segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Oração para o Anjo Uriel para um milagre





Oração para o Anjos Uriel para um milagre

Hoje os portais dos anjos do sexto raio estão aberto para o Arcanjo Uriel e Graça entrar em nossa casa com a sua luz do dharma do amor, da liberação  vamos orar... faça o seu pedido...
Estamos orando para ao Brasil e para a Venezuela.
A ordem de Melquisedeque governa o céu do Brasil

A luzes no céu estão iluminando o nosso coração,
os portais do  Raio Rubi-Dourado estão abertos,
Seja Feita a Vontade de Deus.
Amem!

Vinde!
Arcanjo URIEL, o Anjo Mensageiro da Graça de Deus,da Paz, do Amor Universal de Deus.
Cujo nome é Deus é a minha Luz.

Vinde iluminar nosso o lar, o nosso trabalho, a nossa consciência com a Harmonia o amor e a Paz.

Os anjos cantam para a nossa felicidade.
Amem



A vontade de Deus do Arcanjo Uriel é que eu possa irradiar bem aventurança da harmonia do amor divino e crístico, a alegria e a Fé através da Chama Rubi Dourado.

Em nome da amada,
Poderosa Presença de Deus - Eu Sou em mim, do meu amado Cristo Pessoal,do Santo Cristo Pessoal e de toda a humanidade, e de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, e do amado  Cristo, Buda, Maha Chohan;

 e dos Portadores de Luz do mundo, dos Guardiões da Chama Rubi-Dourada, legiões de anjos do fogo branco, amado e Poderoso Vitória, vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água, e da terra. 

Recebei todo o nosso grande amor.
Nós vos rogamos:
vinde e permanecei conosco, hoje e sempre.


Em nome de Deus Pai, do Mestre Jesus  Cristo, da Mãe Divina Nossa Senhora das Graças,  do Espírito Santo, do Arcanjo Uriel, e Graça, os Elohim da Paz Tranquilitas e do seu complemento Divino, a Bem amada Pacifica, da Grande Fraternidade Branca estamos invocando as luzes da Graça do Sexto Raio;

 abrindo o Portal dos anjos  do Sexto Raio, e o fogo sagrado da chama da Fé, da Sabedoria da União e da Paz para tudo e para Todos.

 (Faça o seu pedido)

Agora, estamos em sintonia com a Divina Presença
 Pessoal e Universal para o Bem de  Todos.

Que os luminosos Serafins numa fileira ardente,
soprem no alto suas sonoras trombetas Angelicais
com a intenção voltada para os Mestres
e para os anjos do Raio Rubi-Dourado.
Que a hoste dos querubins, num coro de melodias,
toque suas harpas imortais com fios dourados.

Que seus concertos celestiais se unam,
para cantar no coro da Paz em nosso coração,
 no coração do Brasil, no coração de Brasília com a Justiça Divina.

Gloria a Deus nas alturas, paz aos homens de boa vontade na terra.
Que seus concertos celestiais se unam para cantar a União, da Paz, da Justiça no Brasil e na Venezuela.
Amem!
Seja feita a Vontade de Deus!

Bem-Amada Presença Divina "Eu Sou" Pessoal,
e Universal Fonte de toda a vida, onipresente em todos os corações, nós vos amamos e adoramos.

Bem-amadas Ascencionada Legiões de Luz - Mestres Ascencionados, Seres Cósmicos Serafins, Querubins e Legiões de Anjos do Raio Dourado nós vos amamos com todo o nosso coração. 

Nós vós rogamos: vinde e permanecei conosco, iluminando o nosso Brasil, o nosso mundo, hoje e sempre.


A semente da Luz do Amor do Espírito Santo
 está viva dentro do nosso coração. 

A bondade infinita do coração amoroso do Cristo é o nosso vir-a-ser.

 A Vontade de Nada e do Arcanjo Uriel é que eu possa irradiar a Fé Divina e Crística que move montanhas através da Chama Rubi-Dourada para tudo e para todos.

  A Vontade de Nada e do Arcanjo Uriel é que eu possa irradiar a pureza divina e crística da beleza da harmonia do amor através da Chama Rubi-Dourada para o Bem de todos.

 A Vontade de Nada e do Arcanjo Uriel é que eu possa irradiar o equilíbrio divino e crístico através 
da Chama Rubi-Dourada para a Unidade

A Vontade de Nada e do Arcanjo Uriel é que eu possa irradiar a Bondade divina, O Amor Universal, a harmonia crística através da Chama Rubi-Dourada para realizar a Vontade de Deus

Vinde!
 Uriel, Arcanjo da Paz, da Misericórdia e
 do Serviço de auxílio aos aflitos e aos desesperados!

 Que neste instante, em nome de Deus eu possa contar com vossa essência e que, através de Vosso Poder eu me torne um Canal de Paz e Conforto para os que sofrem, estejam eles encarnados ou desencarnados.



Prece de Cáritas do Sexto Raio.

“Deus nosso pai que sois todo o poder e bondade, dai a força àquele que passa pela provação, dai luz àquele que procura a verdade; ponde no coração do homem a compaixão e a caridade.

Deus, dai ao viajor a estrela guia,
 ao aflito a consolação, ao doente o repouso.

 Pai! Dai ao culpado o arrependimento
, ao espírito a verdade, à criança o guia, ao órfão o pai.

Senhor! Que a vossa bondade se estenda sobre tudo que criastes .
Piedade, senhor, para aqueles que não vos conhecem; esperança para aqueles que sofrem. 

Que vossa bondade permita hoje aos espíritos consoladores derramarem por toda a parte a paz, a esperança e a fé.

Deus, um raio uma faísca do vosso amor pode abrazar a terra; deixa-nos beber nas fontes desta bondade fecunda e infinita e todas as dores se acalmarão, todas as lágrimas secarão. Um só coração, um só pensamento subirá até vós como um grito de reconhecimento e de amor.

Como Moisés sobre a montanha, nós vos esperamos com os braços abertos, ó poder, ó bondade, ó beleza, ó perfeição, e queremos de alguma sorte forçar a vossa misericórdia.

Deus! Dai-nos a força de ajudar o progresso, a fim de subirmos até vós, dai-nos a caridade pura, dai-nos a fé e a razão, dai-nos a simplicidade e a humildade que fará de nossas almas o espelho onde deve se refletir a vossa puríssima e santa imagem!”

Pelo poder magnético do fogo sagrado investido na chama Trina da Consciência Crística que arde
 no meu coração no seu coração, em nosso coração;

Eu e Pai somos Um.
A Paz está no centro do dharma.
Estaremos em sintonia com a Divina
 Presença Pessoal e Universal.

Seja Feita a Vontade de Deus.
Somos Servidores da Luz.

O nosso propósito está alinhado com os planos Divinos
e com todos os anjos da Boa Vontade. 

Agora, sinta  e mentalize a luz da compaixão do Cristo
em seu, em nosso coração. 

Esta Semana, os portais do Sexto Raio estão aberto com a luz da Vitória da Paz do Arcanjo Uriel do  Raio Rubi dourado, que
irá nos guiar em direção ao coração da Mãe/Pai Divino.
Vamos orar e pedir um milagre.

Vamos orar para que todos aqueles que
 necessitem de um emprego, de portas abertas,
de novas oportunidades de trabalho, financeiras, psicossociais e de saúde, amor, paz, harmonia.



Que haja luz para que todos possam
receber a graça da Liberdade que nos liberta do sofrimento.

Vamos meditar sobre a Paz, Liberdade e o dharma

Seja Feita a Vontade de Deus.


" O coração do Cristo está vivo em todos nós.

1. EU SOU a porta aberta que homem algum pode fechar.  
Somos Um-a só consciência.

A unidade é o amor.
A harmonia é a beleza.
Agora, eu Perdoo a tudo e a todos e
Eu peço perdão.

Estou em profunda harmonia com a beleza da
 harmonia do amor da vida. 

irradiando a luz da alegria, felicidade, e amor da alma.

Estou integrada, agora com o "Eu' da luz, de Deus, do amor, da paz, da abundancia que há na União.

Temos um encontro marcado com a luz, com o amor de Deus.
Estaremos sintonizados com a Grande Fraternidade,
na vibração e na luz do raio Rubi-Dourado que se torna laranja.
O Poder de Deus está na União.

A Vontade de Deus manifesta na União de todas as mônadas.
Eu e Pai somos UM.

Agradeço a Deus este momento de Paz e de Liberação.
Seja feita a Vontade de Deus.
Amem! Amem! Amem!



“Meditação com conexão de Arcanjo Uriel”
.
1) Deite-se ou sente-se confortavelmente com as costas retas. Respire profundamente e lentamente. Relaxe o corpo e a mente, vai jogar fora um por um os pensamentos para alcançar um bom relaxamento físico e mental.
.
2) pedir ao nosso anjo da guarda para nos guiar, para facilitar o contato com o Arcanjo Uriel e proteger-nos durante todo o meditação.
.
3) Mostre que a partir da base chakra fora raízes que são introduzidas na terra, nos conectamos com a Mãe Terra, enviamos nosso amor e apreço por seus frutos, por nos apoiar, para "acunarnos".
.
.Visualizar Do céu desce um tubo de luz branca e passar por sua cabeça. Eu recebi esta energia divina harmoniosa que se harmoniza-lo.
Eu Sou Luz!
Agora eu sou abençoada com a luz da Graça do amor de Uriel.
 Envie seu amor e gratidão para com o Pai. Está agora em ligação com o Céu ea Terra.
.
5) Exibição no centro do peito uma chama de três cores: rosa, dourado e azul. Esta chama representa o seu amor, sabedoria e poder interior; qualidades exibir ativo com chama. Concentre-se nas chamadas variações da cor de rosa, Uriel diz que está amando você e outros.
.
I . Vamos sentir o amor divino. Eu tenho consciência que a chama dourada me ilumina com a sabedoria do amor que todas as respostas estão dentro de você. Concentre-se no lado azul da chama.

 Estados que são poderoso e capaz de realizar a Vontade de Deus, de tudo o que você põe na sua mente. Em seguida, a chama tripla começa a se expandir, para se tornar um grande Chama em torno de você que você conter. Você transformou seu amor, a sua sabedoria e poder.
.
6) Agora Concentre-se no chakra do coração. Sinta vibra e pressione o chakra é saudável e radiante. Visualize a si mesmo e dentro deste chakra. Lá, você vê uma porta e você abre. Você entra cruzar o limiar para um lugar bonito da natureza (um vale, uma floresta, uma praia, etc.) e você se sente muito feliz, vestido com cores douradas e alaranjadas.
.
7) É hora de chamar Arcanjo Uriel: Apresentar um sol que brilha forte. Sua luz não irá danificar os olhos e sentir a sua energia quente e bonito. Invocar o Arcanjo Uriel, exibindo uma luz coluna rubi-vermelho-dourado em torno de você. Você se sente como a energia de Uriel envolve.

8) Você olha como dentro do seu peito e palmas um sol forte e brilhante. Aquele sol banha todo o seu corpo com uma energia dourada. Você sente que a energia e revitaliza cada órgão em seu corpo, músculos e ossos também.
.
Vamos enviar mais energia em algum lugar precisa de mais atenção, e Uriel pedir para ajudá-lo a curar.

9) tudo que você visualize aceso, todo o seu ser está radiante como uma grande fonte de luz divina. A luz dentro de você começa a se expandir em alta velocidade e penetra em seu corpo físico.

 A luz que emana de você ilumina todo o quarto onde você está. A luz continua a se expandir em toda a sua casa, então a todos a sua cidade e, em seguida, a todo o seu país. Essa luz que emana de você continua a expandir-se para todo o planeta terra (oceanos, mares, continentes). 

Sinta essa expansão. E ver o que você é capaz. Veja e sinta o poder que tem. Você é capaz de iluminar tudo ao seu redor e transmitir essa energia divina para todo o planeta.

10) Uriel coloca uma esfera dourada brilhante como o sol no seu peito e diz: "Esta é a minha iniciação. BRILLAS a multidão. O sol ativar a sua luz interior. Estou ciente da luz em você onde quer que vá. Já é um farol de luz. Concentre-se em este sol sempre que você quiser me chamar. Cristo vive dentro de você.

12) Uriel obrigado pelo amor e abençoando você nos deu”.


 Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal

Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:


Agora
Repassando a chama  Violeta

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 

Meus Blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto





Nenhum comentário:

Postar um comentário