugar, no sentido de poder deslocar para qualquer lugar.

Tudo que há tem consciência.
Somos Um-a só consciência.
Seja feita a Vontade de Deus
 Eu Sou realiza a vontade de Deus

O iniciado respeita o espaço do outro e não invade o território de ninguém para roubar, saquear, como faz os homens que pertencem a escuridão do mal e das trevas.

Se você está possuído pelo ódio  por ter sido punido injustamente roubado, humilhado, ore;

Seja feita a vontade de Deus!
 Faça este mantra sem tentar definir o seu desejo, 
a sua vontade, não pense no inimigo.

Entre na luz da Fonte do Raio Azul dos Justos
 e  repita o mantra sem pensar no adversário,
 na sua dor, na injustiça.




  Dharmadhannya


Miguel é também honrado como chefe da hierarquia angélica do Sol. Pertence à falange dos Malaquim, Reis. Ele é também o anjo do Fogo e da direção Sul. O nome de Deus nesse quadrante é Adonai. Miguel, em hebraico Mikha ' EL, que tanto é traduzido com "quem é como Deus", como "Virtude de Deus", "Imagem de Deus" ou, ainda, "Casa de Deus".

Na mitologia associada às hostes angélicas, Miguel é o dominador do dragão. No nosso cotidiano, o dragão simboliza nossas negatividades, nosso ódio, nossa inveja, nossos ciúmes, nossa raiva...

Deve ser invocado para proteção e defesa contra energias nocivas, abrir os caminhos, aguçar a inteligência. Simboliza as mudanças, a justiça e a sabedoria.

Invocação: "Arcanjo Miguel, Luz de Deus.
Pelos raios do Sol, invoco a tua hoste divina. Protegei-me na luta pela minha sobrevivência e combatei comigo contra as ciladas dos egos demolidores.

Hoste da milícia celeste, precipitai sobre mim os teus raios de luz; tornai-me invisível aos inimigos e transmutado aos desafetos, imune aos embustes e ciladas,  roubos, ataques,.

Eu sou invulnerável aos acidentes e à língua vingativa. Tr
azei paz ao meu dia, alegria em minha casa e harmonia entre os meus. Seja eu convosco em sintonia agora e para todo o sempre. Amém."

“A Hierarquia chefiada por esse Grandioso Príncipe de Deus trabalha protegendo seres e mundos da influência da Loja Negra.

 Os Arcanjos de Miguel (ou Michael) envolvem todos os que clamam por sua ajuda (indivíduos, para se protegerem a si mesmos e a seus entres queridos, projetos e atividades; comunidades; veículos, inclusive naves interplanetárias; nações; mundos inteiros) em poderosos Escudos de Luz, que tem a forma de Mantos de Invisibilidade Crística e de Círculos-Não-Se-Passa.

 São escudos luminosos que tornam indivíduos e mundos invulneráveis às forças involutivas. Ainda que alguém, assim protegido, passe “pelo vale da morte”, sairá ileso... Ademais, os Arcanjos de Michael manejam realmente uma Espada de Luz (que é a vontade de Deus) e com ela cortam as teias energéticas do mal...

O nome de Michael pronunciado com fé ou então
 ‘ KODOISH KODOISH KODOISH ADONAI TSEBAIOTH’
 são mantrans que rechaçam violentamente qualquer mago das trevas. 

A Ordem de Michael trabalha em íntima colaboração com duas outras Ordens: a ordem de Melquisedeck, que cuida do despertar da Consciência Crística e a ordem de Enoch, responsável pela transmissão dos ensinamentos científicos da Criação – é a Física Divina”.
fonte: site caminhos de luz



RAIO AZUL DO GRANDE SOL CENTRAL
Em nome da imorredoura chama trina que está ancorada em cada coração humano, apelamos a vós bem amado arcanjo Miguel, à bem amada Astrea e a todas as legiões angélicas da flamejante espada azul.


Vinde arremessar o raio azul do grande sol central na acumulada energia negativa que vem arrastando-se desde o início dos tempos.

Arremessai-o em todos os registros etéricos, na massa do carma acumulado pelos povos, em tudo que não serve à luz, lançai o raio azul para dentro de todas as forças ativantes da massa dos seres negativos, os quais oprimem e perseguem os homens.

Arrojai o raio azul para dentro dos invólucros e em todas as consequências negativas.

Destrói com vosso poderoso raio azul aos centros negativos daqueles que maltrataram a energia divina e transformai tudo em luz.
Marcos Brenelli

* São Miguel (3x) Arcanjo de Deus Iluminado;
Vista-nos com uma armadura de chama azul – dourada;
Sobreponha-nos com vossa espada azul flamejante;
Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado!
* Astrea e Pureza (3x),/

Consumam e eliminem as entidades e os demônios
que buscam aprisionar as nossas almas;
* Queimem Através (3x),
* Elohim (3x),
* Libertando (3x)/

Refrão:
* São Miguel (3x) Arcanjo de Deus Iluminado;
Vista-nos com uma armadura de chama azul – dourada;
Sobreponha-nos com vossa espada azul flamejante;
Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado!
* Astrea e Pureza (3x),/


Que as Vossas Espadas e Anéis de Fogo Azul e Branco
queimem purificando todo o nosso ser;
de cima para baixo, de baixo para cima;
* Purificando e Harmonizando (3x)
* Elohim (3x)
* Libertando (3x).

Refrão:
* São Miguel (3x) Arcanjo de Deus Iluminado;
Vista-nos com uma armadura de chama azul – dourada;
Sobreponha-nos com vossa espada azul flamejante;
Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado!
- São Miguel (3x); Prende e Amarra (3x);
Leve daqui e agora as forças do mal para o Lago do Fogo Sagrado.
Selamento:

* Está Feito, está selado, está terminado (3x)
em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe do Mundo.
Em nome do Mestre Jesus, O Cristo Ascenso na Luz.
Seja feita a Vontade de Deus.
Amém, Amém, Amém
AUM



Exorcismo do Arcanjo Miguel

Em nome e pelo Poder da Amada Presença de Deus EU SOU, em nossos corações e em nome do Arcanjo Miguel, com Sua autoridade de Príncipe dos Arcanjos, EU SOU comandando que a Chama Azul desça, desça, desça sobre ... (nome da pessoa) e carbonize completamente toda energia negativa e destrutiva que o assedia.
Seja feita a Justiça Divina aqui na terra como no céu!

EU SOU o Poder do Príncipe dos Arcanjos, o Arcanjo Miguel, dissolvendo, dissolvendo, dissolvendo pela força do Fogo azul do Pai Todo Poderoso, toda energia destrutiva, laços cármicos com o adversário, linhas de forças

negativas, toda a obsessão, tudo que é menor que a Perfeição que tenta impedir ... (nome da pessoa) de seguir seu rumo, no seu lar, no seu trabalho para que fique livre do assédio de vibrações e seres que não são da luz. Pelo Poder Solar da Fusão das Chamas do Arcanjo Miguel e Elohim Astrea, EU SOU comandando:

Ó! seres que não servem a Luz, Afastai-vos do Cristo em ... (nome da pessoa) – (3x). Para que ele possa viver dentro da Lei do seu verdadeiro Ser.

Em nome do Arcanjo Miguel, EU SOU cravando no meu peito  ... (o meu nome da pessoa), a Cruz Azul de Infinito Amor e Proteção do Arcanjo Miguel, e aonde quer que ... (nome da pessoa) esteja, essa Cruz estará brilhando como um Sol, afastando dele qualquer ser, vibração, condição ou coisa, que deseje se apoderar de seus corpos ou de suas energias e consciência.
A espada de Miguel é a minha proteção é a minha luz.
A justiça divina me protege e me livra do mal.
Seja feita a vontade de Deus!


Eu clamo a Justiça!
A partir de agora ... (nome da pessoa) é um portador da Cruz de Chama Azul do Arcanjo Miguel e essa Cruz será vista por qualquer ser.
Agora eu assumo meu poder divino da Justiça Divina!
Seja feita a Justiça Divina aqui na terra como no céu!

Quanto aqueles que assediavam ... (nome da pessoa), pelo Poder do Arcanjo Miguel e Elohim Astrea, EU SOU comandando que os Anjos da chama Azul os leve, leve, leve agora de volta ao plano astral, para que finalmente sejam
Seja feita a Justiça Divina aqui na terra como no céu!

Encaminhados aos Templos de Compaixão da Amada Kuan Yin, e que através do Amor Libertador e da Misericórdia do 7º Raio, sejam dissolvidas as energias cristalizadoras que os impediam de enxergar a Verdade, e isso os faça entender que também são uma parte de Deus, e Deus é Amor.

Seja feita a Justiça Divina aqui na terra como no céu!

Está feito, como Deus EU SOU, o mais poderoso e sagrado nome.

www.arcanjomiguel.net




Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:
Agora.



Repassando a
 chama  Violeta

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.



.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário