sábado, 8 de outubro de 2016

O Poder e a Magia da Luz Branca - 4 Raio








"PROTEÇÃO DA GRANDE LUZ BRANCA VIVA — SEU LASER UNIVERSAL"

O poder fantástico do laser é, agora, uma parte aceita da vida moderna. Formas deste tipo especial de LUZ estão sendo usadas para delicadas cirurgias do olho, para cortar ou soldar metais, para perfurar diamantes, e até para produzir filmes em três dimensões — e seu grande potencial é escassamente utilizado ainda! Porque o raio laser é “coerente”, significando que todas as ondas estão em fase e “trabalhando juntas”, é uma força infinitamente mais poderosa e eficaz do que a luz comum.

De forma semelhante, a Grande Luz Branca Viva  tem o poder e a força do Sol original, é infinitamente mais eficaz em SUA vida do que as súplicas normais de orações, porque a atividade da Luz é mais especificamente dirigida. Como o poderoso laser, a Grande Luz Branca Viva que provém do coração de Deus ou Logos Solar, é a força primordial que permite que vejamos mais clareza e nos purifica e nos revela as cores do arco-íris. O anjo  Gabriel do Quarto  Raio nos envolve com a clareza, a pureza e  revelação. 

TRABALHARÁ POR QUALQUER PESSOA QUE A USAR DE
ACORDO COM SUAS PRÓPRIAS LEIS!

A luz é uma substância espiritual. Quando o corpo inteiro se enche de luz, seus sentidos físicos se tornam imbuídos dos sentidos da alma e por estes transformados. Quando retém suficiente quantidade da Grande Luz Branca dentro do seu corpo espiritual, mental e físico, e no seu campo de força magnético (sua aura), você se torna um foco espiritual no mundo da matéria, através do qual pode expressar suas faculdades espirituais e a Centelha Divina do seu ser.

Este processo de encher seu corpo com a GRANDE LUZ BRANCA VIVA é o meio pelo qual você se eleva do humano para o Divino! Transcende o inarmônico e penetra no harmônico. Vence a doença para que se torne saúde abundante.


Visualize este Brilho da Luz Branca Universal ao seu redor. Concentre-se em todas as idéias boas e positivas que pode visualizar. Libere pensamentos de erros passados de sua consciência. Veja-os sendo transformados pela Grande Luz Branca brilhante, ofuscante.
Veja o que a Luz pode fazer por você. Veja como sua forma física é capaz de mudar, como um fortalecimento dos elos de sua saúde podem acontecer em seu corpo, mente e espírito. Afirme:

Sou Luz, Luz brilhante!
Luz luminosa, Luz intensificada!
O poderoso Cosmos consome toda a Escuridão, convertendo-a em Luz.
Sou Luz, Luz brilhante!
Vivo na dimensão mais plena da Luz.
Sou a intenção mais plena da Luz.
Sou Luz, Luz, Luz!

A LUZ vibra em todo o espaço ao seu redor. Esta Luz deve ser persistentemente invocada para que seu trabalho perfeito resplandeça em sua vida, e também seja consagrada por esta atividade, O amor é Luz. Exponha-se à Luz até senti-la e vê-la como os raios protetores, brilhantes, cálidos do sol.


Não é necessário ser pouco prático para fazer isto, tampouco deve evitar suas responsabilidades no plano físico. Mas também não deve ser pouco prático espiritualmente ao dissipar suas energias preciosas em envolvimentos mundanos desnecessários, sem propósito. Preste atenção às verdades eternas, de modo que sua fé possa elevar-se com asas, assim como as águias.

Quero, particularmente, chamar sua atenção para o fato de que a Grande Luz Branca — a emanação da Consciência de Cristo —, quando é aceita e recebida no campo de força da vida de um indivíduo e convidada a residir ali, produzirá, ao transmudar tendências errôneas, um maravilhoso efeito cauterizador. De forma alguma pode-se permanecer o mesmo depois de ser tocado pela Luz Viva.

CURA COM A LUZ VIVA
Quando você caminha, mentalmente, na presença da Fonte Criadora, da Unidade pode dizer sem reservas:
Eu Sou Luz! Eu Sou tudo que é!

 “Sou uma criação Cósmica valiosa e limpo e purifico minha vida ao viver a Verdade do meu ser. Peço ajuda especifica na cura de (um mal, uma situação ou um ente querido).”

Complete o pedido afirmando:

O Poder Total da Luz Viva, o Poder da Luz do Vontade de , do amor-sabedoria, inteligência em ação da Unidade flui através do meu ser, livre de quaisquer sentimentos de culpa ou indignidade. Desobstruí os canais e agora permito que a LUZ VIVA devolva meu direito inato de saúde perfeita sem demora. Minha cura já está completa nos reinos etéricos da Luz e se manifesta fisicamente AGORA!

Fique feliz em aceitar um retorno rápido à saúde e agradeça alegremente qualquer sinal de progresso. Esta aceitação e agradecimento asseguram sua vitória total.

Cada um de nós é uma personalidade espiritual individual com a chance de expressar o Livre-Arbítrio. Não somos marionetes. Todos têm o Livre-Arbítrio e podem escolher o caminho particular que devem seguir.

No entanto, todos temos consciência da Mente única — o Médico Divino —, a Mente Universal. A forma como cada um de nós controla esta consciência através do PENSAMENTO, do SENTIMENTO e de AÇOES é que dá o aspecto, a vibração, o ritmo de muitas mentes.

Porque a Mente Criadora é o epítome do Livre-Arbítrio, aquele que foi criado também deve possuir o Livre-Arbítrio e a chance de escolher entre uma expressão ilimitada de Bem. Através da dádiva do Livre-Arbítrio, você tem a chance de dominar sua consciência ao penetrar no domínio da Consciência Universal.

E por isto que livros como este são escritos, para serem diretrizes e ajudá-lo a dominar sua consciência.

Um lírio nasce, cresce, floresce e volta para o solo de origem ainda como lírio. Um homem, contudo, pode nascer em pobreza aparente, em obscuridade aparente, e, através do controle e da manipulação do seu destino por meio dos pensamentos, ser capaz de se elevar, como o mestre sublime, acima de todas as limitações aparentes; e, no fim de sua encarnação, realiza a transição como uma alma espiritualmente mais evoluída.

VENCENDO O “MAL” OU O
PENSAMENTO ERRÔNEO
Ouvimos muita coisa sobre “nos protegermos” e sobre “o mal disseminado pelo mundo”. Bem, há uma maneira de nos centralizarmos em um “Cubo de Luz” como um exercício importante para transmudar influências e pensamentos negativos. No entanto, antes de lhe apresentar este exercício, consideremos o que significa “mal”.
Durante séculos definiu-se o “mal” como “aquilo que não vem de Deus”. Prefiro definir o mal como pensamento errôneo, ilusão, irrealidade, um produto da consciência humana adormecida.

O Mal representa a separação da Unidade, o egoísmo, o apego, o desejo ou vontade danosa, as paixões, a ambição, a ignorância, a luxuria,  o ódio,a  agressividade,a  vingança, o orgulho e enfim tudo aquilo que dá vida aos nossos demônios pessoais  e universais.


“Naquele que é caridoso a virtude crescerá. Naquele que domina a si próprio nenhuma cólera poderá aparecer. O homem justo rejeita toda maldade. Pela extirpação da concupiscência, do ódio e de toda ilusão, tu atingirás o Nirvana”
 



Charles Fillmore descreveu o mal da seguinte forma em seu livro The Revealing Word (A Palavra Reveladora), publicado pela Unity Books:

“O mal é um parasita. Não tem vida permanente própria, toda a sua existência depende da vida que toma emprestada do pai, e quando sua ligação com o pai é rompida, nada resta. Na Mente Divina não há reconhecimento de condições do mal. Essas condições não têm base na realidade. São conjurações de uma consciência falsa. O mal aparente é o resultado da ignorância, e, quando se apresenta a Verdade, o erro desaparece.”

Temos o privilégio e a liberdade de usar a Energia Criadora Universal como desejamos. Quando utilizamos mal esta Força maravilhosa, trazemos condições inarmônicas para nossa vida. Alguns as chamam de “mal”.

O mal aparece no mundo porque nós, como uma raça humana, criativa e individualmente, não aprendemos que Tudo é Mente Criadora. Tampouco nos sujeitamos à Lei da Ação da Mente — Tanto na mente quanto na manifestação — com o resultado de que inarmonias, doença e caos aparente surgem em nossa mente, corpo e negócios.

 Podemos eliminar o mal aprendendo a usar, corretamente, a força de nossa mente, universalmente iluminada. Se existisse um Poder do Mal como um Princípio Universal, então, não poderia haver uma mudança.

Uma vez que o mal PODE ser transformado pelo poder de nossa mente, ele não é uma Realidade, mas um Fato. Os fatos podem ser mudados.

O mal nos une com todos aqueles que cultivam o egoísmo e o desejo de destruição...

Um exercício muito significativo e eficaz me foi dado em uma lição de Vida pessoal recebida de um doutor em teologia e humanidades, o reverendo Franklin Loehr, e acho pertinente partilhar estas instruções com você neste momento.

Porque o material foi apresentado de maneira tão perfeita na palestra do Dr. John Christopher Daniels trago-o até você quase literalmente.



“Há uma última palavra para esta bela?
Sim, porque ela pode estar neste trabalho de redenção, neste trabalho de estabelecer o Reino de Deus na Terra de maneira oculta, de maneira misteriosa, de maneira invisível, de maneira puramente espiritual.

Em sua mente, que é excelente, e com as ferramentas que ela conhece de visualização exata e de forte sentimento de apoio pelo que constrói em sua mente, e reunindo as forças espirituais que podem ser reunidas em seu corpo, que ela coloque a luz ao redor da pessoa...

 Que ela coloque um Local de Luz sétuplo ao redor da pessoa. E grande. Digamos que seja um espaço de 6x6 metros. Mas este local acompanha a pessoa... Não restringe seus movimentos, mas põe em ação na pessoa, onde quer que ela esteja, o que quer que ela esteja fazendo ou pensando, a Luz.

A Luz, claro, representa toda a perfeição do bem juntamente com o poder do bem. Ela pode construir este espaço (6x6 metros) ao redor da pessoa e depois colocar outro espaço ao redor dele, talvez de 6,5x6,5 e depois outro, de 7x7. Este é um recinto de seis lados, não apenas com as quatro paredes, mas também o teto e o chão. Sétuplo.

Então, ao redor dela mesma, queremos que veja um Recinto de Luz. Que seja de 4 metros de altura e... 2 de largura e profundidade — um Recinto de Luz de2x2x4. Este é sólido; não é apenas um Espaço de Luz.

É luz sólida e ela está dentro desta Luz, que a penetra. Naturalmente, isto significa que qualquer escuridão que possa estar dentro dela, conhecida ou desconhecida, está sujeita ao poder erradicativo da Luz.

Ela coloca a mesma Luz ao seu redor como ao redor destes Outros, mas é mais rigorosa consigo mesma, mais disciplinada, mais exigente, e ela deve ser a Luz.

Agora, com o passar das semanas e meses, ela pode descobrir que este Recinto de Luz está encolhendo em seu tamanho, até ter, talvez, lxlx2. Isto será bastante adequado, representará uma conquista de sua parte, desde que a Luz está condensada ao seu redor e dentro dela...

 Ela não precisa excluir ninguém desta Luz, mas, particularmente, o que delinearei para ela agora e lhe pedirei para fazer é preparar uma armadilha para o mal!... Agora, o mal tomou sua posição... e pode cair na armadilha.

Agora, coloque ao redor de qualquer pessoa (que você deseje ajudar com a Luz) — e ela não precisa pensar em termos de quilômetros aqui porque não lidamos com o espaço físico — uma Esfera de Luz muito especial.

Uma Esfera de Luz com três camadas, três paredes, e que tem de 15 a 20 centímetros de espessura total. E uma esfera perfeita. O interior é muito polido. Em seguida a ele esta o volume da esfera, digamos, de 14 a 18 centímetros dos 15 a 20 de sua totalidade, e esta é Luz ativa, muito vibrante.

Exatamente como no interior de um computador digital, uma calculadora pequena, ou dentro de um relógio digital existe uma fonte de energia, a pequena fonte elétrica das pilhas, também dentro desta esfera existe uma fonte de Luz que ativa tudo.

Esta espessa camada de Luz é tão potente quanto uma bateria condensada de eletricidade, mas tudo é Luz, e brilha internamente, e a Luz que penetra então é atirada para trás e para a frente pela superfície refletora, a superfície interna, e assim ela não diminui, não escapa. O “mal” que cai na armadilha dentro desta esfera é sujeito a um bombardeamento constante.

A superfície exterior, a camada externa da esfera é, digamos, de aço inoxidável. Nenhum mal pode entrar para resgatar o mal que caiu na armadilha ali.

 E contido pela camada espessa da Luz, que queimaria qualquer mal que tentasse penetrar; mas a superfície é muito, muito resistente. Pense nela como aço, considere-a aço inoxidável... é absolutamente forte para manter a distância qualquer reforço do mal que quisesse entrar.


Agora, o mal que está dentro está encurralado. Ele se comprometeu com o ataque sobre indivíduos. Assim como os soldados que conquistam uma posição estratégica podem cair em uma armadilha na posição conquistada, também o mal caiu na armadilha agora. Está sujeito a um ataque impiedoso de Luz.

Digo impiedoso e, contudo, existe uma grande misericórdia, porque quando o mal lá dentro — qualquer porção, qualquer elemento, qualquer parte do mal — se redime, perde ódio, luxúria, cólera, inveja, perde todas as características e qualidades do mal, ele pode sair através das camadas interna, central e externa.., e ser visto como o embrião de formas de vida, talvez seja visto como um feto animal, simbolicamente.

 Mas cada “feto” destes que emerge será recebido por agentes da Luz, agentes aumentadores da Luz, que o receberão e levarão para os remos mais elevados de bondade e o estimularão. Porque o mal não estará mais presente nesse “feto”, cujos compromisso e identificação com o mal terão terminado, terão sido queimados pelo fogo purificador, O que é bom será sempre encorajado e estimulado.

Este trará a Luz, o Amor e a Força à ‘porta fechada onde o mal habita’. O que escolhe o bem sai para os reinos do bem. O que permanece com o mal é aniquilado e destroçado, pois o mal deve morrer um dia. Cada porção do mal tem chance de escolher o bem e o viver.”

Você também pode usar esta técnica para colocar a Esfera de Luz ao seu redor e ao redor dos outros, a fim de ajudar a trazer a cura e o maior bem para sua vida, e também para ser uma bênção para a consciência de toda a raça.


ABRA CAMINHO! SUA RESSURREIÇÃO DE ESPIRITO ALMA E CORPO

A perfeita Idéia do Homem — seu Verdadeiro Eu — a magnífica “pessoa do Cristo”, às vezes chamada de “Poderosa CONSCIENTIZAÇÃO DO ‘EU SOU” dentro do s ser.

É o padrão-arquétipo do Plano Divino em cada um de nós, e é a mesma natureza imutável, ilimitada como Fonte Criadora, que é toda o Bem.

Aprenda a controlar todas as suas atividades de pensamento, mente e corpo, com a idéia sempre otimista de que está  cultivando o hábito da perfeição — o hábito do Eu Ilimitado!

Conserve a imagem desta presença perfeita dentro de você, constantemente. Adquira o hábito de ver esta presença perfeita como seu Eu Verdadeiro - Divina  Presença.

Então, pode avançar um pouco mais ver a ofuscante Grande Luz Branca da pureza e da integridade da Pessoa do Cristo Interno emanando do centro do seu ser, refletida. Veja-a cintilando com tal brilho e glória que é emanada de cada célula fibra, tecido, músculo e órgão de todo o seu corpo!

Quando seu corpo é mudado de um estado inferior para um mais elevado, e você se torna o diretor consciente desta mudança ao manter seus pensamentos e sentimentos — e, portanto, seu corpo — em harmonia consciente com a vibração mais elevada do seu Eu Verdadeiro, você torna essa vibração.

Portanto, nunca se sentirá fragilizado, nem terá medo, ou sentirá derrotado ou refletirá qualquer aspecto negativo, pois que a sua Pessoa do Cristo reflete a imagem da Presença Luminosa da Fonte Criadora.

1. O pensamento correto produz mudanças químicas em seu corpo.
2. A quimicalização significa que as coisas se mostram em um estado de  equilíbrio.

3. Um pensamento positivo é mais poderoso do que mil pensamentos negativos! Fora com o antigo, em frente com o novo!
4. O Universo abomina o vácuo e nada está perdido em espírito. Quando algo parece “perdido”, lembre-se de que um Bem Maior está a caminho.

5. A quimicalização é uma condição da mente que surge pelo conflito que ocorre quando uma compreensão espiritual elevada entra em contato com um estado de antigo erro da consciência.

6. Seja flexível em suas atitudes para que sua experiência do processo de quimicalização não seja excessivamente direta e vigorosa para suas emoções.

7. O fracasso aparente pode, na verdade, ser o processo de surgimento do sucesso.
8. Comece a trabalhar, mentalmente, para corrigir e mudar seu pensamento sobre um setor de sua vida, e uma quimicalização pode resultar em outro setor sem que você se dê conta de que existe uma correspondência mental.

9. Quando sua mente consciente é posta em ordem, o Espírito Universal da Verdade desce suavemente, como uma pomba.
10. Enfrente cada situação pacificamente e sem resistência, e afirme: “Sou o vencedor nesta experiência!”

Como Utilizar a Energia da Cura Universal para Criar um Forte Escudo de Proteção

Um aluno perguntou ao professor como poderia conseguir a Consciência Cósmica, e o professor respondeu:

“Purifique seus pensamentos e, após determinar seus três piores defeitos, sacrifique-os no altar de sua luta. Fortaleça seu corpo e seus centros por respiração e pensamento adequados, como prescrito.

Depois observará as estrelas do espírito; verá as chamas da purificação dos centros; ouvirá a voz do Mestre interior invisível e obterá as percepções sutis que transformarão sua vida.”

O professor fez uma pausa, ficou em silêncio por um instante, e continuou:
“Você não voltará à antiga margem da corrente, porque terá compreendido que a alegria é uma sabedoria especial. Não viverá distante da vida, mas entrará nela despercebido, sem distinções humanas. Observará, mas não buscará atenção. A evolução não é trabalhada por multidões, e a corrente de espaço onde entrou o protegerá contra as flechas da alienação da multidão que há em sua vida normal. E necessário apenas avaliar a medida, a adequação do objetivo das coisas que o cercam.”C.R

Fiz algumas considerações com letra azul
Revisado em 16.03.2019


 Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
 desde que seja mencionado a fonte:
Meus Blogs

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário