domingo, 8 de maio de 2016

Oração Diária à Graça da Mãe Divina e ao Espírito Santo








                                                                              

Oração Diária à Graça da Mãe Divina e ao Espírito Santo
                                                                                  Dharmadhannya

Hoje estou em profunda harmonia com o Espírito Santo, com a Mãe Divina Maria Mãe de todas as Marias, e estou em harmonia com a vida, com tudo e com todos.
 Vinde Espirito Santo!

Aqui e agora estou conectada com a Divina  Presença do Espirito Santo, com a Divina Mãe,
 em minha realidade!

Eu Tenho a proteção invencível do Espirito Santo!
Meu consolador, protetor divino!

Eu inspiro a Graça da compaixão do Espírito Santo!
Eu expiro a Graça da Verdade do Espírito Santo!

Hoje  a minha visão superior está aberta,
Hoje eu vejo com os olhos do Espírito!
Hoje eu vejo com os Olhos da Alma!

Aqui e agora a Divina  Presença está no comando da minha vida , do meu coração,  da minha mente!

Aqui e agora minha mente está conectada, integrada com a mente de Deus Pai/Mãe Filho e Espirito Santo

Aqui e agora eu sou inspirada com o Fogo da inspiração da do Amor, da Sabedoria e da Inteligência Ativa do Espírito Santo!

"Ó Espírito de verdade e sabedoria, Espírito de entendimento e de conselho, Espírito de alegria, do Amor, da Prosperidade e de paz!: quero o que quiseres, quero porque queres, quero como quiseres, quero quando quiseres'.

Eu sou abençoada com o Fogo da ação do conselho!Eu sou Abençoada com Prosperidade e abundancia do Espirito Santo.
faça o seu pedido
Eu  sou abençoada com o amor do Espirito Santo!
faça o seu pedido 


Aqui e agora,
 Eu Sou batizada na Fonte da Fortaleza do Espírito Santo!
Eu seguirei com a Força da vida, 
dos Anjos e consagrada no Fogo da Força Vitoriosa de Deus!

Aqui e agora Eu Sou iluminada com o Fogo do conhecimento e do temor de Deus!

Eu bebo na Fonte da Graça do Espírito Santo, da Mãe divina
 que procede do Pai e do Filho,
 e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado em todo o universo.

Seja feita a Vontade de Deus!  Amem!

Eu e Pai somos Um-a só consciência!

Eu sou tudo aquilo que é!
Eu Sou!

Agradeço ao Espírito Santo este momento de Luz, 
harmonia, beleza e amor!
Amem! 
Seja feita a vontade de Deus.
Assim É.




O Espírito da vontade divina; o Espírito divino é a criatividade divina; o que supre; o Espírito de Deus, a sua verdade; o Espírito divino, é o Amor divino, a vontade de servir ao próximo, de ser útil; o Espírito é o plano da Presença do EU SOU, da Perfeição - a habitação dos Mestres Ascensos no Altíssimos; Espírito escrito com a letra maiúscula; o Espírito Santo tem o poder de destruir com seu fogo rubi, toda a imperfeição humana;
O Espírito Santo é a expressão da totalidade da mente de Deus atuando com as  principais qualidades divinas: O Poder, A força, A Inteligencia, A Verdade, A Prudencia, O Amor, A Mestria, O Controle, A Obediência, A Sabedoria, A Harmonia, A  Gratidão, A Justiça, A Realidade, A Visão, A Vitória Divina.

do Bhagavad-gita - "Jamais o Espírito nasceu, O Espírito jamais deixará de ser, Jamais ouve tempo em que ele não existiu, começo e fim são sonhos ! Jamais nasceu, imortal e imutável, permanece o Espírito para sempre, a morte jamais o tocou, ainda que morta possa parecer a sua casa !"


Maha  Chophan 
É o Grande Senhor do oitavo raio, ele é o Mestre dos Senhores dos sete raios.

Um Mestre Ascenso detém o cargo de representante do Espírito Santo para a Terra. Ele é conhecido como o Maha Chohan. Maha significa “grande” em sânscrito. Chohan significa “Senhor” em tibetano. O Maha Chohan é a personificação da Terceira Pessoa da Trindade –  Pai, Filho, Espírito Santo e Mãe Divina.

O Maha Chohan é o representante e a encarnação do Espírito Santo. Isto não significa que ele seja o Espírito Santo, mas que ele, de todos os Mestres Ascensos, mais habilmente representa o Espírito Santo, conforme ingressamos na era de Aquário.

Ele encarna o aspecto do Espírito Santo que Deus deseja que a Terra tenha nesta época. Ele submeteu-se a grandes disciplinas para estar capacitado a atender as necessidades das pessoas pelo Espírito Santo neste ponto de virada da era.

 Ele mais perfeitamente encarna o Espírito Santo assim como Jesus mais perfeitamente encarna a chama crística e a pessoa do Filho de Deus, assim como Gautama mais perfeitamente encarna a semente do Buda e da mesma forma que Krishna encarna mais perfeitamente o Atman, ou centelha divina, que dá o potencial da vida eterna.

Uma razão pela qual Deus escolheu o Maha Chohan como representante do Espírito Santo é que todos os Mestres Ascensos sentiam que eram melhor representados por ele. Pensai nisto agora.

 Pensai em serdes escolhidos para este cargo. Ponderai quão notável é este ser que conhecemos como o Maha Chohan, que através do fogo sagrado do Espírito Santo poderia personificar cada preciosa chama dos números incontáveis de santos no céu que reúnem-se no trono do Cordeiro.

 Assim, através dele, temos acesso a cada uma das realizações espirituais individuais do Espírito Santo. Podeis pensar sobre o computador cósmico da Mente de Deus. Se precisarmos aumentar uma certa qualidade do nosso ser, vamos até o Maha Chohan e ele liberará esta qualidade para nós, conforme estivermos aptos.

O Maha Chohan não é o único Mestre Ascenso que tem o Espírito Santo, mas ele é o que nosso Deus Pai-Mãe ungiu para representar o Espírito Santo neste período da história da Terra. Assim, podeis ver  que há uma presença genérica, uma personificação genérica ou uma personificação impessoal do Espírito Santo por toda a Terra.

 Mas o ponto focal desta realização e suas disciplinas vêm deste Mestre Ascenso. Para qualificar-se ao cargo de representante do Espírito Santo, o Maha Chohan tornou-se um adepto em cada um dos sete raios 1 , o que rendeu ao seu Corpo Causal uma realização maior do que podemos imaginar.

O Espírito Santo atua como um prisma que refrata a luz branca do Cristo Universal nas sete cores dos raios. Cada um dos sete raios ativa a Luz de Deus numa cor e freqüência específicas. Cada raio também pode manifestar-se como uma chama da mesma cor e vibração. A aplicação da chama resulta numa ação específica do Espírito Santo.

Cada um dos sete raios (...) é personificado por um Mestre Ascenso(...), Instrutor no caminho da mestria pessoal num determinado raio 2  e que encarna, representa e estabelece o exemplo da ação do Espírito Santo naquele raio. Os Mestres que personificam estes raios são os Sete Senhores, ou Chohans. O Maha Chohan é o Grande Senhor que preside sobre eles e é o seu instrutor.

 Os Sete Chohans pela ordem dos raios, conforme sabeis, são El Morya, Senhor Lanto, Paulo o Veneziano, Serapis Bey, Hilarion, Mestra Nada e Saint Germain. Podeis ler sobre eles nos Senhores dos Sete Raios.

- Espírito Santo - 

'Por causa de nossas percepções patriarcais distorcidas, por eons de tempo nós consideramos erroneamente o Espírito Santo como um aspecto masculino de nosso Deus Pai. Nós entendemos que o Espírito Santo é a Natureza Amorosa de Deus e o Consolador, mas nos esquecemos de que o Espírito Santo é realmente o Feminino Divino, nosso Deus Mãe. Shekinah

Grande  Fraternidade Branca.com


       
Pesquisado por Dharmadhannya

Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário