terça-feira, 2 de agosto de 2016

Oração para obter um bom trabalho - Diária




Oração para obter um bom trabalho

Ao ler essa carta de demissão, esse homem foi to­mado, repentinamente, pelo seu antigo temor. Ele pensa­va que sua vida iria melhorar se estivesse agradecendo a tudo, mas, ao contrário, a demissão foi antecipada duas semanas. Lívido e trêmulo, foi correndo à sra. Mann e perguntou-lhe o que deveria fazer.

Então, a sra. Mann lhe disse: “Mas não apareceu exatamente aquilo que você orou? Você não estava procurando um trabalho mais ade­quado ao seu gosto? Se você não conseguiu se acomo­dar até hoje em nenhum trabalho, certamente foi porque eram trabalhos demasiadamente pequenos para você.

Nós não ficamos felizes enquanto não nos dedicarmos a um trabalho que nos possibilite revelar praticamente todo o nosso potencial”.
“Mas qual seria o trabalho que me possibilitaria de­dicar todo o meu potencial? Afinal, para que rumo devo avançar? As despesas do dia-a-dia só se avolumam. Para viver precisamos de alimentos.”

“Você tem ainda duas semanas, não é?”, disse a sra. Mann. “Nesse ínterim, ore sem parar. Ore de manhã, enquanto trabalha, e também após terminar o trabalho” - assim dizendo, a sra. Mann continuou explicando-lhe de que modo Deus, que é nosso Pai celestial, nos ofe­receu a vontade de viver.

 E, sendo o desejo implantado nas profundezas da nossa alma um presente de Deus, nós conseguimos concretizar esse desejo com toda a certeza e temos de nos mover para que isso aconteça.

 Temos de acreditar na promessa de Jesus. Ele nos ensinou: “Aque­le que crê em mim também fará as obras que eu faço e
as fará maiores do que estas”.

 Isso significa que, assim como Jesus disse “Eu sou a Verdade, o Caminho”, se acreditar no Caminho, ou seja, na lei, e agir de conformi­dade, conseguirá realizar qualquer obra, por maior que seja.

 A sra. Mann disse, além disso, que a causa da não- realização da oração estava no seguinte fato: “Não estar reconciliado com todas as coisas do céu e da terra”.

 O ser humano deve se reconciliar com todas as coisas do céu e da terra e, simultaneamente, consigo mesmo. Jesus disse: “Nem eu também te condeno; vai-te e não peques mais”. Não temos necessidade de ficar para sempre nos redimin­do dos erros que cometemos no passado ou até ontem.

 Não devemos amaldiçoar nem odiar a nós mesmos. Não devemos pensar que ficamos desempregados ou fracassa­mos no trabalho porque Deus nos puniu por um erro que cometemos no passado.

 O que devemos fazer para repa­rar os erros cometidos no passado é nos entregarmos à lei do perdão, e jamais repetir o mesmo erro.

 O pecado é algo semelhante à sombra e, portanto, ele desaparece no exato momento em que nos voltamos para a luz. Basta não nos voltarmos novamente para o lado da treva. (...)
Até ouvir isso, esse homem estava tomado pela idéia de pecado e pelo temor de ser punido por Deus. Mas ele despertou para o mundo das dádivas.


 Compreen­deu que não havia necessidade de esperar que o mundo se transformasse, pois, quando ele próprio se transforma, o mundo se transforma aqui e agora. Ele passou a ler a Bíblia todos os dias, acordando uma hora mais cedo que de costume.

 Leu repetidas vezes as promessas de Jesus e se esforçou em compreender seu significado. Ele com­preendeu gradualmente que quem busca encontra, e, ba­tendo, a porta se abre.

 À medida que foi compreenden­do mais profundamente a Verdade, descobriu o eu ainda mais livre e buscou cada vez mais a Verdade. Buscando a Verdade, conseguiu a liberdade e, entusiasmado, empenhou-se mais ainda na busca da Verdade.

 Esses três fatos se sucederam e, circulando infinitamente, a fé dele foi solidificando-se cada vez mais. Quando ele próprio se transformou, tudo ao seu redor também se transformou.

“Penso que, até agora, não utilizei o poder da men­te no seu verdadeiro sentido. E sinto que não enxergava, em absoluto, a Imagem Verdadeira das pessoas que estão ao meu redor” - assim recordou o passado com espanto.

Ele trabalhou, durante as duas semanas até o dia em que deveria deixar o emprego, orando sempre:

 “Este trabalho é uma dedicação de amor para abençoar minha família”. Com isso, a sua mente recebeu a verdadeira bênção. Não poderia ocorrer outra coisa.

 Assim como num pé de figo não nascem espinhos, uma oração verdadeira jamais atrai desgraças. As palavras, as orações, tudo em que a mente acredita dá origem a coisas semelhantes a elas. Por fim, ele compreendeu que todo trabalho honesto é uma oração.

Esse homem compreendeu que o seu trabalho não só abençoa ele mesmo, mas também outras pessoas, ampliando cada vez mais esse círculo.


 Percebeu que o seu trabalho é na verdade executado por um anjo que aqui se manifestou para servir a milhares de pessoas; que a ora­ção que efetua enquanto trabalha contribui para o bem- estar de centenas de pessoas que recebem os benefícios desse trabalho.

 Ele pensou que, embora nenhuma dessas pessoas lhe dirija a palavra, ele é uma pessoa indispen­sável para todas. O fato de ser contratado para efetuar um determinado trabalho não era problema dele, mas de Deus. Percebeu que essa era a vontade de Deus.

Ele aprendeu a oração para abençoar o trabalho e todas as graças conseguidas através dele. Aprendeu a agradecer ao dinheiro toda vez que ele entrava nas suas mãos, e também quando delas saía.

 E percebeu que, ao comprar algo, não deveria resmungar dizendo “é muito caro”, e também que deveria agradecer mesmo quando não conseguisse algo que gostaria de ter. Se alguém fica descontente e se queixa, está apenas desperdiçando tem­po e energia.

 Insatisfação e queixas não transformam o mal em bem. Somente a oração consegue transformar o mal em bem.
Ele pensou no trabalho que desejava desempenhar, mas concluiu acertadamente que todo trabalho honesto é uma oração.
Trabalhar sem agradecer a todas as coisas não é oração. Trabalhar sacrificando o próximo para se beneficiar também não é oração. Quem trabalha com tal motivo egoístico estará, pelo contrário, ferindo a si mes­mo. Assim é a lei espiritual.

Devemos estar cientes de que, se não ativarmos a mente que ora durante o trabalho, estaremos jogando fora a melhor hora da nossa vida, o melhor momento em que se acende a esperança em nossa alma.

Em geral, nós tra­balhamos oito horas por dia. As donas-de-casa que cui­dam dos afazeres domésticos, os lavradores e certas cate­gorias de pessoas trabalham mais horas por dia.

Através da oração, todas essas horas se transformam numa mara­vilhosa oportunidade na vida.

A sra. Mann indaga aos leitores:
“Vocês estão realizando seu trabalho de bom gra­do? É um trabalho prazeroso? Ou é um trabalho sem gra­ça e complicado? Se o seu trabalho não está adequado a você, sendo-lhe demasiadamente grande ou pequeno, acrescente a ele este programa de oração.

Tudo mudará para melhor, com certeza. E, assim como esse homem orou ‘Este trabalho é um ato de amor para abençoar a mim e à minha família’, experimente também orar desse modo, para ver o que acontecerá na sua vida.

“E como são as pessoas que trabalham com você? Fazem coisas desagradáveis a você? Não reconhecem seus esforços? As pessoas ao seu redor não são como você desejaria que fossem?

Então, ore enquanto trabalha, e perceberá que está começando a se transformar num in­divíduo que as pessoas ao redor desejariam que você fos­se. Você se transformará numa pessoa mais serena internamente e também em relação ao seu ambiente, passando a observar as pessoas através de uma luz diferente de até então.

 E, com certeza, as pessoas ao seu redor também o observarão através de uma outra visão. No momento em que você conseguir progredir bem mais do que exige esse ambiente, sairá dele e irá para um ambiente ainda melhor.


Os semelhantes se atraem. Transforme-se. Seu ambiente mudará e, consequentemente, mudarão também as pes­soas que estão ao seu redor.

Se alguém está insatisfeito com o seu próprio trabalho, o problema não se encontra nesse trabalho propriamente, mas no modo como esse al­guém o encara. (...)


 Seja na ciência, seja na política, nos negócios, a arte ou em qualquer outra profissão, um tra­balho, que se realiza para ganhar o sustento da vida, se transformará quando for acompanhado de oração.”
MasaharuTanaguchi

 SUCESSO PROFISSIONAL -Afirmações  diárias.

Ter sucesso na carreira é um grande problema para muitas pessoas. Eu mesmo que escrevo estas linhas caminho todos os dias em direção ao meu objetivo de vida. Contudo, é possível obter sucesso no trabalho simplesmente mudando o nosso modo de pensar.

Todas as pessoas desejam ser felizes, mas a vida pode ser dura e cria defesas que às vezes expressam-se sob a forma de agressão.

Acredite: debaixo da casca áspera da maioria das pessoas há um ser desejoso de dar e receber amor. Não existem problemas sem solução.
Não há perguntas sem resposta. Escolha ver além do problema, para encontrar a solução Divina para qualquer tipo de conflito que possa surgir.

Disponha-se a retirar, de qualquer desavença ou confusão que possa surgir, lições de aprendizagem.

E, por favor, pare de reclamar sobre o emprego e os colegas de trabalho. Foi a sua consciência que o colocou no lugar onde agora se encontra. A mudança de consciência pode levá-lo a um cargo melhor.
Você pode conseguir! Durante o dia de trabalho há uma série de coisas que você pode fazer para libertar a tensão.



Aqui estão algumas sugestões:
Antes de ir para o trabalho, diariamente faça este exercício simples: sente-se confortavelmente, relaxe o corpo e concentre-se na sua respiração.
Sempre que surgirem pensamentos que perturbem a sua concentração, afaste-os e leve a sua consciência de volta à respiração.

Dedique pelo menos dez minutos para estar em silêncio todos os dias. Não há nada de difícil ou complicado nesta prática e ela vai trazer-lhe benefícios.

Escreva ou digite esta afirmação e coloque-a num lugar onde possa vê-la no trabalho todos os dias: “O meu trabalho é um lugar de paz. Abençoo o meu trabalho com amor. Coloco amor em cada canto da minha sala e o meu trabalho retribui amorosamente fazendo-me crescer. Estou em paz”.


Afirmações positivas para o SUCESSO

1-“A minha alegria faz com que eu expresse os meus talentos e habilidades, e eu agradeço por este emprego.”
2-“A alegria que a minha carreira me proporciona reflete-se na minha felicidade.”
3-“Tomar decisões é fácil para mim. Acolho novas ideias e cumpro o que digo.”

4-“No trabalho, os meus colegas e eu incentivamo-nos para alcançar crescimento e sucesso.”
5-“Ao acordar, planejo um bom dia. A minha expectativa atrai experiências positivas para mim.”

6-“O emprego perfeito está à minha procura e cada vez mais próximo de mim.”
7-“Acredito sinceramente que estamos aqui para nos abençoarmos uns aos outros e ajudarmo-nos a prosperar. Os meus atos refletem esta crença.”

8-“Gosto de incentivar os outros. No trabalho, falo positivamente com os meus colegas e ouço-os com compaixão.”
9-“Fico à vontade quando falo em público. Tenho confiança em mim.”
10-“Quando tenho problemas no trabalho, procuro ajuda.”

11-“Crio um clima agradável no trabalho. Sei que há leis que regem o Universo e uso essas leis em todas as áreas da minha vida.”
12-“Sei que quando dou o melhor de mim no trabalho a recompensa surge de inúmeras formas.”

13-“Quando chega a hora de ter um novo emprego, o cargo perfeito surge facilmente.”
14-“As dificuldades são oportunidades de crescimento. Uso-as como passos em direção ao sucesso.”
15-“As oportunidades estão por toda a parte. Tenho várias possibilidades de escolha.”

16-“Sou o ator principal do meu filme. Também sou o guionista e o realizador. Crio papéis fascinantes para mim no meu ambiente de trabalho.”
17-“Tenho facilidade em lidar com os superiores e por isso sou sempre respeitado.”
18-“Trabalhar em conjunto faz parte do sentido da vida. Adoro as pessoas com quem trabalho.”

19-“Mereço ter sucesso na carreira e consigo isso agora.”
20-“Tenho um interesse sincero em todas as pessoas que vou encontrar hoje no trabalho.”
21-“O meu trabalho propicia o desenvolvimento de todo o meu potencial. Tenho sucesso em tudo o que faço.”

22-“Consigo encorajar quem trabalha comigo.”
23-“Tenho um potencial ilimitado. No meu caminho só existem coisas boas.”

24-“É um prazer estar no meu local de trabalho. Os meus colegas e eu respeitamo-nos mutuamente.” Loise hay

Agradeço a Miryan o envio da mensagem.


Este texto está livre para divulgação, desde que seja mencionado a fonte:
Meus Blogs

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,

diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Dharmadhannya

Um comentário:

  1. Boa noite a todos, estou aguardando um chamado de emprego e/ou trabalho. ja me inscrevi, levei documentos e ate agora nada. Faço meus agradecimentos e afirmações para essa finalidade. o caso citado acima bem parecido com o meu, sei que sair porque Deus tem algo melhor para mim.hoje pedi orientação divina silenciei e encontrei voces que tem tudo a ver com minha situação. Agradeço e sei que nada acontece por acaso e é uma questão de paciencia. sei que ja esta a caminho. Sou Grata por encontrar voces. Namastê!!!

    ResponderExcluir