quarta-feira, 14 de setembro de 2016

COMO VOCÊ PODE USAR O poder e a força Interior?





COMO VOCÊ PODE USAR O poder e a força Interior?


1.    Para utilizar o poder, você precisa praticar o aproveitamento da energia criativa de seu cére­bro. Sente-se em meditação oculta pelo menos uma hora por dia, durante o período de um mês, submetendo-se a exer­cícios de controle de seus pensamentos.

 Como todo poder oculto provém de sua mente superior, é vitalmente impor­tante que você controle a energia nervosa criada por pensa­mentos.

Concentre o poder da mente sobre uma ideia que você deseje externar em sua vida. Pode ser a ideia de um novo emprego, de outra casa, de mais dinheiro, de vida social melhor ou do um novo carro.

Procure a luz  do amor da harmonia interna  e externa para usar o poder divino da mente.

 A fim de gerar energia sufi­ciente para cristalizar a ideia que deseja externar, é neces­sário que você se concentre exclusivamente em uma ideia de cada vez e não deixe a energia do cérebro dispersar-se por uma dúzia de ideias diferentes.

 Para ajudar a focalizar este poder oculto, anote a ideia que você deseja externar. Faça-a a definição concreta, não vaga e genérica. Por exem­plo: “Eu desejo uma casa nova. Desejo viver em (nome do bairro).

 Desejo uma casa térrea, com cinco aposentos, um pequeno jardim, uma garagem, em um bairro sossegado. Será pintada de branco, com telhado vermelho.”

O poder oculto que existe dentro de sua mente pode pro­jetar esta imagem da casa de seus sonhos para a mente cós­mica e, através da força  psíquica, a casa passará a existir.


2.    Em sua sessão de prática seguinte, você pode mudar o objeto que está tentando criar por meio da psique e pedir um carro novo, um emprego melhor ou um par adequado para casamento. Não importa o que você está tentando criar; o esquema cósmico já tem existência no universo e você está meramente projetando o protótipo oculto e espiritual através do poder de sua mente.



3.     Escreva de novo a descrição exata do que deseja; se é um carro, declare se deseja um modelo escolhido; existe entre os dois grande diferença, não só no preço, mas no estado de consciência requerido.

Como Um Carpinteiro “Materializou” Um Caminhão
Larry F., que frequentava minhas palestras sobre poder oculto era um carpinteiro de estádios ci­nematográficos.

 Pediu à inteligência cósmica duas coisas: um negócio por conta própria e uma casa no Vale de San Fernando, com piscina.

 Não tinha meios visíveis para conseguir esses obje­tivos, mas estava cansado da renda incerta de seu trabalho e desejava estabelecer-se por conta própria para ter independên­cia e poder proporcionar vida melhor a sua esposa e seus três filhos.
Praticou religiosamente meditação oculta, escrevendo os dois objetivos que tinha, um cada dia, e concentrando-se neles em sessões de meia hora.

Três semanas depois, havia firmado três contratos para construir um quarto de brinquedos para crianças, uma creche e uma garagem! Mas agora tinha um verdadeiro problema, que não havia previsto: precisava de um caminhão para transportar ma­deira, cimento e outros materiais que empregaria em seu tra­balho.

 Rapidamente, sentou-se e realizou sua prática oculta, pedindo certo tipo de caminhão que poderia usar em seu tra­balho. Não dispunha de dinheiro para pagar tal veículo, mas tinha suprema fé em que aconteceria alguma coisa capaz de resolver seu problema.

Dois dias depois, recebeu o telefonema de um completo es­tranho. Seu número do telefone fora dado por um amigo a esse homem, que lhe perguntou se queria comprar uma camioneta. O homem ia para o Leste, não precisaria mais dela.

Quando se encontrou com o homem, Larry F. descobriu que a camioneta era o tipo exato de veículo que desejava, até mesmo quanto à marca.

Larry F. assinou os papéis necessários, a transferência foi feita, e o caminhão que pedira à Inteligência Cósmica tornou-se seu.

Logo Larry F. expandiu seu negócio em tal medida que estava ganhando em um mês mais do que ganhava antes em seis meses. O negócio continuou crescendo de tal maneira que, um ano depois, ele tinha o dinheiro de entrada para sua casa com piscina!

4.    O poder da mente entra em foco mais prontamente quando você invoca o auxílio de sua imaginação. Alguém já disse: “A imaginação é a oficina de Deus”, É um fato oculto que todo poder criativo descarregado através de psi­que provém da imaginação do homem,
5.     
Diariamente, em sua meditação oculta, use este poder de imaginação para conduzir energia elétrica e magnética do cosmo para seus centros cerebrais, nervos e músculos.

 Toda criação resulta da força oculta superior que reside na mente do homem, quando descarregada através do poder criativo da imaginação.
Esta lei criativa oculta da mente é dada na Bíblia, no primeiro capítulo do Gênese, versículo 26:

 “Também dis­se Deus: Façamos o homem à nossa imagem; conforme a nossa semelhança; tenha ele domínio sobre os peixes do mar, sobres as aves do céus, sobre os animais domésticos, sobre toda a terra e sobre todos os répteis que rastejam pela terra.”

Depois, no versículo 27, diz: “Criou Deus, pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mu­lher os criou.”

O único lugar onde uma imagem pode ser concebida é na imaginação. Esta lei de psicogênese, quando invocada, pode fazer de você um criador, dando-lhe o mesmo poder que a Mente Cósmica possui, para criar à sua própria ima­gem e semelhança.

Como a Sra. Jennie R. Usou a mente Para Criar Seu Destino
Quando iniciou o estudo de ciência oculta comigo no meu grupo, Jennie R. havia perdido o marido e seus dois filhos estavam casados e fora de sua vida. Tinha renda, suficiente para viver confortavelmente, mas não queria sim­plesmente ficar parada e vegetar, como parecem estar fazendo muitas mulheres de mais de sessenta anos.

Jennie R. nunca tivera negócios; não tinha talentos especiais e, quando iniciou suas meditações ocultas sobre o que devia fazer, em sua primeira sessão algo falou-lhe, dizendo: “Você tem senso de beleza e jeito para fazer seus próprios chapéus. Por que não comercializa esta capacidade de desenhar belos chapéus para mulheres?”

Jennie R. esqueceu essa ideia durante três ou quatro se­manas. Continuou, porém, suas meditações ocultas, pedindo orientação psíquica.

 Um dia, quando lia uma revista de mo­das, viu um anúncio de página inteira sobre um concurso para descoberta de desenhistas de chapéus de mulheres. O anúncio oferecia a novos desenhistas, se seus desenhos fossem escolhidos, substancial prêmio em dinheiro e contrato com uma grande empresa de chapéus.


Jennie R. sentou-se e fez alguns desenhos de chapéus, como ela própria gostaria de usar. Mandou-os para a firma que pa­trocinava o concurso e confiantemente aguardou os resultados, certa agora de que algum poder misterioso estava trabalhando para ajudá-la a atingir sua meta criativa na vida.
Três semanas depois encerrou-se o concurso e, um dia, che­gou pelo correio uma carta da patrocinadora do concurso di­zendo a Jennie R. que seus desenhos haviam conquistado o prêmio!

 Dava-lhe também instruções para ir ao escritório re­ceber seu cheque e assinar o contrato para trabalhar em uma das maiores firmas de chapéus do país.

4. Quando entra em meditação oculta para criar seu mundo futuro, você precisa saber como preparar a matriz psíquica em que a mente cósmica poderá depositar seu protoplasma espiritual invisível e criar o que você deseja.

A matriz psíquica é o molde no qual a energia invisível flui e modela os objetivos a serem criados.

A bolota é a matriz psíquica do futuro carvalho.
A idéia que você tem de ganhar um milhão de dólares para algum propósito específico forma dentro de sua mente uma atração magnética para dinheiro.

 Essa idéia modela a subs­tância de sua mente dentro da matriz de sua consciência.

Assim como o arquiteto desenha uma planta antes que os operários construam a casa, sua mente também precisa dar forma ao desenho que você deseja seja modelado pelo Construtor Mestre do universo como seu destino.

Mas, se você diariamente vive se queixando da vida, sente-se um fracassado e tem prazer em viver o papel da vítima, despertando a piedade alheia. Então, primeiro mude a estória da sua vida, mude o seu personagem para entrar em cena vitorioso.

Se você deseja criar a matriz psíquica de um novo auto­móvel, visualize a marca de carro que deseja, mas vá ainda mais longe e veja-se guiando o carro;

 vá à praia ou às montanhas com os amigos; veja a cor do carro; torne o carro literalmente real para seus sentidos superiores e es­tará invocando a lei oculta  para criar a ma­triz psíquica do carro que você escolheu.

 Se é uma viagem a um país estrangeiro que você está projetando, arranje literatura de turismo sobre aquele país, leia a respeito dos costumes, dos hábitos do povo, dos lu­gares interessantes para visitar.

 Logo você terá formado na matriz psíquica a atração magnética para a viagem àquele local determinado.



Como Uma Mulher Visitou o Egito Misterioso Invocando o Poder Mental
A sra. Florence S., que participava de nosso grupo de pa­lestras, usou este segredo de psicogênese oculta para proje­tar-se até o Egito; fazia muito tempo que tinha o desejo se­creto de visitar as pirâmides e absorver alguns dos segredos daquele mistério antigo.
Um ano depois, Florence S. recebeu uma quantia inespe­rada de dinheiro, que veio através da venda de uma proprie­dade que a família possuía na Califórnia.

 Sua parte do dinheiro era mais do que suficiente para financiar toda a viagem ao Egito. Ela tomou o avião, e todos os seus sonhos se desen­rolaram como se estivesse assistindo a um filme cinematográ­fico. Nessa excursão, tirou numerosas fotografias coloridas para “slides”.

As fotografias coloridas de Florence S. eram tão bonitas que foi convidada por um clube de mulheres, a que pertencia, a exibi-las e fazer uma pequena palestra sobre suas experiên­cias no Egito.

 Logo outros grupos a convidaram para exibir “slides”. Isso lhe proporcionou, com o tempo, uma fonte ex­traordinária de renda como conferencista sobre viagens, o que foi uma compensação adicional.

6.    O poder psíquico, para criar os aconteci­mentos de seu destino futuro, atua sob as leis de ação e reação.

7.     Ação é a primeira lei do universo. Uma ordem espiritual, “Faça-se a luz!”, iniciou a ação criativa atômica no vazio dos céus, que foi o começo de toda criação. O poder atô­mico começa a fluir quando você ordena às forças da na­tureza que obedeçam a seus ditames.

A ação mental precede à ação física. Quando se senta em silêncio, concentrando-se em criar seu futuro, você põe a mente a trabalhar em alguma linha de ação; não importa qual, desde que haja ação criativa dinâmica. Quando há ação mental, seguir-se-á ação muscular, nervosa e corporal. A reação será em conformidade com a ação mental inicial.
  
Com os assombrosos elementos atômicos do universo invi­sível, a mente cósmica é capaz de criar a delicadeza de uma pétala de rosa ou o grosso couro de um volumoso elefante. Esta inteligência criativa parece deleitar-se em formar bilhões de complicados e diferentes desenhos para uso do homem!

Um dos maiores segredos que nos vem das terras místicas do Oriente é o poder oculto da sua psique.Este segredo só é conhecido por uns poucos iniciados no mundo inteiro.
Por meio desse poder , você descarrega um ciclone de poder criativo que lhe modelará um mundo de beleza e magnificência.
Você vai aprender agora  como projetar seus pensamentos para o invisível protoplasma espiritual que cria todas as coisas.
 A mente cósmica usa esta substância espiritual, através do poder mental, para modelar o mundo de substância e realidade.

COMO O PODER mental
ATUA ATRAVÉS DE VIBRAÇÃO
Por trás de todas as formas de poder mental, existe um ritmo vibratório ou pulsação, que parte de uma inteligência Universal de Deus. Este poder criativo adapta-se ao plano de criação em que atua. O ritmo vibratório de uma pedra é diferente da­quele de uma planta.

Ê possível fazer com que este poder crie toda espécie de novos e maravilhosos milagres que nunca antes o homem julgou possíveis.

 Os cromossomos do corpo humano podem ser agora alterados à vontade por cientistas no laboratório, criando cópias idênticas em um indivíduo e perpetuando a mesma identidade fisicamente, durante o tempo que se quiser.

Assim, um Lincoln, com suas excelentes qualidades, ou um gênio como Einstein poderia ser perpetuado, com a mesma estampa física idêntica, a mesma semelhança facial e corpo­ral, e as mesmas proporções do original.

Isto mostra que poder miraculoso está à disposição do ho­mem, se ele aprender a utilizar este tremendo poder. O homem é verdadeiramente um fazedor de milagres e encontra-se agora no limiar de novas e assombrosas revelações, que alterarão a face do universo.


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:



Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário