sexta-feira, 1 de julho de 2016

Seja otimista e escolha com o Eu Superior







Tome uma decisão positiva, agora mesmo!

Se a indecisão o tem seguro por esta garra... quebre este hábito vitalício. Se não o fizer, sentir-se-á infeliz pelo resto da vida e a sua porcentagem de decisões errôneas atrairá para Você inúmeras situações confusas e incertas.

A “voz interior” do Eu Superior não pode ser ouvida quando Você se encontra num estado emocional e mental de indecisão.

A fé e a esperança nos ajuda a decidir, a escolher. Pessoas que tiveram muitas perdas e decepções podem ter perdido a esperança nas batalhas e precisam ascender novamente a chama da Esperança em sua vida. 

Você que não planeja o futuro que está sem energia para viver o aqui o agora, porque vive no passado e só fala na morte, escreva sua estória no futuro e abandone a mágoa e o ressentimento do passado que responsabiliza a vida pelos fracassos.

A indecisão é um bloqueio interno que pode ter origem na infância, a criança que nunca teve voz dentro de casa, agora não pode escolher o melhor para sua vida, e continua naquele lugar do passado;

 vive sempre o personagem que não pode errar, que não pode ouvir a voz da liberdade, e não cresce para seguir seu próprio destino.

preensão para me decidir acertadamente. Se porém não tomo nenhuma decisão, nada alcanço.

É necessário coragem e fé para tomar muitas decisões, porém o homem feliz e bem integrado é aquele que ousa agir, sem hesitação, na base de um melhor julgamento e dentro da intuição que se apresenta no momento.

O vencedor não carrega um “juiz internalizado” que julga, pune e limita, sempre com o não ou talvez...; não tem medo de errar, ele pode sonhar com a vitória, e segue em frente sempre, sem lamentações, sem medo...

Os líderes tem voz ativa,  decidem pelo grupo com coragem e liderança, você precisa assumir o papel de “líder” em sua vida.


“A mulher que não delibera está perdida.”

“— Oh! se pudesse viver a minha vida novamente, eu teria feito tudo diferente, expressando as minhas convicções, aberta e honestamente, porque agora compreendo — tarde demais — que muitas pessoas estão de acordo com o meu modo de pensar. Deixei, porém, que o medo, a indecisão e a autocondenação me mantivessem a distância do meu verdadeiro trabalho na vida!”

Muita gente, quando em confronto com dois cursos possíveis de ação, e sem certeza de que estaria certa, tenta executar ambos — geralmente para sua tristeza. Ninguém está capacitado para ir muito longe, seguindo duas direções ao mesmo tempo.

É preciso que Você faça a escolha, e geralmente poderá acertar se permitir que a “voz interior” o guie, porém é sempre tentador escutar a voz das nossas emoções, dos nossos desejos e preconceitos pessoais, do adversário internalizado, os quais na maioria das vezes nos desencaminham.

Shakespeare fez que o seu Hamlet dissesse o que muitos de nós em nossas mentes conturbadas já dissemos:

Ser ou não ser, eis a questão;
Ser é mais nobre no espírito sofrer
as pedradas e setas da sorte ultrajante, ou empunhar armas contra um mar de percalços e, opondo-se a eles, vencê-los?...

(E agora, para parafrasear):
... mas então o mêdo do que pode suceder...
faz-nos antes suportar os males que temos
do que fugir para outros que desconhecemos...

Como é fácil, quando estamos assediados por males de uma espécie e de outra, idealizarmos males maiores... e decidirmos suportar os que possuímos e não tentar subir acima deles porque assim tememos encontrar “outros males dos quais nada sabemos.”

A decisão nasce da coragem e a coragem brota da fé em si mesmo e no Poder Divino interior. Por que continuar a idealizar a continuação de problemas e de situações, que poderão estar agora circundando-o?

Decida-se a afastá-los por uma modificação resoluta dos seus quadros mentais, dando assim “àquela coisa” interior o poder de modificar o seu futuro... para melhor!

TOME NOTA EM SEU CADERNO
Aquilo que os olhos vêem e os ouvidos ouvem, se visto e ouvido suficientemente, será por Você lembrado.., e fará parte da sua vida.

Os cientistas e propagandistas reconhecem este fato no uso dos “recursos visuais” e gravações para impressionar as mentes de diferentes grupos de pessoas.

Algumas pessoas são mais influenciadas pelo que vêem, outras pelo que ouvem. Depende do sentido que mais desenvolveram pelo hábito, quando crianças, ou do qual mais se utilizaram.

Você poderá estar fazendo uma viagem de automóvel com alguém e continuar a notar coisas que vão passando, as quais a outra pessoa não vê; essa pessoa não está treinada para observar como Você, porém poderá dizer-lhe:

— Você ouviu isto?
E Você poderá responder.
— Não, o quê?

Existem vários graus de sensibilidade n vista e na audição.
— Quando criança, fui tão criticado que não queria ouvir o que diziam a meu respeito, portanto agora não ouço tão bem como deveria — disse-me um senhor.
— Quando garota, — relatou-me uma senhora, — vi alguma coisa que não devia ter visto. Isto chocou-me tanto que, desde então, me sento receosa de usar os olhos mais do que precisava para ver o que tenho de ver.

 Observo que não ando prestando atenção a muitas coisas que acontecem ao meu redor, porque ‘intimamente sinto que não são da minha conta e que não deveria estar notando-as.

As inibições são uma das maiores pragas, auto-infligidas, da raça humana, porém todos nós temos a nossa parte, de uma forma ou de outra. É quase impossível que, durante o processo de crescimento, não nos tenhamos afligido com alguma.

Como adultos, porém, deveríamos ter inteligência para reconhecer e eliminar tantas dessas ataduras emocionais quantas seja possível, para que nos livremos da influência destruidora que exerce sobre nós.

Formar os quadros mentais das coisas que Você deseja ter e fazer na vida é, portanto, um bom método de cristalizar e demarcar seus desejos, para que a mente possa melhor focalizar sua atenção sobre eles.

 Quanto mais Você conservar esse quadro ou esses quadros diante dos olhos, mais impressionado ficará o poder interior para ajudá-lo a materializá-los.

Eis a razão por que recomendo, como auxílio da visualização das coisas que deseja, e a fim de conservá-las de maneira mais predominante em seus pensamentos, que Você faça um quadro com palavras do quadro mental que delas formou, em pequenos cartões, para tê-los em lugar em que possa olhá-los da maneira mais frequente  possível.

Como sugestão, cole um cartão no espelho para ser olhado pela manhã, enquanto Você se barbeia ou penteia os cabelos. Permita que os detalhes dos seus desejos, descritos no cartão, aumentem à medida que continua a desenvolver os quadros mentais.

Tenha um outro cartão conveniente para olhar enquanto Você faz o seu lanche ou janta. Use-os outra vez um pouco antes de ir para a cama. Não desanime. Não existe porém nenhum ponto para anotação dos seus desejos até que Você tenha determinado permanentemente em seus pensamentos e lá permaneça até que se tome realidade.

Se o que Você está idealizando é de natureza pessoal e existem pessoas ao redor que não vêem com simpatia os seus desejos, ou que os acham tolices, então guarde os cartões para si e estude-os apenas quando tiver um momento de folga ou um momento a sós consigo mesmo.

Lembre-se de que a repetição do mesmo pensamento, da mesma sugestão, torna possível o quadro mental.

Aquele que sabe plantar não terá a sua planta arrancada; aquele que sabe segurar alguma coisa não a terá levada para longe de si.  Anote-o! LAO TSE.

Plante o seu quadro mental na sua mente!

 Se Você tiver um desejo, o alicerce está preparado. Plante a semente do futuro no agora na mente o que idealizou. Faça um quadro mental perfeito, com todos os detalhes da coisa ou das coisas exatas que deseja.

 Não fará mal algum idealizar mais de um objetivo de cada vez, desde que não entrem em conflito que sejam formulados separadamente. O poder criador interior pode trabalhar em quantos projetos Você deseje e aos quais Você possa dar a sua atenção e os seus esforços!

Anote-o!
Se é aumento de vendas o seu desejo, fixe a quantia exata; se é alguma coisa que quer que outra pessoa faça em seu favor, o amor de um homem ou de uma mulher, outro terno de roupa, um automóvel novo, escreva num papel. Toda e qualquer coisa tome nota.
Escreva os procedimentos que devem ser feitos para alcançar seu objetivo, o tempo, os obstáculos e sua limitação.

Agradeça diariamente a Graça da realização do seu desejo. E diga: “Seja feita a Vontade de Deus para o bem de todos.”

Expresse o que almeja, com as suas próprias palavras. Auxiliará a mente a ficar organizada também. Não importa o que persiga, sob este sistema Você o obterá, desde que o objetivo do seu desejo seja moralmente correto e o seu quadro mental seja feito de maneira definida e positiva!

Escreva-o, repetidamente, se acha que isto o ajuda a fixar o seu alvo em mente.

Não importa que Você seja vendedor, gerente, mecânico, escritor, dona de casa, ou que tenha qualquer outra profissão; se está atrás de dinheiro, amor, melhor posição social dentro de uma profissão liberal — não faz absolutamente nenhuma diferença.

 Você possui no seu interior aquele mesmo poder, pronto para trazer o que Você almeja. Você pode adquirir cada coisa que deseja... um par de sapatos ou uma mansão. Escolha, tome nota e trabalhe no seu objetivo!

As oportunidades estão sempre fugindo de Você, na correnteza da vida, a menos que estenda a mão e as agarre! Se não sabe que coisa procura, como poderá obtê-la?

Qualquer que seja a forma em que Você expresse o seu desejo, escrevendo, falando ou desenhando, ela ajuda a vitalizar o poder criador interior e a conservar os seus pensamentos magnetizados no alvo.

Se você olha o futuro a muito tempo e encontra o vazio, você parou no tempo...A vontade mobiliza o agora para o sucesso no futuro.

Muitas pessoas guardam um grande envelope sobrescritado:

“Os Desejos do Meu Coração”, e nele conservam escritas as afirmações do que almejam, das modificações que desejam fazer na sua vida, econômica, pessoal, física, mental e espiritualmente.

Durante o dia ou a noite reservam algum tempo de folga para reler e refletir sobre as diferentes expressões escritas dos seus sinceros desejos. Verificam cada uma e fazem um inventário para averiguar se progrediram com referência às respectivas metas. Quando alcançam algum objetivo, anotam o caso como “liquidado” e escrevem no cartão uma expressão de agradecimento ao Poder Divino interior, por tê-los ajudado a realizar os seus sonhos. Depois vão ao alcance de alguma outra coisa, constantemente desdobrando e desenvolvendo. É um processo infindável, glorioso e satisfatório!
Se Você está apenas iniciando, há necessidade de refazer o seu modo de pensar, eliminando muitos pensamentos e reações emocionais errôneos, que já se encontram no seu consciente. Para fazer isto, será de grande ajuda que escreva o que Você acha que deveria ser sua atitude acertada com relação a dinheiro, negócios ou toda e qualquer coisa de importância com as quais tenha de lidar dentro da sua vida diária.
Marjorie Mayes, dinâmica e bem sucedida senhora de negócios em S. Francisco, atribui a maior parte do seu sucesso e o grande círculo dos seus devotados amigos, que ela aprecia, à palavra escrita. Definiu a sua atitude com relação a “negócios”, ao ganho e ao significado do dinheiro. Relê esta afirmação “O Saber em Negócios” como fórmula para viver. Depois procura ouvir a “voz interior” para dirigir a sua vida.


“Oração à Providência Divina”
Ore todas as vezes sabendo que as orações corretas são atendidas... Qualquer coisa que exista pertence sempre a Deus...à Divina Providência.

 Tudo o que Eu Sou é Divino e eu sou parte de Deus.., portanto nada senão harmonia Divina é manifestada em minha vida...

Eu e o Pai Somos UM.

 Eu individualizo minha consciência com Deus, com a Divina Providência, com o meu Eu Superior, com o Espírito Santo e mantenho contacto direto com a Verdade,  com a Luz da Sabedoria do Amor.

Seja feita a Vontade de Deus. Amem!

 Minha intuição é perfeita, minhas palavras são iluminadas com o Fogo do Espírito Santo e a minha percepção Espiritual é perfeita... Sei que Deus é a minha sabedoria, a minha inteligência, portanto sou sempre orientada a praticar ações corretas. .. pois Deus é o único Executor.

Deus trabalha através da minha pessoa; assim, estou sempre trabalhando de maneira correta, justa e harmônica e por isso não há risco de nenhum mal para ninguém, por forca de minhas negociações...

Não existe nenhuma perda de tempo porque o trabalho de Deus é o meu trabalho, e portanto eu trabalho para o bem de todos  e  tudo que faço é bem feito. . .

 Meus pensamentos são claros, novos e saudáveis, e sentem-se poderosos resultados no meu trabalho.

 Meus constantes pensamentos de oração são obra de Deus, poderosos como a Águia que voa com direção sobre o Universo, em tempo certo, porém são tão mansos, humildes e sem agressividade como uma pomba...

Minhas orações em todos os meus negócios são feitas em nome de Deus e eu, portanto, não posso terminar um dia sequer de mãos vazias...

 Minhas orações são poderosas e sei que realizarei aquilo que aceito como uma Ação Correta. . . Sei que toda relação na vida dependerá afinal da minha capacidade de sentir Deus nas minhas ações e nas orações de minha vida.

 Não dependo de homens ou condições, sou dependente da Essência do Espírito Santo, portanto, realizo a vontade de Deus para o bem de Todos com o infinito Poder da Divina Providência.

Dou ouvidos às minhas intuições, o que é aceitar a Deus.. .

Meus olhos estão fixos na apreciação dos dons Divinos e não separo o dinheiro desses dons, portanto ao dinheiro é agradável permanecer em minha bolsa, porque gasto com a sabedoria Divina...

Recebo a Graça da Abundância e da prosperidade naturalmente em minha vida, através de Ações Corretas. . Eu recebo a Graça de Deus apenas servindo e ouvindo minhas intuições, sabendo que tudo nos é feito segundo cremos. M. Mayes
Seja feita a vontade de Deus Amem.

          “Nunca por um momento se esqueça disto: a vida é uma proposta individual!

 Não importa quanto você, às vezes, deseje transferir a  responsabilidade dos seus pensamentos e dos seus atos a outros, ou escapar das consequências de certas experiências em que se tornou envolvido, o fato é que você está vivendo num mundo de causa e efeito – um mundo em que na realidade nada acontece por mero acidente – e você, ninguém além de você, estabeleceu as causas, através do seu próprio pensamento, seja ele bom ou mau, das coisas que acontecem a você!” Sherman

Este texto é resultado de uma pesquisa é uma compilação , uma interpretação inspirada em vários mestres do assunto:
Prendice Mulford,  Masaharu  Taniguchi, Prado L. e outros.



Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...


Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir
a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário