quinta-feira, 7 de julho de 2016

Afirmações diárias – Conquistando o Impossível






Afirmações diárias – Conquistando o Impossível



A palavra impossível não constará do seu vocabulário se você optar pela orientação positiva das suas energias. Seus desejos se cumprirão, infinitamente mais fortaleci­dos, se souber traduzi-los logo para o código do seu sub­consciente, numa linguagem de conceitos positivos.

Conquistando o Impossível
Jamily
 
Acredite, é hora de vencer
Essa força vem
De dentro de você
Você pode
Até tocar o céu se crer

Acredite que nenhum de nós
Já nasceu com jeito
Pra super-herói
Nossos sonhos
A gente é quem constrói

É vencendo os limites
Escalando as fortalezas
Conquistando o impossível
Pela fé

Campeão, vencedor
Deus dá asas, faz teu voo
Campeão, vencedor
Essa fé que te torna imbatível
Te mostra o teu valor

Acredite que nenhum de nós
Já nasceu com jeito
Pra super-herói
Nossos sonhos
A gente é quem constrói

É vencendo os limites
Escalando as fortalezas
Conquistando o impossível
Pela fé

Campeão, vencedor
Deus dá asas, faz teu voo
Campeão, vencedor
Essa fé que te faz imbatível
Te mostra o teu valor

Tantos recordes
Você pode quebrar
As barreiras
Você pode ultrapassar
E vencer

Campeão, vencedor
Deus dá asas, faz teu voo
Campeão, vencedor
Essa fé que te faz imbatível
Te mostra o teu valor

Acaso você é pouco receptivo quando lida com o sexo oposto? Ou suas inibições são de natureza egoísta ou de ordem sexual?

Para obter um conceito mais favorável das outras pessoas, você poderá construir uma ponte de acesso para os seus semelhantes por meio de uma conscientização pessoal mais positiva de amor à vida.

 Assim sendo, não será mais rejeitado pelos outros e não se sentirá mais solitário, como no caso de uma mulher que veio me procurar. Profissional solteira, sentia-se ex­cluída da comunidade formada por seus colegas de tra­balho, além de morar sozinha.

 Contou-me sobre o seu sofrimento: ‘Todos me consideram egoísta e excêntrica. Entretanto, todos querem constantemente algo de mim. Já por duas vezes, alguns colegas de escritório me melindraram e se admiram porque nem sequer olho mais para eles. As pessoas, todas, são tão repugnantes. Acho muito difícil suportá-las.”

A vida é um constante fluxo de energia e ritmo. Ela havia se desligado dele. Tudo o que considerava desa­gradável lhe acontecia.

As sugestões positivas que lhe dei tiveram um efeito de liberação para ela. O pensa­mento positivo influenciou-a e ela floresceu, como uma flor que abre suas pétalas de manhã em todo o seu es­plendor. Ela recebeu as seguintes sugestões:

“Estou repleta de harmonia e felicidade. 

Em mim, há tranquilidade e equilíbrio. Cheia de amor, sinto a infinita sabedoria de que o Criador encheu o âmago de minha
alma.

 A inesgotável energia do meu íntimo me fortalece e me dirige. Dedico-me à vida com amor e harmonia. Com sua força, reconheço a ligação espiritual que me une a todos os seres. A maior força da vida é o amor.

“Distribuo amor à minha volta, realizo todas as tarefas que me pedem com amor. Meu coração está aberto para tudo, para tudo o que acontece em nome do amor e da boa vontade. Sinto que participo da plenitude da vida. Todas as pessoas percebem a harmonia que irradio e agora só recebo simpatia. Tudo o que é bom vem ao meu encontro. Agora sou feliz e vitoriosa.”

Permiti que essa jovem mulher participasse de um dos meus seminários e lhe dei, então, uma sugestão plástica positiva de se imaginar como o centro de seu escritório, como a pessoa a quem todos procuram quan­do precisam de conselho e que sentem desejo de parti­cipar de sua mudança positiva de vida.

 Ela também de­veria imaginar que os homens iriam procurá-la, encanta­dos de poderem conviver com ela a fim de experimenta­rem a sua receptiva e simpática proximidade.

Dar "ordens" ao Eu superior
Permita que a harmonia e o amor acelerem a sua vi­da. Quem só se sente seguro no meio das outras pes­soas sentir-se-á excluído da vida, sentir-se-á perdido quando tiver de ficar só. Essa pessoa se fechará a todas as forças vitais, tanto às energias negativas como às po­sitivas.

 Trate de permanecer no ritmo da vida, que é uma constante troca de forças; Esse ritmo exige entrega e doação a fim de se ficar protegido na torrente cósmica da vida.

Eis aqui um exercício prático, que você pode utilizar segundo as suas necessidades individuais:
1.            Escolho uma sugestão positiva, adequada ao meu problema, talvez a fórmula:
 “Torno-me receptivo a to­das as energias positivas do meio ambiente. Irradio harmonia e amor para todos os meus semelhantes!"

2.            Relaxo-me inteiramente, vejo com o meu olho espi­ritual uma cena agradável, igual às que desejo viver a sós ou com meus camaradas (simpatia, ação de gra­ças, busca de conselho, votos de felicidade),

3.              me vejo cercado por um grupo de colegas que, cheio de simpatia, eu aconselho e consolo. Por meio da prá­tica constante, esse quadro aparece plasticamente, com todos os detalhes, diante da minha visão espiri­tual, até que se tome de fato uma realidade.

4.            Uma vez obtido esse quadro, no qual me concen­trei, mantenho-me nele por meio de uma prática de vinte minutos diários, por mais algumas semanas e, enquanto isso, uso a sugestão oral que escolhi.

5.            Durante o exercício, sinto que dia-a-dia a minha energia subconsciente aumenta e concretiza minhas expectativas. Irradio o bem, a compreensão, o consolo e a ajuda, e reconheço a essência mais profunda dos meus companheiros de jornada; consequentemente, entendo suas personalidades.

6.            Perto do finadade da minha prática diária, deixo aos poucos de ter minhas imaginações espirituais e me concentro no meu íntimo, dando ordens ao meu Eu superior para que permita fluir a energia necessária à realização dos meus desejos.

7.             Um conceito espiritual adequado seria: “Confio sem reservas no meu Eu su­perior. Toda a energia está em mim. Sou amado e respeitado por meus colegas e todos se voltam con­fiantes na minha direção."

 Não perca tempo com ninharias. Esta vida você vive somente uma vez. Pretenda, portanto, obter a maior perfeição da sua personalidade. Renunciar à evolução é tolice, desistir da saúde é loucura.

A plenitude da vida está à sua dis­posição, bem como à disposição de todos os seres hu­manos. Nós mesmos construímos as cercas espirituais que nos limitam. Diante da sua visão espiritual forme somente imagens de sugestões que pretenda cumprir, imagens que receberam o beneplácito da sua voz inte­rior.

Um dos meus amigos confidenciou-me que de forma instintiva há muito dirigia sua vida com sugestões positi­vas de sucesso.

Desde a juventude, ele sonhava com grandes viagens. Já nos tempos de escola, as quatro pa­redes de sua casa lhe pareciam muito acanhadas e seus pensamentos se concentravam na América do Sul e no Oceano Pacífico.

Embora não fosse uma situação ideal, ele conheceu toda a Europa durante a época da guerra. Depois dissò, fora um dos primeiros que viajaram para a América do Sul. Atualmente, conhece metade do mundo - e não como um turista ocioso!

Na maioria de suas via­gens - ele reconhece isso com um sorriso - conseguiu unir o trabalho à diversão conforme planejava, atraindo isso através de suas sugestões positivas.

Ele nem sequer imagina que possa se decepcionar com a energia realizadora inesgotável do seu subcons­ciente. E como crê nela, obterá tudo o que quiser!

Como aprender a lidar corretamente com as sugestões
O que quer que impregnemos em nosso âmago psí­quico de forma constante - tipos de comportamento, vi- soes de vida, faculdades afetivas -, a palavra decisiva cabe aos nossos sentimentos.

 São eles que decidem so­bre aquilo que, através da sugestão, se transforma num conceito muitas vezes defendido com mais ardor do que o necessário.


Você está diante de uma mudança muito importante da sua vida quando se decide a um exame criterioso da graduação exata dos seus sentimentos, e quando se deci­de a considerar todas as coisas sob um prisma objetivo.


Eu Sou a força e o poder da Justiça Divina.
Eu Sou tudo aquilo que é!
Eu sou Um-a só consciência.
Eu Sou Luz!
Assim é!

Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...



Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir
a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário