quinta-feira, 23 de junho de 2016

Energias negativas e o medo





Energias negativas e o medo


Eu fiz alguns comentários com a letra azul.

O medo é a porta de entrada de energias negativas. Aquele que confia na força do Bem em seu coração, não abre a “porta” da sua mente para  a influência negativa externa.

A maior proteção que existe contra o mal, é praticar o Bem 24 horas. Sua aura estará iluminada com a força invencível do amor e do Bem.

Temos que pensar que temos uma dualidade no imaginário da mente ou plano astral e mental. Temos “dois mundos” internos e quando entramos no cenário da corrupção, ambição, da ganancia...,  entramos no mundo da escuridão e lá a porta está aberta por afinidade com energias negativas. Nessa terra, ninguém é de ninguém, a luz se afasta da mente escura do mal.

Um coração fechado, que não consegue amar ninguém pode estar prisioneiro neste mundo da escuridão do isolamento.

A Graça sempre está disponível para todos em todos os lugares, basta ligar sua antena e pedir com fé a Graça do amparo de Deus ou da vida, que a luz chegará para todos.
Quando você tem medo, de certa maneira você entra no mundo da escuridão, porque se afasta da graça.

Uma oração nos protege com a fé, do nosso medo, o medo nos afasta da Fonte da Graça, em nossa mente da Presença de Deus. Gosto muito do Salmo 90 e confio plenamente.

O medo é uma tela que espelha tudo aquilo que você teme e assim, atrai circunstancias que alimentam o medo.
 O iniciado respeita o mal, e conhece o poder da prudencia e segue no caminho  do Justo e segue em frente.

Quando você se une a Deus, você torna-se invencível. O lugar que a Divina Presença habita em sua mente é luz, e se você ascender sua luz nada e ninguém poderá vencê-lo.

Mas o caminho para fé, é pessoal podemos falar da fé, mas não podemos mostrar o caminho da fé para o outro.
Eu e Pai somos Um-a só consciência.

Aquele que crê em Deus conhece o Poder de Deus e nada teme. Compreende o mal, sem fazer parte dele, esquece-o, porque sabe que será destruído em seu próprio abismo, segue em frente, respeita, não desafia, atravessa os caminhos sem se corromper e caminha coroado pela humildade.

Quando você diz? “Eu Sou Luz” Eu e Pai somos Um Eu e Pai somos Um” você se torna invencível.  A luz de Deus te protegerá. Adonay!

Quando você se une com a Unidade para o bem da Unidade, você tem o poder de Deus em seu coração. Dharmadhannya

Eu recebi este texto por e-mail  - “Dr. H. Spencer Lewis em seu livro Envenenamento Mental, uma leitura que recomendamos como capital para se en­tender a questão da magia negra e o poder da sugestão como “arma”, através dos milênios

O pleno sucesso de muitos feitiços explica-se da mesma forma que os bem-sucedidos casos de magia negra: o medo implantado ou abrigado nas vítimas desencadeia processos deletérios que atraem as vibrações correspondentes e enve­nenam suas mentes e vidas. 
O medo fragiliza e nos afasta de Deus do Eu Sou... você dá poder ao outro. Quando não confiamos em Deus, estamos confiando que a força do mal é mais poderosa.


O seu adversário plasma com sua magia mental, uma realidade um cenário mental onde ele tem o poder no seu mundo  mental; tudo acontece com a interação das mentes  - ele cria uma vibração  para   você ter medo, ele entra em sua mente ou voce entra na mente dele,  e se você tem medo, você permite que a magia negativa aconteça no seu mundo mental. Pronto a ponte está feita, o seu medo atraiu para o mundo do seu adversário.
Imagine a cena, um iniciado, mago, ou um Mestre... Ele atravessa o território da escuridão sem medo, ele sabe que sua consciencia vibra em outro mundo , ele confia na sua luz e olha para a escuridão com piedade, e respeito e segue em frente, possivelmente ele está lá para uma missão. e sai ileso do mundo da "violencia' , ele sabe que não faz parte deste mundo e as trevas não se atrevem a enfrentá-lo, ou nem conseguem ve-lo.

O medo é a porta de entrada de energias negativas. Aquele que confia na força do Bem em seu coração, não abre a porta para  a influência negativa externa.

 Jamais se soube de uma pessoa esclarecida e de mente po­sitiva ter sido afetada por um “trabalho”, maldição ou magia negra, a não ser que tenha previamente tomado conhecimento da maldição, por vias absolutamente ma­teriais (visto ou ouvido algo a respeito), e aceitado, por meio do medo, a simples possibilidade de ser atingida.

 Neste caso, o subconsciente inicia seu trabalho de incu­bação da sugestão, que, como um vórtice de energia vibratória, começará a atrair justamente os eventos desagradáveis que se teme. No fim, o velho adágio “as coisas ocorrem conforme nossos pensamentos” é absolutamente certo.

A questão da magia negra ou das maldi­ções também serve, às vezes, de bálsamo para justificar a incompetência, seja familiar ou profissional. De repente torna-se muito fácil justificar os fracassos pessoais apelando-se para a desculpa - mesmo justificada - de se estar sendo alvo de magia negra.

Certa vez um homem, em estado de de­sespero, procurou um de nossos Membros adiantados, para se queixar de que soube que parentes seus estavam fazendo rituais de magia negra em sua intenção.

 Esta pessoa, um médico, disse que as coisas nunca foram boas para ele, e que agora haviam piorado de vez: seus pacientes só diminuíam e sua família encontrava-se igualmente em estado de perturbação, desarmonia etc. Isto parecia justificar o poder da magia negra.

Investigando cuidadosamente o caso, descobriu o nosso Membro que o médico em questão atendia em um consultório mal localizado, em uma rua escura, com imóveis velhos e mal cuidados.

 Além disso, o ho­mem não era muito asseado. Apresentava- -se com as unhas mal cortadas, bem como com o cabelo em desalinho e a barba por fazer. Enfim, descurava da própria apre­sentação e higiene pessoal. Isto, aliado ao seu semblante negativo e desagradável, em função da preocupação relativa às maldi­ções, espantava efetivamente seus clientes.

 Quando foi conscientizado, para sua grande consternação, que estas eram as verdadei­ras e únicas causas de seu fracasso clínico, e não a magia negra, o homem, não sem resistência, mudou gradativamente seus hábitos mentais e físicos; até modificou seu consultório, reformando-o e pintando com cores alegres e convidativas.

 O resultado foi, depois de algum tempo, o surgimento da tão desejada prosperidade, e em consequência, da harmonia no seu lar.

As maldições, em si mesmas, são ab­solutamente ineficazes para outrem, mas, inevitavelmente, poderosas em relação aos que se dispõem a lançá-las, pois, não en­contrando eco no Cósmico, tendem a cair por seu próprio peso... e bem em cima dos que a proferiram.

 A Lei Cármica age neste como em outros casos. Grimm, em uma de suas obras, afirmou:“As maldições, como as galinhas, vêm dormir em casa, voltam para o lar assim como as aves para seus ninhos.” Assim, o místico esclarecido não teme maldições, trabalhos, pragas ou quaisquer formas imateriais de prejudicar, pois conhece as Leis envolvidas.

 Se souber que lhe dedicam um “trabalho” ou algo parecido, sorri e con­tinua um vencedor, para grande decepção daqueles que lhe desejam o mal. Como tinha razão o Cristo quando afirmou: “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará” (1)

“O otimista terá que esquecer-se de qualquer falta grave pessoal e do passado, para não cair em sintonia com os espíritos ignorantes, sofre­dores e malfeitores.

Já observei que os pessimistas crônicos muitas vezes estão obsediados por mentes negativas e por espíritos inimigos de vidas passadas ou atraídos por afinidades, que vivem na sua mente como sugadores de vida e de energia. o adversário necessita da sua fragilidade, da perda da fé, para que ele fique forte e se alimente da sua fraqueza e turbulência.

Se houver inimigos de vidas passadas atraídos à sua atmosfera por seus pensamentos negativos, o seu adversário irá procurar reforçar suas emoções negativas.

Nessa faixa, encontram-se grandes massas perturbadas, confusas e aflitas e, se o otimis­ta não estiver vigilante, será ameaçado e arrastado para as baixas vibrações, perdendo as­sim o seu reino de luz.

Neste lugar caminha uma multidão desesperada sem rumo, sem fé, que perderam o contato com a luz com a sua alma, e estão unidos no seu desespero, e a força magnética da afinidade move o grupo e atrai outros para essa atmosfera pesada que não vai a lugar algum.

O magnetismo psíquico des­sa baixa esfera está, condensa­do em fluidos malignos* A sin­tonia vibratória, do otimista terá que ser corpo uma fonte ilumi­nadora. Terá que irradiar e edificar vida elevada e pura como a luz do sol.

A ligação energética superior do otimista terá que ser feita em sintonia com a corrente universal, se possível nos horários fixados, para fortalecer cada vez mais o seu poder no bem.

O pessimismo crônico na mente é como morar em lugar empobrecido e sem luz, sem vida, um deserto, onde a sede de luz, de amor é grande, e o pessimista delira com seus pensamentos negativos bebendo na fonte seca do seu interior.

Obs: Os horários fixados para os registros espirituais das vibrações sagradas são às 6:00, às 12:00, às 18:00 e às 24:00 horas. Em qualquer desses horários, o otimista terá que entrar em círculo universal, para fazer suas vibrações da maneira mais elevada possível.

Vibração sagrada terá que ser feita através de pensamentos elevados, puros, sadios e dignos.

Nesses momentos de vibrações em circuito, terá que doar de dentro de si o melhor que tiver: elevar sua alma a Deus com toda essência interior; plicar em pensamentos paz, saú­de, amor, harmonia, prosperidade e muita felicidade para toda a humanidade.

Não existe uma fórmula pré-estabelecida para cada horário das vibrações sagradas; em cada horário, o adepto dá o que tem de melhor e o que pode.

Alerta aos otimistas
Mantenha-se no lado bom da vida!
Há muito, ódio e muita dis­córdia envenenando as almas; a ignorância e a maldade lan­çam trevas, formando abismos e tragédias em toda parte. O ódio e a violência  irá atraí-lo para um cenário interior e exterior no filme da sua vida de destruição e de pobreza.

Não procure vingança dos erros e injustiças que lhe fa­zem.
Antes de expressar uma opi­nião, assegure-se de que co­nhece os fatos e não tema em dizer.
Não alimente preconceitos raciais ou religiosos.

Os dez mandamentos do Otimismo.

I. Hoje é o dia mais impor­tante de tua vida. Não o sobre­carregues com lembranças do­lorosas do ontem, nem com te­mores covardes do amanhã. Vive-o com entusiasmo e in­tensidade.

II. Constrói tu mesmo tua vida. Não «permitas que opini­ões e erros alheios te condu­zem ao fracasso.

III. Irradia amor, cordialidade e simpatia. Nada guardes de teus tesouros espirituais, pois, quanto mais deres, mais enri­quecerás,

IV. Nada esperes receber dos outros. Tua grande fonte de energia está em ti mesmo - se souberes utilizá-la, verás quanto iá és rico e forte.

V. Sê pontual, honesto e exigente contigo mesmo. Quem não se disciplina desperdiça te­souros de energia física e men­tal, acabando vivendo na inércia.

VI. Cuida de teu corpo e de tua mente, Conservando ambos se refletirão, infalivelmente no outro, os dois merecem por igual teu cuidado. Teu corpo é o seu cavalo que te leva para qualquer lugar.

VII. Tem paciência. Jamais duvides da continuidade da vida e de que a vitória pertence aos que sabem esperar o momento certo de agir.
VIII. Foge da extravagância e do desperdício. Os dois são próprios dos desequilibrados — e o equilíbrio na vida é um bem inestimável.

IX. Faze diariamente uma avaliação de tua vida. Vê a que deves dar importância, e de que fardos inúteis do preconceito e do sentimentalismo deves livrar- te, para que não te embaracem em tua caminhada para um fu­turo pleno de realizações.

X. Tomada uma decisão consciente e livre, jamais te afas­tes dela. Saber querer é a base para vencer.

(1) Ensinamentos Rosacruz..


Postado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário