domingo, 11 de setembro de 2016

INVOCAÇÃO AO ARCANJO METATRON





Oração Diária

INVOCAÇÃO AO ARCANJO METATRON
Dharmadhannya

Em nome de Deus Pai, Deus filho e Deus Espírito Santo.
Em nome do Eu Sou - A Presença Divina em ação -
 Eu Sou, em nome do Meu Santo Cristo Pessoal,

Em nome da Mãe Divina  SHEKINAH 
invoco a Presença Divina do Arcanjo Metatron,
 Príncipe dos anjos.

Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebaoth
 Santo, Santo, Santo, é o Senhor Deus, 
Soberano do Universo – ou:
 Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus das Hostes,
Eehyeh Aasher ehyeh
 "EU SOU O QUE EU SOU".

Ave Metraton!

As luzes o cercam, o Espírito Santo segue na frente abrindo os portais, os anjos cantam a música celestial da Paz e a Presença Divina de Metraton manifesta em minha, em nossa realidade com as chaves das Graças, as Luzes da libertação.

O Espírito de graça e poder do Espírito Santo descem com o Poder e Fogo de Deus.

O Espírito do Senhor ( Espírito Santo)  descerá sobre nós com os Sete Espíritos da Graça de Deus.

 O Espírito da Graça que cura e o Poder da fé invencível,
 o Espírito da Sabedoria e do entendimento,
 o Espírito  do Conselho e da Fortaleza, o Espírito da Inteligência Divina da Pura Razão e do Temor (respeito).

Ilumine minha vida com a alegria e o otimismo.
Que a minha força de Vontade tenha a força
 da Chama do seu amor.

Metraton! Sandalfon! Miguel
Melquisedeque!

 Adonay Tsebaoth!
Eu tenho a Chave Divina de Metraton da Sabedoria
 que me inspira dia e noite em todo lugar. 

Eu sou protegida com a Graça da Justiça Divina de Metraton.


Metraton é a minha fortaleza, meu escudo, minha proteção.
Porque o Senhor enviou os anjos, enviou Metraton para que me guarde na estrada da vida, e proteja a minha família e nada nos sucederá, nem praga alguma chegará a minha tenda.

Vinde!
Poderoso Metraton, Príncipe dos Serafins ,
Tu és aquele que espelha a luz e
 A Consciência  Solar de Deus,
 Tu és um sol iluminando o mundo.

Ilumina minha aura, meu corpo, minha casa com a beleza da harmonia do amor que atrai novas oportunidades profissionais, afetivas, espirituais para minha vida.

Metraton abre as portas da prosperidade
 em minha vida (faça seu pedido)

Metraton abre as portas para que eu realize
 o meu desígnio divino, o meu dharma
 predestinado... (faça o seu pedido de emprego, afetivo)

Seja feita a vontade de Deus. Amém
Ave Metraton!

O poder de Deus está em sua força e luz!
Tu és o Espírito da Gloria de Deus!

Haja ordem, e harmonia em minha vida.
Os amigos  certos entram na minha vida
 com a graça de Metraton.

Metraton, eu lhe peço em nome dos 10 nomes de Deus, dos Seraphins, Elohim, Arcanjos, e Anjos que sua Graça possa me proteger,  guiar,  iluminar para que eu possa realizar o meu desígnio, para que eu possa realizar a vontade de Deus. (faça o seu pedido)

 Ain-Soph
Arcanjo Metatron, Luz de todos os Seraphins.
Vinde! Iluminai a minha vida, a minha casa 
com a sua Graça, com o seu amor.


A luz Divina da Estrela da Boa Sorte de Metraton 
 me ilumina, guia e protege. (faça o seu pedido)
Seja feita a Vontade de Deus.

Eu (nome) sou plena de Luz e de graças do Criador.
Solicito um pilar de Luz Branca  protetora para esta oração.
Eu invoco o Poder de Metatron, para que sele meu campo áurico, meus chacras, com  a chama de luz Violeta.

Que Vossa sabedoria flua através de meu Ser, que eu possa em qualquer situação agir com infinita inteligência e com a Sabedoria do Amor.
Dê-me ideias brilhantes, sabedoria, e inspiração.
Amado Metraton!
Que a luz dos anjos me ilumine meus passos, meus caminhos com novas oportunidades afetivas, profissionais, sociais, espirituais, e financeiras. Faça o seu pedido.
Seja feita a  vontade divina!



Adonay! Tsebaoth!
Com Vossa sublime Luz e proteção primordial,
Eu Sou um centro de fé.
Ave Metraton!
Adonay!

Aba! Aba! Aba!

Meu desígnio divino é um milagre diário.
Eu sou a fortaleza do Espírito Santo.
Eu Sou um centro de amor universal.

Sou um centro de harmonia.
Eu sou um centro da beleza da harmonia do amor.
Estou imerso no divino.
Com Deus sou invencível.

Eu (seu nome) sou abençoada com a Fonte 
de luz do Amor, Paz, e a harmonia Divina
 Que emanam de Metraton.

Amem! Adonay  Tsebaoth!
Ave Metraton!

Eu (nome) sou abençoada diariamente
 com a Graça do sucesso, prosperidade e harmonia.
Eu sou Luz!
Ave Metraton!

A força Divina me protege e me guarda.
Ficando com Deus, nada me atingirá.

Minha riqueza está em Deus.
Eu Sou herdeira e filha (o) de Deus.
Eu Sou a Fonte!
Eu e Pai somos Um.

Estou sob a proteção divina.
Ave Metraton!
ELOHIM TSEBAOTH!

O Senhor é meu refúgio e a minha fortaleza.
A presença invisível me protege.
O poder divino está em mim.
Acredito no poder divino.
Cristo é nossa paz.

Ave Metraton!
Adonay!
Nunca estou sozinho.
Para mim tudo é o  Bem.
Minha vontade é de aço.

Ave Metraton!
Adonay Tsabayoth!

“Do alto desce a luz da luz
 que envolve minha aura.”
Supero toda os obstáculos

A força e a luz de Metraton diariamente, me faz
mais forte e aumenta a minha força, a minha fé.

Eu habito a sombra do altíssimo, descanso a sombra do onipotente.;
Porque o senhor os seus anjos enviou para que guardem meu caminho e nada me sucederá, nem praga alguma chegará a minha tenda.

Calçarei aos pés o filho do leão e da serpente
 e nada me sucederá porque o altíssimo
 é minha habitação a minha proteção.

Ave Metraton!
Kodoish, Kodoish, Kodoish
Recebo ajuda em tudo.

Haja Luz para compartilhar para bem de todos .

Escrito  Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Agora
 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.
Passe para frente com o seu amor  à Chama  Trina da Cura,
 Purificação e da Liberação. 

Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus Blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!


Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto





27 comentários:

  1. Leio com frequência, gosto muito SINTO uma PAZ.

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa invocaçao de Metatrom

    ResponderExcluir
  3. Eu estou muito grata por ter recebido esta Invocação tão poderosa do Arcanjo Metraton faço junto com o mantra de Metatron é sublime.
    Gratidão! Gratidão

    ResponderExcluir
  4. Linda invocação, ela é grande não só em sua extensão, mas também na energia e na Egrégora manifestada, parabéns linda demais! Gratidão As três forças máximas do Universo Metatron, Melquesedeque e Mahatma, Gratidão ao Universo por vossas existências em Luz que escrevem este blog. Gratidão a todos os seres de Luz que nos trouxe aqui para vermos esta preciosidade. Somos Uno com o Todo.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, pessoal. Faz dois dias, q eu comecei..a resa de invoção do arcanjo metatron,gente já estou me sentindo mto bem! Tenho MTA fé em tudo q eu procuro rezar...a minha vida, estava mto atrapalhda e com as orações diária percebi q alho está acontecendo divinamente!!! Eu creio em Deus, em jesus, em nossa senhora e nos arcanjos e anjos. Glória Deus, no céu e no mundo...q a paz reine..🙏

    ResponderExcluir
  6. GRATIDÃO GRATIDÃO 🙏 VAI DAR TUDO CERTO NA MINHA VIDA, METATRON, DEUS, EM NOME DE JESUS CRISTO AMÉM 🙏 GRATIDÃO GRATIDÃO GRATIDÃO GRATIDÃO GRATIDÃO GRATIDÃO 🙏 POR TUDO PELA PROVIDÊNCIA DIVINA 🙏PELA SAÚDE, PAZ, SERENIDADE, SUCESSO 🥇, AMOR, RIQUEZA, SABEDORIA, FAMÍLIA, FÉ, AMOR AO PRÓXIMO, E PELA PAZ MUNDIAL 🏳️🧚‍♀️ESTOU SOB A PROTEÇÃO DE DEUS GRATIDÃO ETERNAMENTE 🙏♥️SOU MILIONÁRIO, EU E O PAI SOMOS UM SÓ 🙏❤️ESTOU SOB A PROTEÇÃO DE DEU PAI DEUS FILHO DEUS ESPÍRITO SANTO, POR ADONAI, TODOS OS ARGANJOS DE DEUS GRATIDÃO 🙏 GRATIDÃO AO UNIVERSO ✅ 💯 👏 REALMENTE TODOS OS MEUS DESEJOS VÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL SE REALIZAR PARA O BEM DO PRÓXIMO AOS QUE AMO, GRATIDÃO I🙏🧚‍♀️SORTE INFINITA, GRATIDÃO 🙏 520 741 777 8 ATIVADO GRATIDÃO 🙏

    ResponderExcluir
  7. AMEI TER CONHECIDO ESTE CANAL FEZ TOTAL SENTIDO PRA MIM

    ResponderExcluir
  8. Estou gostando muito me sinto bem vou realizar meu sonho gratidão

    ResponderExcluir
  9. Gratidão, gratidão e gratidão por todas graças e bençãos alcançadas e realizadas.

    ResponderExcluir
  10. Amo essa invocação de Metratron tenho me sentindo muito muito bem gratidão

    ResponderExcluir
  11. Amei está oração nunca vi uma oração linda está evocação.gratidao.

    ResponderExcluir
  12. Metatron gratidão por as graças que venho pedindo gratidão, gratidão, gratidão 🙏

    ResponderExcluir
  13. Com amor e dignidade com fé

    ResponderExcluir