sábado, 7 de maio de 2016

Oração Diária à Chama Trina do coração









Meditação com a Chama Trina



A Chama Trina"acolhe" o nosso Átomo Permanente em nosso coração.

O átomo permanente carrega a memória e o registo Divino da nossa Centelha, a memória do nosso passado atávico e nos une com a Unidade, com a Luz dos raios e do Espirito Santo.
Quando meditamos com a Chama  Trina, estamos  expandindo a Consciência do amor Universal de Deus e expandindo a luz do seu corpo de Luz e queimando memorias negativas do carma do passado e nos unindo com o  dharma de todos os Budas, e da Fraternidade  Branca.
O Fogo aceso da Chama  Trina é o fogo da consciência, a luz da Divina Presença

Um coração fechado é um coração sem Alma.
se você foi traído, abandonado, e sente que está perdido e sem esperança, ascenda a Chama trina do seu coração com o silencio da mente.
Mergulhe no silencio da harmonia da vida. Lá, não lugar para a escuridão, e a luz do dharma move o mundo.

A meditação, a oração nos une com o Espírito Santo e nos libera de forças escuras, da dominação mental e espiritual negativa que nos une com os adversários no carma, que gera sofrimento e limitação para todos.

Sinta em seu coração o amor de Deus e o mundo irá sentir a luz magnética da União, da Unidade, da compaixão e do amor de Deus

Dharmadhannya
Comece visualizando chama trina ardente dentro de seu coração, um décimo-sexto de polegada em altura, lacrada dentro da câmara secreta de seu coração. Então assista à sua expansão, expansão, expansão, enquanto você medita no Amor:

Oh meu Deus! Eu humildemente invoco a expansão ao longo de meu ser e mundo, de Suas qualidades de Amor Divino - Sabedoria, Poder, Liberdade, Compaixão, Tolerância, Perdão, Paciência, Benevolência, Unidade, Fraternidade, Tato, Diplomacia, Cultura, Beleza, Perfeição, e Autodomínio.

Eu peço para ser ensinado por Sua Capacidade, para aumentar o Bem nos membros da raça humana, ajudar cada um a cumprir o seu plano divino, a liberar e desenvolver meus próprios talentos individuais e poderes, harmonizar, elevar, purificar e aperfeiçoar meu mundo de sentimento e de meus irmãos.

Meditando



CHACRA DO CORAÇÃO E CHAKRA DA CÂMARA SECRETA DO CORAÇÃO

Ponha a mão esquerda sobre o chakra do coração, no centro do peito. Durante toda a meditação, a mão esquerda deverá permanecer ali. Agora ponha a direita por sobre a esquerda.

Visualize no centro da cavidade peitoral um disco de fogo branco do tamanho de um prato. Gabriel disse que este disco branco é um “eletrodo de energia”.

Visualize-se trazendo esse disco branco para fora da câmara secreta de seu coração com sua mão direita. Sinta sua palma extraindo esta luz branca que irá usar para alimentar os chakras.

Mantendo suas mãos sobre o chakra do coração, concentre seu amor no coração. Sinta a intensificação do fogo divino em seu coração. Visualize-o como fogo branco que se colore de rosa, a cor do amor, a cor do chakra do coração.


Agora concentre-se em sua respiração.
Eu sou Luz! Eu irradio amor e harmonia!
Eu Sou Luz!
Eu Sou a Fonte do Amor Universal!
E todos que se aproximarem de mim, sentirão as vibrações
Do amor da Unidade e da Divina Presença em ação.

Sinta em seu coração a compaixão Divina da sua Alma, da sua Divina Presença envolvendo o seu corpo, a sua vida, a sua casa...
Agora envie este amor para tudo e para todos.
Eu sou a  Fonte do amor de Deus, da Vida.

CHAKRA DA COROA

Agora, deixando a mão esquerda sobre o chakra do coração, ponha a mão direita a uns três ou quatros centímetros sobre o chakra da coroa. Com a mão esquerda está retirando a energia do coração e com a direita está pondo esta energia no chakra da coroa.

A energia que alimenta seu coração chega a ele por aquele canal puro de luz cristalina, o cordão de cristal que desce do coração da sua Presença do Eu Sou. A energia entra pelo chakra do coração, chega ao coração e dali você a retira. Não mova a mão esquerda; sinta como a palma extrai a energia do coração. A direita está sobre o chakra da coroa.

Agora feche os olhos e visualize o disco brilhante sobre a coroa. É um disco de luz carregando seu chakra. Você pode mover a mão sobre a coroa com um leve movimento de rotação no sentido horário.

Visualize o disco branco com um intenso fogo branco tão brilhante como o brilho do sol sobre neve recém-caída. É uma luz branca que chega a cegar de tanta energia.

Está carregando o chacra da coroa. Quando faço isto, sinto que a luz produz um formigamento no chakra.

Neste momento, você esta transmitindo o fogo branco ao chakra da coroa. Está usando os chakras das palmas das mãos, que chamamos secundários, para transferir o fogo de Deus.


Para ativar o fluxo da luz, continue movendo a mão com um movimento de rotação no sentido horário.



3.CHAKRA DO TERCEIRO OLHO

Quando sentir que realizou este contato, e que é suficientemente intenso, leve sua mão direita – sem mexer a esquerda – a uns dois centímetros acima do terceiro olho, que está situado entre as sobrancelhas. Visualize sobre o terceiro olho o disco de fogo branco girando. Gire sua mão no sentido horário e sinta como a energia ativa seu terceiro olho.

Algumas pessoas sentem um formigamento no terceiro olho e por toda a cabeça. Sua postura diante desta luz tem de ser receptiva. Receba a luz. Abra seu coração à luz, abra sua coroa, seu terceiro olho.

4.CHAKRA DA GARGANTA

Quanto sentir que energizou o terceiro olho ao máximo, está pronto para colocar a mão direita sobre o chakra da garganta e repetir o mesmo processo.

Visualize o disco de luz, luz branca e resplandecente, na base do pescoço, ativando as tireóides, o timo. Veja como o disco gira.Sinta como o fogo ativa este centro de poder. Se sentir um formigamento ao baixar da coroa ao terceiro olho, passando pelo ouvido interno e pelo pescoço então neste momento sentirá este mesmo formigamento na base do pescoço.

5. CHAKRA DO CORAÇÃO

Quando tiver energizado o chakra da garganta, situe sua mão direita a uns dois centímetros sobre o chakra do coração, sem mover a esquerda de seu lugar. A esquerda está extraindo a energia e a distribuindo para a direita. Faça girar a mão sobre o chakra do coração.

Respire profundamente. Sinta que está carregando o coração, o coração físico, as 12 pétalas do chakra do coração. Esta é uma ação estimulante e de proteção.

6. CHAKRA DO PLEXO SOLAR

Quando tiver terminado o chakra do coração, vá aos umbigo. Sinta a entrada da luz e repare como ao entrar se estabelece uma paz total, enquanto move a mão direita sobre a região do umbigo com um movimento circular.

Desfaça-se de tudo que não esteja em paz em seu ser, em sua vida, de toda discórdia, de toda aflição, de todo problema sem solução. Permita que o fogo os consuma e aceite o presente da paz do Cristo Cósmico no plexo solar.
O mantra de Jesus para o plexo solar é “Paz, aquieta-te e sabe que EU SOU Deus” . Vamos recitá-lo três vezes:

Paz, aquieta-te e sabe que Eu Sou Deus.
Paz, aquieta-te e sabe que Eu Sou Deus
Paz, aquieta-te e sabe que Eu Sou Deus

7. CHACRA DA ALMA

Agora vamos ao chakra da alma, situado na metade do caminho entre o umbigo e a base da coluna, A alma é muito terna, muito frágil. A alma é uma criança interior. Possui grande sabedoria e é onisciente. Sele agora sua alma no fogo do Cristo. Visualize o resplandecente disco branco sobre o chakra da alma solar.Tranqüilize a sua alma com as palavras: “ Ó alma minha, fique em Paz.”

8. CHAKRA DA BASE DA COLUNA

Agora vejamos o chakra da base da coluna. Mais uma vez, mova sua mão em círculo e sele o chakra da base, suas quatro pétalas, o fogo branco, a luz da Mãe.

9. DA BASE À COROA

Em seguida, leve sua mão direita lentamente percorrendo a linha dos chakras, mantendo a esquerda sobre o coração. Neste movimento de volta à coroa, pode deter sua mão sobre cada um dos chakras. Você pode fazer isso lentamente e repetir várias vezes o movimento completo desde a base. Sele e eleve a luz. Deseje conscientemente que seja elevada..

10. DE VOLTA AO CORAÇÃO

Posicione sua mão direita novamente sobre seu coração para terminar este ritual. Se desejar, pode entoar o OM. (1)


A CÂMARA SECRETA DO CORAÇÃO.
ALGUMAS CITAÇÕES DOS MESTRES ASCENSOS SOBRE O ASSUNTO.



O CHACRA DO CORAÇÃO

“O coração é o lugar dos grandes encontros. É onde encontramos o nosso Eu Real e Deus. Sempre que esse encontro acontece, dá-se uma transformação alquímica e nunca mais somos os mesmos. "

“O chacra mais importante é o de 12 pétalas do coração. A partir dele, a energia da vida é distribuída para os outros seis chacras principais e para os cinco secundários (ligados aos raios secretos) e dali para todas as células e centros nervosos nos quatro corpos inferiores.

O coração é o local onde os fogos róseos do amor ardem reluzentes. Seu coração é um foco do Grande Sol Central. Deus assim o fez. Quando você mantém seu coração na vibração do amor de Cristo, com compaixão por toda a vida, descobre que ela é una, pois, a partir do coração, emanam as questões da vida que conduzem à Fonte Única. “ (1)

“ O magneto que criais dentro do chacra do coração é o triângulo ascendente. Quanto mais meditardes nesse triângulo superposto ao chacra do coração, mais ele se tornará a realidade das dimensões da Sagrada Trindade, encarnada na chama trina selada na câmara secreta do coração.
Assim como é certo que o chamado compele a resposta, a presença desse campo de força, desse triângulo, combinada com as letras da chama vivente “EU SOU O QUE EU SOU”, atrairá o triângulo descendente da consciência de Deus para o chacra do coração.

E essa fusão de Criador e criação pela intercessão do Cristo Pessoal é o fundamento do nosso exercício, pelo qual a aura do homem se torna a aura de Deus ” Mestre Djwal Kul


A CÂMARA SECRETA DO CORAÇÃO

“Os místicos descrevem o coração como o local de refúgio, onde podemos nos refugiar para conversar com Deus. Também revelam que, dentro do nosso coração, existe, por assim dizer, uma antecâmara. Este é o nosso templo interior, o nosso tabernáculo e catedral – a nossa sala de meditação particular.

No hinduísmo, o santuário interior é conhecido como oitavo chacra, chamado Anada Kanda. Jesus referiu-se à câmara secreta quando afirmou: “Quando orares, entra no seu privado e, quando fechardes a porta, ora ao Pai que está no secreto”. (1)

“A câmara secreta do coração é a passagem para dimensões cósmicas. “O pequeno espaço dentro do coração é tão grande quanto este vasto universo”, diz o antigo Chadoya Upanishad.

“Os céus e a terra estão lá, o sol, a luz e as estrelas também, o fogo, o relâmpago e os ventos estão lá, e tudo o que existe e o que não existe também. Ao entrarmos no nosso chacra do coração durante a meditação, lá existe como que uma porta dos fundos, que leva à câmara secreta. Nela, sentado em um trono, está o nosso instrutor interno, o nosso Eu Superior.

Esse amigo querido, que nos provê de orientação divina e conexão espiritual, é chamado nas várias tradições espirituais por diferentes nomes. No hinduísmo é o Atman, no cristianismo é a Luz Interior. Jesus descobriu que o Ser Interior era o “Cristo” e Gautama o “Buda”. Por isso, esse Eu Superior é às vezes chamado de Cristo Interior ou Buda Interior.” Elizabet Clare Prophet

“A acústica especial da câmara secreta do coração nos permite escutar a “pequena voz” de Deus e do nosso Eu Superior, de receber a orientação divina e a compreensão de que precisamos tão desesperadamente.
Com muita freqüência, achamos que estamos ocupados demais para parar e escutar. Mas a câmara secreta não está muito longe de nós. Não é preciso muito tempo para deslizar para dentro e termos uma rápida conversa com nosso instrutor interno.” Elizabeth Clare Prophet

“Vossa chama trina da vida está selada no chacra de oito pétalas, denominado câmara secreta, ou oculta, do coração. A chama trina, ou centelha divina, faz do vosso coração uma réplica do coração de Deus.

Ela é, literalmente, uma centelha do fogo sagrado do próprio coração de Deus. A chama trina é o ponto de contato da vossa alma com a Origem Suprema de toda a vida. É o potencial para vos tornardes a plenitude de tudo o que é o vosso Eu Verdadeiro.

A chama trina possui três plumas que representam os três atributos primários de Deus. A pluma azul (à vossa esquerda) encarna o poder de Deus. A pluma amarela (no centro) encarna a sabedoria de Deus e a pluma cor-de-rosa (à vossa direita ) encarna o amor de Deus.

Acessando o poder, a sabedoria e o amor de Deus ancorados na chama trina, podeis cumprir a vossa razão de ser. O núcleo de fogo branco do qual a chama emana é a totalidade de Deus Pai-Mãe, Alfa e Ômega, que manifesta o princípio e o fim de todos os ciclos do vosso ser.” Mestre Djwal Kul

“Penetrar no Jardim do Coração é adentrar uma câmara existente na mente de Deus que pode se manifestar como o Seu reino em vosso interior, por meio da meditação e da visualização. Os Salmos foram escritos como louvores ao Senhor, a quem Davi conheceu quando entrou nessa câmara. Peço que também o façais.

Ela é o local em que os planos da matéria são consagrados pelos fogos do coração até o ponto exato da perfeição. Por essa razão os devotos do Oriente vêem a terra transformada em jóias de cristal. Esmeraldas, diamantes, rubis compõem a ilha situada em meio do oceano de néctar;

e a essência do Espírito Mais Santo é a fragrância das árvores florescentes. Deveis também usar vossa imaginação para criardes essa cena régia, condizente com vosso Cristo Pessoal e com vosso guru Mestre Ascenso.” Mestre Djwal Kul

“As oito pétalas do chacra secundário do coração simbolizam mestria dos setes raios, pela chama do Cristo (denominada chama trina) e por sua integração no oitavo raio.

Para que possais alcançar a consciência crística dos sete raios, dou-vos o exercício de visualizardes cada um dos sete chohans (senhores dos raios). Em seguida, continuaremos a expandir a aura, passo a passo, de acordo com a consciência desses gurus Mestres Ascensos.

Em toda precipitação, é aconselhável serdes específicos. Assim, traçai um esboço mental detalhado dessa ilha adornada com jóias, suspensa em um mar reluzente. Em seguida, visualizai-vos caminhando pela beira-mar, entre árvores tropicais, e em meio à vegetação, em direção ao promontório central e mais elevado da ilha.

Aves exóticas e flores de matizes delicados e brilhantes tornam a cena mais vívida. Logo ouvireis o canto dos pássaros que entoam a música celestial e afinam a alma com as frequência do plano em que o triângulo ascendente da matéria encontra o triângulo descendente do Espírito.

Quando chegardes ao centro da vossa ilha no sol, visualizai especificamente a plataforma e o trono consagrados à imagem e à sagrada presença do Mestre.

Talvez desejeis examinar obras históricas que mostram os mais belos tronos construídos para reis e rainhas deste mundo. Selecionai um que seja ricamente entalhado, folheado a ouro e incrustado com jóias preciosas e semipreciosas e visualizai sobre ele uma almofada de veludo.


Deve haver uma almofada para cada uma das cores dos sete raios, sobre as quais os chohans se sentarão nos sete dias da semana e vos receberão em nome do Cristo. “ Mestre Djwal Kul

“Esse é o local em que o chela contata o guru. E onde as leis do cosmo são escritas nas partes internas do homem, as leis transmitidas pelas religiões do mundo.

A Lei é inscrita nas paredes internas da câmara secreta do coração. Aqui, o salmista tem prazer na Lei do Senhor. Essa câmara é o santuário da meditação, o local para onde as almas dos guardiães da chama se retiram.

Nessa câmara, devemos buscar a Presença Mestra, que todo discípulo do Cristo verá, assim como ele é.
Assim, Deus conhece vossos corações. E os puros de coração verão a Deus no interior da câmara secreta do coração, enquanto que os que vivem nas trevas exteriores, estimados pelos homens, são abomináveis aos Seus olhos.” Mestre Dwjal Kul

Ser uma constante para amar toda a Vida livre. Eu decreto, eu aceito, e eu SOU a imagem e manifestação de Seu Amor e Vida, meu Pai Amado. Use minha corrente de vida para canalizar Suas bênçãos para toda a vida na terra e magnificar o Senhor de forma que todos possam ver e possam saber que a Luz de Deus que nunca falha é a Chama Trina ardente batendo dentro de meu coração!
Seja feita a vontade de Deus  Amem!

Seu coração é um dos presentes escolhidos por Deus. Dentro dele há uma câmara central cercada por um campo de força e de tal luz e proteção que nós chamamos isto de um intervalo cósmico. É uma câmara separada desta substância, e não há sonda que possa descobrir isto.

Ocupa, simultaneamente, não só a terceira e quarta dimensão, mas também outras dimensões desconhecidas ao homem. É assim conectado o ponto do poderoso cordão de cristal de luz que desce de sua Presença de Deus para sustentar a batida de seu coração físico que lhe dá vida e propósito e integração cósmica.

Você não precisa entender um idioma sofisticado ou postulação científica, o como, o porque e o portanto, desta atividade. Esteja contente em saber que Deus está lá e que há dentro de você um ponto de contato com o Divino, uma faísca de fogo do próprio coração do Criador que é chamado de Chama Trina ardente de Vida.

Lá queima a essência da trindade do amor, sabedoria, e poder. Cada reconhecimento feito diariamente à chama dentro de seu coração ampliará o poder e iluminação de amor dentro de seu ser.

 Cada atenção produzirá uma sensação nova de dimensão por você, se não exteriormente, aparente, então subconscientemente manifesta dentro dos envoltórios de seus pensamentos internos.

Não negligencie, então, seu coração, como o altar de Deus. Não negligencie o sol de seu ser manifesto. Tire de Deus o poder de amor e O amplie dentro de seu coração.

Então envie para fora, no mundo, a grandeza, como o bastião que superará a escuridão do planeta e diga:



Acreditamos que o que é Divino
pertence ao Universo.
EU SOU a Luz do Coração
Que brilha nas trevas do ser
Para apagar todos os erros
E todas as barreiras derrubar.
Eu SOU o poder do Amor Infinito,
Que se expande até alcançar
A vitória no Mundo que não tem fim!

“Com este presente de liberdade infinita, eu lhe dou minha promessa sem fim de lhe ajudar a encontrar sua liberdade imortal para que você nunca determine se render e para que nunca retroceda. Lembre-se de que, contanto que você esteja de frente para a Luz, as sombras sempre estão atrás. E a Luz está lá, também, para tudo transmutar”.

Abrindo o coração e a luz para o amor (1)

Gabriel disse que o fluxo contínuo da energia que se move como um rio de luz por seus chakras permanecerá são e alegre. Porém, se você não tem luz fluindo através de seus chakras e seus quatros corpos inferiores, então virão a degeneração, a deterioração, a depressão e a doença.

Sabemos como nos sentimos quando todos estão alegres e chega alguém de mau humor ou que está abatido e não tem nada de positivo para dizer, De repente, nosso pequeno sorriso se fecha e nos sentimos taciturnos.
O Arcanjo Gabriel diz que nesse momento é preciso invocar o tubo de luz, recitar os mantras à chama violeta e fechar os chacras com este exercício. Gabriel nos disse: “Isto é algo que você pode fazer várias vezes ao dia, especialmente quando se sentir esgotado por ter estado em meio à multidão.”


Confie  entregue sua vida para a sua Divina Presença.

A Chama que está no meu coração é a mesma Chama que está no centro da Terra, esta chama  está dentro de um Átomo chamado ‘‘permanente.

SAINT GERMAIN
Toda criação que esteja de acordo com seu próprio Plano Divino tem em seu Centro-Coração um Átomo Permanente - um verdadeiro Átomo da Chama de Criação do proprio Sol.

Tanto para um ser individualizado como para o próprio planeta.
A afinidade Divina original entre o Átomo Permanente de cada ser humano e o do planeta Terra permanece em equilíbrio durante a evolução conjunta, para então voltarem ao Coração da Chama Única, desde a qual ambos se originaram".
Dentro de meu coração possui uma chama do próprio Sol e que o Planeta Terra também possui uma chama igual.

"O Átomo Permanente" é o Verdadeiro Átomo de Substância Pura do Corpo de Eterna Luz do Deus-Pai-Mãe.
É um corpo de cintilante Luz Eletrônica, continuamente movendo padrões de prodigiosa Força Cósmica, livre de restrição de forma. E rodopiando em Si Mesma, com intensa energia, ryllis, como que canta uma poesia, como oceanos e rios de Fogo Sagrado!"

Com grande sacrifício de Amor, acontece uma Cerimônia no interior do Sol, quando uma pequena porção vinda do Corpo de Eterna Luz dos Deuses-Pais é projetada para fora e abaixada até uma vibração que permita à densidade da forma unir-se em volta Dela. Isto é o "Átomo Permanente".

Para os Seres individualizados, Ele é o "vaso receptor" ou "Câmara especialmente criada" , no qual A Presença "EU SOU" irá projetar uma porção de Sua própria Imortal e Vitoriosa Chama Trina Cósmica para encarnar-se no mundo da forma.''

Quando um Ser Divino escolhe encarnar-se, A CHAMA TRINA projetada do Ser de Fogo Branco (através da Presença "EU SOU") e o ÁTOMO PERMANENTE, que irá ser a sua câmara, são unidos em uma grande Cerimônia, envolvendo os Deuses-Pais, o Manú da Raça, os Diretores da Forma e o Espírito Santo, cujo Alento de vida nesta união é feito tanto nos Reinos da Luz
quanto no momento real do nascimento no plano da terceira dimensão."

Os Deuses-Pais prepararam o Átomo Permanente (magnetizando a forma) os elementos que irão se formar em volta Dele, e o próprio e glorioso Ser de Fogo Branco , provedor de todas as oportunidades de experiência e mestria em seus Reinos de Luz, como da expansão de Suas Fronteiras de Perfeição dentro do Reino da forma!"

Com a divisão da Forma de Fogo Branco em dois, formando um par, cada metade deste Ser manifestou-se como uma Presença "EU SOU" individualizada no Coração do Grande Sol Central.

Deve-se compreender que a Chama, que originalmente descendeu do Corpo de Fogo branco como um círculo completo, é composta de Dois Raios Gêmeos, um dos Complementos manifestando-se como a Natureza Masculina da Divindade, e a outra como sua Natureza Feminina."

A Chama que está no meu coração é a mesma Chama que está no centro da Terra. Esta chama está dentro de um Átomo chamado permanente.




Um processo semelhante desdobrou-se quando este planeta teve início. Os Elohim - Os Construtores da Forma - criaram este orbe através dos sete degraus da Precipitação, O ponto focal para Suas Energias magnéticas criarem o Campo de Força Planetário Permanente, foi o Átomo Permanente Planetário.

A Chama da Vida foi projetada dentro dele desde o "Mais Alto", a fim de dar vida a esta plataforma elemental.
Assim a Terra também começou com uma porção do Corpo de Deus-Pai-Mãe abaixado em Vibração, tornando-se um Cadinho de Amor Divino (O Poder coesivo do Universo), o qual magnetizava os elementos durante a criação do planeta."

Este Átomo Permanente Planetário é o ponto de encontro dos Raios Masculinos e Feminino saídos do Coração do Sol.

Dentro deste Cadinho de Desejo Divino foi então projetada uma porção da Imortal e Vitoriosa Chama Trina da Vida desde o Ser de Fogo Branco Cósmico, vivificando a evolução e manutenção deste planeta físico Terra."

Portanto a Chama Trina do centro da Terra, é um Eterno Sol de Igual Pressão ao Sol físico. Através de Sua Chama Trina contida no Átomo Permanente projeta exteriormente as Diretrizes Divinas que sustentam e mantém o planeta físico, penetrando todas as coisas com a Luz de 'Tudo a seu tempo.

Sua Divina presença "EU SOU", oportunamente recordará cada uma de nossas palavras, porque a Terra estará vivendo uma grande necessidade de conscientização da Unidade da Vida e um Momento Cósmico que é parte de um Plano Divino maravilhoso.'' 2. Saint Germain

Vejamos outra visão do tema:

ANCORAGEM DA CHAMA TRINA:
EU SOU Amor... EU SOU Amor... EU SOU Amor Que tudo envolve na Chama Rosa
EU SOU a Fé... EU SOU a Fé... EU SOU a Fé Que tudo movimenta no Raio Azul
EU SOU a Sabedoria... EU SOU a Sabedoria...
EU SOU a Sabedoria Que tudo conhece na Luz Dourada.
Toda criação que esteja de acordo com seu próprio Plano Divino tem em seu Centro-Coração um Átomo Permanente - um verdadeiro Átomo da Chama de Criação do proprio Sol.

Ao chegar em Shamballa, Sanat Kumara invocou a Chama Trina (Azul, Dourada e Rosa), que Terra voltou a brilhar.

A Chama Trina, que é a Chama de Cristo dentro do coração de cada ser humano, é composta de três pétalas e representa três qualidades divinas: amor, sabedoria e poder – imprescindíveis para a obtenção do equilíbrio e da iluminação. A pétala rosa representa o amor incondicional, a azul o poder de Deus em nossas vidas e a dourada nos habilita com a sabedoria Divina.

Sem sabedoria não podemos ministrar o amor e muito menos o poder.
A mônada da sabedoria da Chama Trina. A Luz que vivifica todos os seres. O poder que evidencia a vitória. A chama que flameja a ressurreição de cada ser encarnado na Terra hoje.

Assim é. Por todo sempre. Na glória excelsia de Deus Pai-Mãe em ação.

Visualizamos a Chama Trina de nosso coração expandindo-se e formando uma bela aura de três cores e três metros em todas as direções. À nossa direita vemos a cor azul da VONTADE DIVINA.

À nossa frente, a cor dourada – a DIVINA ILUMINAÇÃO. À nossa esquerda, a cor rosada – o AMOR DIVINO.

Toda criação que esteja de acordo com seu próprio Plano Divino tem em seu Centro-Coração um Átomo Permanente (Memória ou registros)  - um verdadeiro Átomo da Chama de Criação do proprio Sol.

Para um ser individualizado como para o próprio planeta. A afinidade Divina original entre o Átomo Permanente de cada ser humano e o do planeta Terra permanece em equilíbrio durante a evolução conjunta, para então voltarem ao Coração da Chama Única, desde a qual ambos se originaram".

Para os Seres individualizados, o átomo permanente é o "vaso receptor" ou "Câmara especialmente criada" , no qual A Presença "EU SOU" irá projetar uma porção de Sua própria Imortal e Vitoriosa Chama Trina Cósmica para encarnar-se no mundo da forma.

Quando um Ser Divino escolhe encarnar-se, A CHAMA TRINA projetada do Ser de Fogo Branco (através da Presença "EU SOU") e o ÁTOMO PERMANENTE, que irá ser a sua câmara, são unidos em uma grande Cerimônia, envolvendo os Deuses-Pais, o Manú da Raça, os Diretores da Forma e o Espírito Santo, cujo Alento de vida nesta união é feito tanto nos Reinos da Luz

quanto no momento real do nascimento no plano da terceira dimensão."
o homem individualizado, originalmente de pé ante Deus como um Ser de Fogo Branco, tinha a forma de um círculo de Luz perfeito. Com a divisão da forma de Fogo Branco em dois, formando um par, cada metade deste ser manifestou-se como uma presença “EU SOU”, individualizada no coração do Grande Sol Central.

A Chama que está no meu coração é a mesma Chama que está no centro da Terra, esta chama  está dentro de um Átomo chamado ‘‘permanente
Um processo semelhante desdobrou-se quando este planeta teve início.

Os Elohim - Os Construtores da Forma - criaram este orbe através dos sete degraus da Precipitação, O ponto focal para Suas Energias magnéticas criarem o Campo de Força Planetário Permanente, foi o Átomo Permanente Planetário.

A Chama da Vida foi projetada dentro dele desde o "Mais Alto", a fim de dar vida a esta plataforma elemental.

Este Átomo Permanente Planetário é o ponto de encontro dos Raios Masculinos e Feminino saídos do Coração do Sol. Dentro deste Cadinho de Desejo Divino foi então projetada uma porção da Imortal e Vitoriosa Chama Trina da Vida desde o Ser de Fogo Branco Cósmico, vivificando a evolução e manutenção deste planeta físico Terra."

Portanto a Chama Trina do centro da Terra, é um Eterno Sol de Igual Pressão ao Sol físico que você conhece.'
'
Através da Chama Trina contida no Átomo Permanente projeta exteriormente as Diretrizes Divinas que sustentam e mantém o planeta físico, penetrando todas as coisas com a Luz de Deus, particularmente o elemento Terra em si.
Abrindo o portal entre o externo e o interno.

Este elemento, o mais denso de todos, é o suporte de todos os outros, principalmente na formação da "Taça" para o elemento água, que é o maior elemento em evolução, pois a Terra é um planeta de água."

Este Átomo Permanente Planetário é o ponto de encontro dos Raios Masculinos e Femininos saídos do Coração do Sol.

Dentro deste Cadinho de Desejo Divino foi então projetada uma porção da Imortal e Vitoriosa Chama Trina da Vida desde o Ser de Fogo Branco Cósmico, vivificando a evolução e manutenção deste planeta físico Terra."

Tanto para um ser individualizado como para o próprio planeta.
A afinidade Divina original entre o Átomo Permanente de cada ser humano e o do planeta Terra permanece em equilíbrio durante a evolução conjunta, para então voltarem ao Coração da Chama Única, desde a qual ambos se originaram".

A Chama Trina é a união de três chamas: azul, dourada, rosa. A Chama do Cristo dentro do coração encarna as mesmas qualidades de amor, sabedoria, e dá poder àquela manifestação no coração do Todo-poderoso, no coração de sua Presença EU SOU , e no coração de seu Cristo Pessoal.

Certamente dentro de seu próprio templo do corpo estão as três plumas ígneas do Espírito equilíbrio destas Três Qualidades Divinas é muitas vezes denominado "O Poder de Três Vezes Três".

Também correspondendo com a trindade do corpo, mente e alma, a Chama Trina arde as necessidades materiais do homem para poder percorrer o corpo (a fé e a benevolência do intento divino); sabedoria para nutrir a mente (iluminação e o uso correto do conhecimento da Lei); e amor para cumprir o destino da alma em manifestação exterior consciente (uma compaixão justa e misericordiosa que sempre é recompensada através da realização criativa
individual).

A chama dentro do coração é seu enfoque pessoal do fogo sagrado do amor, da compaixão É sua oportunidade para se tornar o Cristo. É o potencial de sua Divindade esperando para estar dentro de sua humanidade. É comumente denominada Chama Crística, uma incorporação da atividade do
Santo-Ser-Crístico que Jesus chamava: " O Pai em Mim".

Durante as primeiras três idades douradas antes da partida da inocência do homem, o cordão cristalino tinha nove pés em diâmetro e a Chama Trina envolvia a sua forma. A fonte de energia do homem era literalmente ilimitada e a consciência do seu Cristo envolvia tudo.

Depois da queda, foi reduzida a oportunidade do homem para exercitar o seu livre arbítrio. Através do édito cósmico, a Chama Trina foi reduzida a um décimo-sexto de uma polegada em altura.

Como a Chama de Iluminação expande sua consciência interior, envolve seu ser gradualmente até Deus, que com a santa sabedoria, é empossado no altar de seu coração.
Mas com cada aumento de sabedoria, o poder e a plumas de amor têm que subir também pela ordem de sua devoção; outra sabedoria não será retida.
Igualmente, com cada poder tem que vir a aquisição da sabedoria e têm-se que amar em equilíbrio perfeito. Também assim, o amor só é atualizado por uma manifestação equivalente de poder e sabedoria.

Reconhecer aquele equilíbrio é a chave dourada para a Cristicidade; você tem que entenderque você não pode conhecer por você e não pode trazer em manifestação aquilo que você não  percebeu primeiro dentro da chama trina, como o resultado de sua experiência exterior e interna em Deus.

Este texto é resultado de uma pesquisa, é uma compilação, uma adaptação inspirado em vários mestres do Assunto.


1. Copyright Summit lighthouse
Fonte: Do livro Arcanjo Gabriel - Elizabeth Clare Prophet.

Esta aula sobre a Câmara Secreta do Coração foi realizada no Grupo de Estudos Manto Dourado do Senhor Lanto-Londrina, PR, filiado à Summit Lighthouse do Brasil. Reunimos informações de literatura que se encontra citada no final desta aula. Nosso site é inteiramente dedicado à divulgação dos ensinamentos dos Mestres Ascensos ditados aos mensageiros Elizabeth Clare Prophet e Mark Prophet para o buscadores de luz.

2. Saint  Germain  recebi de Juliana por e-mail.
veja também:

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/2015/03/atomo-permanente-e-chama-trina.html



Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:


Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael

! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

e-mail: dharmadhannya@gmail.com

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário