domingo, 5 de junho de 2016

Oração a Fortaleza do Espirito Santo,




Oração a Fortaleza do Espirito Santo e ao
 Anjo  da Força Espiritual e da Vontade.


Dharmadhannya 

Eu me volto para dentro de mim, em silêncio e com suavidade,
 e me torno receptivo a Luz, a Força e ao amor do meu Eu Sagrado, 
presente em meu coração para realizar a Vontade de Deus.
A vontade Deus, da Vida é a minha Força.

Vejo com o olho interior, a luz que guia, protege, ilumina
 e satura todo o meu campo de energia, e sinto a luz e
 a Força da Resiliência, do Amor Universal do
 Espírito Santo  me inundar até transbordar.

Eu Sou um farol de luz!

Estou em Cristo e Cristo está em mim,
A Força Divina da Presença do coração de Maitreya ilumina
 o meu coração com a Esperança e a coragem para seguir em frene.

Eu sou A força da Luz!
 Eu Sou a Fortaleza do Amor do Espírito Santo  que me ampara, 
me orienta, me guia em meu coração.
diariamente eu sou abençoada com os dons do Espirito Santo:

O dom da Fortaleza -  da saúde física, mental emocional e espiritual.
- a força do amor da beleza e da harmonia.
- da Sabedoria do entendimento e da compreensão
-  da Inteligencia  espiritual, emocional, mental, emocional, escrita, da comunicação, intuição, e da orientação instintiva .
-  Pura  Razão.

 do Conselho, eu falo, eu ouço, eu me comunico com o Espirito  Santo.
- Respeito e conhecimento das leis de Deus - 
- Prudência dos Sábios que respeitam o espaço do outro.

Eu resisto sem me abater, com Inteligência, Sabedoria, 
Otimismo e fé - Graça do Espirito Santo

Eu sempre sigo em frente.
Eu sou uma guerreira da Luz.
A Força da Vida é a Força dos Eloim que me guia e orienta,
 que realiza  a  Vontade de Deus para o bem de todos.

Eu confio meu destino, meu futuro ao comandante do meu coração.
Ele me guiará pelos ventos da sorte e da oportunidade.

A espada flamejante do Anjo Metraton,  da Força Espiritual
 e da Vontade brilha no meu coração.

A espada flamejante  é a minha força,
é a luz da Justiça Divina que guia os meus passos, e
abre os meus caminhos.

Esta é a força que dá poder e inspiração à minha vontade.


Aceito essa energia Divina de Luzda União,
 da Força, Coragem, Firmeza, 
Resiliência, Propósito, Determinação, Esperança,
 Tenacidade, e da Vitória circular no meu corpo de Luz 
como a Graça dos Heloim e dos  Anjos.

A Força Divina da Chama Divina Trina em meu coração
  é a graça de Deus da minha Força 
 que diariamente compartilho para o bem de todos.
Eu Sou a Fonte da União do UM.
Eu tenho a Força da Luz do amor da Divina Presença.

Sou agora Forte no Poder do Grande Espírito da União.
Meu coração é o coração da Força da Vitória.
Meu coração é a morada da beleza e da harmoniza da minha  Alma.

Não importa as tempestades e os furacões,
 estou ancorada no barco do Cristo em meu coração.

Nada me sucederá - o altíssimo é a minha proteção
O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará.
Estou no movimento da harmonia
  que move as esferas do dharma da existência.

Eu me supero, renovo, eu resisto com a Força
 do Fogo de Deus em meu coração.

Aquilo que não nos mata nos torna mais forte.
Sigo em frente. Sempre com a luz da Vitória.

Eu sou a força que protege os guerreiros da Luz;
Eu sou tudo aquilo que é.
Eu Sou.

Eu carrego a coroa da Vitória dos anjos e dos Elohim.
Eu confio plenamente na Divina Presença em meu coração.
Eu entrego minha vida nas mãos de Deus.

Eu não tenho medo da vida, da morte e nem do adversário.
O Senhor é a minha fortaleza,   a minha intuição e orientação.

Ele me colocou debaixo das suas asas e ele me protege com o seu amor.
Neste momento, eu confio minha vida nas mãos do Anjo da Força Espiritual.

O universo se move ao meu favor.

Sigo no dharma da
minha família de luz,  teço o meu destino determinado por Deus.

Com a Luz do Eu-Mestre em mim eu seguirei 
com o meu barco com o Cristo no leme.
Agora, sou envolvida com a luz das maravilhas do Deus vivo amoroso.


A Divina Presença é a minha Providência.
Agora, está concedendo-me a Paz interior bem como
 inúmeras possibilidades de abundância celestial Eterna.

Que seja dissolvido agora os laços que me prendem
 no carma do passado, que o fogo da Liberdade me libere;

Diariamente a minha Alma assume a minha consciência
 para realizar a Vontade de Deus para o bem
 de todos, este é o nosso Dharma

Minha existência é a existência do Um.
Minha existência é o Tao.
Todas as portas se abrem diante da vontade do UM.

O Um em meu coração possui as chaves de todas as portas.

A minha força está na Unidade,
está com todas as Almas.
Eu e Pai somos Um
Estou em movimento livre para ser feliz, amada,
e próspera

Eu entrego  minha vida, meu destino
à luz do Espírito Santo,  que me guia
Amem!

Eu abrirei todas as portas com a coroa do triunfo e da vitória.

Na minha frente os anjos  me guiam.
Voarei alto nas asas da Águia do Senhor.

Eu Sou o que Sou
Sou a força ardente de Deus,
sempre saltando para frente em espirais
 de novas alegrias, experiências e beleza.


DHARMA DHANNYA


Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir 
a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário