segunda-feira, 6 de junho de 2016

Oração diária da Bem-Aventurança




Oração Diária da Bem-Aventurança
Eu Sou Luz!
Eu Sou tudo aquilo que é!
Eu e o Pai somos Um.

ORDENO a retirada da minha mente, consciente e inconsciente, de todas as crenças, conceitos, pensamentos, imagens, frases, afirmações, pessoas  e lembranças negativas e TUDO que me limitou até aqui no meu crescimento espiritual, amoroso, familiar, profissional e financeiro.

Se há algum inimigo, revelado ou não, querendo me atingir, que seja iluminado neste momento se afastando, tendo a sua energia contra mim neutralizada e esquecendo completamente da minha existência.

Eu vivo dentro da harmonia do Dharma.

Pessoas, oportunidades, portas abertas para o sucesso e coisas maravilhosas chegam a minha vida neste momento, neste dia e por toda a eternidade. Eu alcanço meus objetivos com facilidade, porque eu vivo na abundância do amor!

Vivo minha vida com amor, alegria, calma, serenidade e harmonia comigo e com todo o universo. Agradeço tudo que sou e tudo que tenho!

Sei que o Poder da Consciência é ilimitado e que a Consciência Una está comigo em todos os lugares. Estou sempre protegida pelo Universo e pelos anjos protetores que só trazem o Bem para a minha vida!

Sou um ser em constante evolução e sempre recebo a intuição necessária ao meu crescimento!


Escolho agora viver em harmonia com a Ordem, escolho meu progresso espiritual, emocional, mental e físico e agradeço por meu estado de bem-aventurança! Sou feliz, sou amada porque minha vida é feliz, próspera e abundante!

Dentro de mim estão virtudes, qualidades, competência, resiliência, Força, sabedoria e inteligência que fazem a minha vida feliz, realizada e ampla. Para mim, não existem obstáculos. Diante de mim se desenha um futuro de muito amor, alegria e prosperidade.

Surpresas maravilhosas chegam a todo momento em minha vida!
É maravilhoso como em todos os momentos estou mais feliz, amorosa e próspera!

Sou saudável, meus músculos são fortes, minha pele é firme, suave e viçosa, cheia de jovialidade. Minhas células se renovam normal e ordenadamente, assim como meus hormônios.

Meu organismo funciona harmonicamente e eu vivo na sintonia do amor, da saúde, paz, vivacidade, beleza e alegria.
É maravilhoso! Maravilhoso! Maravilhoso!

Minha vida e meus negócios prosperam e estou sempre cercada de amor, sabedoria e prosperidade! Todo dinheiro que eu preciso vem a mim facilmente a partir de fontes infinitas do Amor e do Bem.

O dinheiro sempre flui para mim em abundância, pois a riqueza me pertence e faz parte a todo instante da minha vida.

Meus amigos me abrem portas oportunas e benéficas ao meu crescimento, que sempre contagia e espalha e compartilha prosperidade e otimismo.

Obtenho sempre amor e alegria no contato com as pessoas. A riqueza espiritual está aqui!
O mundo da Consciência Una é aqui e já é perfeito.

Obrigado, obrigado, obrigado!
A minha vida é do tamanho dos meus sonhos!
Sou perfeita, saudável em corpo e consciência,
Sou alegre e forte, tenho amor e muita sorte!
Sou feliz, inteligente, vivo positivamente!

Tenho paz, sou um sucesso, tenho tudo o que peço!
Acredito firmemente no poder da minha mente!
Eu invoco em oração o poder do meu coração!

EU SOU, EU POSSO, EU CONSIGO, EU REALIZO...
EU SOU O AMOR
Eu Sou Luz!


Hermes é o meu protetor, minha luz e Inspiração

Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus c
aminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir

a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.
Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário