sábado, 9 de julho de 2016

A força magnética e a União com o Poder do Uno







Abre-te Sésamo!
 O poder da mente e o magnetismo Universal. 
Se as pessoas pudessem somente com­preender que o envio de 
tristeza traz tristeza, e que a alegria enviada afirma a alegria! Tal saturação do espaço era conhecida até pelo homem primitivo, quando ele dizia: “Eu não interromperei a corrente de felicidade”. Nós sobreviveremos e alcançaremos.

O poder do ímã aumenta através do mo­vimento turbilhonante da espiral das correntes de prana do Infinito. Magnetizando Nossos pensamen­tos, nós enviamos mensagens que levam pensamen­tos e imagens que acendem a consciência humana.

Eu aconselho que o Nome do Mestre seja mantido como um escudo. Não um símbolo, não uma ilusão, mas uma cadeia de consciência é que dá a corrente de invencibilidade.

 Nós não sabemos o fim desta cadeia. Vós não sabeis seu começo; ela é co­mo uma serpente estendida das profundezas da ter­ra até as esferas inatingíveis.

Quando  tiver conhecimento dos princípios do magnetismo e tiver dominado os princípios de usar o milagre do mágico do poder da mente, terá adquirido um passaporte para uma vida de felicidade, amor, riqueza, saúde e encantamentos.

O poder magnético divino funciona como magia e transforma a sua realidade interna e externa. Você pode libertar o magnetismo criado de sua própria mente, da sua própria Alma e liberar uma enorme onda de poder cósmico em sua própria vida;

 é um poder que fará você subir nas asas da imaginação para reinos de inspiração e de grande realização.
A Unidade Divina, a Inteligência Divina se move para o Bem de todos e nos reúne em a Harmonia com a magia da vida, do Universo.

Vemos os milagres da Inteligência Divina no magnetismo universal na transmissão de energia do Sol, da Lua e das estrelas de nossa galáxia.
A espantosa atração gravitacional da Lua desloca bilhões de toneladas de água dos mares de nosso planeta;
 faz com que as sementes germinem e cresçam no solo, sob o ímpeto do magnetismo do Sol e da Lua.

Somos Um-a só consciência. Quando compreendemos este mistério estamos unidos com o coração de Deus.

A transmissão de eletricidade do espaço exterior deve-se a esse magnetismo universal invisível, que nos dá poder e iluminação pro­cedente da irradiação do círculo mágico do Sol. Todo poder magnético da vida é transmitido para nós a partir do espaço exterior, em raios invisíveis.


Escutamos música e vozes em nossos aparelhos de rádio e tele­visão, e esses raios são transmitidos a milhões de casas simultaneamente.

 Isto é um verdadeiro milagre; e este milagre nos faz compreender que esse poder universal existe no mundo invisível que nos cerca e é capaz de produzir milagres que a ciência moderna não con­segue explicar.

O magnetismo universal é a centelha da vida, o fogo da vida que se move para realizar a vontade de Deus.

Eu sou o espelho microcósmico da consciência de Deus Uno.
O magnetismo cósmico existe em todo o universo.

 É a centelha da vida que aciona o dínamo do coração e do cérebro. É o raio cósmico invisível de energia vital que ilumina sua alma e coloca você nessa viagem mística através do tempo e do espaço.

O magnetismo universal irradia-se em enormes ondas de energia procedentes do espaço exterior.

 Quando você tiver aprendido a do­minar essa grande força criadora, você verdadeiramente poderá des­prender-se das limitações da Terra e tornar-se qualquer coisa que de­sejar.

Todavia, esse poder universal secreto era conhecido dos místicos e filósofos do Extremo Oriente, da índia, China e do Tibete há gerações.
Foi numa pequena cidade grega chamada Magneta que se descobriu a primeira substância magnética, no tempo de Sócrates e Pla­tão.

 Essa substância magnética tinha o poder de atrair para si outra matéria que se comportava segundo sua própria natureza cósmica. Os gregos chamaram esse poder universal de magnetismo.

Você também possui esse poder de atração magnética.

Você recebeu essa mesma qualidade de magnetismo universal que existe no tempo e no espaço. Quando você aprende a cercar-se do círculo mágico do poder Divino do magnetismo Universal, então você se torna, inteiramente, semelhante a um poderoso ímã capaz de atrair para sua vida harmonia, abundância e amor.

Mas, não adianta desenvolver o poder da ambição da escuridão, este falso “ pequeno egocêntrico eu”,  é cego do amor de Deus e segue sem direção, ele “cresce” separado do Uno dentro de você, e um dia faminto, ignorante sem a Inteligência Divina para o Bem poderá destruir sua vida.

Quando voce aprende que a harmonia com a Unidade para o Bem de todos é a chave de todos os mistérios - o respeito às Leis de Deus que regem o universo abre as portas da felicidade quando respeitamos  o espaço do outro e os nossos limites.

O poder da Vida é o Bem.
 “Eu sou tudo aquilo que é.  Eu sou”. 
Eu e Pai somos UM.

Você poderá aprenderá a irradiar tanto magnetismo universal  em sua personalidade, em sua voz, em sua expressão facial, que poderá  atrair a atenção de pessoas importantes, as quais desejarão  ajudar a você a atingir o seu objetivo para o  Bem de todos.

Você carregará sua mente – Alma- e seu corpo de magnetismo a tal ponto, que logo se tornará um verdadeiro dínamo de energia psíquica, de luz e de atividade criadora.

Era esse poder secreto do magnetismo cósmico que todos os grandes lideres e gênios da história possuíam, esse poder Divino pertence a sua Divina Presença , centelha divina viva dentro de você.

Com base em conhecimento científico preciso das leis cósmicas que regem o universo, é possível conhecer os segredos do magnetismo cósmico das pessoas.

 Imaginei que, se esse poder invisível do cosmos pode ser dominado e utilizado pelo homem, poderá realizar seus milagres vivos nas experiências humanas do dia-a-dia.

Se você estiver  passando por momento difíceis com a saúde abalada, sem emprego, sem moradia, sem oportunidades não se entregue ao negativismo, entre em alfa e medite diariamente, se possível várias vezes ao dia e se Una com o Uno, com a sua Alma ou Divina Presença.

 O poder da mente está no silencio da mente,  por isso é importante calar o “pequeno eu” para estabelecer a ponte com o Poder de Deus com a “ Voz” de Deus, com o Dharma da Unidade. Por isso os orientais treinam o “silenciar” da mente, diariamente para alcançar a Luz interna do Uno.


Há vários estágios para alcançar a mente do Uno ou planos superiores da Mente individual.

- Comece sua meditação com a Gratidão, e com o perdão, assim nos libertamos da ignorância e a Graça nos permite entrar nos mundos superiores.

- Não alcançamos a porta dos mistérios com o coração preso no ódio, no ressentimento.

- Entregue-se incondicionalmente à Vontade de Deus.  O iniciado não larga a mão de Deus em nenhum momento e ele tenta compreender a situação com os olhos da Alma e  reconhece que ele está a serviço do Bem. Esta é a primeira chave.

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
- Sabedoria do amor.

 É o desejo de que todos os seres possam desfrutar da felicidade e de que nunca se separem dela. Primeiro cultive o amor em sua vida para tudo e para todos.  Procure sentir em seu coração a compaixão de Deus, de Cristo de todos os Budas, de Maria, do Espírito Santo...

  Você poderá escolher uma imagem  Divina para o seu coração irradiar a compaixão de Deus para todos e quando sentir o amor de Deus no seu coração, você sentira a compaixão de Deus em sua vida.

Eu Sou a Fonte da Luz Universal.
Eu sou tudo aquilo que é.

Neste lugar de amor e compaixão não há karma adquirido  com a personalidade inferior,  a compaixão infinita de Deus é o Dharma e assim, você poderá sair do lugar do sofrimento da limitação.
Você precisa sentir a compaixão de Deus em seu coração.

A personalidade vive no mundo escuro do isolamento egocêntrico e quando sentimos o amor incondicional de Deus,  estamos livres.
Orai e vigiai!

Inteligência Divina.
Para alcançar a Inteligência divina da mente de Deus que envolve a vida com o magnetismo Universal, é necessário o treinamento da mente e do coração. Coração aberto para a compaixão da Alma, e a mente em harmonia com o Uno.

“Cientistas falando acerca do subconscien­te, acerca dos reflexos cerebrais e nervosos, sobre magnetismo animal, e espiritual e telepatia, certamente falam de uma e mesma coisa — de energia psíquica; mas es­ta palavra, por alguma razão, não é pronunciada.

 Es­tes fragmentos de conhecimento estão pedindo, eles mesmos, para serem unidos numa só corrente, mas a superstição impede a generalização dos fatos.

 A ciên­cia pura não teme as alamedas. O desenvolvi­mento da consciência aproxima-nos da conscienti­zação de toda a poderosa energia. Será que é possí­vel pensar como antigamente, somente com a meta­de do cérebro, não se preocupando com os tesouros trancados

O forjar da espada na chama sob os gol­pes do martelo será o melhor exemplo para o forta­lecimento da energia psíquica. Alguém perguntará como aguentar todas as inquietudes e agitações. 

Mas a quietude é o ápice da inquietação. Não há quie­tude entre as rotações cósmicas. O cego e surdo imagina uma aparente quietude, mas aquele que po­de ver preferirá atravessar tempestades, para não fi­car cego.

Não existe quietude, como as pessoas a compreendem. É impossível sair da espiral da ro­tação construtiva. Deve-se invocar Eros como uma âncora, para obter a ligação com a cadeia certa de correntes?

Notai que um suspiro profundo acompa­nha a ação da energia psíquica. Será que tal pro­priedade não mostra que esta energia é completamente palpável. Indicai os sinais desta energia espalhados por toda parte. É possível construir um caminho por estes marcos.


A montanha da Mãe do Mundo não conhece o seu cume. Será que devemos temê-la? Será que nos aterrorizaremos com sua inacessibilidade?

Ou nos alegraremos de que o Amrita seja inexaurível? En­tre os conceitos de mensurabilidade, o Incalculável resplandece como luz. Será que ficaremos descon­tentes com a frescura do vento distante, surgido no Infinito? Na aridez escaldante, não voltemos as cos­tas a uma corrente vivificadora.

A garantia do Ensinamento é a alegria do espírito. A criatividade é racional quando o espírito que se empenha acrescenta à sua aspiração pela be­leza, a compreensão do Infinito. Eu considero que o mola da consciência refinada afirmar-se-á pelo En­sinamento revelado.

Garanti-vos com todo o vosso patrimônio. Garanti-vos com completa aspiração. Garanti-vos com a força do pensamento. Assim podem ser cria­das novas combinações.

Se ontem não alcançastes, então as acumula­ções estavam erradas. Não se pode repetir os erros, pois é impossível passar onde a ponte está destruí­da. Frequentemente, o mais insignificante será eli­minado, enquanto as causas maiores são conserva­das na treva.

 Que os fogos dissipem a treva. Por isso, Nós aconselhamos: “Acendei os fogos!” Não olheis o Ensinamento como algo abstrato. Repeti a palavra do Sábio!

Um discípulo que deseja tornar-se um Iniciado deve sentir toda a força do fogo do amor por seu Mestre. O discípulo que deseja ajudar na rea­lização dos trabalhos do Mestre deve guardar o testamento do Mestre. 

O discípulo que deseja guardar o testamento do Mestre deve guardar o que foi dito, como pérolas.

Eu direi, traduzindo os hinos da Mãe do Mundo em vida, que deveis aprender a afirmar o princípio na beleza do Cosmos”.
Dharmadhannya


Pesquisado por Dharmadhannya

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

Repassando à Chama  Violeta


 Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim. 

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,


 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.




Nenhum comentário:

Postar um comentário