quarta-feira, 21 de setembro de 2016

MEDITAÇÃO PARA CONSTRUIR A CONFIANÇA EM SI




“Sei que a solução de meu problema reside no Ser de Deus dentro de mim. Eu agora fico tranquilo, quieto e descontraído. Estou em paz. Sei que Deus fala na paz e não na confusão. Estou agora sintoni­zando com o Infinito; sei e acredito implicitamente que a Inteligência Infinita me revela a solução per­feita.

 Penso na solução de meus problemas. Eu agora vivo no estado de espírito que teria se o meu proble­ma estivesse resolvido. Vivo verdadeiramente nesta fé duradoura e confiança que é o estado de espírito da solução; é o espírito de Deus movendo-se dentro de mim.

 Este Espírito é Onipotente; Ele se manifesta dentro de Si; todo o meu ser se regozija na solução;, estou contente. Vivo neste sentimento e dou graças.

Sei que Deus tem a solução. Com Deus todas as coisas são possíveis. Deus é o Espírito Vivo Onipo­tente dentro de mim; Ele é a Fonte de toda a sabedo­ria e iluminação.


O indicador da Presença de Deus dentro de mim é uma sensação de paz e dignidade. Eu agora deixo toda a sensação de tensão e luta; confio implicita­mente no Poder de Deus.

 Sei que todo o Poder e Sa­bedoria de que preciso para viver uma vida gloriosa e bem-sucedida estão dentro de mim. Relaxo todo o ... meu corpo; minha fé está em Sua Sabedoria; estou livre.

 Declaro e sinto a paz de Deus inundando a mi­nha mente, meu coração e todo o meu ser. Sei que a mente tranquila resolve seus problemas. Eu agora passo a solicitação à Presença de Deus, sabendo que Ela tem uma solução. Estou em paz.”

Resumo
1.                  “Confie em si; todo coração vibra a essa corda de ferro. Aquele que é o ser de confiança absoluta está dentro do seu cora­ção”. Saber que Deus reside dentro de você, ca­minha e fala com você, e reage a seus pensamen­tos, lhe dá confiança e fé naquilo que nunca falha.

2.                 Você constrói a confiança em si sabendo que o Poder de Deus em você é todo-poderoso. Não existe nada a opor à onipotência, nada que a de­safie, e quando os seus pensamentos são pensa­mentos de Deus, o poder de Deus está com os seus pensamentos do bem. 
Compreenda que Deus o ama e cuida de você, e então todo o sen­tido de insegurança e medo desaparece.

3.                 Quando você for despedido de um emprego, não fique deprimido nem zangado, mas com­preenda que a Presença de Deus dentro de você lhe abrirá uma nova porta de expressão na or­dem Divina, e você experimentará a alegria da oração atendida.

4.                 Deposite a sua confiança em Deus, a Fonte de todas as bênçãos. Quando você A evocar, virá a solução. Diga: “A fortuna de Deus está cir­culando em minha vida e Deus está me orien­tando”.
 Se existir um ressentimento contra algu­ma pessoa, liberte essa pessoa, desejando-lhe to­das as bênçãos da vida.

 Quando você encher a sua mente e seu coração com o amor Divino, toda a amargura e ressentimento se dissolvem e o seu bem correrá para você.

5.                 Exercite-se em transmitir ideias de prosperi­dade, sucesso e fortuna ao seu subconsciente antes de dormir. Se tornar isso um hábito, for­mará padrões de sucesso e fortuna em sua vida, e, os poderes de seu 

subconsciente sendo ativo, você se verá impelido a exprimir as ri­quezas de Deus em todos os sentidos. Você verá que as forças invisíveis se apressam a ministrar ao seu bem eterno.

6.                 Aprove a sua pessoa. Você é filho do Infinito e herdeiro de todas as riquezas da vida. O seu Ser é Deus. Renda homenagem e exalte a Pre­sença de Deus dentro de você.

 Saiba, acredite e pratique alinhar-se mentalmente com a Presen­ça de Deus dentro de você, sabendo que Ela lhe atenderá e cuidará de você em todos os dias de sua vida. Você terá riquezas e paz neste mundo instável.

7.                 Desaparecem todos os complexos de inferio­ridade quando você contempla o fato de que Deus é o seu Pai e que Ele o ama e cuida de você. Sempre que você for se condenar, punir,  ou ca­luniar, afirme:

“Exalto a Deus em mim”. Habi­tuando-se a isso, desaparece todo o sentimento de rejeição e inferioridade. Praticando essa técnica, Deus o inundará, enchendo todos os vasos va­zios de sua vida.

8.                 Quando você louva as qualidades, poderes, talentos e habilidades dos outros, eles reagem e você verá que chegam a atiçar os dons de Deus .../ dentro deles. O louvor é uma força que opera milagres. Pratique-o.

9.                 Se você for casado, pode transmitir as rique­zas do elogio mudo ao seu cônjuge. Na mente não existe tempo nem lugar, e quando você afir­ma com sentimento e compreensão que o seu cônjuge é um sucesso tremendo, orientado Divi­namente,

 expresso e próspero Divinamente em todos os sentidos, as suas crenças serão trans­mitidas subconscientemente ao seu cônjuge e o seu cônjuge corresponderá a sua convicção quanto a ele. Aquilo que você decretar, virá a acontecer. 

Disse Paulo: “Pelo qual motivo te ad­moesto que reanimes a graça de Deus que está em ti” (II Timóteo, 1:6).

10.             Use a meditação no fim do texto para alcançar a paz e a tranquilidade da confiança em si.

Construir a Confiança em Si Antes de Dormir
Um dos meios mais poderosos de se criar a con­fiança em si é antes de dormir, quando você está so­nolento e descontraído.

 Nessa ocasião há um aflora­mento de sua mente subconsciente e é essa uma das melhores ocasiões para instilar novas ideias que im­pregnam a sua mente profunda, procure fazer afirmações antes de dormir no estado alfa e de manhã, procure repetir as afirmações antes de se levantar.

Durante o período de sono, essas ideias ficam em gestação na penumbra de sua mente, e a sua mente profunda resolve qual o melhor meio de lhe proporcionar riquezas, prosperi­dade e sucesso.

Um negociante me disse que estava atormentado com o medo do fracasso e falência, e que não estava podendo pagar as contas do seu atacadista. Assim, dei-lhe os seguintes pensamentos de confiança, for­tuna e sucesso, a serem afirmados lentamente, com tranquilidade e sentimento, todas as noites antes dele dormir.

 A fórmula era a seguinte:
“Durmo em paz todas as noites e acordo com alegria e confiança, sabendo que Deus está me orien­tando, revelando o plano perfeito para a realização de meus desejos.

 O meu negócio é o negócio de Deus, e o negócio de Deus prospera sempre. A fortuna de Deus circula em minha vida e há sempre um excesso.

Cada vez e constantemente atraio para mim maior número de fregueses, e cada dia de minha vida presto mais serviços. Todos os meus empregados são aben­çoados e prósperos, e a felicidade, a prosperidade e as riquezas de Deus reinam supremas nas mentes e corações de todos. Estou cheio de confiança absoluta em meu sócio mais antigo, que é Deus”.

O negociante praticou essa técnica terapêutica por oração todas as noites, e ao carregar o subcons­ciente com esses padrões de vida viu que toda a sua vida e padrões de negócios se modificaram.

 Uma ca­deia de lojas ofereceu um excelente preço por sua loja a fim de construir ali uma nova filial. Ele achou ótimo vender e recebeu muito mais do que anteci­para, o que lhe permitiu pagar todas as dívidas e aposentar-se, indo morar no Havaí, onde ele e a mu­lher compraram um condomínio, pretendendo viajar muito, no futuro. Todos os seus empregados foram absorvidos pela cadeia de lojas.

Os processos da Mente Divina estão além da nossa compreensão. Ele provou a si que o seu sub­consciente era um banco de verdade, com dinheiro para ele, que amplia extraordinariamente tudo o que deposita ali.

As Riquezas de um Novo Conceito de Si
Aprove a sua pessoa, aceite-se, compreendendo que você é uma expressão individualizada de Deus.

Você é filho ou filha do Deus Vivo. Lembre-se que a sua nova avaliação ou planta é a sua convicção profunda na Suprema Inteligência dentro de você, que reage sempre ao seu pensamento.

 Deposite a sua fé naquilo que não muda nunca, e que é o mesmo hoje, ontem e para sempre. As teologias, governos, filosofias e valores fiscais mudam e passam; as inun­dações vêm e vão; tudo muda e passa neste universo.

 Mas lembre-se, quando você deposita a sua confiança no Princípio Vital dentro de si, nunca lhe faltará ne­nhuma das boas coisas, e, seja qual for a forma que assumir o dinheiro, você terá sempre tudo de que precisa, bem como um excedente Divino.

Lembre-se das grandes verdades: Não temerei males, porque tu estás comigo (Salmos, 23:4). Por­que mandou aos seus anjos em teu favor, que te guar­dem em todos os teus caminhos (Salmos, 91:11).



Uma Mulher Descobre as Riquezas de Despertar a Confiança no Marido
A mulher de um instrutor meu colega disse-me que o marido era extraordinariamente brilhante, mas que parecia não ter ambição alguma; que havia três anos não era promovido. Acrescentou: “Acho que ele se sente inferior e inadequado”.

Sugeri que em vez de conversar com ele, coisa que ela tentara em vão, que ela praticasse o método mudo, que ela usou do seguinte modo: 

umas três ve­zes ao dia, por cerca de três ou quatro minutos de cada vez, sabendo que ele receberia suas afirmações subjetivamente, e que a mente subconsciente dele o obrigaria a exprimir seus dotes e habilidades laten­tes, ela afirmava o seguinte:

“Meu marido é um sucesso tremendo. Ele é posi­tivamente notável. O Infinito dentro dele é sábio e todo-poderoso. Meu marido está indo de glória em glória; está subindo a ladeira do sucesso e da promo­ção. Seu verdadeiro talento é revelado e apreciado.

Ele tem a orientação Divina e o seu sucesso ocorre agora. Dou graças, pois assim que o que decreto agita o dom de Deus dentro dele”.

Três meses depois, ele foi promovido a professor- assistente. Também tornou-se consultor de uma gran­de corporação, e sua renda triplicou. Ele está corres­pondendo à convicção que ela possuía no sucesso dele, inclusive o êxito financeiro".

Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

Repassando à Chama  Violeta da Purificação e da Liberação
passe para frente...


 Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim. 
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos

 e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário