quinta-feira, 19 de maio de 2016

Oração Diária - Divina Presença - Gratidão





Oração Diária - Divina Presença - Gratidão
19.05.2016

Amada e Poderosa Presença do EU SOU,
Pai/Mãe de toda a Vida, —
Atua em meu favor hoje:

Enche a minha forma,
Ilumina minha consciência com a consciência
Do Espírito Santo.



Somos Um-a só consciência.
Dai-me a Força da Justiça invencível
 Necessária para seguir em frente
 com a Chama da Vitória acesa no coração.

Dá-me a Luz necessária
Para eu fazer a Tua vontade.

Diariamente eu sou integrada com
 a Consciência Divina do Eu Sou.
Eu sou Luz, Amor e Harmonia.

Diariamente eu Sou abençoada com o carisma magnético
 da beleza, da harmonia e 
do amor da Divina Presença.
Eu Sou a Fonte da Prosperidade e da Abundancia.


Faz com que eu possa ver e compreender o mundo com o seu olhar – que o “Olho de Deus”  seja aberto com a sua luz, com a Verdade, que minha inteligente intuição possa expandir com a consciência do Eu Sou.

Ascende em meu coração a Chama Trina
 da Misericórdia e do Amor Divino.
Eu sou.
O amor  liberta...
Eu sou!

Faz com que a todo o momento as decisões que tomar estejam de acordo com a Tua vontade, que as minhas palavras sejam abençoadas com a Sabedoria inteligente do Amor.

Faz com que as minhas energias sejam usadas para magnificar o Senhor Em todos com quem eu me encontre.

Faz com as minhas forças sejam abençoadas com a Força da Vida, da sua Presença Divina.
Eu tenho a Força da fé que move montanhas.
Eu Sou Luz!

Faz com que a Tua Santa Sabedoria,
Que me é dispensada,
Seja usada construtivamente para a
 Expansão da minha consciência no reino de Deus.

A resplandecente Luz de Deus,
 na plenitude do seu poder
 e   força é vitoriosa, agora.
 
E, acima de tudo, amado Pai Celeste,
Confio-Te o meu espírito
E peço que, na união da minha Chama com a Tua,
Elas pulsem

De modo a produzir no meu mundo
 A continua vigilância e a sintonia
Que eu preciso ter com minha Santa Presença,
Com o Espírito Santo, e com a Mãe do Mundo.

Estou grata pela saúde perfeita
 e pelo bem abundante, novas oportunidades,
 novos amigos,  que vem para mim 

 através das avenidas de minha vida,
 que abri e tornei disponíveis pelo fluxo
 da Divina Presença.

Sou grata por toda a alegria, luz, força 
e entusiasmo, amor, 
 que vem para mim diariamente.

Amem!
Seja feita a Vontade de Deus.
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!



 Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.


Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário