sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Meditação - Integração com a Mente Cósmica Divina




Meditação - Integração com a mente cosmica Divina
Dharmadhannya

Para usar o poder da mente Universal a fim de estabelecer padrões e ritmo equilibrado de harmonia sente-se para a meditação, com os olhos fechados.

 Agora, relaxe completamente, virando a cabeça de um lado para outro, a fim de remover a tensão no pescoço e cabeça; sacuda os ombros algumas vezes, agite as mãos até ficarem inertes, depois respire fundo até a contagem de quatro; prenda a respiração enquanto conta mentalmente até quatro.

E agora diga para si mesmo, calmamente: Relaxe, relaxe, re­laxe. Fique tranquilo e relaxe. Paz, paz, paz. Alegria. Harmonia e equilíbrio.

Existe um Poder Supremo, uma Suprema Sabedoria que governa o universo e que preenche o espaço infinito e se acha em todas as coisas.
Divino Espírito Santo entre  e venha fazer parte da minha vida.

Quero que a Maturidade Espiritual, o Equilíbrio, a Prudência, o Bom Senso e o Bom e Justo julgamento de Deus sejam meus.


E assim, gradativamente, posso desenvolver todos os meus poderes divinos com a frequência do bem, do amor e da harmonia e estou em condições de criar uma nova vida, iluminar minha aura com a luz do Espírito Santo;
 e então com um salto de consciência do estado limitado da mente inferior para o ilimitado da mente superior,  é possível sublimar na contemplação do infinito Espírito de Deus.


Projeto agora minhas imagens mentais na tela psíquica de minha mente superior. Peço que essas imagens mentais sejam agora transferidas para a mente cósmica que criou o universo e tudo o que nele existe.

Tenho fé no poder superior de minha mente superconsciente para expandir minha criatividade,  intuição e inspiração divina e que eu possa realizar a vontade de Deus aqui na terra.

A Vontade de Deus quer a minha felicidade, a minha prosperidade, e o meu sucesso.

Eu sou a Vontade de Deus. Eu Sou

Pai Celestial, Tua vida cósmica e eu somos um. Tu és o oceano e eu sou a onda: somos um.


Exijo  a consciência da minha divina herança, sabendo intuitivamente que todo poder e toda sabedoria existem em minha alma de forma inata.

Deus está em meu interior e ao meu redor, protegendo-me; assim, pois, afastarei de mim todo temor, já que este fecha as portas da luz da guia do Senhor.

Deus é o Ser interior do homem, a única Vida do universo inteiro.
 Estou submerso na luz eterna; ela satura cada partícula de meu ser. Vivo nessa luz. O Espírito divino da harmonia da beleza do amor me preenche por dentro e por fora.

Deus mora no mais recôndito de minha razão, guiando-me até a meta correta hoje e todos os dias para o meu bem, e para o bem de todos.

Concentro todo meu poder e toda minha habilidade para ser capaz de expressar a Divina Vontade neste dia; o perfeito equilíbrio e a perfeita paz são meus hoje.

Agora, veja mentalmente projetada, na tela de seus centros mentais psíquicos, a imagem de uma noite estrelada, com bilhões de estrelas brilhando no véu púrpura da noite.

Veja do alto de um montanha com uma visão de 360 graus todas as direções, a maravilha do infinito poder criativo de Deus.

Eu e o Pai somos Um.

Veja a lua cheia, prateada, deslizando pelo céu. Agora, você pode ler ou pensar na seguinte meditação, a fim de estabelecer contato com o poder ilimitado que mantém os planetas em seus lugares e faz com que o universo funcione em perfeita ordem e harmonia cósmica.

 Pai!  Teu ilimitado e onipresente poder infinito habita em mim, oh! Pai! Manifesta  e penetra Tua luz, tua realidade no meu mundo interno. 

Eu respiro com o universo. Eu inspiro a luz da Consciência Divina. Eu expiro a luz da Consciência Divina.
Eu e Pai somos Um.

Eu sou o espelho consciente do Universo,
 da mente de Deus. Eu sou.

Eu sou um ponto de luz no corpo do Logos maior ou Grande Sol Central. Eu sou luz.

 Onde quer que a Tua luz benfeitora esteja presente, ali está a perfeição; assim, pois, a perfeição está em mim.

Projeto agora meus pensamentos para o tempo e o espaço ilimitados. Existem incontáveis bilhões de estrelas através das extensões ilimitadas do universo.

Agora o meu corpo, o meu Eu,  a minha alma, o meu espirito estão em harmonia com o ritmo do universo, com o ritmo da vida, da consciência de Deus que comanda tudo que há.

Esta realidade faz parte da minha consciência divina cósmica.
Agora estou integrada com a minha Alma e com o meu Espírito ou Divina Presença

Somos Um-a só consciência.

Agora a luz da Harmonia Divina Universal nos une com o centro.
Somos Um-a só consciência Universal.

Pai Celestial, Tu és todo sentimento, todo vontade, todo pensamento. Guia Tu meus sentimentos, minha vontade e meus pensamentos; permite-os seguir-Te, permite-os serem como Tu és.

A ordem do tempo universal está em equilíbrio em minha mente.
 Entro agora em contato com a Inteligência ativa da Mente Cósmica que criou esse panorama de beleza e infinita inteligência, que abençoa 

com as luzes das Graças Divina a minha estrela da sorte, a minha vida,
 a minha aura, a minha saúde,   os meus centros psíquicos, o meu lar, o meu trabalho, a minha vida interpessoal com a beleza da harmonia do amor, com o  sucesso e a prosperidade.
Amem!

 Sintonizo com o amor e expresso a vontade divina de amar e ser amado. Sintonizo com a alegria, com o que é perfeito, justo, bom, e irradio luz magnética e torno-me iluminado com a harmonia e me torno feliz e radiante.

 Minha alma está em harmonia com a ordem cósmica e da alegria da alma radiante e os segredos estão sendo revelados numa busca mística.
Elevo-me agora, em inspiração e imaginação criativa, até alturas incomparáveis de felicidade e realização pessoal.

Assim como as estrelas são símbolos das aspirações da minha alma em alcançar objetivos superiores, criar grande beleza e viver uma vida magnífica, eu agora sou inspirado e elevado à estratosfera espiritual do verdadeiro poder dinâmico.

Assumo o poder onisciente desses universos infinitos e me torno um ser espiritualizado, construindo meu mundo de sonho, de unidade, amor, felicidade e suprema perfeição.

Eu amo a Deus acima de todas as coisas e 
ao meu próximo como a mim mesmo.

 Sou feliz. Supero todos os problemas. Vivo no eterno Agora da alegre realização de todos os meus sonhos cósmicos.

Eu sou luz e a Beleza da harmonia do amor.
Eu mereço ser feliz.

Desejo agora convocar as reservas de energia psíquica superior na minha consciência. Desejo usar essa energia psíquica para resolver meus problemas.
 O Supremo Poder é todo o átomo da montanha, do mar, do ar, dos animais, do homem - Agora, posso incorporar a sapiência Divina e, assim, 

participar conscientemente d’Ele. eu sei que eu posso "espelhar" no meu mundo interno a Consciência microcósmica de Deus.


Eu sou uma gota do oceano dentro do oceano. Eu sou o oceano e carrego dentro de mim, a memória da consciencia de Deus.

 Logo que reconheço esta sublime sapiência, aprendo a desejá-la, absorvê-la e construí-la dentro de mim mesmo e assim,  posso expandir minha consciência e tornar-me cada vez mais melhor.

Agora a Divina Providência irá providenciar a minha liberdade, o meu sucesso e o universo abençoa os meus projetos, os meus caminhos e oportunidades profissionais, afetivas, espirituais, financeiras, 
interpessoais ( faça o seu pedido e a sua mentalização criativa)

Seja feita a vontade de Deus. Assim, é.
Adonay! Kodoish! Kodoish! Kodoish!


Ao emergir dessa meditação, você terá um novo senso de ordem, harmonia e alegria em sua vida. Compreenderá que pode se elevar às altitudes espirituais da alegria e do êxtase, sabendo que o verdadeiro propósito por trás de sua vida é espiritual e não físico e material.

 E saberá também que não precisa ficar preso pela força de atração da gravidade da terra, com suas constantes guerras, problemas, convulsões políticas, caos econômico e doenças.
este texto é resultado de uma pesquisa inspirado em vários mestres do assunto é uma adaptação.

Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:


Agora

Repassando a chama  Trina

Repassando à Chama  Trina
Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Trina (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.
Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 




Meus Blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

 Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto




Nenhum comentário:

Postar um comentário