sábado, 15 de outubro de 2016

Signo de Libra Esoterico








                        Lua Cheia no signo de Libra              Outubro
16
Cheia
Balança (Libra)
4:23
1:23


SOL EM LIBRA  - TORKON SARAYDARIAN
Postado por Dharmadhannya



Na época de cada lua cheia, nossa Entidade Solar, o Logos Solar, entra em contacto com a Vida maior de um dos signos zodiacais. Podemos imaginar o Zodíaco como um grande relógio cujos ponteiros simbolizam o Sol. A cada mês, um ponteiro se desloca de um signo para outro, canalizando energia desse signo para os planetas ou para as vidas do sistema solar.

O outro, que é mais lento, viaja de um signo para o seguinte em dois mil e quinhentos anos. Podemos imaginar ainda um terceiro, mais lento ainda, que completa uma revolução em torno do Zodíaco a cada vinte e cinco mil anos.

 Há ainda outro ponteiro que viaja em torno do Zodíaco Maior a cada cento e cinquenta mil anos. Essa é a polarização espiritual do nosso Sol e seu contacto com a luz maior para captar inspiração, energia e orientação a serem ofertadas a todas as vidas sob seu alcance.

A cada lua cheia por três dias — o dia anterior, o próprio dia e o posterior — os raios do Sol transmitem diretamente a energia do signo para o campo energético que o Sol está atravessando. Essa precipitação atinge todos os subplanos do Plano Físico Cósmico e inspira, encoraja e desafia as vidas nessas esferas a prosseguirem no caminho rumo à perfeição.

Durante cada lua cheia, uma combinação diferente de energias se irradia para a Terra, proporcionando-nos uma oportunidade de aperfeiçoar nossa evolução e de crescer harmoniosamente.

Iniciados e discípulos são convidados a seguir os passos do Sol todos os meses, fazendo meditações especiais e tentando contactar as energias da constelação em que o Sol se encontra. Assim, recebem uma inspiração consciente e vivem uma vida mais profunda e mais criativa.

Libra canaliza a energia do Terceiro Raio.


Essa energia nos atinge através de dois regentes: Urano e Vênus. O raio energético que vem de Libra é dividido em duas partes: o aspecto superior vai para Urano e as energias do Terceiro e do Sétimo Raios se misturam e se combinam; o aspecto inferior do Terceiro Raio se combina com a energia do Quinto Raio proveniente de Vênus, e os Terceiro e Quinto Raios formam uma nova combinação.

A combinação do Terceiro  e Sétimo Raios oferece uma grande oportunidade à humanidade de usar inteligentemente a energia para favorecer o Plano Divino na Terra.

A combinação do Terceiro e Quinto Raios oferece grande oportunidade à humanidade para preencher o hiato entre as mentes inferior e superior, entre o pensamento abstrato e o concreto, e fazer novas investidas no campo da educação.

O Terceiro Raio, da Inteligência Ativa ou da Adaptação Seletiva, é o Ralo da filosofia e da comunicação. As virtudes do Terceiro Raio são:
sinceridade de propósito; capacidade de concentração em estudos filosóficos; reserva; precaução; e ausência de tendência a se preocupar ou a preocupar os outros com frivolidades.

Os defeitos são:
orgulho intelectual; frieza; isolamento; inexatidão de detalhes; abstração; egoísmo; e críticas excessivas aos outros.

As virtudes a serem cultivadas são:
simpatia; tolerância; devoção;
precisão; energia; e bom senso.

Quando o Sol entra no signo de Libra, os librianos e aqueles que desejam desenvolver-se cientificamente devem meditar sobre as virtudes a serem cultivadas e precaverem-se contra os defeitos.

Também é importante lembrar que o raio da personalidade do nosso Logos Planetário é o Terceiro, que promove um auxilio adicional à energia libriana, afetando bastante a vida do planeta.

O regente exotérico canaliza a energia do Quinto Raio.
As virtudes do Quinto Raio são:
precisão, justiça, perseverança, bom senso, integridade, independência, e inteligência aguçada.

Os defeitos são:
Criticismo rígido,
Mesquinhez, Arrogância,
Temperamento implacável, preconceito.

As virtudes a serem cultivadas são:
respeito, Simpatia, devoção, amor, e abertura da mente.

O estudante da sabedoria pode utilizar a lista de virtudes a serem cultivadas como pensamentos-semente para meditação e captar a energia de Vênus.

O desdobramento é a chave para fazer a energia fluir em nossa aura.

O regente esotérico é Urano. Urano canaliza a energia do Sétimo Raio. As virtudes do Sétimo Raio são:
força, perseverança, coragem, cortesia, cuidado extremo com os detalhes, e autoconfiança.

Os defeitos do Sétimo Raio são:
formalismo, fanatismo, orgulho, mesquinhez, julgamento superficial, e
grande indulgência com as opiniões próprias.

As virtudes a serem cultivadas são:
amor, realização da unidade, abertura da mente, tolerância, humildade, e gentileza.

Se as virtudes a serem cultivadas do Terceiro, Quinto e Sétimo Raios forem devidamente consideradas, poderemos melhorar em três aspectos.

- A vontade-de-evoluir é o presente do Terceiro Raio, que está relacionado com o centro da garganta.
- A vontade-de-agir é a oferta do Quinto Raio, relacionado com o plexo solar.
- A vontade-de-expressar é o dom do Sétimo Raio, que está relacionado com a base da espinha.
E interessante notar que, durante os três dias de contacto do Logos Solar
com a constelação, a essência espiritual de todas as formas de vida encontra-se polarizada com o signo.

A pessoa comum, assim como qualquer forma de vida inferior, não sabe disso. Mas, à medida que prossegue no caminho, abstrai-se dos seus problemas e sente uma polarização na direção do signo zodiacal através do Sol.

O contato do Sol com o signo é uma forma de abstração que cria um grande vácuo magnético no qual estão polarizadas todas as Centelhas, ou dirigidas para o ponto de contato do Sol.

Astrologicamente, uma pessoa está dividida em doze aspectos. Essas doze virtudes devem, por fim, atingir seu ponto máximo de expressão na vida dessa pessoa. Cada aspecto é tocado pela energia de um mês e, se ferem conscientemente assimilados e criativamente expressados, esses aspectos desenvolvem e florescem.

 Assim, mês após mês, todos os aspectos são tocados, e a vida espiritual do discípulo ou Iniciado avança como uma espiral.

Quando as lições de todos os signos forem aprendidas, em vez de uma viagem na direção dos ponteiros do relógio através da influência dos signos, a pessoa muda sua direção e inicia o caminho no sentido inverso. Isso a afasta e a liberta de todos os logos passados, e a faz ingressar numa nova dimensão de compreensão e de comportamento com a Vida Cósmica.



No caminho da evolução, há pontos no tempo em que um Iniciado é um ser totalmente novo, como se nunca tivesse vivido em nenhum outro plano.

Isso não significa a existência de um hiato na linha de continuidade da consciência, mas que todas as suas interpretações, explicações e compreensão da vida anterior e seus planos se desvaneceram, e tudo é novo. Os antigos valores desapareceram, as antigas maneiras de interpretar e de explicar os objetivos e relacionamentos sumiram como uma nuvem no céu.

A vida inteira existe, não mais a sua explicação anterior. Quando uma pessoa muda de direção, todas as avaliações anteriores se dispersam ou são destruídas para deixá-la penetrar numa nova dimensão.

Libra, ou o equilíbrio, é um símbolo de progresso contínuo. Em Astrologia esotérica lemos que “a Luz de Libra impele ao repouso”. interessante pensar a respeito.

A Luz de libra impele ao descanso porque Ela não pára nunca, nunca descansa. O equilíbrio é um estado temporário de aquisição no qual prossegue uma batalha misteriosa para romper sua cristalização.

E mais difícil romper a cristalização do equilíbrio do que atingi-lo. A aquisição é fácil, porque há mais Espírito e menos matéria — e assim a pessoa o atingirá. Mas, num estado de equilíbrio, as duas forças do Espírito e da matéria são iguais, sendo mais difícil romper o equilíbrio.

Por isso é necessária a intervenção do Anjo Solar, e posteriormente do Mestre, da Hierarquia, ou de Shambala para romper a cristalização do equilíbrio.

Equilíbrio significa usar as energias positiva e negativa — ou Espírito e matéria — na proporção em que a Centelha se move sem perder Sua direção.

E como um pássaro que utiliza a asa esquerda ou a direita para prosseguir. À medida que avança, a Centelha necessita de um novo nível de equilíbrio. O equilíbrio é a lei de harmonia na cor, na forma, no movimento e no som.

Há equilíbrio numa pintura quando usamos as cores corretas e colocamos o simbolismo de forma a que o significado não seja difícil de ser revelado.

O dançarino cujos movimentos estão em harmonia com a música revela a história e o motivo da dança, e também o mistério da música.

O equilíbrio é a condição necessária para empurrar a Centelha para a frente. Ele não é um objetivo, mas um meio de perpetuar o movimento na sua direção. Quando uma pessoa tenta atingir o equilíbrio através do seu objetivo e não dos seus meios, ocorre a cristalização, a queda e a morte.

Caminhos e meios devem estar to sincronizados a ponto de permitirem firmemente a expansão do objetivo para a frente. A interação Espírito e matéria está assim sincronizada e equilibrada para que a Centelha possa prosseguir.

O equilíbrio é atingido através do desenvolvimento da vontade, e substituído por outro maior pelo poder da vontade. O poder da vontade é a linha vertical que carrega o segredo do equilíbrio. Os pratos da balança são as energias que chegam e que vão, e que quando se equivalem atingem o equilíbrio.

O verdadeiro equilíbrio é um estado progressivo e mutante dos veículos que buscam se harmonizar com a velocidade e altura crescentes da Centelha Interior.

Quando o equilíbrio no satisfaz as necessidades da Centelha que prossegue, podemos dizer que o equilíbrio está cristalizado e a Centelha, aprisionada.

Grandes exemplos de equilíbrio são os globos, as estrelas, os sistemas solares ou as galáxias mantidos num estado de compensação através das forças de atração e repulso. Não é inércia, mas um estado de intensa atividade de forças, centros e seres.

É neste estado de equilíbrio que a flecha da evolução pode descobrir a oportunidade de lançar-se para o Infinito. Paz e equilíbrio têm uma grande afinidade.

A paz, como a verdade, no pode ser tocada nem trazida por alguém. É a flor do estado-de-ser. Não podemos adquirir paz, mas podemos estar em paz. Não podemos comprar a verdade, mas tomarmo-nos a verdade.

 A paz cria um estado de consciência onde é formada a maioria das atividades criativas. Cria também a base sobre a qual os dois pratos da balança se movem, ou as duas asas do pássaro, ou o suporte sobre o qual os remos são colocados em movimento.


Através da assimilação e da vivência das energias de Libra, somos admitidos no “centro onde a Vontade de Deus é conhecida”. É interessante que Shambala, sendo um local de atividade intensa das energias, seja chamada de Cidade da Paz.

Quando Cristo disse que Ele não tinha vindo para trazer a paz e sim a espada, proclamou uma grande verdade. Ninguém consegue ter paz sem atingir um estado de equilíbrio, no qual seu progresso espiritual não seja impedido por problemas físicos, emocionais, mentais, pessoais ou sociais.
A espada a que Ele Se referia é o símbolo do poder da vontade e da decisão. A paz só é alcançada através do poder da vontade, da decisão, e da utilização deste poder único, desdobrando-o ao máximo grau possível no nível da Centelha em progresso.

Os braços da balança são equilibrados pela inspiração recebida e pela expressão da criatividade. Quando existe uma inspiração poderosa mas nenhum meio ou caminho para expressá-la de forma criativa, o homem fica paralisado. Por outro lado, quando não há nenhuma inspiração e somente esforços e ações para criar, o resultado ou expressão é sem vida e ineficaz.

Quando inspiração e expressão, Espírito e matéria, pensamento abstrato e científico, idealismo e praticidade estão equilibrados dentro de nós, podemos dizer que a energia libriana está ativa na nossa natureza, elevando o caminho para a perfeição.

Libra também simboliza a sensibilidade — por isso a importância do manuseio dos pratos da balança. O menor aumento ou decréscimos das virtudes ou defeitos afeta os pratos. Uma coisa mínima perturba o equilíbrio de uma pessoa. O menor aumento ou decréscimo da dosagem de qualquer elemento altera a química, impedindo ou ajudando o nosso progresso.

A sensibilidade esta relacionada com a recepção e com a doação. A energia libriana cultiva a nossa sensibilidade em relação às energias sutis, às mensagens e chamados das fontes superiores. 

Porém, não será benéfica se não a cultivarmos para as necessidades das pessoas, do tempo e do Plano. A sensibilidade controla a ação de receber e dar, mantendo a natureza da pessoa em equilíbrio.

Libra também simboliza a ação de avaliar. Os que estudam o caminho de Libra devem entender claramente que devemos pesar nossas ações e todas as expressões em qualquer plano pelos padrões do plano em que nos encontramos. Isso se refere à evolução do Ser. Um discípulo ou Iniciado avalia seu serviço pela medida da sua visão de futuro e não pelas aquisições do seu passado.

Um prato da balança de Libra é o olho da Alma; o Outro é o valor da pessoa. É aconselhável, quando o nosso Sol entrar em Libra, que pesemos nossos valores à luz do nosso Guia Interior para verificar se eles estão aumentando ou diminuindo.

Durante este mês, devemos pesar nossa:
amizade, coragem, adaptação, sensibilidade, sinceridade, tolerância, e compreensão, e conferir se estão aumentando ou diminuindo. Através desta revisão, fazemos novas escolhas e descobrimos novos direcionamentos para nos tornarmos melhores instrumentos para o serviço.

O prato da balança libriana é útil quando em ação, quando serve à finalidade de pesar. Um dos pratos mantém os pesos padrão; o outro segura os objetos a serem pesados. Também representa o processo de iniciação, quando os níveis padrão devem ser alcançados para qualificar o aspirante.

É o padrão que certifica, avalia e pesa. Os pesos e os objetivos a serem pesados não são enfatizados no simbolismo do prato, pois são os valores subjetivos que controlam toda a operação. Na verdade, sem o peso padrão e os objetos, um prato de balança não tem nenhuma utilidade.

Os pesos que servem de padrão são as virtudes, as realizações espirituais e a existência. São parâmetros para determinados estados de conhecimento.

O objetivo simboliza nossos planos, ações e serviço.
Também devemos notar que, na medida em que o prato pesa objetos cada vez mais pesados, o nível da balança sempre se mantém o mesmo.

Refere-se isso por acaso ao fato de o valor não estar relacionado com o tempo, mas com o espaço? Tempo é manifestação, mudança, objetividade; espaço é o não-manifesto, a subjetividade.

Notamos, ainda, que os braços estão no mesmo nível:
a. quando estão vazios;
b. quando estão equilibrados com um peso;
c. e quando novamente estão vazios.

Refere-se isso ao fato de a liberdade — o vácuo — poder ser atingido somente quando uma pessoa se esvazia — do mundo, servindo entro “em seus níveis”, e novamente renunciando?

Também é interessante notar que, quando colocamos coisas a serem pesadas nos pratos, os pesos se acumulam até ser atingido um equilíbrio. Nesta operação, o prato que contém os objetos abaixa e aquele que contém os pesos se eleva.

 Isto pode sugerir que é o peso do nosso serviço que eleva o nosso padrão de valores, e que nosso serviço deverá ser igual ao nosso padrão de valores?

É possível pensar que um dos braços é o refugio do Guia Interior e o outro a posição e o valor da alma humana em desenvolvimento.

A alma humana em evolução deve aumentar seu controle sobre a personalidade, ou o seu peso pela beleza e espiritualidade, até equilibrar a certo ponto o Guia Interior. E quando essa alma deseja elevar-se a uma altura espiritual maior, deve esvaziar-se de matéria e de tempo.

Interpretações diferentes de um mesmo símbolo não se contradizem. Um símbolo não tem apenas uma dimensão, nem é limitado por um ou dois níveis, ou por alguns pontos de vista. Esta é a sua beleza e utilidade.

Não podemos padronizá-los, pois estão sempre Se aprofundando e se expandindo à medida que elevamos o nosso nível ao do Espírito. Um símbolo satisfaz as necessidades do nosso nível e mostra o caminho.

Diz-se que Libra rege a profissão das leis e mantém o equilíbrio entre:
certo e errado; negativo e positivo; Leste e Oeste.

A energia de Libra proporcionará a correta relação entre o Leste e o Oeste através da legalidade. Libra é o responsável pela lei.

Mestre Djwhal Khul diz que, à medida que Libra fica mais forte, “não há necessidade de uma verdadeira ansiedade”, porque gradualmente a justiça será estabelecida, bem como as condições corretas para um grande progresso espiritual. “Libra é o símbolo da mente judicial — que pesa a causa e o efeito e descobre à solução correta.”

Também se diz que Libra está intimamente relacionada com o sexo, mais do que com qualquer outra constelação. Através da energia de Libra os problemas sexuais devem ser resolvidos harmoniosamente, atingindo-se o equilíbrio entre os dois sexos.

Abalança é o símbolo de:
manifestação, evolução, intercâmbio, beleza, expressão, ação, e
legislação

A ausência de equilíbrio é a ausência de existência, ou o caos.
O lema de libra para os discípulos é:

“Eu escolho o caminho que fica entre as duas grandes linhas de força.” E o caminho sobre o fio da navalha ao qual  Se referiu o Senhor Buda.

Existe uma flutuação nos pratos, mas finalmente descobre-se o ponto de imutabilidade, que é o esteio no qual os dois braços estão suspensos para equilibrar-se um ao outro.

Libra também é o signo da pessoa que não perde o caminho nem a sua direção quando o mundo a engrandece ou a denuncia, pois ela habita no sustentáculo do Ser.

Temos três grandes problemas no mundo de hoje: o sexo, o dinheiro e a poluição. Estes três problemas serão resolvidos pela energia de Libra.

A energia do Terceiro Raio penetrará nas camadas subjetivas do problema sexual, formulando-se uma legis1aço adequada.

O Quinto Raio revelará os efeitos físico-etéricos subjetivos, providenciando respostas para o problema.

O Sétimo Raio proporcionará caminhos e modos de sublimação, o uso correto da matéria para expressar o Espírito e a distribuição correta dos recursos da natureza.

Os problemas financeiros estão intimamente relacionados com o Terceiro, Sétimo e Quinto Raios. No futuro, teremos estabilidade monetária e uma única moeda para o mundo inteiro. As pessoas serão pagas de acordo com as necessidades do seu nível de evolução. No momento, existem muitos que recebem pagamento segundo seus desejos, avidez ou prazer.

Os Iniciados do Sétimo Raio descobrirão os caminhos e s meios para resolver o problema do dinheiro com a ajuda da legislação do Terceiro Raio e a tecnologia do Quinto.

Poluição é o terceiro maior problema. As pessoas prestam muita atenção às fontes físicas de poluição. É aconselhável medir sua profundidade e extensão na Terra, mas talvez devamos considerar que a poluição do solo, da água e do ar se originam daquela existente na nossa natureza física, emocional e mental. A poluição exterior é um mero reflexo da interior. Não teríamos tanta poluição se a avidez, o ódio, o medo e a ira não obcecassem as pessoas em todo o mundo.

A purificação da Natureza pode ser conseguida através da purificação da nossa natureza física. Os encantos, ilusões, necessidades e premências cegas produzidas pela avidez, pelo ódio, pelo medo e pela ira serão dissipados, dissolvidos e purificados através da energia de Libra, através do pensamento abstrato e claro, objetivo e científico, e da obediência às leis espirituais e físicas.

Servir é a chave e o objetivo das observações desta lua cheia. Nossa intenção é receber e assimilar as energias dos signos através das naturezas física, emocional, mental e espiritual, e distribuí-las de um modo inteligente, sábio e belo.

Este serviço é dedicado à Fonte da grande Vida — o Sol Espiritual Central, de Cujo corpo somos células ou átomos que o assistem para prosseguir na Sua evolução Cósmica, abrindo caminho para a possibilidade da nossa futura evolução.

 1 Meditação em Libra
1. OM OM OM
2. Saudações ao Senhor do Mundo, o Observador Silencioso.
3.OM
4. Saudações ao Senhor Cristo, a Ponte entre a humanidade e o Pai de Todos.

5. OM
6. Saudações a todos os que trabalham pela paz.
7. OM
8. Pensamento-semente para meditação:
Entoe forte a palavra criadora e traga os mortos para a vida.

9. Repita o Mantra da Unificação:
Os filhos dos homens são um e eu sou um com eles.
Procuro amar, não odiar;
Procuro servir, não exatamente executar um serviço;

Procuro curar, não ferir.
Deixai que a dor traga a recompensa devida de luz e amor.

Deixai que a alma controle a forma exterior, a vida e todos os acontecimentos, e revele o Amor que sustenta os acontecimentos do tempo. Deixai que a visão venha e esclareça.
Deixai que o futuro seja revelado.
Deixai que a união se revele e que as rupturas exteriores desapareçam. Deixai prevalecer o amor.
Deixai que todos os homens amem.



10. Repita a Grande Invocação:
Do ponto de Luz dentro da Mente de Deus
Deixai que o raio de luz penetre na mente dos homens.
Deixai que a Luz desça sobre a Terra.
Do ponto de Amor dentro do Coração de Deus, Deixai que o raio de amor penetre no coração dos homens. Que Cristo retome à Terra.
Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida, Deixai que o propósito guie as pequenas vontades dos homens — O propósito que os Mestres sabem e servem.

Do centro que chamamos raça dos homens
Deixai que o Plano de Amor e Luz se realize
E sele a porta onde habita o mal
Que a Luz, o Amor e o Poder restaurem o Plano na Terra.


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Agora


Repassando a chama  Violeta

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 

Meus Blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou  mental. Consulte sempre seu médico. 
Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto


Nenhum comentário:

Postar um comentário