sábado, 29 de outubro de 2016

Oração ao Anjo Gabriel.





Oração ao Anjo Gabriel.

Tu és aquele que seu nome significa 
"Deus é minha força"

Ascende no meu coração a chama da fé e da Esperança.
Estamos neste momento invocando o Sagrado Anjo Gabriel,
que nos foi destinado para nossa evolução e Ascenção.
Poderosa  e amada Divina Presença do Cristo.

Vinde,  ó Espírito da Paz,  ó Avatar da Síntese nós vos louvamos!
Vinde!  Amado, Espírito Santo  e nos envolve com o fogo sagrado de todas as Graças e Dons!

Seja feita a vontade de Deus.
Tu és minha fortaleza e minha proteção.

Tu és o emissário da Esperança.
Tu és o advogado de Deus!
Anjos dos Milagres! (faça o seu pedido)

Agora, amado Gabriel,
enviado de Nossa Senhora!
Arcanjo da Luz  Branca, da Pureza, da harmonia.
Entra. A porta da minha casa,
 do meu coração está aberta.
Vinde!

Acompanhado com  um coro de Anjos, Arcanjos, Querubins e Serafins.


Agora, imagine que a porta da sua casa está sendo aberta com a luz branca da pureza celestial, e que os anjos entram com São Gabriel na frente.

Sinta o abraço do Anjo Gabriel.
Permita que ele entre dentro do céu da sua mente, que faça parte do seu mundo interno, do filme da sua vida.


Abra a porta do seu coração para o Anjo
 Gabriel entrar em sua vida, em sua mente.

Agora, sinta em seu coração o amor e
 a luz do abraço do Anjo Gabriel.
Sinta a sua casa ser envolvida
 com a luz branca dourada purificadora dos anjos.

Sinta a luz branca envolver ser corpo, sua aura, e tudo a sua volta.
Todo o ambiente está inundado com um oceano de amor, compaixão e luz.

Este é um momento de Paz, de harmonia e de beleza.
O seu coração está iluminado pela Chama  Trinado Amor, Sabedoria para realizar a Vontade de Deus

Todas as forças angelicais e celestrs iluminam sua casa
 e purificam a sua mente e seus pensamentos.

Amado Gabriel, descei com o Espírito Santo!
Entra em meu lar para nos abençoar e suprir todas as
minhas necessidades físicas, profissionais,
 afetivas e materiais,  e espirituais (faça o seu pedido)


 Oh Anjo do Senhor! dá-me o amor de meu Deus. 
Tu nos banha com a  Luz que  purifica, ilumina e guia. 
Visualize a Chama  Branca da Paz , no seu coração.

Visualize, um grande círculo de luz branca
 ao redor do seu corpo físico, da sua aura, da sua casa.


O Anjo do Senhor! Venha Curar meu corpo, 
Anjo Senhor, cura meu coração, 
Oh Anjo do Senhor! Traz-me o milagre, 
as graças e bênçãos que necessito.

 Vinde!
Vinde! Gabriel


E, especialmente Serapis Bey com sua Fraternidade de Luxor , o Anjo Gabriel e Esperança seu complemento divino, o Amado  Elohim da Pureza, Claire e a amada  Astréia seu complemento divino, e todos que servem o quarto Raio, enviamos nosso amor.

Ouvi o apelo de nossos corações! Amparai  cada um de nós, para que possamos conquistar a nossa ascensão  no fim desta encarnação.

Flamejai a Chama da Ascensão através de cada partícula de nossos corpos físico, etérico, emocional e mental, e através de todas as aspirações; e imprimi  tudo em Vossa grande perfeição.
Flameja a chama da ascensão para que a luz seja a luz da nossa integração com a Divina Presença

Nós Vos agradecemos."
Estamos, aqui e agora vibrando em um estado puro de amor e de compaixão por tudo e por todos.

Recebam a compaixão divina da sua  Divina Presença em seu coração.
Recebam o amor incondicional de sua poderosa Presença do Eu sou.

Recebam  um manto de luz, de  misericórdia com  as graças de Deus para você e para o mundo.

Agora, nós vamos canalizar a Branca Luz 
que há na harmonia infinita do universo.

Mas, "Primeiro devemos limpar a nossa mente e intenções :
Primeiro passo: Perdoar a nós mesmos pelos erros que cometemos em pensamento e pelas coisas negativas que criamos em nossa via."

Depois, devemos perdoar  a todos aqueles que nos prejudicaram em palavras, ações e pensamento e assim pedir perdão a todos aqueles que prejudicamos em palavras, ações e pensamento em nosso caminho neste planeta.

Estamos liberados!
Estamos livres para ser feliz.
Eu mereço ser feliz!
Eu mereço amar e ser amado!

Eu mereço a luz da beleza da harmonia do amor.
Eu Sou a luz da beleza da harmonia do amor.
O Terceiro Passo: a comunhão interna com a vida , com o planeta Terra, com tudo e com todos. (1)

Estou em profunda harmonia com a vida, com tudo e com todos.
A luz branca irá purificar nossos pensamentos, lavar nossa alma com luz da esperança, harmonia e paz.

Neste momento, nosso coração está
 inundado com a luz da gratidão e da paz.

Vamos  meditar trazendo a consciência da Divina Presença de Deus.
Neste estado de unidade, estamos vibrando
 com o mais puro amor de Deus.

A liberdade da paz o Caminho da Luz.
Observe a harmonia do universo em sua respiração.
Sinta a Paz que há na harmonia.

Na paz do silêncio você encontrará a beleza da harmonia
 da sua alma, da sua Divina Presença.
Eu Sou a Fonte pura do amor de Deus.
Seja feita a Vontade de Deus.

Sintam a infusão da mais pura essência de amor da Unidade, do coração de Deus, do Anjo Gabriel acolham esse amor em seu coração. impregnem com ele todas as células, átomos, e elétrons do seu corpo físico e espiritual.

Eu Sou a porta que nunca fecha.
Assim, estamos  mergulhados em um
 profundo silêncio da Paz neste momento.

Seja feita a vontade de Deus.
Eu respiro com a harmonia do universo.
Somos Um-a só consciencia.

Eu e Pai somos Um.
Eu sou tudo aquilo que é.


A consciência da luz do amor de Deus é o caminho do Servidor da Luz.
Agora, chame amorosamente, por seu  Anjo da Guarda e mentalize-se dentro de uma pirâmide de cristal brilhante , ofuscante de luz.

Faça seus apelos aos Senhores do Raio Branco, e ao  Arcanjo  Gabriel.
Visualize  em sua imaginação uma estrela no céu de uma noite escura. Procurai concentrar a sua luz, identificando-se completamente com esta estrela.

Você será envolvido com a luz desta estrela irradiante e luminosa até, que você possa sentir abrigado na sua luz e proteção.

Neste momento, imagine que sua estrela está brilhando, e que a alegria, a esperança e o entusiasmo envolvem a sua alma com a beleza da vida e do amor.

Sinta a luz branca, iluminando seus caminhos e a sua sorte.
Você neste momento está sendo envolvido com as graças da luz celestial branca que emana dos Anjos.

Imagine agora, que o Espírito Santo está iluminando sua mente, clareando seus pensamentos e suas intuições.

Agora, visualizem o anjo Gabriel.
Ele nos coroa com a sua bênção:
"Filhos do Coração da Luz !

Eu vos envolvo na Chama da Luz Branca da harmonia, paz, e amor.
Eu, Gabriel, falo aos vossos corações, recordai-vos de Mim!

Apelai à Chama da Ressurreição, deixai tudo que estiver estagnado, morto em vós reviver : a luz divina, a juventude divina, a força vertical divina, o ouvido divino, a beleza divina e o amor divino.

Eu vos abençoo com a plenitude da minha luz,
Seja feita a vontade de Deus.
Eu Sou o Arcanjo Gabriel.
Luz é consciência.

"Eu sempre estive com você.
Desde o início"
A Anjo Gabriel
Somos Um-a só consciência."
Somos Servidores da Luz.

O nosso propósito está alinhado com os planos Divinos
e com todos os anjos da Boa Vontade.
Seja feita a vontade de Deus.
Amem!
Dharmadhannya

Observação.
1.    O ódio, inveja, rancor, a crueldade, vingança, mágoa, o egoísmo a tristeza, a desesperança "apagam" a luz em nossa mente.
O atormentado não consegue entrar em contato com sua Alma , com a sua Luz interior seu Dharma
A escuridão vibra na cegueira da escuridão.


Esta prece foi inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto : Elizabeth Chare Prophet, Grande Fraternidade  Branca, Summit Lighthouse e outros.

  
Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:



Agora
Repassando a chama  Violeta

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 

Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário