sábado, 14 de maio de 2016

Oração diária - Dia de Pentecostes para o Espirito Santo



                                    

                        Afirmação para o dia de hoje  Espírito Santo. 

Dharmadhannya

Que os luminosos Serafins numa fileira ardente,
soprem no alto suas sonoras trombetas Angelicais
 com a intenção voltada para o Divino  Espirito Santo.

Que a hoste dos querubins, num coro de melodias,
toque suas harpas imortais com fios dourados.

Vinde! Metraton, Saldafon e Melqusedque!
Vinde agora Miguel, Rafael, Uriel, Gabriel, Samuel, Jofiel,  Zadkiel,!


Que seus concertos celestiais se unam,
para cantar no coro da Paz em nosso coração,
 e no coração do Brasil.
Amem!
Seja feita a Vontade de Deus!

Bem-Amada Presença Divina "Eu Sou" Pessoal, e Universal Fonte de toda a vida, onipresente em todos os corações, nós vos amamos e adoramos.


Vinde  Espirito Santo! 
Que nosso coração e nossa mente sejam abençoados com o sopro Divino do Espírito Santo - vento de Deus e da sua respiração. 

A Divina Presença do Espírito Santo manifesta agora,
 e nos envolve com a Graça do Fogo de Pentecostes,

 O Fogo da Graça do Espírito Santo nos abençoa com os seus sete dons, 
Fortaleza, Amor, Beleza, Harmonia, Sabedoria, Conselho, Inteligencia, Pura  Razão, Prudencia

com a Graça que redime, liberta, e abre nossos caminhos.

Eu visualizo a partir do meu Coração, 
a Graça do Espírito Santo da Cura, que me restaura, 
fortalece e me reabastece na hora minha necessidade
 com o amor incondicional de Deus.

Vinde com a plenitude de vossos dons,
Iluminai, santificai nossa mente, palavras e ações para o bem de todos.
Consagro-vos a minha inteligência, imaginação e memória.

Iluminai-nos.
Que eu possa me unir com o Cristo interno,
 Divina Presença em meu coração.

Vinde, consolador Espírito de Deus, perdoai nossos pecados
 assim, como nós perdoamos aos nossos devedores.

Libera e me  liberta da  ignorância e do egoísmo
 para que eu possa voar com as asas do Espírito.

Concedei-me o dom da Sabedoria, da compaixão,
 da Ciência, da Inteligência e do Conselho 
para que eu possa servir para o bem de todos.

Seja feita a Vontade de Deus!

O Espírito do Santo repousará sobre nós:
 - com a Graça  do dom  da sabedoria e do entendimento.
O Espírito Santo nos acolhe com o Espírito do conselho
  do saber ouvir e dar um conselho  – 
com juízo, intuição,discernimento,  e  ponderação.

Agora, com o Fogo da Fortaleza nos envolve com a força,
 esperança, entusiasmo, poder, valor, energia, 
coragem, saúde, autoridade para realizar o plano.

Divino Espírito Santo abençoai-nos com o Espírito da Sabedoria, 
 e com o temor de Deus.

 Preenchei-nos com “pensamentos de paz” e com o “Espírito de harmonia” e com o poder da Re-união que nos une com todos os povos, com todas as religiões.

Eu escolho e compartilho a paz, o amor e abundância para tudo e para todos.


Que os ventos da serenidade, do  amor e da harmonia soprem em minha vida e que a luz da fraternidade ilumine meu coração, da mesma forma que a brisa matinal canta nas ondas do mar quando com os primeiros raios do Sol nascem.

Eu mereço ser feliz ser amada e amar.

Eu Sou Luz!
Eu e Pai somos Um-a só consciência.

Dentro do meu coração queima o Fogo da Graça do Amor, da inspiração do Espírito Santo.

Por estar consciente disso, tomo neste momento a decisão purificar minha mente e com a Graça do Espírito Santo minhas palavras serão abençoadas com a luz da revelação, do discernimento, da intuição e da Sabedoria.
Agora  pedimos a Graça...

Amem!



Que o Fogo da Graça do amor do Espírito Santo nos 
envolva com o Fogo violeta da liberdade.

Tudo aquilo que mentalizo ou expresso em palavras constitui uma “oração” que movimenta a “Força de Deus alojada no meu interior e a utilizo para o bem de todos.
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Agora  vamos entrar no silencio templo de Deus e 
mentalizar a paz, o amor e a esperança
 que emana da Fonte em nossa via.

Que haja novas oportunidades felizes em minha vida - 
no trabalho, no amor, novos amigos, novos caminhos...

Seja feita a Vontade de Deus.
Amem

Em mim está o Poder da Palavra de Deus, do Espirito Santo. 

Ó Divino “Espírito Santo da Paz”, descei sobre nós e envolvei-nos com a Misericórdia do Pai, Filho e Espírito Santo!
 Preenchei-nos com “pensamentos de paz” e com
“Espírito de harmonia”com o poder da União.





Eu escolho a paz, o amor e abundância para mim,  para tudo e para todos.

Que os ventos da serenidade soprem em minha vida e que a luz da fraternidade ilumine meu coração, da mesma forma que a brisa matinal canta nas ondas do mar quando com os primeiros raios do Sol nascem.

Eu Sou Luz!
Eu e Pai somos Um-a só consciência.

"Ó Espírito Santo

Ó Espírito Santo, amor do Pai e do Filho!

Inspirai-me sempre aquilo que devo pensar,
aquilo que devo dizer,
como eu devo dizê-lo,

aquilo que devo calar,
aquilo que devo escrever,
como eu devo agir,
aquilo que devo fazer, para procurar
a vossa glória, o bem das almas e minha própria santificação.
Ó Jesus, toda a minha confiança está em Vós.

Ó Maria, templo do Espírito Santo,
ensinai-nos a sermos fiéis Aquele que habita em nosso coração".


Dentro do meu coração queima o fogo da inspiração do Espírito Santo.
(Faça o pedido)

Inspira-me Divino Espírito Santo com a
 Luz da Consciência do Espirito
para compartilhar para o bem de todos.

Amem!

Tudo aquilo que mentalizo ou expresso em palavras constitui uma “oração” que movimenta a “Força de Deus alojada no meu interior e a utilizo para o bem de todos.

Eu e o Espirito Santo  somos UM.

Agora  vamos entrar no silencio templo de Deus e mentalizar a paz, o amor e a esperança que emana da Fonte em nossa via.

Seja feita a Vontade de Deus.
Amem!

"Oração ao Espírito Santo para pedir a saúde"


Divino Espírito Santo, criador e renovador de todas as coisas, vida da minha vida! Com Maria Santíssima, eu vos adoro, agradeço e amo! Vós, que dais vida a todo o universo, conservai em mim a saúde. Livrai-me de todas as doenças e de todo mal! 

Ajudado com a vossa graça, quero sempre usar minha saúde, empregando minhas forças para a glória de Deus, para o meu próprio bem e para o bem do próximo.

 Peço-vos, ainda, que ilumineis com vossos dons da sabedoria e ciência, os médicos e todos os que se ocupam dos doentes, para que conheçam a verdadeira causa dos males que ameaçam ou destroem a vida, e também possam descobrir e aplicar os remédios mais eficazes para o seu tratamento.

 Virgem Santíssima, Mãe da vida e saúde dos enfermos, sede mediadora nesta minha humilde oração! Vós que sois a mãe de Deus e nossa Mãe, intercedei por mim! Amém

Pedindo a Luz do Espírito Santo


Amado Deus, tu que enviaste o Espírito Santo aos discípulos, dando-lhes coragem para levar a mensagem de Cristo a todos os lugares, iluminando vidas, criando a primeira comunidade cristã, nós te pedimos: concede constantemente o vigor e o poder desse Espírito, para que possamos ser luz e anunciar a tua vontade.

 Ilumina nosso coração e nossa mente para reconhecermos tua Palavra orientadora em meio a tantas vozes e espíritos que nos iludem. Isto nós pedimos por Jesus Cristo, teu Filho amado, que contigo e com o Espírito Santo vive e reina eternamente. Amém.


 Amem
Dharmadhannya


Escrito por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário