domingo, 22 de maio de 2016

Oração Diária - EU SOU A PAZ





Oração Diária - EU SOU A PAZ

A paz se origina em mim mesmo.

A serenidade do Poder Cósmico de Deus inunda minha mente, meu coração, meu corpo, minha casa, minha vida.

O espírito da bondade, da harmonia universal se irradia de mim para toda a humanidade.
Deus flui por mim como harmonia, saúde, paz, alegria, plenitude e perfeição.

Deus caminha e fala em mim.
Todos os meus caminhos são aprazíveis,
 todas as minhas trilhas são de paz
.
Eu me abrigo no mais secreto recanto do Altíssimo e proclamo, sincera e afetuosamente, que todos os membros da minha família, todos aqueles que me são associados, são divinamente abençoados com a harmonia do amor, da prosperidade, da saúde, da alegria.

A serenidade é um ímã de amor, paz, alegria, harmonia e abundância que se manifesta em minha vida  como uma graça de felicidade e de prosperidade diária.

O rio da paz de Deus flui através da minha mente e do meu coração, fazendo com que eu irradie paz e bondade para todas as pessoas.

 Sinto que estou sempre envolvido e protegido por um círculo infinito da Ordem, da harmonia e do amor infinito.
Eu sou a Fonte!

Minha mente está serena e em paz. Eu sou um reflexo da Sabedoria e da Beleza do Altíssimo. O Espírito de Deus flui por mim neste momento, em pensamentos, palavras e ações. Estou em paz.
A minha força está na harmonia infinita de Deus.
Eu Sou Luz!

 Sou inundado pela paz que transcen­de à compreensão. Sinto a segurança e tranquilidade de minha mente, sintonizada com o Infinito.
 Repouso nos Bra­ços Eternos. Minha vida é a Vida de Deus e é perfeita. Sou um com meu Pai e meu Pai é Deus. Controle e equilíbrio são meus atributos diários.
 
 Minha mente é a mente de Deus e é perfeita. As ideias de Deus constantemente se desdo­bram dentro de mim, proporcionando harmonia, saúde e paz.

 Sei que o Espírito Santo está me levando para toda a Verdade. Estou seguro no conhecimento de que Deus é e tudo o que existe é Deus. Irradio o sol do Amor de Deus. Amor é a realização da lei e a lei é que eu sou aqui­lo que penso.

Que a Paz esteja em meu lar, em meu trabalho”

Minha mente transborda com a Vida, Amor e Verdade de Deus. Sempre que a minha aten­ção se desvia de Deus, eu a levo de volta pela contempla­ção de sua Sagrada Presença.

Penetro na Câmara Secreta dentro de mim — minha própria consciência. Estou no Pa­raíso; sinto-me perfeitamente calmo, tranquilo e controla­do.
"Que a Paz esteja dentro destas paredes e a prosperi­dade dentro do meu lar.

 Pelo bem de meus irmãos e companheiros, eu direi: Que a paz esteja convosco."
 Ha­bito na Casa do Senhor meu Deus e procuro apenas o bem. Vivo em seu Reino. Sinto aqui,  o ambiente Divino de paz, amor e alegria.
 Elevo a dádiva de Deus dentro de mim. Sei que eu e meu Pai somos um só.
Sinto essa realidade - a harmonia da Vida flui por mim A Pomba do Amor sussurrou em meu ouvi­do: "Que a paz esteja com você!"

DECLARO E FIRMEMENTE PROCLAMO, COM FÉ E CONFIANÇA, QUE a sabedoria cósmica de Deus inspira o meu intelecto. Sei, portanto, que sou inspirado pelo Altíssimo. Vejo, em tudo, harmonia, paz, amor alegria.

Todos aqueles que me são caros e que a mim estão associados acham-se incluídos em minhas orações, em meu círculo de paz e de harmonia, o que faz com que todos se tornem completamente receptivos ao amor divino.

Perdoo sempre espontânea e inteiramente, a todos aqueles com os quais estou em desacordo, abstendo-me de toda e qualquer amargura e hostilidade. Vejo sempre, nos outros, a imagem divina e lhes desejo, SEMPRE, saúde, felicidade, paz e todas as bênçãos da Sabedoria Cósmica e eterna.

Dedico, espontaneamente, aos outros o meu amor, a minha sabedoria, a minha compreensão,  empatia e meus recursos, distribuindo-lhes, compartilhando o bem para todos, segundo a orientação divina.
A dádiva de Deus é infinita em minha vida.
Eu Sou a Fonte.
Eu Sou Luz!

  A paz de Deus, que foge a toda compreensão, inunda, agora e sempre, a minha mente e o meu coração.
Sei que onde eu habito e tenho o meu ser, todas as minhas orações são atendidas. Estou em paz.

Seja feita a Vontade de Deus .
Amem! 



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário