sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Milagres - Seu desígnio irá requerer




Milagres - Seu desígnio irá requerer

Seu desígnio irá requerer as intervenções sobrenaturais de Deus. Jesus disse isso: Porque sem mim nada podereis fazer (João 15.5). Seu desígnio irá requerer milagres. Milagres requerem Deus. O Senhor requer sua obediência.

Quando Josué e os israelitas aproximaram-se
 de Jerico, foi ne­cessário um milagre para
 derrubar as muralhas.

Quando Gideão e seus 300 soldados enfrentaram o enorme exército dos midianitas, foi necessário um milagre.
Quando o exército de faraó perseguiu os israelitas, o afogamento dos soldados no mar Vermelho foi um milagre.

Quando Naamã entrou no rio Jordão para receber a cura de sua lepra, foi preciso um milagre para a doença desaparecer.
Quando o vinho acabou no casamento em Canaã, foi preciso um milagre de Jesus para que a água fosse transformada em vinho.

Quando a viúva de Sarepta estava comendo sua última refeição, precisou de um milagre para multiplicá-la. A colheita de sua semente [de fé] alimentou ela, seu filho e Elias durante toda a temporada de escassez.

Deus nunca lhe dá um desígnio que não precisa da participa­ção dele. Então, seu desígnio será sempre grande o suficiente para requerer um milagre. Você não o cumprirá sozinho. Não poderá completá-lo sem a permanente e necessária mão de Deus.


Você está esperando um milagre. Deus está esperando um relacionamento. Ele faz os milagres necessários para que você esteja motivado a buscar a presença dele em sua vida. Deus nunca se envolve em um sonho que você pode realizar sozinho.

Cada ato dele é projetado para aumentar
 sua dependência dele e sua busca por Ele.

E te humilhou, e te deixou ter fome, e te sustentou com o maná, que tu não conheceste, nem teus pais o conheceram, para te dar a entender que o homem não viverá só de pão, mas que de tudo o que sai da boca do SENHOR viverá o homem.

Deuteronômio 8.3
Seu Pai recusa-se a ser esquecido e ignorado. Guarda-te para que te não esqueças do SENHOR, teu Deus, não guardando os seus mandamentos, e os seus juízos, e os seus estatutos, que hoje te ordeno (Deuteronômio 8.11).

O Senhor permite crises para inspirar a memória. Antes, te lembra­rás do SENHOR, teu Deus, que ele é o que te dá força para adquirires poder; para confirmar o seu concerto, que jurou a teus pais, como se vê neste dia (Deuteronômio 8.18).

Jesus amava fazer milagres. Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo o bem e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele (Atos 10.38). Quando Ele falava, cada palavra era como um convite a um milagre. A incerteza era um convite a um milagre.

 Os pobres eram convidados a um milagre. Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando vos darão; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo (Lucas 6.38).

Pedro descobriu isso quando Jesus convidou-o para andar sobre as águas. E respondeu-lhe Pedro e disse: Senhor, se és tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas. E ele disse: Vem. E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas para ir ter com Jesus (Mateus 14.28,29).

A doença foi convidada a um milagre. O homem que tinha uma enfermidade há 38 anos foi convidado a um milagre. E Jesus, vendo este deitado e sabendo que estava neste estado havia muito tempo, disse- lhe: Queres ficar são? (João 5.6).

Chaves úteis para desencadear o fluir de
milagres em seu desígnio
1.                  Reconheça que um desígnio de Deus irá requerer os milagres do Pai. Você não alcançará o sucesso sozinho.

2.                  Espere milagres em sua vida todos os dias. Porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que é galar- doador dos que o buscam (Hebreus 11.6).

3.                  Lembre-se: milagres necessitam que você persevere em sua fé. Sem fé é impossível agradar-lhe (Hebreus 11.6).

5.                  Alimente a sua confiança em Deus. Ela aumenta em seu co- ração quando você escuta as palavras do Senhor. A fé é pelo ouvir; e o ouvir pela palavra de Deus (Romanos 10.17).

6.                  Entenda que a lógica e a fé colidem. Elas sempre guerrearão uma contra a outra, durante o cumprimento de seu desígnio. Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito, contra a carne; e estes opõem-se um ao outro; para que não façais o que quereis. Mas o fruto do Espírito é: caridade, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança (Gálatas 5.17,22).

7.                  Enquanto a lógica produz ordem, a fé produz milagres. Deus nunca consulta a lógica para determinar seu futuro. Ele permite que você, por meio de sua fé, determine o nível de sua promoção e de suas vitórias.

8.                  A lógica é o dom maravilhoso e valioso
 que o Senhor lhe dá para criar ordem 
em seus relacionamentos.

9.                  A fé é o dom maravilhoso e valioso que 
Ele lhe dá para suscitar Seus milagres.

Seu desígnio irá sempre requerer relacionamentos sobrenatu­rais com mentores, protegidos, amigos e conhecidos. José nunca teria chegado ao palácio sem a relação sobrenatural com o mordomo

11.              Seu desígnio pode exigir uma provisão financeira sobrena- tural. Pedro experimentou o milagre da moeda na boca do peixe, para pagar os impostos. Milagres financeiros são normais na vida daqueles que obedecem a Deus.

12.              Seu desígnio precisará da sabedoria que vem do alto. Suas decisões abrirão e fecharão portas.
 Cada uma o fará progredir ou regredir.

13.              Milagres ocorrem com facilidade na vida do obediente. Se quiserdes, e ouvirdes, comereis o bem desta terra (Isaías 1.19).

Qualquer movimento em direção à autossuficiência é um movi­mento para longe de Deus. Portanto, cultive uma gratidão contínua em seu coração pela presença do Espírito Santo. Busque a face e a aprovação dele.


O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e
 tenha miseri­córdia de ti;
 o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.
Números 6.25,26

SENHOR, exalta sobre nós a luz do teu rosto.
Salmo 4.6

Espera em Deus, pois ainda o louvarei 
na salvação da sua presença.
Salmo 42.5

Lembre-se: milagres estão vindo até você
 ou indo para longe de você todos os dias.

"Inflama seu coração com o fogo do fervor, para que a luz de Cristo possa brilhar dentro. Além do corpo e respiração, você está sempre luz da paz e alegria Christic vivo ". Paramahansa Yogananda

Luz milhão de portais estão se abrindo.
O amor é o "Fator diferencial" além do tempo,
 estradas ir ou textos de aprender.

O amor é o fator que nos coloca em nosso
 "Here and Now", e seus efeitos:
cortesia, tolerância, respeito, amor, serenidade,
 entre outros levam-nos a viver cada momento plenamente.

"Onde quer que eu sou, eu estou em você,
 você é em mim, Ele está em nós"

NO AMOR E GRATIDÃO
Um dia, dez OK



Postado por Dharmadhannya

Psicoterapeuta  Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Agora
 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.
Passe para frente com o seu amor  à Chama  Trina da Cura,
 Purificação e da Liberação. 

Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus Blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!


Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto



Nenhum comentário:

Postar um comentário