quinta-feira, 14 de julho de 2016

Meditação Diária da alegria no coração.






Esta é uma meditação para você usar em si mesmo, que alivia a tristeza ou a previne. Alguns pessoas gostam de fazê-la todos os dias e sentem que ela deixa seus espíritos mais leves, como ne­nhuma outra coisa consegue.

Se estiver num lugar onde possa ficar na sua posição favorita para meditar, melhor. Mas se estiver sentado à mesa de trabalho ou em algum outro lugar onde isso é impossível, respire profundamente algumas vezes e feche os olhos.

(Até mesmo fechar os olhos não é obrigatório. Conheço pessoas que conseguem fazer com sucesso esta meditação no meio de uma reunião de negócios.)

Eleve suas vibrações pedindo “paz, harmonia pureza e alegria” e, na sua mente, diga algo assim:

“Em nome de Deus, Supremo Criador, Amado Cristo Jesus, Divino Espírito Santo.

Deus é  Sopro e força da vida. Mente Universal - Totalidade do Universo,  Poder infinito incomensurável. Oh! Grande, Deus Uno, Logos Maior.

 Espírito Santo...

Eu sou o filho amado de Deus.
Eu amo a vida e tudo que nela vive.

E sinto a Sua  Divina Presença no dia que nasce e quando a noite chega.
Eu sou grata. Eu sou abençoada com a Graça da Vida dentro de mim.
Eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ser feliz, ser prospera e viver com a beleza da harmonia do amor.

Eu aceito a alegria. Viverei em alegria.
 Serei uma coisa só com a alegria
 para que possa ser Um Contigo e 
levar os outros à consciência da Tua alegria.”


O fogo da alegria é a Gratidão.
Eu celebro a vida e agradeço feliz a vida...
Eu sou plena e muito rica das graças de Deus.
Gratidão!

Não é preciso usar exatamente essas palavras, mas elas passam a idéia e têm uma boa vibração. Fique à vontade para escolher as suas próprias palavras, contanto que o sentido geral seja o mesmo.

Ativar a harmonia do Tao interior em ressonância  com o amor e beleza da sua alma,  para assim, ativar a energização da frequência universal do Tao e fazê-las comunicar universalmente umas com as outras.

Agora visualize um ponto de luz se aproximando.
A luz do amor de Deus que entra no seu coração
 e expande a alegria e a força da vida.
Sinta o amor de Deus no seu coração
 irradiando luz no seu corpo inteiro.

Pense... Ative Pureza. Purificação. Liberação.

Coloque as mãos no seu corpo etérico, uma de cada lado do cen­tro (chakra) do coração, e abra o seu próprio centro. Você estará realmente fazendo conexão com o centro do seu coração e pode sentir uma sensação de “atração, pulsar da vida, de Deus”.

Pense “pureza”... sinta a luz branca limpando o centro do seu coração. Visualize a pureza fluindo de coração para coração como água fresca.

É luz que cura em forma líquida e você é o portador da água. Não tenha pressa.
Deixe a luz líquida da pureza se transformar na luz radiante e calma da paz. Envolva as áreas do coração com essa luz cheia de beleza da harmonia do amor

Visualize-a iluminando o seu coração na forma da celestial figura do oito (símbolo matemático do infinito). Se você for guiado a fazer uma cura mais profunda, passe as mãos suavemente pela forma do oito celestial. Isso é muito eficiente.

Ative a cura  e liberando a felicidade que mereço de Deus.
Estou livre e abençoada para ser feliz.

O Poder infinito do beleza da harmonia de Deus ilumina o meu coração, a minha aura, os meus pensamentos e ações.

Massageie o centro do coração com o movimento em meia-lua e o movimento completo no sentido anti-horário pensando “cura- paz... beleza-harmonia-amor... cura-amor... cura-paz”.

 Diga isso várias vezes, silenciosa­mente, a menos que seja especialmente orientado para falar em voz alta.

Peça uma bênção para o seu coração, para a sua vida.
Deixe que a luz flua de volta para o seu centro do coração
Feche o seu centro.

Feche o centro do seu coração  com o movimento circular de sempre.

Seu coração agora está livre para amar e ser amado.

Agora relaxe e veja uma luz suave e radiante no seu cérebro básico, onde sua cabeça encontra o pescoço. Você sentirá todo o seu corpo relaxar e o ritmo do pulso e da respiração ficar mais lento e regular.

Eu  sou iluminada e guiada com a Graça do Espirito Santo. 
Descontraia os ombros mais ainda e sinta a luz passar suavemente através deles. Ela vai descer pelos braços e, provavelmente, pela espinha. Você vai relaxar por inteiro.

Fique envolto na Luz. 
Não é preciso pensar conscientemente 
em manter a luz à sua volta — você é a Luz.
Sinta a luz infinita da sua Divina Presença.
Você não precisa pensar conscientemente em coisa alguma.

 A Luz está em você — à sua volta.
Eu sou Luz!
Eu e  oPai somos Um.

Minha consciência é a consciência do Uno
Você sentirá lentamente a Luz se expandindo. Talvez sinta uma pulsação rítmica, como o mar — vibrações de vida e de amor no mar de Luz. Você será um com a Luz.
Sinta a sua respiração.

Sinta a respiração da vida, do Universo, da Unidade.
Deus está no silêncio, assim como está na música das esferas. Deus está na escuridão suave dos olhos fechados, assim como está no brilho ofuscante de uma estrela. Você pode ouvir música — ou palavras — ou ver imagens.

Eu sou um ponto de luz dentro do corpo do Logos, do Criador, ou do Grande Sol Central.
Eu sou um átomo corpo de Deus.
Eu E Pai somos Um-a só consciência.

Pode viajar através do cosmos ou ex­perimentar outras dimensões. Ou pode, simplesmente, ter uma sen­sação de paz e equidade. Qualquer coisa que experimente estará cor­reta para você no momento e pode ser diferente a cada vez.

Se você experimentar “apenas” uma sensação de relaxamento e descanso, por favor não se sinta lesado. Você não está à procura de sensações! Está abrindo seus olhos espirituais para se tomar parte da Totalidade.

Quando estiver pronto, deixe a consciência retomar ao seu corpo — ficar mais uma vez incluída no seu corpo. Fique ali, envolto em paz e amor. Você pode ficar envolto na Luz o tempo que quiser. Depois sinta-a esvanecer-se lentamente.

Mas a consciência dessa Luz vai permanecer em você e, quando você se levantar e continuar o seu caminho, perceberá que a alegria vai com você.

 Dharmadhannya.

Este texto está inspirado em vários mestres do assunto, eu fiz uma adaptação , uma compilação.


Meus Blogs

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário