sexta-feira, 17 de junho de 2016

Afirmações Diárias - Milagres Diarios



PEQUENOS MILAGRES DIÁRIOS QUE LHE
PODEM ENRIQUECER A VIDA

 Todas as manhãs, ao levantar-se, dê à mente superior as leis espirituais que prevalecerão nos seus pensamentos e atos durante o dia. Faça estas afirmações  para obter maravilhosos resultados:
«Fui criado à imagem e semelhança de Deus. Sou, por conseguinte, perfeito como Deus.»
Eu Sou aquele que Eu Sou.

«Sou o canal por onde flui a inteligência infinita.
Sou um canal dos dons do Espírito Santo:

Fortaleza – força física, mental, espiritual e emocional. A  Força de uma ótima saúde.

 Amor (Beleza, harmonia, empatia, solidariedade, conexão com a Unidade)
Sabedoria – entendimento, compreensão, elaboração, inspiração,

Inteligência - física, emocional, mental, espiritual, universal, linguística, artística, Matemática, Criativa,  Imaginação, Concepção, arbítrio, sagacidade, administração do tempo, elaboração, intuição, 

Pura Razão – Abstração

Temor a Deus – Prudência, Juízo,

 Participo agora do espírito infinito de Deus, que tudo sabe, tudo vê, tudo conhece e é todo-poderoso.»
«Fui ricamente abençoado pela misericórdia sempre maior de Deus, que criou todas as coisas para o meu bem.»

«Sinto-me tranquilo e sereno enquanto subo ao cume es- ritual de minha consciência superior. Toda a paz, toda a alegria e todo o poder são agora meus.»

1. DESCOBERTA DA PERCEPÇÃO CONSCIENTE DA MENTE, DO CORPO E DO MUNDO EM QUE VI­VEMOS
É a percepção de si mesmo, como indivíduo, que toma você cônscio do miraculoso poder metafísico residente em sua mente superior.

A. Pare pelo menos durante meia hora por dia, durante todo o próximo mês ou nos dois meses seguintes, e concentre-se nos espantosos poderes que possui.

Vivemos amiúde tão ocupados com problemas externos nestes dias, que raramente reservamos tempo à pausa espiri­tual que refresca a alma.

A maioria dedica mais tempo à televisão, ao trabalho, ao amigos, ao trabalho de casa e a outros esportes, jamais se detendo para sondar a mente e descobrir os seus ricos tesou­ros; o corpo, com todas as suas agradáveis emoções; a alma com todo o seu amor, ternura e compreensão do milagre da divindade.

B.            A fim de discernir com maior nitidez a verdade espi­ritual de seu Eu real, aprenda o método que me foi ensinado por um Guru indiano para eliminar a confusão e a desorien­tação da mente, estado esse que nos impede de ver com clareza a realidade espiritual, ou substrato de toda a vida.
 
Ponha um pouco de barro em um copo de água e mexa até que ela se torne turva. A água assemelha-se, nesse estado, à mente humana quando perturbada e inquieta. Os pensamentos saltam frenéticos de um lado para outro, recusando-se a serem controlados.

Espere alguns momentos até que a lama assente no fundo. A água volta a tomar-se clara, pura, e você vê através do copo.

Quando a confusão, a dúvida, o medo, as preocupações, o ódio e outras emoções negativas nos turvam a mente, não pode­mos ver a beleza que nos cerca nem conhecer a pureza das emoções do amor, da alegria e da expectativa.

A pureza emo­cional e espiritual pode ser experimentada apenas quando domi­namos o animalismo, a cobiça e o egoísmo, a raiva, a inveja, mágoa que nos turvam o espelho da alma e nos impedem de ver, no seu centro, o reflexo da imagem divina.

C.            Quando der um passeio, torne-se consciente do mundo de beleza e abundância que o cerca. Podemos aprender a maio­ria das lições espirituais da vida observando como atua na natureza o poder milagroso. Descerre os olhos internos e pro­cure entender a importância de tudo aquilo que você observa na natureza.

2. A CONSCIÊNCIA DO EU SOU
A alma de todos nós caracteriza-se por uma individualidade que difere totalmente da alma dos quase três bilhões de habi­tantes da Terra. Esse fato torna-nos únicos e diferentes de todos os demais. Possuímos dons e talentos diferentes. A cons­ciência do Eu Sou constitui a nossa verdadeira identidade espiritual.

Ela não aceita limitações ou restrições aos nossos poderes miraculosos e às nossas realizações.
A identidade espiritual deve ser conscientemente edificada e ampliada através de um regime de pensamento. Vejamos como desenvolver maior poder milagroso através da consciência do Eu Sou.

A.   Pense na identidade que deseja assumir na vida e grave nas células cerebrais essa imagem. Disse o filósofo francês Descartes: «Penso, logo sou».

 A vida é modelada pelos pensa­mentos que abrigamos. Edifique a consciência do Eu Sou com pensamentos dignos, nobres, expansivos, generosos, bondosos, carinhosos e belos. Pratique o regime do Eu Sou durante todos os dias da vida.

B.   Expresse a sua Divindade em palavras nas quais brilhe a centelha criativa vital. Forme o hábito de, todos os dias, pensar e pronunciar palavras positivas como:

 «Eu sou perfeito. Sou sadio. Sou rico. (Você talvez não seja realmente rico em dinheiro, mas está expressando o estado espiritual de sê-lo, no qual é rico das bênçãos e tesouros ocultos que ora estuda.)
 Sou alegre. Fui criado à imagem e semelhança de Deus.
Estou tranquilo. Sou afetuoso.

Eu sou pura harmonia universal.
Eu tenho o poder divino da harmonia.
Nada poderá abalar a minha existência harmônica.

 Essas afirmações transformá-lo-ão naquilo que você criou na consciência do Eu Sou de sua mente superior.

C.    A consciência do Eu Sou representa o espírito de Deus em sua alma imortal. Aceite o manto de sua própria divindade e você ativa o ação dos poderes miraculosos residentes em sua mente superior.

 Nunca mais se sentirá inferior, inadaptado ou tímido. Será fortificado por um novo senso de digni­dade, majestade e poder.

A autoridade da consciência do Eu Sou procede da Bíblia. Ao subir a montanha para falar com o Senhor, Moisés ouviu uma voz que partia de sarças ardentes, que simbolizavam a ascensão da mente humana para a consciência mais alta da mente divina interior.

«Então, disse Moisés a Deus: Eis que quando eu vier aos filhos de Israel e lhes disser: O Deus de vossos pais me enviou a vós outros; e eles me perguntarem: Qual é o seu nome? Que lhes direi?
Disse Deus a Moisés: «Eu Sou o que Sou. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: Eu Sou me enviou a vós outros.» (Êxodo 3:13-14)


D. Todas as manhãs, ao levantar-se, dê à mente superior as leis espirituias que prevalecerão nos seus pensamentos e atos durante o dia. Vejamos algumas que ensinei aos meus alunos no Carnegie Hall, obtendo maravilhosos resultados:
«Fui criado à imagem e semelhança de Deus. Sou, por conseguinte, perfeito como Deus.»


«Sou o canal por onde flui a inteligência infinita. Participo agora do espírito infinito de Deus, que tudo sabe, tudo vê, tudo conhece e é todo-poderoso.»
«Fui ricamente abençoado pela misericórdia sempre maior de Deus, que criou todas as coisas para o meu bem.»


«Sinto-me tranquilo e sereno enquanto subo ao cume es- ritual de minha consciência superior. Toda a paz, toda a alegria e todo o poder são agora meus.»

Na busca de grandes experiências costumamos negligen­ciar os pequenos milagres diários que podem enriquecer imen­samente a vida dos que se apercebem deles.


A generosidade das bênçãos divinas inunda a humanidade de todos os tipos de munificências e tesouros do universo físico e material, que são aceitos como coisas naturais.

 Somos os contemplados divinos de benesses como a fartura das estações; a beleza da primavera; o milagre do crescimento, do verão; as safras abundantes e a serenidade de paz do inverno, quando a terra para por um momento em sua explosão criativa para repousar e preparar um novo ciclo de plantio, crescimento e colheita.

Quando agradecemos a vida estamos em harmonia com a inteligência  ou supraconsciência divina que move o mundo.
A gratidão multiplica o que temos.

Recebemos como devidas essas bênçãos e raramente nos detemos para agradecer à generosidade metafísica do universo. Exploremos agora em profundidade esse mundo de milagres diários, no qual descobriremos doze tesouros ocultos que nos podem enriquecer a vida e torná-la bela, opulenta e magnífica!

A Imaginação Criativa
A imaginação criativa constitui um dos milagres diários que nos podem enriquecer imensamente a vida. Em outra parte deste estudo mostramos como usá-la, mas vejamos agora como pôr em movimento forças interiores que nos enriquecem a consciência e irradiam-se para o mundo externo.
A imaginação é o nosso dom mental mais precioso. Com ela o homem criou belezas inacreditáveis no mundo da natureza. Veremos agora como usá-la para pôr a nossa mente superior em ação dinâmica.

Mentalmente, passe em revista algumas das maiores reali­zações do homem e visualize a maneira como foram criadas pela imaginação.
A imaginação nos leva a mundo superiores ou inferiores, nossa frequência define nossa riqueza ou a carência.
Nossos pensamentos nos levam a felicidade ou ao mundo da necessidade faminta.

As pirâmides do Egito, construídas há quase cinco mil anos, são monumentos à memória de antigos reis. Sem maqui­naria e empregando apenas mão-de-obra escrava, grandes pedras foram cortadas, transportadas por incríveis distâncias e postas em posição nas altaneiras pirâmides.

 Na imaginação demore-se no estudo dessa façanha e procure entender o princípio cria­tivo envolvido.

O Partenon da Grécia, construído há dois mil e quinhentos anos, é um dos triunfos arquitetônicos mais belos e perfeitos do mundo. De mármore maciço, ergue-se sobre uma elevação de cento e cinquenta metros, a cavaleiro da cidade de Atenas e do Mar Egeu.

 Procure conhecer a história desse assombroso triun­fo da mente humana sobre a matéria e descubra tudo o que puder sobre ele. O estudo lhe estimulará a imaginação a grandes feitos.

A Grande Muralha da China mede dois mil e quinhentos quilômetros, mais ou menos a distância entre Nova York e Kansas City. Construída de pedra sólida, com seis metros de altura e um e oitenta de espessura, foi uma dispendiosa lou­cura.

 Mas é estupendo seu conceito imaginativo e podemos aprender com os erros cometidos pelos governantes chineses, que imaginaram que a muralha impediria as ameaçadoras hordas mongóis de invadirem o território. Os exércitos inimi­gos simplesmente deram a volta por ambas as extremidades da muralha.

O Canal do Panamá é outra das maravilhas artificiais do mundo. Procure descobrir os fatos sobre essa imensa obra que poupa aos’ navios semanas de navegação no percurso entre as costas Leste e Oeste dos Estados Unidos. Você pode estimular a imaginação aprendendo tudo o que há sobre esse miraculoso projeto.

 A BELEZA E A MAGNITUDE DA NATUREZA
Torne-se cônscio do milagroso poder criativo de Deus no reino da natureza.

A.                Pare pelo menos uma vez por dia e observe a beleza da natureza; as árvores, as flores, o sol, a lua e as estrelas. Torne-se consciente delas como expressões criativas da Mente Cósmica de Deus, que as criou para seu desfrute e benefício.
Sua vida refletirá mais beleza, amor, bondade, se você refletir toda a alegria e maravilha da natureza.

 Torne-se re­ceptivo , na vida diária, ao milagre do canto das aves, das ár­vores ondulando à brisa, do amanhecer, do anoitecer, do oceano majestoso que se estende até longínquos horizontes.

 Observe a maravilha cintilante das estrelas no céu noturno e a majes­tosa lua cheia banhando de prata as paisagens da natureza.


 Torne-se consciente das montanhas, permita que a beleza dos regatos e vales recobertos de flores que brotam para a vida em todas as primaveras com o milagre de eflorescências multicoloridas entre em sua mente conscientemente. Procure ver as coisas através dos olhos da criança que, pela primeira vez, descobre a maravilha e a beleza do mundo.


Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.








Nenhum comentário:

Postar um comentário