domingo, 19 de junho de 2016

As leis universais de Deus e a sua MANIFESTAÇÃO








                                     Tudo é Mente
A chave de ouro seguinte foi o uso do grande princípio hermético: Tudo é mente; o universo é mental. Todo o universo não é só energia, mas também é mental. Como disse Edgar Cayce, todos os pensamentos são coisas.

 O universo material é um pensamento na mente de Deus. Todos os objetos que usamos na nossa vida são pensamento materializado. Sai Baba é capaz de materializar por meio do pensamento e da criação de imagens.

 Logo nós também seremos capa­zes de fazer isso. Na verdade, já estamos fazendo, mas o nosso processo é um tanto mais lento.
A energia segue o pensamento. A aplicação dessa lei hermética é: tudo aquilo que você pensa, se for mantido por tempo suficiente, pode e vai se mani­festar. Usei o poder da minha própria mente e o poder da mente dos mestres
ascensionados para manifestar a cura, a liderança ascensional e a compreensão de mim mesmo.

 Essa lei está sempre em atividade, e se você não estiver concen­trado na compreensão de Deus em todos os níveis, ela estará sendo inconscien­temente usada para atrair o oposto.

O universo pode ser controlado pela força da mente, porque tudo é mente e o universo é mental.
Eu sou o espelho microcósmico do macrocósmico.
Eu e Pai Somos Um.


 O universo como um todo é a manifestação de uma ima­gem da mente de Deus. A medida que acedemos a níveis cada vez mais amplos da mente de Deus, tanto maiores o controle e o domínio que teremos do univer­so infinito de Deus.

Existe Apenas uma Mente Superior e uma Mente Subconsciente
A minha introvisão sente de que há apenas uma mente superior e uma mente subconsciente.

Só a cons­ciência egóica é separada. Podemos perceber isso na imagem de Deus com uma mente infinita.

 Carl Jung chamou o subconsciente de inconsciente coletivo. Jung pensou isso em termos de toda a humanidade, o que é certo. Estou também analisando-o agora em termos de toda a criação. Orar, dizer frases positivas e visualizar a partir desse estado de consciência fará crescer muito a sua força de manifestação e o seu magnetismo.

200.           Tudo o que Procuramos Manifestar é Energia
A chave seguinte no meu trabalho de manifestação foi a compreensão de que tudo o que eu busco manifestar é energia.

 Todas as coisas do universo de Deus, incluindo o universo material, são energia vibrando em diferentes padrões de velocidade e de ressonância.

 O dinheiro e as coisas materiais que buscamos manifestar são energia. Toda manifestação — seja a cura do corpo físico, a ascensão ou coisas materiais — envolve trabalhar com energia.
Estamos integrados por afinidades e por uma Lei ...
 Comece a ver tudo o que você faz como energia em movimento e em mudança. Então, você terá começado a ter acesso a uma das verdadeiras chaves de ouro do processo da alquimia, a transmutação e a manifestação em todos os aspectos da sua vida.


Eu (Mônada ou Centelha Divina, ou Divina Presença, ou Alma) e o Logos solar somos Um-a só consciência.
Eu sou Um-a centelha de luz no corpo da consciência do Logos Solar.

Eu sou aquele que tudo é.
Eu sou.
Eu sou Um-a centelha no corpo do Logos Planetário que vive dentro do Logos Solar.

Eu sou a força da Harmonia e o poder da Unidade.
Eu estou unida com milhões de centelhas na consciência do Logos solar, que vive dentro do Grande Logos ou Deus.

Quando estamos fora da Unidade  estamos unidos com todos aqueles que vibram com o pulsar do egocentrismo, que é inconsciente.

O Princípio da Polaridade

A chave seguinte foi para mim aprender a compreender o princípio da pola­ridade. Essa lei hermética diz: Tudo é dual; todas as coisas têm polos; tudo tem um par de opostos;

 o semelhante e o dessemelhante são a mesma coisa; os opostos são idênticos em natureza mas diferentes em grau; os extremos se tocam; todas as verdades não passam de meias verdades; é possível reconci­liar todos os paradoxos.

Esta é uma chave de ouro muito importante. Ao compreender a natureza da dualidade, você vê, por exemplo, que a consciência do ego negativo é a polari­dade da consciência crística.

 Lembre-se de que tudo é mente e de que tudo é energia. Quando se controlam a energia e a mente — ou, quanto a isso, o som e a luz — a energia pode ser movida com facilidade de um polo ao outro.

A consciência do ego negativo pode passar a consciência crística. O medo pode ser transformado em amor.

Considere, por exemplo, o quente e o frio. Eles são diferentes apenas em graus num termômetro. Quem pode dizer onde um acaba e o outro começa? O progresso no caminho espiritual envolve uma mudança de
.
 E mudar a polaridade da orientação do eu inferior para a orientação do Eu superior. E mudar a polaridade da personalidade para a alma, da alma para a mônada e da mônada para Deus.

Se você for excessivamente dirigido pelo seu corpo emocional, você precisa­rá polarizar a sua consciência na direção do corpo mental.

 A passagem do corpo físico para o corpo de luz nos permitirá, em última análise, aprender a nos teletransportar. E crucial compreender a natureza da dualidade e da polaridade e ver que as coisas podem ser idênticas em natureza mas diferentes em grau.

E por isso que todas as coisas da nossa vida podem passar à sua polaridade oposta ou, se preferirmos, seu ponto de equilíbrio. Podemos fazê-lo por meio da força inte­rior e por meio de Deus, com oração e meditação.

As polaridades também podem ser modificadas mediante a nossa força mental e a nossa visualização. Esse trabalho está vinculado com a ciência da cura das atitudes. Podemos mudá-las por meio do trabalho com a energia ou da manipu­lação do som, da cor, da luz e até mesmo do aroma, como se faz na aromaterapia.

 A aplicação desses princípios herméticos — tudo é mente e tudo tem polarida­de — é uma chave absoluta para a manifestação da cura, da ascensão, da lide­rança, do dinheiro e de tudo aquilo que você desejar.

Pense em ter uma conta bancária sem dinheiro e uma conta bancária re­cheada de dinheiro. Trata-se da mesma coisa; só existe uma diferença de grau. O que é necessário é uma mudança de energia por meio da força mental, da força da oração, da força da visualização e da força pessoal que se manifestam por meio da ação.

Não há muita diferença entre ser rico e ser pobre. Se você ganhar na loteria, sua situação financeira se alterará instantaneamente. Se você herdar dinheiro, acontecerá o mesmo. Conseguir um novo emprego produz o mesmo resultado.

 Todas as coisas do caminho espiritual de cada um se resumem a aprender a manipular a energia. Quando se faz isso a serviço de Deus, o processo recebe o nome de magia branca.

 Quando a energia é manipulada a serviço do ego negativo e da Fraternidade Negra, o nome dado é magia negra. A chave aqui é tornar-se mestre da manipulação de energia a serviço de Deus, dos mestres ascensionados e da humanidade.


Todas as pessoas do planeta estão lidando com a energia e pondo essas leis em ação. O problema é que elas não fazem isso suficientemente conscientes, além de o fazerem muitas vezes contra si mesmas em vez de em favor de sua melhoria. O segredo é compreender essas leis e trabalhar conscientemente com elas a cada momento de sua vida em prol da melhoria de si e dos outros.

          As Leis Universais de Deus Estão Sempre em Ação
A chave seguinte foi o entendimento de que as leis universais de Deus estão sempre em ação. Essas leis não operam somente a partir da oração, das frases positivas e da visualização.

 Elas operam com cada pensamento que se tem, cada palavra que se diz, cada ato que se pratica — mesmo quando você está dormin­do. Aí está a verdadeira compreensão da manifestação.

Como sempre estão agindo, as leis de Deus operam para atrair tanto o positivo como o negativo, a depender do que projetamos consciente ou incons­cientemente.

E a mente subconsciente, com sua força de atração, de magnetis­mo e de repulsão, também age sempre. Ela pode atrair e magnetizar com a mesma facilidade tanto o desastre como a abundância e a santidade, já que não tem poder de raciocínio.

Se não estamos usando as leis de Deus de modo posi­tivo, então as estamos usando negativamente ou, na melhor das hipóteses, sem critério.

 Compreender e dominar as leis de Deus em todos os níveis é a chave da cura, da ascensão, do toque de Midas e da liderança.

 E por intermédio das leis de Deus que aprendemos a obediência amorosa a Deus. Com frequência, é o sofri­mento que nos leva de volta ao nosso caminho espiritual.


19.06.2016


Postado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512




Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir

a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário