sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Integrar o Fogo do Espírito Santo






Integrar o Fogo do Espírito Santo

E, assim, as dádivas do Espírito tornam-se a chama que valoriza o labor sagrado de cada parte do corpo quando "a um é dada, pelo Es­pírito, a palavra da sabedoria; a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra do conhecimento;

 a outro, pelo mesmo Espírito,
 a fé; a outro, pelo mesmo Espírito, os dons da cura;

 a outro, a operação de milagres; a outro, a profecia; a outro, o dom de discernir os espíritos;

 a outro, a variedade de línguas; a outro, a interpreta­ção de línguas: mas um só e o mesmo Espírito opera todas estas coisas, repartindo particu­larmente, a cada um, conforme quer"
.
Esta é, portanto, a comunhão do Senhor
 nesta era. E esta é a sua comunicação.

Se quereis unir-vos em amor, carregando os fardos uns dos outros e trocando esses fardos pelo Corpo Causal tão leve [ou de luz] do próprio Jesus Cristo — então o Espírito Santo virá a vós.

Acaso compreendeis que nenhum ho­mem, nenhuma mulher pode conter a totalida­de desse Espírito no plano da Mater? Só no estado ascenso é que a plenitude desse Espí­rito pode ser realizada no ser e na consciên­cia individualizada.

Aqui na terra, portanto, o requisito su­premo para a recepção do Espírito Santo é a alegre comunhão e o fluxo de amor entre os membros do corpo de Cristo à medida que os Guardiães da Chama prestam serviço juntos de acordo

 (na mesma vibração) no mesmo lugar (numa mesma consciência), unindo diariamen­te as suas energias na dádiva da Ave Maria — o louvor à Virgem Cósmica que percorre os mundos com o ressonante "Ave Maria, cheia de graça. O Senhor é convosco!"


Ao prestarem serviço juntos no staff que apóia o cargo e missão dos mensageiros, ao prestarem serviço um por um nas terras bran­cas para a ceifa9, fazendo um trabalho de amor [consagrado] ao Senhor — eles são achados como um só em consciência.

 São, portanto, um só a um certo nível da Consciência Crística, onde convergem no toldo do exército do Senhor suspenso sobre uma humanidade-criança, tal como fazem os querubins protetores que guar­dam a chama da arca da aliança.

E assim, quando os Guardiães da Chama do mundo inteiro unem as energias das suas devoções diárias, o seu serviço e o seu amor abnegado, eles são achados um só na linha da Mente Crística. E nessa linha eles descobrem que a geometrização da Mente de Deus é a emissão do sopro do Espírito Santo.

Aguardai pacientemente o Senhor, todos vós que quereis conhecê-lo. Sim, porque Ele virá certamente. Ele virá certamente'.

Embora vos separem os quilômetros, as montanhas e oceanos e uma diversidade de ocupações—lembrai-vos de que quando servis ao Deus único demonstrando a lei da hierarquia, por

essa mesma lei deveis ser achados como um só, não somente com quem concorda convosco nesta era, mas com todos os que em qualquer era do passado tenham retornado à unidade da chama.

Esta unidade é o mesmo redemoinho no meio do qual Elias ascendeu. É o movimento da consciência de almas esforçando-se a um certo [nível de] tensão, de frequência e de vibração.

E até esse plano ter sido alcançado, não sabereis o que significa fazer parte de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, que funciona como o braço do Espírito Santo, tanto a níveis não Ascensos como Ascensos.

Fala-se sempre muito na fusão de grupos da nova era e na unificação de cristãos e outros num espírito ecumênico para glória de Deus. É, de fato, uma meta digna.

Mas deixai-me dizer que todas as minhas experiências na terra me fizeram descobrir que a única verdadeira unidade jamais alcançada tem sido a unidade da Mente Crística.

E por isso a Hierarquia permite que as ovelhas sejam espalhadas pelos montes do mundo até entrarem juntas na porta do redil porque reconhecem a voz do Bom Pastor. E a única maneira dessa voz poder ser conhecida é através da presença do Espírito Santo.

Por isso nós instruímos. Enviamos as nossas Pérolas para os mais distantes confins da terra. E passo a passo, um por um, os discípulos chegam à percepção crística que atrai o Espírito — e é, por sua vez, ampliada pelo Espírito atraído —
 até que quem está preparado é trazido para os níveis de organização onde a cooperação num espírito de harmonia constitui o degrau seguinte na escada da mestria.

A Hierarquia não está mais disposta a trazer para organizações patrocinadas pelos Mestres Ascensos indivíduos discordantes ou os que introduzem [ali] espirais de desintegração através da podridão e decadência do ego intransmutado.


Sim, porque o corpo de Deus tem que ser integrado. E isto significa que o mecanismo de cada discípulo deve engrenar no do seguinte até o mais alto iniciado não ascenso ter o mecanismo da [sua] consciência engrenado na Hierarquia ascensa.

Assim, a nossa organização na terra é uma sucessão de rodas movendo-se com [outras] rodas e o zumbido de um gigantesco motor que constitui, digamos assim, uma versão geometrizada do corpo de Deus.

Mas não se trata do conceito de mecanização [duma criação mecânica, robótica]. Trata-se da integração automática de todas as almas que são uma só em Cristo, pelo Espírito do Senhor, com os próprios fogos da criatividade que formam a essência do ser de Deus.

Agora, almas preciosas, preparai-vos para as nossas mensagens finais, que se completarão com o número quatorze desta série.
Preparai-vos com fervorosa devoção para esta
unidade no corpo de Deus prestando serviço ao menor e ao maior dos vossos co-servidores da Causa.

Comungai [comunicai] em amor. Movei-vos com amor. E que as vossas conversas sejam com amor. E vejamos se conseguimos — por um momento, e depois uma sucessão de momentos, estendendo-se pelas

 horas e dias dos ciclos do Senhor — manter o corpo de Deus numa 
certa frequência da Mente Crística, para que inúmeras [almas] que lêem as” minhas palavras fiquem preparadas, de acordo e no mesmo lugar, para receber o Espírito Santo.

EU SOU e estou convosco sempre, e estou também por toda a parte na consciência de Deus manifestada em vós.

... comei a Sua carne bebei o Seu sangue comungai... em Amor assimilai... em Amor afirmai... em Amor tornai-vos Um Só com todos os Guardiães da Chama... em Amor.

A Vós Que Aguardais Receber o Seu Manto e a Sua Chama,
Chega um momento na vida de todo o discípulo do Cristo em que ele tem de estar preparado para receber não somente o manto do seu mestre mas também a chama da sua própria chama.

Quando Elias ascendeu ao céu num turbilhão, fê-lo com o conhecimento e a certeza de que o seu discípulo Eliseu continuaria a sua missão com o seu manto e a sua chama.

Eliseu viu o seu mestre ser levado no ritual da Ascensão. E pôde observar a maravilha e glória da sua reunião com Deus, porque não permaneceu numa consciência de pano de saco e de luto.

 Ele "pegou nas suas vestes e rasgou-as ao meio", simbolizando o quebrar do cálice limitado da sua consciência e a sua troca pela consciência magistral de Elias.

Assim, tendo destruído os hábitos da sua identidade anterior, ficou em condições de receber o manto do profeta que este deixou cair. E imediatamente feriu as águas bradando:

"Onde está o Senhor Deus de Elias?" Em res­posta à sua ordem, as águas dividiram-se para cada lado e Eliseu passou — demonstrando o seu domínio no fogo e na água, no ar e na terra.

Neste episódio foi comunicado a Eliseu não somente o manto, transferindo o momentum da consciência de mestria pessoal do seu mentor, mas foi-lhe conferido igualmente o dom invisível do Espírito Santo, a chama da própria chama — o próprio pulsar do coração de Elias.

E assim, Eliseu comeu o corpo e o sangue do ser que ascendia — as mesmas espirais de Alfa e Ômega que mais tarde, numa outra vi­da, o discípulo tornado mentor transferiria aos seus próprios discípulos, dizendo: "Se não co­merdes a carne do Filho do homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis vida em vós mesmos;

Quem come a minha carne, e bebe o meu sangue,
 tem vida eterna, e eu o ressus­citarei no último dia"

Estais preparados, abençoados, para be­ber o sangue do hierarca e comer a sua carne? Sabeis o que significa esta Sagrada Comunhão através da qual o discípulo assimila a essência do fogo sagrado de que o sangue não é somen­te um símbolo, mas que na realidade corre no sangue do ser crístico?

Estais preparados para ser uma célula no corpo do vosso Senhor? Sentis que fazeis parte do corpo da Mãe?

Amais o bastante para dar o vosso corpo ao mestre? Ficais alegres quando ele se alegra?

Rides quando ele ri? E sentis a dor do
 mundo como ele conhece essa dor?

Então estais cada vez mais próximos da chama.
Então compreendeis que vestir a túnica do Senhor é mais do que a transferência do manto.

Há uma fusão com a chama do ser que tem de acontecer — e que só pode acontecer quando amais o mentor mais que a vossa pró­pria vida e quando não vos sentis separados, mas sim parte do todo da sua consciência que já se uniu ao Todo tal como a gota se une ao oceano.

Assim, não reclamais uma individuali­dade separada do mestre. E chegais ao signi­ficado íntimo do chamado do discípulo — que é de se disciplinar a ponto de tornar-se a percepção vivente e pulsante da Presença do mestre.


Na realidade, nessa altura sois o mestre.
E quando se der esta transição, sabereis que avançastes na escala do nível de discípulo para o nível de mestre. E assim tereis dado ao mestre a liberdade de prestar maior serviço nas oitavas dos Mestres Ascensos.

Como já mencionei anteriormente, desejamos comunicar aos devotos um incremento da chama do Espírito Santo à me­dida que unimos as nossas auras às suas.

Já vos mostramos alguns métodos e exer­cícios práticos para vestirdes a túnica do Senhor, para purificardes as vossas energias em meditação, e para oferecerdes a pérola da
Consciência à Presença, para que [desse modo] pudésseis receber em troca a pérola de grande valor do coração da vossa Presença.

Os rituais da esfera e do núcleo de fogo no seio da esfera — e da convergência inte­rior, através da grande inalação, de partícu­las do ser para [promover] uma explosão con­centrada de energia — têm por objetivo apro­ximar-vos cada vez mais da meta que é receber um incremento da chama do Maha Chohan.

Alguns de vós, tendo-se preparado duran­te muitos anos para esta iniciação. Outros pegarão nas minhas Pérolas e estudá-las-ão cuidadosamente até que venha a aceleração, como no dia de Pentecostes.
Então o vento soprando vigoroso no meio dos altos pinheiros e das palmeiras assinala­rá uma presença que não é somente das sílfides. Assinalará a presença do Maha Chohan.
Estar "todos de acordo no mesmo lugar" 3 como estavam os discípulos no dia de Pentecostes significa ser achado em harmonia com o Cristo em todos os membros do corpo de Deus. Significa ser achado na semelhança da geometria da lei da harmonia.

Significa ser transparente para o fluxo do fogo.
As línguas repartidas de fogo que desce­ram sobre cada um deles são as chamas gê­meas de Alfa e Ômega; e significam que cada um bebeu o sangue (Alfa) e comeu o corpo (Ômega) do Cristo.

Estas línguas repartidas,     como as asas do Espírito que desceram sobre Jesus na forma de uma pomba quando era batizado por João no Jordão, são o selo do amor conferido a este "meu Filho eu [o EU SOU] me comprazo" \

Sendo um só com o Cristo de todos os membros do corpo de Deus, o discípulo que recebeu a chama do Espírito Santo fica
 em condições de falar noutras línguas — não somente nas línguas dos homens, mas também nas línguas de anjos —

já que o Espírito dá voz à afirmação do Verbo em todas as facetas da joia da Consciência Crística refletida em anjos, elementais, mestres, e no mar da hu­manidade.

Paulo disse que ninguém pode afirmar
 que Jesus é o Senhor a não ser pelo Espírito Santo.

 De fato, é o Espírito Santo que reve­la a todos os corações a verdadeira natureza do homem e da mulher, que é o Cristo.
E sem esse Espírito não podeis ver, nem sentir, nem ouvir, nem tocar, nem provar esse Cristo — quer no mentor, quer na Mãe, quer em vós próprios.

A cada um dos discípulos é dado um dom do Espírito. Isto ocorre quando o Espírito Santo ativa em cada um deles um aspecto es­pecífico do Corpo Causal.

 Isto é comunicado por decreto divino como uma dispensação de luz — uma pérola descendente de grande va­lor, se quiserdes — que explode na consciên­cia e ilumina a mente.

E assim Paulo viu na diversidade de operações
 "o mesmo Deus que opera tudo, em todos".

E ele pregou aos cristãos dos primeiros tempos
 falando na unidade do corpo de Deus e [ensinando]
 que todos são batizados forman­do um só corpo:

 "Judeus ou gentios, servos ou livres, fizeram-nos beber a todos do mesmo Espírito" 7. E assim, não há divisão no corpo do Senhor, já que os membros importam-se tanto uns com os outros como consigo mesmos.
Lanello
Atirai a Bola!


Texto de Mark. L Prophet pela mão de Elizabeth Clare Prophet

Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:


Agora
 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.
Passe para frente com o seu amor  à Chama  Violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 


Meus Blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!


Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto




Nenhum comentário:

Postar um comentário