domingo, 27 de novembro de 2016

Afirmação à Divina Presença - Eu soi


Divina Presença - Eu Superior





    Meditação de Triangulação - Divina Presença 


 Divina Presença





Quando você tem consciência da sua Divina Presença , ou Anjo guardião, ou Eu  Superior ou Alma Divina, você começa a tecer a ponte da consciência do Dharma, ou do Antakarana da libertação do sofrimento, a ponte com a Unidade - o poder da União de todas as mônadas ou Almas que vibram em harmonia com a Unidade.

O verdadeiro poder de Deus é espelhado por nossa Presença Divina, e você tem o poder da consciência de espelhar o poder individualizado da Divina Presença.

Quando abrimos nosso coração para nosso  Eu Divino estamos protegido por sua Divina Luz.
Dharmadhannya

"EXERCÍCIOS PARA ABRIR, LIMPAR E CONSTRUIR O ANTAKARANA"(1) O Canal Central

O canal central é um termo que se refere à coluna de energia que vai da base da espinha até o topo da cabeça. Às vezes chamado de chakra da coluna, ou sushumna, e é uma parte componente do sutratama.

Uma das práticas mais importantes do caminho espiritual é a ampliação do canal central e a limpeza de todos os detritos psíquicos. Em termos ideais, o canal central pode ser ampliado até transformar- se numa coluna de luz com as dimensões da circunferência da cabeça do discípulo. O canal central da maioria das pessoas é um tubo muito estreito e entupido, como o encanamento de um banheiro que não funciona direito.

As três meditações a seguir, transmitidas por Djwhal Khul, tem por objectivo abrir e limpar o canal central e também construir o antakarana. É por meio do antakarana e do canal central que a alma e as energias espirituais podem fluir.

Um anatakarana e um canal central amplos, limpos e bem-estruturados permitem que a pessoa seja preenchida pela Luz do espírito no seu menor pedido.
Depois de entoar o mantra da alma, é também muito interessante perceber que ela e a mônada executam metade do trabalho.

O primeiro exercicio passado por Djwhal Khul é a meditação de triangulação, támbém disponível em video para sua comodidade para pratica-lo". (1)

Veja o vídeo acima



Fique tranquilo e saiba que Eu Sou Deus!
Eu Sou Deus vivendo neste corpo como [diga o seu nome].
Eu sou um Deus totalmente livre vivendo neste corpo como [diga o seu nome].

Eu Sou a poderosa Presença do Eu Sou!
Eu Sou Luz!
Eu e Pai somos UM!
Eu sou o mestre ascensionado [diga o seu nome].


Em nome da amada presença de Deus, o qual Eu Sou.
Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou.
A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu!
Eu Sou a ressurreição e a vida.

Eu Sou a Força  e o Poder da luz da Divina Presença Eu Sou.
Eu Sou a verdade, o caminho e a vida.
Eu Sou a encarnação do amor, da sabedoria e inteligência divina.
Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar.

Eu Sou Deus em ação.
Eu Sou o cetro do domínio, a chama que nunca se apaga,
a luz des­lumbrante e a perfeição divina manifestada.
Eu Sou a revelação de Deus.

Eu Sou o batismo do Espírito Santo.
Eu Sou o ser ascensionado que desejo ser agora.
Eu Sou a realização de Deus.
Eu Sou uma porta aberta a toda revelação.

Eu Sou a luz que ilumina todos os lugares nos quais entro.
Eu Sou a presença de Deus em ação hoje.
Eu Sou aquele que Sou.
Eu Sou a libertação eterna de toda imperfeição humana.
Eu Sou canal e instrumento perfeitos de Deus.

Eu Sou a presença que preenche o meu mundo com perfeição neste dia.
Eu Sou um corpo invencível de luz.
Eu Sou a luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo.
Eu Sou a vitória na luz.

Eu Sou a Voz do Espírito Santo.
Eu sou a luz que libera e que liberta.
Eu Sou a chama cósmica da vitória cósmica.
Eu e Pai somos Um.

 ORAÇÕES DA “PODEROSA PRESENÇA
DO EU SOU”

Divina e vivente Luz Universal que vives em meu coração.
Chama eterna de Luz que ilumina meu caminho.
Poderosa Presença Eu Sou: Pai - Mãe e Filho.

Permite que no humilde clamor do meu Ser Interior, possa eu
ascender ao Santuário Intimo da Luz de meu coração
e, nele, unir-me ao Santuário de Luz do Retiro Interior.

Que minha vida seja um meio de Luz
e meu caminho um guia de buscador.

Que através de meu coração aberto se una o laço luminoso
do Templo Interior do Retiro Solar que, ativado em minha vida,
seja luz em meu caminho e radiante Sol na vida de meus irmãos.
Manifesta luz Una e brilhante estrela na harmonia Universal.

Poderosa Presença do Eu Sou, carrega toda a minha mente, minhas emoções e meu corpo com a tua consciência iluminada de mestre ascensio­nado e mantém-nos eternamente ativos e todo-poderosos

Poderosa Presença do Eu Sou, convoco tua ação para levar a tua chama cósmica de Vitória da Unidade aos meus pensamentos, às mi­nhas emoções, ao meu corpo e ao mundo, eliminando tudo o mais.

Poderosa. Presença do Eu Sou, retira do meu mundo de sentimentos tudo o que possa obstruir o caminho e liberta tua energia podero­sa e inteligente, para produzir os resultados perfeitos que eu al­mejo.

Eu Sou Luz!
Poderosa Presença do Eu Sou, convoco tua ação para assumir o do­mínio sobre os meus pensamentos, meus sentimentos, minhas emoções, meu corpo, meu lar, meu mundo e minhas atividades diárias.

Mostra a tua perfeição e conserva o teu domínio.
Poderosa Presença do Eu Sou, toma a minha voz, os meus ouvidos, os meus olhos, o meu corpo e todo o  meu amor e deixa-o fluir em plenitude de expressão e devoção a Unidade.

Toma as minhas mãos e deixa-as traba­lhar incessantemente para o bem de todos. Toma a minha alma e deixa que ela se dissolva na união contigo, e com a Unidade. Toma a minha mente e os meus pensamentos e deixa-os ficar em sintonia contigo. Toma-me tudo e deixa-me ser um instrumento do teu trabalho.

Eu sou Um servidor(a) para o bem de todos.
Eu e o Pai somos UM-a só consciência.
Oh! Doce e calmo oceano de amor universal,
Que assume o planeta Terra em ondas de Luz.

Centelha de Vossa entranha eu sou.
Centelha Divina
Chispa de Luz

Luz Radiante
Luz Flamejante
Eu Sou teu FILHO.
E a Vossa Gloriosa Majestade Habita em Mim.

Seja feita à vossa vontade agora e sempre em mim.
Que o meu pensamento seja de puro amor na luz e de construção Universal.


Poderosa Presença do Eu Sou, assume o completo controle do meu ser, do meu mundo e da minha atividade. Cuida para que eu faça a minha ascensão na presente encarnação, pois Eu Sou a ressur­reição, a verdade e a vida. Eu Sou a ascensão na luz.

Poderosa Presença do Eu Sou, carrega, intensifica e expande a tua chama de Vitória da Unidade ao meu redor. Faze que eu só sinta a consciência da tua vitória de mestre ascensionado para o bem de todos.

Poderosa Presença do Eu Sou, rogo-te para colocar à minha volta a armadura cósmica da chama da vitória da Unidade.

Poderosa Presença do Eu Sou, contemplo agora a tua eterna aurora e recebo a tua poderosa radiância e atividade visivelmente mani­festa em minha experiência agora.
Poderosa Presença do Eu Sou, consome e dissolve em mim todas as qualidades negativas e egoístas, suas causas, efeitos, registros e memória, e substitui-os pela consciência da plenitude de tuas perfeitas qualida­des espirituais.

Poderosa Presença do Eu Sou, aproxima-te e carrega o meu ser e o meu mundo, cada segundo deste dia e para sempre, com a Graça da Luz do mestre ascensionado.
Poderosa Presença do Eu Sou, carrega-me para ficar tão cheio de amor divino que todas as pessoas, lugares, condições e coisas com os quais eu entre em contato se tornem imediatamente har­moniosos  à Presença do Eu Sou.

Poderosa Presença do Eu Sou, cuida para que esta casa e ambiente e tudo o que está ligado a eles seja governado harmoniosamente e
que todos os que os frequentam manifestem apenas a harmonia   do amor Divino.
Poderosa Presença do Eu Sou, preenche-me com o teu amor e poder divinos e tua perfeita e inteligente orientação.

Poderosa Presença do Eu Sou, carrega-me; e ao meu mundo, com a chama violeta transmutadora do amor divino, chama que conso­me tudo o que é indesejável, e mantém-me investido para sempre de tua poderosa perfeição.

Poderosa Presença do Eu Sou, consome em mim e no meu mundo toda inércia,  dúvida, medo, ciúme, orgulho, ressentimento, irritação, crí­tica, condenação e julgamento e suas causas, efeitos, registros e memória, substituindo-os pela plenitude da perfeição da tua arte, mantendo-a alimentada pela Luz sempre em expansão da tua glo­riosa presença.

Poderosa Presença do Eu Sou, desce sobre nós a tua mente e o teu corpo.
Assume o controle consciente completo, neste instante, de todas as suas atividades e conserva o teu domínio e vitória aqui para sempre.

Poderosa Presença do Eu Sou, avança e carrega o meu ser e o meu mundo com aquela luz e amor como os de mil sóis e inunda o meu caminho com jorros e jorros de sua Poderosa Presença do Eu Sou. Toma posse total da minha atenção e preenche-a toda de ti.

Eu Sou a Força e o Poder da Luz do coração de Deus.
Poderosa Presença do Eu Sou, protege-me das sugestões humanas do mundo exterior, para que eu possa seguir adiante aceitando ape­nas o teu Eu poderoso e a tua perfeição para sempre.

Poderosa Presença do Eu Sou, anda à minha frente hoje durante todo o dia e faze tudo para mim e através de mim, com perfeição.
Está é uma oração de Joshua David  Stone que eu fiz uma nova revisão.

(1)http://portalascensional.blogspot.com.br/2010/11

Help
 O meu blog foi clonado inteiramente e meu trabalho está  em muitos blogs, com o nome do impostor. Avise aos blogs. as pessoas precisam conhecer o impostor. Eu estou avisando aos blogs que encontro.
que puder me ajudar agradeço.

Help Amigos
 O meu blog foi clonado inteiramente e meu trabalho está  em muitos blogs, com o nome do impostor. Avise aos blogs. as pessoas precisam conhecer o impostor. Eu estou avisando aos blogs que encontro.
que puder me ajudar agradeço.
Dharmadhannya
Aviso ao impostor que se continuar a clonar minhas mensagens vou colocar o nome dele aqui.

Dharmadhannya




Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos
 Miguel, Rafael, Uriel, Gabriel.
 Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário