terça-feira, 26 de julho de 2016

Dicas de Feng Shui - Sejam bem vindos amigos e o amor






O mês de Julho é muito especial. Neste mês comemoramos o dia do amigo. Vamos aprender então a atrair, multiplicar e preservar os verdadeiros amigos. Estudaremos: “Guá dos Amigos e Viagens”.

Este Guá pertence à direção dos amigos verdadeiros, pessoas que nos ajudam a realizar nosso crescimento na compreensão e no amor. A inspiração, as percepções profundas de que somos muito amados pelo Universo nasce aqui. E Viagens que nos inspiram, nos recarregam e redirecionam nossas vidas também pertencem a esse lado do Ba-guá.

Mas primeiro, será necessário que você saiba um pouco sobre o que é “Baguá” e saiba como identificar o Guá “Amigos e Viagens” dentro da planta baixa da sua casa. Vamos lá...






O Ba-guá é uma forma geométrica que é a base do Feng Shui. Ela tem oito lados, cada um representando um aspecto ou área de interesse da vida da pessoa que o estuda e aplica. Essa figura pode ser aplicada em um terreno, em um cômodo, em uma casa ou apartamento inteiro, etc. Cada um desses lados tem uma significação e uma maneira de equilibrá-lo em relação aos outros, otimizando assim, todos os aspectos de sua vida.

 Você pode aplicar o Ba-guá em sua casa inteira ou em apenas um cômodo. Antes de qualquer coisa, alinhe a figura do Ba-guá com a parede em que fica a porta de entrada do quarto ou da casa em que você irá aplicá-lo. Sempre com o lado “Carreira e Trabalho” alinhado a porta de entrada. Veja como no exem plo abaixo.

No caso deste apartamento, o setor dos “Amigos e Viagens” fica direcionado na entrada da casa. Observe que a entrada fica praticamente de frente para a cozinha, é preciso ficar atento para que as visitas não venham apenas para comer e ir embora.


 Portanto, para evitar coloque um vaso com Espada de São Jorge ao lado da porta de entrada é importante para protegê-los dos “amigos” infiéis e filtrar este Guá para relações sinceras e prósperas.


O elemento deste setor é o metal. A utilização de objetos redondos ou sinuosos em metal e as cores, branco, preto e prata, são indicados. Vidros e espelhos, também podem ser colocados neste setor. Assim como Anjos, retratos de amigos ou símbolos de amizade e união, fotos de viagens que fizeram ou que pretende fazer.

Mas atenção, não vá colocando tudo isso junto. Que tal um mural com tudo isso, preso na parede? Pois para o Feng Shui, organização e ordem são primordiais. Lembre-se que este é o único local indicado para se guardar bebidas alcoólicas aparentes, já que são utilizados para comemorações e confraternizações com amigos.

Coloque ainda um vaso com flores tipo: Copos de Leite ou Flores brancas ou Margaridas. Escolha objetos que mais lhe agradam.


Cuide bem desse setor:

Visualize-se cercada(o) por um círculo de proteção luminoso e sinta-se amparada(o) pelas forças amorosas que são responsáveis pela nutrição de tudo que é vivo e afirme serenamente:

“Sou uma pessoa abençoada com muitas pessoas amigas em minha vida e sou uma pessoa amiga na vida de muitas pessoas. Recebo com alegria o Amor Divino e sou protegida por ele.”


“Amigo é aquele que estende a mão quando precisamos, que faz críticas construtivas para que possamos crescer enquanto pessoas, que sofre com nossas angústias e com nossos problemas, mas está sempre do lado, dando força e incentivando-nos a lutar e a não desistir dos nossos sonhos.”

Um Excelente Ch'i a todos!

 http://fengshuiroselle.blogspot.com.br.



Mais amor em sua vida


Prepare-se! Agora você vai conhecer melhor um importante território em sua casa: o seu quarto.

Aprenda como ativar todas as energias positivas e harmonizar a área dos relacionamentos para atrair ou sedimentar o amor na sua vida.
Poucos sabem, mas o termômetro de como anda sua vida amorosa pode estar, literalmente, em seu quarto.

 O próprio ambiente e o local onde a cama e o guá do relacionamento estão posicionados falam muito sobre sucessos e dificuldades na área. A primeira dica está no posicionamento da cama. Todo quarto equilibrado precisa ter a cama em uma “posição de comando”, que é o local do móvel em relação à porta (boca do Ch’i), de maneira mais feliz e de sorte.

 O layout deve permitir o maior alcance possível de visão – quanto mais se puder ver o quarto, mais haverá a sensação de bem-estar, expansão e controle. A porta precisa estar à vista da cama, ma não pode ficar de frente a ela. Caso não tenha como, coloque um espelho que, deitado na cama, consiga ver a porta.

 Mas tome cuidado para que ele não reflita você enquanto dorme. Opte por um espelho pequeno que apenas o auxilie no reflexo da porta. Deixar o espaço livre para circulação, manter organizado e limpo, evita prejuízos no bolso e no coração. E, por último, observe se a cabeceira é sólida e está encostada em uma das paredes ou em um canto. Pois isso remete segurança e conforto ao casal. 

http://designnobrasil.blogspot.com/

Pequenas mudanças na decoração e nas atitudes podem fazer grande diferença na vida. Um exemplo disso é investir em uma cama confortável e segura. Ela é um símbolo poderoso de novas oportunidades amorosas. 

Coloque lençóis cor-de-rosa ou com detalhes nesse tom – limpos e cheirosos – favorecem a relação existente ou trazem um novo romance. Lembre-se, o rosa é a cor do amor para o Feng Shui, e sua influência próxima ao corpo é a forma mais eficaz de ajustar o Ch’i e atrair um novo relacionamento.

Guardar coisas em baixo da cama é o mesmo que cultivar obstáculos ocultos na vida. Com o espaço bloqueado, criam-se empecilhos invisíveis. Retirar a bagunça promove a sensação de alívio e libertação para o relacionamento.

 A fim de aumentar esse sentimento, visualize situações pendentes sendo resolvidas. Complete este clima de paz, amor e muita paixão no ambiente com um belo vaso repleto de flores frescas. Indico rosas vermelhas ou cor-de-rosa.

 As colocações de alguns objetos ativam ainda mais como, esculturas ou imagens com temas românticos, corações e na mesinha ao lado da cama um lindo cristal de quartzo Rosa. Uma luminária ao lado da cama aumenta o Ch’i pessoal, fortalece a saúde e reflete no futuro brilhante do casal. Se o seu quarto é pequeno, não se preocupe, pendure acima da cama, um móbile com cristais e expanda o Ch’i.

O mais importante é o amor e o desejo de ser feliz. O Papel do Feng Shui, além de fazer a energia fluir, é o de aproximar você ao lúdico, ao belo, ao sentimento de romance que preenchem a vida de doçura e tranqüilidade. Por isso, abuse das velas, incensos, anjinhos cupidos, pétalas de rosas sobre a cama. Faça de seus dias e noites, sempre uma linda história de amor e paixão.

http://fengshuiroselle.blogspot.com.br

Postado por dharmadhannya

Meus Blogs

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos, diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário