domingo, 25 de setembro de 2016

Oração Diária ao Arcanjo Metraton





Dia  29 de  setembro é o dia dos anjos.
 Vamos invocar os anjos agora e ver os milagres dos anjos
Estamos nos unindo com a Unidade  com a Imagem acima do anjo Metraton  e  do Espirito Santo da Paz. 

Vamos nos unir com este simbolo que vai nos integrar com o universo dos anjos. No dia 29 vamos orar nos horários de 6.00, 12.00 18.00 e 21.00. Seja feita a Vontade de Deus e dos anjos. amem!
Este simbolo é uma chave para a re-união com os anjos
A União é a nossa força
Dharmadhannya

Oração  Diária ao  Arcanjo Metraton - 
 Dharmadhannya

        AIN SOPH OR

Ó! Ain Soph Or,  que a infusão da Tua Luz maior
 permita que o meu corpo e meu Espírito
 sejam abençoados com Graça o
 manto de Luz do amor Divino.

Eheieh!
Adonay Tsebayot!
Elohim!
Vinde Divino  Espírito Santo!
Vinde ó consolador!
Vinde! Metraton!

Em nome de Deus Pai/Mãe,
 filho e Espírito Santo
Invoco Metraton, sua proteção e
 a graça da sua Bondade e Misericórdia.

Que os luminosos Serafins numa fileira ardente,
soprem no alto suas sonoras trombetas Angelicais o tom
da harmonia celestial

Que a hoste dos Querubins, 
as Legiões do Céu estão em prontidão com
as energias redentoras de luz

 alinhados num coro de melodias,
toque suas harpas imortais com fios
 dourados da Sabedoria do amor.

Sou UNO, Eu, nós, você, eu...

Somos UM!

OM!
Metraton!
Que formas, com os serafins, a sublime esfera
 de Luz e de Fogo primordial!
Metraton! Metraton! Metraton!
Inteligência  Ativa primordial!

Anjo da coroa de Kether!
Adonay!
Aba! Aba! Aba!

Invoco  às Hierarquias Ce­lestiais de Anjos
 da Ordem de  Serafins, 
cujo principal Anjo regente ou cuja Inteligência 
bendita regendo é Metraton e residindo em Nona 
Orbe, Palácio ou Esfera chamada de Céu.

Ó grande e glorioso, sagrado e Anjo Celestial
 ou Inteligência bendita de nome Metraton
e todos os outros Anjos Celestiais, 
Servos do Mais Alto Onipotente, Incompreensível,
 Imenso, Eterno Deus das Hostes!

Vinde! Metraton da Orbe ou Esfera chamada de Céu.







“Poderoso Metraton, Arcanjo da eternidade
 e reflexo maior do Criador, auxilie-nos para 
que possamos entrar no Estado da Graça Divina... 

Tu és o Triunfo e a Vitória dos Justos e Íntegros!
Dai-me a força da Vitória!
A coragem, a tenacidade, a concentração do vencedores

Dá poder e brilho à chama do meu ser espiritual, 
ilumina magneticamente minha aura com a harmonia
 e com a beleza do amor,  e
 mantém vivo o meu desejo ardente
 de prosseguir na busca da Verdade, da Sabedoria, 
e do Amor, e de não me cansar jamais, pois sei que és
 tu que sopras o alento para manter viva esta chama.

 Porque o Arcanjo Metraon  quem tem inflamado
 em mim este fogo que ilumina minha mente, 
minha inteligência com a Sabedoria do
 seu amor e expande minha consciência .

Arcanjo Metatron! Que seu Divino Fogo 
nunca permita que eu permaneça indiferente
 ao que vive em meu redor.
Somos Um-a só consciência.

Mantenha vivo o Fogo da Graça da consciência,
 em minhas ideias, em meus projetos, em meu desejo
 para devolver em Serviço e ser útil para meu próximo.


Diariamente, Metraton me abençoa com a sua misericórdia
 me envolvendo com a poderosa e cintilante
 Chama violeta da mais alta Fonte  Divina de forma
 que eu seja   liberada com o dharma.
Faça o seu pedido.

Queime, Metraton Seraphin de Kether,
 todas as escórias, todas as impurezas, limitações
 criadas por minha ignorância, memórias e 
registros do karma do passado.

Estou liberada!
Eu fui agraciada com a misericórdia Divina.
Amem!
Por isso, todas as gerações me chamarão
 Bem-Aventurada
 - grandes maravilhas Ele operou comigo.

 O! Onipotente cujo nome é Santo. Cuja Misericórdia
 se estende de geração em geração em todos os que o temem.

Reconheço que somos Um-a unidade da Vida 
e do Espirito e nos curvamos humildemente à Luz Cósmica.
 Todos servimos como condutores da Luz
 no Corpo da mais alta Fonte EU SOU.

Quero viver no dharma da minha Presença Divina, 
do Espírito Santo e assim atrair a Graça da Abundância,
 da prosperidade, do amor e do sucesso, e 
a vitória da luz circundante em minha vida.

Que eu possa receber a Graça da Luz Circundante
 e espalhar esta graça por onde eu passar.

Eu Sou um vaso de luz circundante, que tem a
 mesma natureza de doar que eu quero adquirir. –

Haja luz para compartilhar para o Bem de todos.

 A Luz Circundante é a Força Superior,
 a Única, Simples e Singular força existente no universo.

 Eu Sou a Fonte!
Eu Sou Luz!


Abençoe o meu trabalho e que o fruto 
e as sementes que plantei sejam multiplicados.


Que eu seja bem-sucedida em todos os meus
 empreendimentos e alcance o sucesso, e bem
-estar financeiro que procuro e preciso.

Pai Nosso que estais no céu!
Santificado seja o vosso nome!
Venha nós o vosso reino!
Seja feita a sua vontade, assim na terra como no céu!

Metraton, 
sei que meu desejo de ser prospera está integrado
 com a Vontade Deus.
Agradeço a minha prosperidade, a abundancia e o meu sucesso,

Haja luz para compartilhar para o bem de todos!

Mas também, dá ao meu corpo, Príncipe do Mundo,
 o calor necessário para uma saúde boa,
 porque eu quero ser útil no trabalho
 humano que Você me nomeou.

Príncipe Metatron, Seraphins de Kether, Senhor
 e Mestre do Domínio Infinito do Fogo Celestial:
É do meu nível Humano que eu Lhe envio minhas
 saudações cheias de amor!
Gratidão!

E que Assim SEJA, pois Assim É !

Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth
Amem!
Os anjos cantos e nos abençoam.


Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:



Meus blogs



Comunidade
https://www.facebook.com/Luz-dos-anjos-272850336073064/
! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.



Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido
em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica, legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto







Nenhum comentário:

Postar um comentário