sexta-feira, 14 de outubro de 2016

CONSAGRAÇÃO DO Lar para a Prosperidade




CONSAGRAÇÃO DO Lar  para a Prosperidade
OU DE QUALQUER LUGAR DE TRABALHO

Em nome de Deus Pai, Deus filho (Cristo Jesus) e do Espírito Santo -
Eu, parte integrante do SER, da Unidade dentro do círculo do DIVINO FOGO PROTETOR, afirmo:

Há uma só presença aqui, em meu lar, em meu trabalho - a Presença de Deus   Pai/Mãe - Divina Presença por quem vivo, penso e atuo.
Minha vida, minha força, harmonia e Amor é a Luz do Espírito Santo, é a vida do meu Ser interno, de Deus em mim.

Eu Sou Luz!
Há uma só presença aqui é Deus, do Espírito Santo da Paz que abençoa minha casa agora com a Graça da Paz.

A luz da Graça da Paz
Agora estou aberta receptiva para receber todo o bem e abundância do Universo. Isso me dá uma sensação de expansão.
Expande resplandece em mim, e em meu lar, ó luz de Deus,
Preenche minha casa com as graças das bênçãos da infinita Luz do Espírito Santo da Paz.

Todas as pessoas que vivem neste recinto e todas que aqui entrarem e saírem sentirão a Divina presença da Harmonia, do Amor e da Abundância.

Tudo que penso, digo e faço
é abençoado por Deus e se concretiza.
A vontade de Deus é soberana e eu sirvo ao Plano.
Ele de tudo me provê e a minha família abundantemente.
Minha casa é a casa de Deus.


Dedico-me a realizar a vontade de Deus para o meu Bem, para a alegria da minha família e para o Bem de todos,  e Ele me recompensa.
A provisão das deslumbrantes riquezas
que escoam pelo caudaloso rio da Vida de Deus
flui ininterruptamente para o meu interior, para a minha família, para minha casa, para o meu trabalho e eu a recebo com amor e gratidão.

Meus pensamentos são positivos e altruísticos para com todos os seres;
meus atos são inspirados e abençoados pelo meu  Poder do Espírito Santo de quem sou instrumento.

Há uma só presença aqui, a presença dos quatros ARCANJOS a quem invoco em nome de Deus  -
Shanti! Shanti! Shanti!



Minha casa é a casa de MICHAEL, RAFAEL, GABRIEL E URIEL.
Chamo no Sul, o ARCANJO MICHAEL pelo NOME DIVINO DE JEHOVA SABAOTH.

Amado Arcanjo Michael com sua espada de prata proteja meu lar e todos nele vivem com a Força da Justiça Divina.

Que MICHAEL, governante do FOGO (sul), purifique com seu FOGO DIVINO   este lar com a sua Divina Presença.
Entre! Miguel! A casa é sua!

Chamo no Oeste, o ARCANJO GABRIEL governante da água (Oeste) para que abençoe e purifique sempre este lar com a pura Água da Vida, pelo NOME DIVINO IHEIHE.

Amado Arcanjo GABRIEL com sua espada de ouro ilumine e purifique este recinto  com a luz da Graça do amor de Deus.
Entre! Gabriel! A casa é sua!

Chamo no Oriente, o ARCANJO RAFAEL pelo NOME DIVINO DE SHADAI, a fim de que, com sua espada de bronze,
 proteja meu lar e todos que nele vivem.

Que RAFAEL, governante do AR (leste), proporcione um ar salubre a este recinto, abençoando a todos com a saúde e com a harmonia.
Entre! Rafael! A casa é sua!

Chamo no norte, o ARCANJO URIEL pelo NOME DIVINO ADONAI a fim de que nos abençoe com a Beleza da Harmonia da Paz, da Alegria, Prosperidade e que sua espada de ferro incandescente, seja um escudo invencível de luz que proteja o meu lar e todos que nele vivem.

Que URIEL, governante da TERRA (norte), abençoe este recinto sagrado,  deixando aqui os deliciosos aromas de seu AMOR e da sua PAZ.

Entre! Uriel! A casa é sua!

Há uma só presença aqui - a presença do meu BEM-AMADO Espírito Santo da Paz , cujo corpo glorioso está manifestado no MANTRA SAGRADO, que eu canto aos quatro ventos
Shanti  Shanti Shant
Paz! Paz! Paz!

Deus, que é a fonte de toda provisão ou riqueza,
está sempre nos concedendo as Graças da abundante riqueza.

Como herdeiros da riqueza de Deus,
todos que vivem neste lar são dotados de
 ricas qualidades naturais para receber 
abundantemente as dádivas de Deus.
Eu sou a Fonte!

Sendo Deus próspero, a prosperidade circula
pelos quatro pontos cardeais  dentro do meu lar.

Há uma só presença aqui: a presença do
 AMOR, minha luz é AMOR PURO.
Aqui reina o AMOR.

Quem entra aqui sente a irradiação do PURO AMOR do Espírito Santo da Paz, sobre este recinto e
sobre todas as pessoas que nele vive e que entram nele.

Há uma só presença aqui, a presença da PAZ, 
a minha Graça é Paz do Espírito Santo.

Todas as maravilhas do universo fazem parte da minha vida. Minha vida, minha família, minha casa é feliz. Sinto  a Graça do  Espírito Santo dentro do meu lar nos protegendo.

 O Divino Espírito Santo nos abençoa com a luz da Sabedoria, da Intuição, da Inspiração, Inteligência, Força, Amor, Saúde e Prosperidade.

Seja feita a Vontade de Deus.
Agradeço ao Espírito Santo.
Amem!

Aqui só se sente PAZ.
Este recinto irradia PAZ e eu canto:
 SHANTI, SHANTI, SHANTI.
OM!
Meu amado Senhor, Tu és tudo para mim;
Tu és vida, logo eu tenho vida.
Tu és Saúde, logo eu tenho saúde.
Tu és alegria, eu tenho alegria.
Tu és felicidade, eu sou feliz.
tu és riqueza, eu sou rico.

Tu és fartura, eu tenho abundância.
Tu és Paz, eu sinto Tua Divina Paz em mim.
Que a Tua Divina Paz, se estenda sobre todas as criaturas de todos os planos, que neste

Recinto só permanceçam os seres que tenham PAZ e que irradiem PAZ.
QUE A TUA DIVINA PAZ ABENÇOE A TODO O UNIVERSO
QUE TEU DIVINO AMOR REDIMA TODOS OS SERES
QUE TODOS OS SERES SEJAM FELIZES
OM SHANTI, SHANTI, SHANTI.
Assim Seja.
Está feito.


Pesquisado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:


Agora
Repassando a chama  Violeta

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 

Meus Blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto









Nenhum comentário:

Postar um comentário