segunda-feira, 20 de junho de 2016

Decreto Diário – Divina Presença em ação.





Decreto Diário – Divina Presença em ação.

Minha poderosa presença “I AM” (EU SOU)
Coloque ao meu redor vosso tubo de luz Inunda-me com a  graça da harmonia, da beleza e do amor e Sela-me por toda eternidade

Amada presença do EU SOU, tão deslumbrante (3X)
 EU SOU LUZ Eu sou luz, luz resplandecente Luz radiante, luz intensificada.

Oh! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, Grande Coro dos Mestres Ascensionados, Grandes Seres Cósmicos, Anjos, Arcanjos, inundai meus pensamentos, meu corpo, minha casa, minha família e meus negócios, minha saúde, meu trabalho com toda a Graça Divina Libertadora,
luminosa dos Mestres Ascensionados.

Amada Poderosa Presença do Eu Sou!
Eu e Pai somos Um-a só consciência.
Entrego-te minha Alma.

Divina Presença! Eu Sou!
E peço que, confirme a tua Chama
 se torne uma só com a minha chama.
Que a união destas duas chamas
 possa pulsar com o Espírito Santo
e com a Mãe do Mundo.


Divina Presença Eu Sou!
Eu Sou a Vossa  Vontade
 Que está sendo cumprida

Eu sou a sua consciência milagrosa em ação.
Suprindo aqui toda a provisão,
A Graça da Abundância, agora recebendo.
 
Eu Sou a Prosperidade Divina em ação

Divina Presença!
E consome a minha escuridão, minha ignorância. Transmutando-a em luz e consciência.
Eu sou a Luz da harmonia, beleza e do amor.

 Hoje eu sou um espelho de luz do Sol central.
 Através de mim corre um rio de cristal.
 Uma fonte vivente de luz que
 irradia harmonia, beleza e amor.

Ó! Iluminação  Divina do Espírito Santo!
Oh! Sabedoria divina, desce sobre mim,
Com os 7 dons:
Fortaleza – Força da vida, dos anjos, a força de uma ótima saúde física, mental, espiritual e emocional.
- Amor - beleza e harmonia, empatia, solidariedade
- Sabedoria - compreensão, conhecimento, intuição, entendimento e iluminação.
- Inteligência – Espiritual, mental, emocional, corporal, linguística, artística, musical.
- Pura razão – Ciência, Metafísica.
Conselho – eu falo, eu vejo, eu ouço com o Espírito Santo que me guia e me orienta.
Prudência – Respeito e conhecimento das leis de Deus.

Divina Presença!
 Faz-me obedecer ao verbo de Deus, mesmo sem compreender.

Divina Presença!
Eu sou a Fonte.
Eu Sou um poderoso rio de luz,
 de harmonia, beleza e amor.

Divina Presença
Eu sou Eu sou, eu sou, eu sou luz!
 Eu vivo na luz!
 Eu sou a mais completa dimensão da luz!
Eu  e o Pai somos Um-a só consciência.

Amada  Poderosa Presença!
 Eu sou a mais pura intenção da luz!
 Eu sou luz, luz, luz Inundando o mundo
 onde quer que eu vá
Abençoando, com a harmonia, beleza e amor.

Divina Presença, tu vieste
e teus anjos estão contigo.

Divina Presença!
e tu nos dás as asas da vitória.
e nós te sentimos em nossos corações.
e tu nos dás tua Luz.

Divina Presença! Eu Sou
e tu nos dás tua tocha da vitória!
e tu nos das teu amor.

Divina Presença!
e eu sinto teu poder
e eu abençoo em teu nome.

Divina Presença! Eu Sou
e tua alegria me inunda.
e eu vejo teus milagres.

Divina Presença!
e eu ouço a música.
e eu ouço os sinos de paz.

Divina Presença
e tu nos dás a verdade.
e tu nos guardas em tua Luz.

Divina Presença
e tu ergues nossas almas..
com os Elohim.
E estou liberada para ser feliz.
Eu mereço ser amada, amar.

Divina Presença! Eu sou!
tu controlas tudo pela Luz
 da harmonia, beleza e amor
e tu nos dás tua chama.

Divina Presença!
e tu seguraste nossas mãos.
e tu compreendes nossos corações.
e tu falas às nossas almas.

Divina Presença!
com os Mestres Ascensionados.
nós te oferecemos nosso amor.
nós queremos ascensionar.
nós defendemos tua lei.

Divina Presença
nós não temos mais dúvidas.
nossas tristezas se foram.
teu manto nos reveste.

Divina Presença
tu nos tomaste em tua Luz.
tua paz nos ilumina,
 brilhante como o sol.

Divina Presença
 e nós estamos em ti.
em tua glória e teu poder,
 nós queremos ser como tu.

Divina Presença!
Tu curastes nossos males.
Nós queremos te servir.

Divina Presença! Eu sou!
rodear-nos de musica.
Tu nos dá alegria.

Divina Presença! Eu Sou!
e tu nos dás os poderes
 com a Musica das Esferas.
nós ouvimos tua voz.
Tu nos abençoas, tu oras por nós.

Aceito que isto se manifeste agora com pleno poder!
Eu Sou esta manifestação imediata com pleno poder!
Eu Sou, Eu sou a Vida de Deus expressando Perfeição de todas as maneiras e a cada instante.
Isto que invoco para mim mesmo,
Invoco-o também para todo homem,
 mulher e criança neste planeta.


Respire profundamente antes de iniciar este decreto e enquanto recita, tome consciência do fogo sagrado que penetra e purifica todas as células e átomos do corpo físico, mental, espiritual e emocional, curando e revivificando sua consciência até você se tornar um só com o sopro de fogo de Deus.
Dharma dhannya

Este texto é resultado de uma pesquisa inspirado em vários mestres do assunto; The  summit Lighthouse e outros mestres do assunto.

Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs


http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário