sábado, 10 de setembro de 2016

Abençoo a boa sorte - Decreto diário



Abençoo a boa sorte
dos outros, aplaudo de pé, pois existe
muito para todos.

A luz da minha estrela me coroa com a luz a Boa Sorte,
E me guia em direção ao amor e a prosperidade.

Eu abençoada por Deus.

“O amor de Deus preenche a minha alma, 
a paz de Deus preenche o meu espírito.
 Em mim há perfeita harmonia.

 Irradio amor, paz e boa vontade para todos
 aqueles com os quais entro em contato.

Quem determina minha prosperidade é mi­nha mente.
A Inteligência Única e Infinita sempre
 diz SIM para mim e eu digo SIM a tudo o que é bom.

O universo conspira ao meu favor, e move o céu, a terra, os ventos, a água, o fogo, o éter para minha felicidade.

Eu mereço ser feliz!
Eu mereço amar e ser amada!

Eu aceito a prosperidade,
 a abundância em minha vida.
Eu mereço as graças de Deus.

Eu Sou a fonte das Graças da vida.
O amor faz meu mundo girar

Meu amor é poderoso
Eu sou a beleza da harmonia do amor.
Eu sou.

Eu reconheço a prosperidade que existe 
no mun­do e me rejubilo com ela!

Meu amor é poderoso


Trato-me como alguém profundamente ama­do. Os mais variados eventos vêm e vão, mas o amor que sinto por mim é inabalável.
Quando me amo de verdade, não sou capaz de me magoar nem de magoar os outros.

Mantenho-me sereno sabendo
 que conto com o apoio da Vida, das Graças de Deus
 em todas as ocasiões.

A força da Vontade é a minha chave...

Dentro desse mesmo espírito, eu me alegro quando há abundância e mentalmente abro espaço para que ela entre em minha vida, não esquecendo de uma palavra de agradecimento pelo que já possuo.

Essa mes­ma atitude vale para talentos, habilidades e saúde, pois fomos criados para gozar de far­tura em todas as áreas de nossa Eu me aceito exatamente como sou aqui e agora

Mantenho-me sereno,
sabendo que conto
com o apoio da Vida
em todas as ocasiões.


A Vida me dá o apoio de
que necessito.

Eu não estou só nem desamparado no Uni­verso. A Vida, em todas suas incontáveis fa­cetas, me apoia em cada segundo do dia e da noite.

 Tudo o que preciso para ter uma exis­tência plena de abundância em todos os as­pectos já me foi fornecido e encontra-se à minha disposição.
vida.

Existe ar suficiente para respirar enquanto eu viver. A Terra me ofere­ce uma quantidade inesgotável de alimentos. Existem milhões de pessoas para me ajudar, amar e ensinar. Estou amparado pela Vida de todas as maneiras possíveis.

 Cada pensamento que tenho se transforma em realidade.
 A Vida sempre me diz "Sim". Basta eu aceitar essa abundância e apoio com alegria, prazer e gra­tidão.

 Agora deixo sair de minha consciência todas as crenças e modelos de comportamen­to que me impedem de receber apenas o bem.
A Vida, em toda sua infinita grandeza, me ama e me apoia.
Seja feita a vontade de Deus
Amem.




Um conhecido, conta que, quando era um jovem muito pobre, caminha­va pela cidade olhando para os automóveis, mansões e restaurantes de luxo, dizendo em voz alta:
"Para mim também, para mim tam­bém".

Não é questão de ser vaidoso ou convencido.
O que as pessoas vaidosas e convencidas pos­suem é muito ódio por si mesmas disfarçado por uma camada de "Sou melhor do que você."

Amar-se não é mais do que valorizar o milagre da própria existência.
Para mim, a fórmu­la de alcançarmos todos a paz mundial é o amor incondicional.

 Ele começa com a auto- aceitação e o amor por si próprio. Atualmente não fico mais esperando ser perfeito para po­der me amar.

A SORTE DEPENDE DO PENSAMENTO?

 O PENSA­MENTO  NEGATIVO
COMO CAUSA PRIMORDIAL
 DAS DOENÇAS PSÍQUICAS

As maravilhas não acontecem em desa­cordo com a natureza, mas apenas em desacordo com aquilo que conhecemos sobre a natureza. Augustinus
Examine o jogo dos seus pensamentos

A infelicidade que nós mesmos atraímos
 não pode mais ser detida, reza um ditado chinês.

A verdade desse conhecimento continua vigente se riscarmos a sílaba "in” da palavra “infelicidade”. E então fica como uma indica­ção positiva para o nosso treinamento de autolibertação, 
a seguinte instrução:

Uma felicidade que nós mesmos atraímos não mais pode ser detida.
Faça um quadrinho com essa frase e pendure-o na pa­rede da sua casa. Ele se tornará um lembrete do seu maior sucesso. 

Deixe imediatamente de se preocupar
 com as suas doenças, preocupe-se com a saúde.

Atraia a felicidade com o pensamento positivo. No campo espi­ritual, felicidade e infelicidade só diferem pela qualidade de suas vibrações.

Ninguém o obriga a permanecer num campo de energia que não aprecia. Somente pelos seus pensamentos você realiza a maravilha de alcançar a melhora desejada.

Examine o seu intelecto a fim de comprovar em que área e de que modo ele atua na maioria das vezes.

Es­colha uma semana do calendário, na qual você se reco­lherá diariamente de dois a cinco minutos, a fim de reter na memória tudo aquilo em que pensou nos cinco minu­tos anteriores.

Pela manhã você determina: hoje examinarei os meus pensamentos às 9:50, às 13:10 e às 20:00 horas, ou co­mo preferir. Em cada solicitação e em cada trabalho você deixa lugar para momentos como esses. 

O resultado o surpreenderá. Seja honesto. 
Concentre-se inteiramente nos momentos que acabou de viver.

Em cada um desses intervalos destinados ao pensa­mento você fará apontamentos exatos sobre cada idéia que lhe passar pela cabeça, realmente cada uma delas.

Os pequenos pensamentos íntimos que teimam em sur­gir muitas vezes são os mais importantes. Depois dessa semana avalie sistematicamente seus apontamentos.

Escreva numa grande folha de papel as palavras-chave para cada pensamento isolado - algo como: aborreci­mento com a vizinha; desejo de amor carnal; alegria com o clima; lucro na especulação financeira; 

objetivo profis­sional ambicioso; desejo de mudança; pensamentos de desgosto sobre o chefe; busca de ferramentas profissio­nais.

• Sempre que um mesmo pensamento aparecer em seus apontamentos e que talvez possa ser incluído no item complexo da busca de lucro, da busca eterna por desejos sensuais, acrescente um risco atrás da palavra- chave acima.

No final, descobrirá que de 60 até 70 por cento de seus pensamentos se repetem. Esses pensa­mentos detêm o material das sugestões mais fortes, que você mesmo utiliza.

Dessa maioria dependem o seu bem-estar, a sua saúde e o seu sucesso como ser humano nesse nosso mundo terreno.

 Se conseguir, através do pensamento positivo,
 deixar atuar somente os pen­samentos que se refiram exclusivamente aos seus de­sejos, como os de saúde, harmonia, amor e sucesso, nesse caso você será feliz, pois não terá desejos, mas estará no auge da sua condição humana.

Console-se; até mesmo para um sacerdote isso é difí­cil. O controle absoluto de nossos pensamentos nos transformaria de fato em super-homens, que pessoas como você e eu achamos irreais - tão longe estamos ainda do nosso paraíso anterior.

Mas o que é mais impor­tante nesse reconhecimento do pensamento positivo, en­tretanto, é o fato comprovado de saber: aqui está o ca­minho!

 Aqui está a causa primordial dos meus sofrimen­tos e da minha fraqueza. Em todos os momentos da mi­nha vida, a força está em mim e ela tem o poder de me elevar acima de tudo o que me oprime.
Pensamentos negativos que nos levam à loucura

Se examinarmos os efeitos fatais de falsos conceitos com mais atenção, ficaremos cada vez mais conscientes do mecanismo de reflexo do nosso cérebro.

Quem se dispuser a sentir um medo constante, transformará os re­sultados fantasiosamente imaginados desses receios, em uma realidade de vida.

A sugestão do medo tornou-se um reflexo de ver uni­camente os momentos negativos e as possibilidades ne­gativas dos acontecimentos.
 Muitos desses tipos de pen­sadores simplesmente eliminam a metade positiva do filme da sua vida.

 Quando os encontrar, dê-lhes este texto de presente, para que possam abrir os olhos e reconhe­cer que eles mesmos são a causa de suas preocupa­ções.

Aqui vale a frase jurídica, que muitos consideram dura:
A ignorância da lei não exime do castigo.”
- No entanto, você pode se proteger desses sofrimentos in

cons­cientemente atraídos se usar a energia mental para ensolarar o seu ser, e não para causar tempestades na vi­da.

Não existe outro caminho para a purificação espiritual do que a direção dos próprios conceitos. O pensamento positivo evita que "a pessoa enxergue apenas um palmo diante do nariz”.

 A sabedoria popular descreve os pro­cessos psicológicos muito contraditórios que caracteri­zam a pessoa presa a falsos clichês mentais.

 Em si mesmo, o fato de depender dos próprios conceitos limi­tadores só pode ser entendido como uma infinita impo­tência de resolver as questões.

 Muitas vezes, procura­mos colocar toda a culpa nos outros. Então, todo mundo se torna hostil e a escapatória é lutar. Brigar com o des­tino, brigar com Deus e com todo aquele que se atraves­sar no caminho.

Por vezes, trata-se de sentimentos de culpa que acu­mulamos numa pilha e que nos oprimem. Isso aconteceu com uma paciente depressiva, que ainda estava arre­pendida por não ter se casado com certo 
pretendente, há trinta anos antes.

 Ela parou no tempo, e não 
viveu o presente semente do futuro.

Agora estava com 50 anos. Na verda­de, a pressão sobre a sua alma se devia a um aborto provocado naquele tempo, quê, entretanto, o homem não pôde impedir.

 Para ela, a mais importante máxima era ajudar-se a seguir a lei espiritual de viver no presente e destruir para sempre a teia de pensamentos sobre o pas­sado.

“O que você pensar aqui e agora, formará o seu ama­nhã” - eu lhe disse. Enquanto ficar remoendo o passado, você continuará vivendo à sombra de seus velhos concei­tos, os quais sugam toda a sua força vital.

 Você é feita de carne e de sangue? Então viva e aja agora. Pense e atue de forma positiva; assim descansará desde agora li­vre e descuidadamente em seu cerne divino, como no momento do seu nascimento.

Você percebe o jogo no qual tomamos parte, ence­nando-o como nossos pensamentos positivos? Todos têm o sol no coração; apenas é preciso abrir a cortina negra dos pensamentos.

Não só a alma se toma nova­mente ensolarada e quente; também o corpo fica livre das influências negativas que se acumularam por muito tempo.

O que é loucura, o que é normalidade?
Nossas neuroses, cada tique nervoso, cada depressão têm a mesma origem. Eles são consequências da violên­cia exercida contra a nossa psique através de complexos de pensamentos negativos.

 Enquanto você não se anco­rar cem por cento no pensamento positivo - e conseguir isso não é trabalho fácil - permita que a seguinte lista fi­que constantemente diante do seu campo visual.

Os sedutores pensamentos negativos:
1.            pensamentos unilaterais de intolerância;
2.            opiniões fanáticas;

3.            prescrições de vida racionalmente imaginadas;
4.            complexos de culpa;
5.            qualquer indício de medo;

6.            dúvidas de que existe o bem neste mundo.

Lembra-se da opinião dos médicos que acham que 95 por cento da humanidade é neurótica? Por certo, você e eu pertencemos a essa categoria também.

 O que pode­mos fazer de melhor, depois de sabermos qual é a nossa real situação, do que nos esforçarmos honestamente to­dos os dias por cumprir nossos objetivos e atender nos­sos desejos, chegando cada vez mais perto do nosso ideal?

 Para alguns de nós, isso será possível bem de­pressa.

Qualquer notícia a respeito me causará muita alegria, principalmente se você me escrever, dizendo que me ultrapassou no caminho da vida positiva. Seja como eu - isto é, como os meus pacientes me vêem.

Dedique-se, portanto, diariamente à higiene mental, ao menos uma vez antes de dormir. Use também a frase que lhe recomendei para os intervalos de recolhimento:

 “O amor de Deus preenche a minha alma, a paz de Deus preenche o meu espírito. Em mim há perfeita harmonia. Irradio amor, paz e boa vontade para todos aqueles' com os quais entro em contato.”

Se fizer isso, nunca mais pertencerá ao rol de pessoas que, em nossa sociedade, são induzidas a ter medo ou complexos de culpa.

Nossas clínicas para doenças ner­vosas estão cheias de semelhantes nossos, que foram parar lá graças à dureza de outras pessoas.

 Suas ideias doentiamente unilaterais, por meio das quais fugiram por algum motivo do seu eu normal e que os faz passar por alienados, muitas vezes podem regredir a uma fase deci­siva de crise, graças à carência de amor e de simpatia do meio ambiente.

O passo que separa a adaptação do isolamento nem é grande demais. 


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:



Agora
 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.
Passe para frente com o seu amor  à Chama  Trina da Cura,
 Purificação e da Liberação. 

Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus Blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.



Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!


Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto



Nenhum comentário:

Postar um comentário