sexta-feira, 8 de julho de 2016

Afirmações diária - Para a Força, o Equilíbrio Espiritual e físico


Afirmações diária - Para o Equilíbrio Espiritual e físico

Graças a força do Espírito Santo e a proteção do Arcanjo Metraton eu posso caminhar na luz? Em direção à meta.

Olhe para esta imagem e peça ao Espirito Santo e  ao Arcanjo Metraton a Graça da Graça do milagre de Deus . Fazer o seu pedido

Eu sigo em frente   para vencer e ser coroada com a Vitória.
Tu, que és o “Deus forte”, comunica-nos essa valentia, esse espírito de resistência de que precisamos.

Eu tenho o dom da Força física, moral,  mental, emocional e espiritual, para realizar o bem da grande família humana.

Nós o sabemos. Nós o cremos.

A tua Presença que é minha força.

Sou forte e livre. A infinita sabedoria do meu Eu superior – Divina Presença - O Espírito Santo me dá amor, energia, intuição, inspiração,  e conhecimento em todos os momentos da minha vida para resolver todos os problemas que surgirem, do melhor modo possível pa­ra mim e para o meu meio ambiente.

Há uma só presença em mim, é a presença de Deus.
 Em mim há a mais perfeita harmonia e beleza, todos que se aproximarem de mim sentirão a Divina Presença do amor de Deus.

Eu abençoo tudo que tenho e diariamente agradeço a Deus a Graça do Pai/Mãe Divino que me supre de tudo que eu necessito para ser feliz.

Sou digno(a) do que é bem e certo.
Sou merecedor.
Eu me amo.
Permito-me ser feliz, ser uma pessoa realizada.

Próspero em todas as áreas da minha vida.
Estou disposto a crescer e a evoluir.
Tudo está bem no meu mundo

Eu vivo livre no aqui e no agora. Estou no centro do equilíbrio do agora e atraio ótimas oportunidades afetivas, profissionais e financeiras.

 Confio na Fonte  de luz da minha existência, que me protege e fortalece com suas reservas inesgotáveis.

               Estou repleto de harmonia e amor. Gosto de mim mesmo e agradeço ao meu Eu superior pela força que provém do meu íntimo, que me orienta e conduz para uma vida mais perfeita.

               Eu mereço ser feliz. Eu mereço ser amada e amar.
Eu mereço todo o dharma que a vida me dá.

               Amo todos os meus seme­lhantes e recebo de volta toda a simpatia. Minha vida transcorre com amor, empatia, magnetismo do carisma e harmonia.
                Sou um ímã que atrai tudo o que há de bom.




 Em mim e ao meu redor há harmonia perfeita. Sou bem-sucedido em todos os meus relacionamentos, tenho ótimos amigos,  bons mestres e parceiros.

Diariamente extraio a força vital do equilíbrio do meu centro inesgotável.

 Humildemente, submeto minha vontade e meu inte­lecto à Infinita Divina Inteligência, e deixo que minha energia espiritual mais elevada me oriente.

 Estou pleno de harmonia.
 Brilha em mim a luz eter­na de uma força vital inesgotável. Essa força me apoia e protege, e descanso sempre na mão de Deus.

A Harmonia e amor impregnam todo o meu ser, toda a minha existência. Sou livre e sadio. Estou banhado de energia vital positiva, a qual elimina do meu corpo e da minha vida emocional tudo o que for sombrio e ameaçador. Sou livre e harmonioso.

 Tomo todas as decisões da minha vida a partir da minha harmonia interior, tranquilidade,  e confiança em minha intuição - que é fonte de todas as potencias.

Eu vivo em comunhão espiritual com verdadeiros amigos alegres, equilibrados, que favorece minha comunhão com o Poder Supremo, com novos amigos e novos grupos do Bem; e assim estou penetrando diariamente nas correntes vibratórias de Beleza, Amor, Harmonia, Prosperidade, Sucesso e Proteção Espiritual.

A minha aura mental está iluminada
 com a harmonia universal, com a luz do
 equilíbrio do Tao, do meu centro.
Eu sou iluminada com a luz da Divina Presença.
Eu sou Luz!

Diariamente estou na mais perfeita , absoluta e constante comunhão com o Poder supremo do Espírito Santo, que é o Poder da Verdade e do êxito.

A minha intuição me revela o caminho certo
 e os amigos certos para ser feliz.
A verdade nos liberta.
Seja feita a vontade de Deus

 Ouço a minha voz interior, que me dá os melhores conselhos. Eu tenho muita sorte, o universo conspira ao meu favor. Todos os desejos positivos se realizam, reforçados por essa voz.


O Meu corpo está cheio de harmonia e amor.
Sou perfeitamente sadio, e todos os meus órgãos, músculos e membros, todas as células do meu corpo trabalham num conjunto harmonioso.

 A infinita sabedoria do meu subconsciente inun­da todas as partes que necessitam de energia vital revigorante. Sinto a perfeita harmonia que me invade e me mantém sadio.

• O amor de Deus inunda a minha alma, a paz de Deus inunda o meu espírito. A sabedoria divina determina as minhas ações. Irradio amor, paz e boa vontade pa­ra todos os que entram em contato comigo.

 A perfeição de Deus manifesta-se no meu corpo. A imagem de saúde perfeita preenche o meu subcons­ciente neste momento. Deus me criou à imagem da perfeição, e meu subconsciente torna a me criar de novo - em plena concordância com a imagem perfeita criada pelo espírito de Deus.

 Deus pensa, fala e age por meu intermédio.
 A interminável força de cura do meu subconsciente inunda toda a minha pessoa, minhas células, meu sangue, meu cérebro e meus neurônios com o hormônio da juventude e da vida. Ela toma forma visível como harmonia, saúde perfeita, paz e alegria.

 Em mim há a mais perfeita harmonia. Daqui em dian­te, ponho a direção do meu destino nas mãos do meu
Criador, que me dá forças através da infinita sabedo­ria da minha alma, força para sentir no meu âmago o impulso correto para viver meus pensamentos e ações de modo positivo.


 Sou uma parcela da energia do seu amor infinito. O amor me invade, eu irradio amor para os meus semelhantes.
 Confio no centro do meu ser. A infinita força vital do meu âmago me protege como se fosse um escudo. Estou protegido, e a fonte da minha vida me fortalece.

Tudo o que for negativo se afasta de mim. Vivo na dimensão da luz de Deus, minha consciência é Divinamente iluminada, guiada e estou protegida.  A meu re­dor há luz e amor. Estou confiante e forte, e domino meu destino com energia divina.
Seja feita a vontade de Deus .
Assim é. Amem!

Dharmadhannya
Eu Sou a força e o poder da Justiça Divina.
Eu Sou tudo aquilo que é!
Eu sou Um-a só consciência.
Eu Sou Luz!
Assim é!


Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir
a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
revisado em 30.07.2018



Nenhum comentário:

Postar um comentário