quinta-feira, 14 de julho de 2016

Milagre dos Anjos - Feng shui - Faça um altar da amizade





Usando uma mesinha (de preferência redonda), coloque um tecido amarelo ou multicolorido em cima. Corte algumas fotos alegres e de rostos sorridentes de revistas. Você também precisa de uma foto de si mesmo. Corte um pedaço de cartolina do mesmo tamanho de um porta-retratos (quanto maior, melhor).

Cole a sua foto no meio e junte as pessoas sorridentes em volta da sua foto. Essa imagem representa amigos, portanto procure muitos rostos de diferentes tipos, incluindo todas as raças, os dois sexos e todas as idades.

Coloque a montagem da foto na moldura e ponha no meio da sua mesa. Coloque uma estatueta de anjo para cuidar da exposição e junte uma seleção de cristais para fornecer a energia para começar a funcionar. 

Oração para os anjos  para atrair amigos.
Diga as seguintes palavras ou invente as suas próprias:

Anjos, eu sou um amigo "anjo" amoroso, parceiro, aliado, justo, honesto e bem-disposto.

Estou neste momento atraindo amigos que estão me procurando para fazer amizades e que possam me aceitar como eu sou,  e eu aceitarei nossa amizade com amor incondicional.

Os anjos da amizade estão atraindo agora amigos verdadeiros que estão vibrando na mesma harmonia da minha vida. A lei da atração de Deus está nos unindo agora para o bem de todos.

 Eu dou as boas-vindas a novas amizade.
Eu mereço ser feliz
Eu mereço bons amigos na minha vida.
Eu mereço amar meus amigos e ser amada.
Eu tenho a sabedoria inteligente do amor
 para conservar meus amigos


Agora ... Estou atraindo as pessoas certas para a minha vida - relacionamentos alegres e divertidos baseados em confiança, respeito mútuo;  amigos para diversão, amigos para esportes, amigos para estudar, amigos para orar, trabalhar, para passatempos criativos e amigos para conversar em tempos de necessidade.

 Eu ofereço a mim mesmo em troca como um bom amigo. Com a vontade, de Deus, que assim seja.
Estou atraindo agora parceiros amigos para trabalhar no meu projeto de prosperidade, de amizade e os anjos estão nos unindo no céu e na Terra para o bem de todos.
Seja feita a vontade de Deus  Amem!

O meu  anjo é o meu grande amigo. Eu sou sempre amado, protegido e apoiado.

 *  *  * 
Se você quiser, pode colocar fotos de amigos atuais em porta-retratos bonitos na sua exposição. Você pode primeiro usar fotos antigas e aproveitar a oportunidade de se conectar com alguns dos seus velhos amigos, se as fotos fizerem com que você sinta a falta deles.

Coloque a sua mesa de altar perto da parede e pendure algumas fotos de amigos (veja a seguir) na parede atrás da mesa.

 Crie uma grande montagem de você mesmo andando de bicicleta, dançando, passeando com o cachorro, fazendo alguma atividade esportiva, arrumado para festas chiques e fazendo parte de vários tipos de atividades novas. Logo você poderá substituir os rostos dos estranhos com imagens de amigos reais, novos e antigos.

Lembre-se de pedir aos anjos se você quiser um sinal - como qualquer bom amigo, eles esperam que você os convide a entrar em sua vida e que peça a ajuda deles. .
*  *  *

Bagua


Decoração no Baguá dos Amigos

O canto das Amizades, é o espaço da cultura, viagens, sincronicidade, ajuda, merecimento - são as dádivas do Guá dos Amigos, conhecido também como Guá dos Benfeitores/Pessoas que Ajudam e Guá das Viagens.

Tudo se conecta quando percebemos que ao viajar novos conhecimentos, experiências e até mesmo novos amigos proporcionam uma maneira de compreender os acontecimentos.

Amigos e pessoas que ajudam fazem parte do círculo da vida e por isso é tão importante oferecer ajuda e também receber ajuda. Assim é o caminho dos amigos e do universo quando tudo conspira a favor das realizações e conquistas.

Itens que favorecem esse guá são objetos circulares, a cor cinza e também o branco, ícones de viagens, mapas, guias, postais de lugares por onde andou ou que deseja conhecer.

desconheço o autor.
* * *
Stela Vecchi diz que o
6 – SUDOESTE: Final do Outono / Amigos e Viagens – Mentor espiritual:
PEDRA: HEMATITA, ÁGUA MARINHA
Trigrama CH’IEN, Céu, O Criativo. Elemento: Metal.

Atributos: Força criadora, poder, sincronicidade, inspiração,perseverança e confidência.
Amigos são as pessoas que nos ajudam, nos inspiram. Este lado do Baguá pertence a todas as pessoas que nos auxiliam de forma positiva, benéfica, onde não há traço de cobrança e que nos auxiliam, por isso mesmo, a descobrir o nosso verdadeiro eu, nossa essência.

Todos nossos mentores espirituais também são lembrados aqui. E nas viagens muitas vezes conhecemos lugares especiais, que nos inspiram e nos elevam.

Afirmações:
Sou abençoado com muitas pessoas amigas em minha vida e
sou uma pessoa amiga na vida de muitas pessoas.
Eu viajo quantas vezes eu quero para os lugares que quero visitar.
A Luz divina me guia e protege.
Ø Tenho amigos em todos os planos e sou iluminado pela amizade que me dedicam.
Eu sou abençoado com muitas pessoas amigas em minha vida e

sou uma pessoa amiga na vida de muitas pessoas.

* * * 
Tirando fotos de amizades

Se você não tem nenhuma foto de amigos para o seu altar, talvez agora seja a hora de tirar algumas. Arrume alguns eventos divertidos com os seus atuais amigos.

 Avise a todos com antecedência de que você vai tirar fotos de vocês todos se divertindo. Todos ficarão animados com a oportunidade de se reunir. Mande comitês oficiais, se você preferir mesmo que seja para dizer a todos para se reunirem em um bar local. Invente um tema.

Aqui estão algumas sugestões de temas para a noite:
                     Traga uma foto de bebê de si mesmo.
° Use rosa.
                     Traga um novo amigo.
° Use um chapéu.
                     Leve um presente embrulhado para um dos seus amigos (determine uma faixa de preço baixa).
                      
                     Faça um quadrado de tricô ou crochê para uma manta (ensine os seus amigos a fazer tricô ou crochê, se eles não souberem); isso pode levar várias noites, então marque uma noite para costurar todos os quadrados e doar o cobertor para a caridade.
                      
                     Traga roupas velhas que vocês já não usem mais (pegue um varal de roupas, coloque os sapatos em fileira e exponha bolsas e bijuteria em uma mesa). Coloque pequenas etiquetas de preços em cada item e doe o dinheiro para a caridade no final (alguém pode se voluntariar para levar o que não foi vendido para uma casa de caridade).
                      
Todas essas coisas quebram o gelo e fazem o evento transcorrer naturalmente. Organize tipos diferentes de atividades - saiam para jantar, faça festas de aniversário para seus amigos, tente novas atividades e assim por diante.

Organizar os eventos já vai trazer novos amigos, pois você encorajará os seus atuais amigos a trazerem outros. Talvez você possa organizar atividades para criar fundos para caridade a cada dois meses uma nova pessoa organiza a próxima atividade. Mas não se esqueça de tirar muitas fotos para colocar no seu altar de amigos.

BAGUÁ DO FENG SHUI
DESPERTANDO O CONHECIMENTO - BAGUÁ DO FENG SHUI: COMO APLICAR

O Feng Shui analisa a circulação de energia da casa, disposição dos móveis nos ambientes, o que rouba energia e as soluções para problemas encontrados.

 Para harmonizar a sua casa ou seu apartamento, é preciso aplicar o baguá na planta de sua residência.

Baguá, que em mandarim se pronuncia pa-kua, é como uma bússola com que você descobre e mapeia seus setores na casa. Ele tem forma octogonal para indicar os oito setores ou áreas energéticas do local. Cada lado da figura chama-se guá (kua) e cada um dos oitos lados do baguá, mais o centro, representam uma energia ou área de nossas vidas.

Quais são os guás?
- Trabalho e negócios

- Sabedoria e religião

- Família
- Prosperidade e riqueza
- Fama e sucesso
- Amor
- Filhos e sonhos
- Amigos
- Saúde, que é o centro do baguá


Cada área do baguá é uma fonte energética que emite um fluxo para todos os moradores do lar, melhorando estas energias em suas vidas ou ajudando a conseguir objetivos ou transformar pontos negativos em positivos. Vale salientar que a energia dos pontos do baguá em uma residência vai ajudar a energia de uma pessoa, se esta pessoa trabalhar suas energias pessoais.
* * * 
Como aplicar o baguá na planta?
Veja o bagua acima.
1. Desenhe a planta em um papel tamanho ofício, com todos os cômodos.

2. Imprima o baguá e recorte-o.
3. Coloque o baguá sobre a planta que você desenhou. Posicione o guá do trabalho sobre a parede da porta de entrada principal.
4. Após posicionar o guá do trabalho, comece a centralizar o baguá sobre a planta toda, até que todo o baguá se encaixe na planta.

5. Desenhe o baguá em outra planta seguindo o primeiro modelo.
6. Se sua casa tiver mais de um andar, é preciso seguir os passos anteriores para cada piso. A porta para nortear nos pisos superiores será a escada de acesso ao andar.
Veja exemplo de uma planta com baguá aplicado.

Com o baguá aplicado, iremos descobrir em quais ambientes cada setor este localizado e, então, energizá-los.

Para atrair a energia de cada setor para as pessoas da casa, devemos usar símbolos, elementos e instrumentos de Feng Shui, como a esfera facetada, um dos objetos mais representativos do Feng Shui.

Veja elementos e cores de cada setor
- Trabalho e negócios - cores preta e azul; elemento água
- Sabedoria e religião - cores azul e amarela; elemento terra
- Família - cor verde; elemento madeira

- Prosperidade e riqueza - cor amarela e dourada; elemento madeira
- Fama e sucesso - cores vermelha e amarela; elemento fogo
- Amor - cores rosa, branca e vermelha; elemento terra
- Filhos e sonhos - cores branca, dourada e prata; elemento metal
- Amigos - cores branca, dourada e prata; elemento metal
O que fazer com banheiro e cozinha, os "ladrões de energia"?

Infelizmente, nem tudo é positivo na hora de mapear a residência pelo baguá. Existem armadilhas energéticas que afetam negativamente os setores. O banheiro é um exemplo, por ser “ladrão de energia” em uma casa, devido ao ralo. Assim, quando um setor do baguá cai no banheiro terá também sua energia roubada.

 Por isso, é necessário fazer algumas "curas" no ambiente: colocar plantas, cristais e usar a cor adequada na decoração. Um problema semelhante ocorre com a cozinha. Este ambiente é sinal de abundância e, portanto, precisa estar limpo, organizado e com alimentos e temperos à vista, integrados à decoração.

Como resolver área faltante do baguá?

Especialmente em apartamentos pequenos e irregulares, podemos nos deparar com o problema área faltante num baguá. Refere-se à área não construída na planta da residência. A imagem mostra bem esse problema.

Ao analisarmos o baguá, verificamos que o setor do amor está localizado em uma área não construída na planta do imóvel. Se não tem área construída, não temos o setor do baguá para atrair energia.
Veja o que fazer para compensar este problema e equilibrar as energias:

- Espalhe pelos ambientes da casa símbolos e imagens da área faltante. No caso do setor do amor faltante, ponha nos
ambientes: coração, flores vermelhas, foto do casal, cupido etc. 
- Aplique o baguá nos ambientes separadamente e ative o setor faltante. Ou seja, faça o baguá do quarto, da sala e do
escritório.

Boas energias!
FENG SHUI
Por Franco Guizzetti


Meus Blogs

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário