quinta-feira, 30 de junho de 2016

Meditação diária - Harmonia




Meditação Diária - Harmonia
30/06/2016

Eu inspiro harmonia, eu expiro harmonia.
 Visualize esta imagem em sua mente, purificando  e limpando e harmonizando sua casa, sua aura, sua energia, seu corpo e a sua vida com a beleza do amor da harmonia.

Seja feita a vontade de Deus.
Fale em voz  alta e faça seu pedido.

O Divino Espírito Santo me abençoa com a beleza do amor da harmonia.
A graça da Harmonia Divina abençoa meu casamento com a beleza da harmonia do amor.
A Graça da Harmonia Divina abençoa meu parceiro (a) com a beleza da harmonia do amor
A graça  da Harmonia Divina me abençoa profissionalmente com a beleza do amor.
Haja Luz, amor e Harmonia para compartilhar para o bem de todos.
Agora eu respiro e visualizo a luz Divina da harmonia dentro de mim, envolvendo minha aura e tudo a minha volta.

Uma Estrela Radiante brilha com a luz da boa sorte acima da minha cabeça com a Graça da harmonia universal de Deus.

A luz da Graça da Estrela da Harmonia  me envolve com a luz do Dharma, do amor, da alegria, e harmonia.
Minha aura está envolvida magneticamente com a harmonia que há no amor da Divina Presença.


Eu sou Harmonia!
Eu Sou a Luz da harmonia do Universo
Eu sou a beleza da harmonia.

Eu Sou o Eu Sou!

Eu Sou o amor magnético da harmonia!

Todas as pessoas que se aproximarem de mim, sentirão a Divina Presença da Harmonia, do Amor, da Beleza de Deus.
O universo conspira para minha felicidade.

Aqui e agora estou atraindo oportunidades, prosperidade, bons amigos, parceiros, grupos, trabalho, amor.
Dharmadhannya



Anjo da Ordem e da Harmonia – o segredo do poder da alegria.

Meditação ao anjo da  Harmonia
Silencio a minha mente, aquieto as minhas emoções e dirijo-me àquele lugar no meu íntimo, sentindo o ofuscamento do grande EU SOU O QUE EU SOU, e entro na consciência gloriosa da Luz do Reino.

O Reino de Deus é minha mente divina, a minha consciência do EU SOU, onde tudo é completo, acabado e em perfeita expressão. As idéias divinas de tudo o que é visível e invisível estão justamente onde EU SOU.

Os anjos do Reino estão justamente onde EU SOU. Não há nada além da realização perfeita no Reino do EU SOU.

Sou o Reino agora, pois estou consciente da Verdade e da plenitude do meu ser. Estou no Reino agora porque EU SOU o Reino, e tudo o que Deus é EU SOU, e tudo o que é de Deus é meu.

E entre os tesouros de Deus, que EU SOU e tenho, está a energia da pura alegria.

Deixo a canção da alegria começar na minha mente e no meu coração à medida que aceito esse atributo divino. É meu porque é o que EU SOU, e neste dia consinto em permanecer no glorioso ser que é EU SOU, para que a alegria eterna possa estar em mim e a minha alegria possa ser total.

Sinto agora a alegria fluir através de mim e participo da sua essência: grande serenidade, paz, Luz, calor, contentamento, equilíbrio, confiança e um coração cheio de júbilo, transbordando de gratidão.

E minha alegria segue diante de mim para criar e manter a ordem e a harmonia perfeitas em minha vida e em meu mundo.

Agora, em nome do Espírito Santo de Deus, evoco a Presença do Anjo da Ordem e da Harmonia.

Sua Luz aparece diante de mim e, com profundos sentimentos de amor e gratidão, digo a esse ajudante sagrado:

“Dedico este dia à remoção dos encargos que lhe impus e o libero para fazer o seu trabalho perfeito de acordo com a mais alta visão do grande EU SOU.” E o Anjo fala, e eu escuto.

Vivo agora na presença da alegria, e a alegria é agora o estado natural do meu ser. E deixo que a ardem e a harmonia reinem supremas em minha vida. Decido viver em perfeita paz com honra e integridade, e estou pronto a desempenhar o meu papel como uma força dinâmica para a conquista da justiça divina neste mundo.

Este é o momento do meu novo começo. Sigo adiante agora com grande alegria para fazer o que me cabe fazer.


“Oração aos Anjos da harmonia

Divinos Mensageiros, Anjos Guardiões,
enviados de Deus e do Espírito Santo
 para protegerem a minha família,
a porta da minha do meu coração está aberta, entre com as
as vossas asas  e lhe peço proteja minha família, e
as pessoas que mais amo.

Com todo o coração vos agradeço por nos guiarem
sempre no caminho da harmonia - beleza do amor, da justiça, do bem e da verdade.

Amados anjos que nos iluminam com a luz branca da harmonia, que eu possa agora equilibrar e centrar o meu corpo, mente, alma e espírito, estabilizando meu emocional, mantendo a harmonia do amor diariamente.

Obrigada por nos manterem em união,
por fazerem com que a paz e a harmonia
orientem as nossas acções
e por nos defenderem em todas as horas.

Que a luz do vosso amor e da vossa bondade
seja sempre a chama ardente
a iluminar os nossos corações”.

Assim seja.



Revelação Divina da Grande Harmonia
Masaharu Taniguchi
Reconcilia-te com todas as coisas do céu e da terra. Quando se efetivar a reconciliação com todas as coisas do céu e da terra, tudo será teu amigo.

 Quando todo o Universo se tornar teu amigo, coisa alguma do Universo poderá causar-te dano. Se és ferido por algo ou se és atingido por micróbios ou por espíritos baixos, é prova de que não estás reconciliado com todas as coisas do céu e da terra.

 Reflexiona e reconcilia-te. Esta é a razão por que te ensinei, outrora, que era necessário te reconciliares com teus irmãos antes de trazeres oferenda ao altar.

 Dentre os teus irmãos, os mais importantes são teus pais. Mesmo que agradeças a Deus, se não consegues, porém, agradecer a teus pais, não estás em conformidade com a vontade de Deus.

 Reconciliar-se com todas as coisas do Universo significa agradecer a todas as coisas do Universo. A reconciliação verdadeira não é obtida nem pela tolerância nem pela condescendência mútua.

 Ser tolerante ou ser condescendente não significa estar em harmonia do fundo do coração. A reconciliação verdadeira será consolidada quando houver recíproco agradecer. Mesmo que agradeça a Deus, aquele que não agradece a todas as coisas do céu e da terra não consolida a reconciliação com todas as coisas do céu e da terra.

 Não havendo a reconciliação com todas as coisas do Universo, mesmo que Deus queira te auxiliar, as vibrações mentais de discórdia não te permitem captar as ondas da salvação de Deus

. Agradece à Pátria. Agradece a teu pai e a tua mãe. Agradece a teu marido ou a tua mulher. Agradece a teus filhos. Agradece a teus criados. Agradece a todas as pessoas. Agradece a todas as coisas do céu e da terra.

 Somente dentro desse sentimento de gratidão é que poderás ver-Me e receber a Minha salvação. Como sou o Todo de tudo, estarei somente dentro daquele que estiver reconciliado com todas as coisas do céu e da terra.

 Não sou presença que possa ser vista aqui ou acolá. Se queres chamar-Me, reconcilia-te com todas as coisas do céu e da terra e chama por Mim.

 Porque sou Amor, ao te reconciliares com todas as coisas do céu e da terra, aí, então, Me revelarei.

(Revelação Divina da noite de 27 de setembro de 1931.)

HARMONIA CÓSMICA
Gnose
(Touro)

Pelo som da palavra,
Este mundo apareceu.
Da harmonia alegre e pura
A matéria o caos rompeu...

Pela doce harmonia,
O silêncio foi quebrado.
Vênus treme ao ouvir,
O vibrar do tom sagrado.

Desde tão remoto dia,
Foi o amor que nos guiou.
As estrelas também seguem
O caminho do amor.

Quando amarmos mutuamente,
Paz divina reinará, e
 a harmonia em nossas almas,
Nunca mais nos deixará.

**
Harmonia e o tao

Eu Sou harmonia, amor, beleza e inspiração criativa da beleza da arte. Eu sou Harmonia! E   como  “a natureza é uma harmonia divina, sinfonia maravilhosa que convida todas as
criaturas a que acompanhem sua evolução e progresso."

Atributos - Pureza, transparência, ascensão, ressurreição, beleza, senso artístico e estético e harmonia

A voz surge: " A harmonia restabelece e a beleza do Senhor de amor resplandece. Assim, é plano. assim o Todo é revelado. O superior e o inferior se unem; a forma e o sem forma se funsionam, mesclam, se reconhecem como Um. Em harmonia com todas as almas unidas sirvo ao Plano."

Som, cor tem forma na realidade.
Sem ritmo, musica, sem poesia, sem cor, sem e sem som, as esferas não giram.
Todos nós conhecemos o efeito angelical de certos filmes, de certas imagense músicas.
..........................
Harmonia -  Qi “O sopro cósmico do Dragão”
O Qi é a energia vital que anima, inter-relaciona e impulsiona todo o mundo físico, através dos ciclos da vida.

Significados literal do “Qi”:

Energia – a realidade eletromagnética da natureza

Ar – elemento vital para a vida na Terra

Espírito – Impulso interno que ativa e regenera toda a vida natural

Sorte – Diretamente vinculada ao Sheng Qi e ao Sha Qi. Sua influência pode ser facilmente percebida.

As energias boas quando se materializam, e em harmonia transformam-se em rios sinuosos e lindas montanhas na Terra, Sol radiante e estrelas brilhantes no Céu. Da mesma forma, a energia nociva assume a forma de rochas feias e tristes, fluxos de águas agressivos, etc.

A boa aparência está relacionada com o Sheng Qi. A capacidade de absorver boas energias do Universo, concentrar e transmitir para todo o entorno. Da mesma maneira, formas que não apresentam boa aparência podem transmitir energias nocivas e perturbar os ambientes.

“À semelhança do que se verifica na Teoria Quântica dos Campos, o Campo ou Chi não é
apenas a essência subjacente a todos os objetos materiais, mas também transporta
interações mútuas...
Os Neoconfucionistas desenvolveram uma noção do Chi que apresenta a mais notável
semelhança com o conceito do Campo Quântico da Física Moderna”
Fritjof Capra em “O TAO da Física”

Capra chama a atenção para a semelhança na descrição entre o Chi e o Campo Quântico, como sendo cada um deles “uma forma tênue e não perceptível de matéria”.

Os físicos modernos e os antigos pensadores chineses se encontraram na noção de que cada um de nós existe no Qi e que o Qi está dentro de nós. O Campo Quântico, ondulado e vibracional segue, alternando-se nas polaridades Yin e Yang, formando coisas e dispersando - as. Uma construção harmônica é aquela que se apresenta em equilíbrio de Yang e Yin.




Nenhum comentário:

Postar um comentário