segunda-feira, 23 de maio de 2016

Oração Diária - Apelo a Chama Azul da Purificação.






Oração Diária - Apelo a  Chama Azul da Purificação.
Apelo a Vontade Divina -  23.05.2016

Você pode meditar com um grupo e ascender no coração do Grupo a Chama da vontade de Deus, a Força da Vontade de Deus.
O grupo poderia cantar mantras e todos podem se unir com a harmonia  da Vontade de Deus.

Todos podem sentir a vontade de Deus circular no grupo.
Mas o ódio, a raiva, o desejo de vingança, afasta a luz da vontade de Deus.

O grupo pode orar para o Brasil e visualizar a Planalto sendo iluminado com a luz azul da vontade de Deus.

"Onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome,
 lá estarei no meio deles". Jesus
quando o grupo se une para orar por um povo, milhares de anjos descem para plasmar a luz para o bem de todos, para realizar o plano.

A força da União compartilha a luz para o bem de todos é a nossa força.
Eu Sou Luz!


Não pense , nem defina adversários... assim, você sai do lugar da luz, se afasta da vontade de Deus e entra na escuridão do egocentrismo.


Se você está sendo perseguido injustamente, entre em sintonia com a vontade de Deus, com a sua Divina Presença, não pense no adversário, não lute com ele na escuridão, ali no seu território não há vencedores , quem ganha é o mal que assume a sua mente,  a sua vida.

Sinta o amor de Deus no seu coração.
 Sinta que Deus tudo "vê" e ele é a Justiça invencível de Deus.
Entregue-se a vontade de Deus. Aceite e agradeça.

Concentre-se  em uma chama da vela azul,
 ou na imagem do El Morya, ou da Divina Presença, ou Miguel.
Ou você pode imaginar o Planeta Terra girando
 com a luz azul da Justiça divina.
A vontade de Deus move o sol, a terra, os planetas, os ventos...

A vontade de viver da semente faz ela brota.

Seja feita a Vontade de Deus.
a vontade de Deus é Justiça e luz.

Perdoe o seu adversário e peça perdão.
E repita. A vontade de Deus é Soberana.



Não lute com a personalidade, ela  é ignorante.
Não lute... Entregue-se. Aceite e peça orientação.


Deus   é um observador que pensa a vida como ela é.
A mente cria a realidade interna e  cria a forma;
 e o pensamento tece o significado espiritual,
 afetivo, transcendente no universo da sua co-criação.



Oração Diária - Apelo a  Chama Azul da Purificação.

“A Vontade de Deus é o Bem
A Vontade de Deus é Paz
A Vontade de Deus é Bem-aventurança
A Vontade de Deus é Alegria

Em nome da Presença Divina que há no Grande Sol Central,
Em nome do Poderoso Elohim da Pureza, dos Anjos, do Arcanjo Miguel, das Legiões e do Templo da Pureza, do nosso amado Mestre El Morya ,

Eu peço e comando:


Purificai nossos cérebros, pensamentos,
 corpos, sentimentos, nossa mente, nosso ambiente, nosso lar...

A VONTADE DE DEUS É AMOR



O Divino Espirito Santo me ilumina, me orienta com a  Força,
com  a Sabedoria do Amor,  com a inteligencia da Vontade de Deus.

A vontade de Deus é soberana em minha vida,
A vontade de Deus  ilumina minha mente
 e me guia em direção ao
meu dharma individual e coletivo.

EU SOU, A FORÇA DA VONTADE DIVINA, ETERNAMENTE PRESENTE EM MEU CORAÇÃO, EM CONTÍNUA E COMPLETA EXPANSÃO, NO MEU  DHARMA, PROJETANDO-SE ATRAVÉS DE MEUS PENSAMENTOS, SENTIMENTOS, PALAVRAS E AÇÕES!”




Que o fogo da fé queime no meu coração
 e me ilumine com a Força do Fogo do
 do Divino Espírito Santo.

Seja Feita a Vontade de Deus.
"Onde o Espírito de Deus estiver, há liberdade."

Pelo poder magnético da imortal e vitoriosa Chama Trina do amor, sabedoria e do poder focalizada no meu coração e em nome da cruz de fogo azul, eu decreto:


Fazei com que a chama da Vontade de Deus imbua os meus quatros corpos inferiores, e respondei ao meu apelo infinitamente, agora e sempre:

Eu entrego minha vida nas mãos de Deus.
Eu Sou a Vontade de Deus de fazer o bem sem olhar a quem.

Eu Sou a Vontade de Deus exercendo o poder do comando;
"Onde o Espírito de Deus está, há Liberdade."

Divina Presença, e Grande Coro dos Mestres Ascensionados, eu peço para ser purificada com a Chama da Purificação; queimo agora a minha ignorância, meus apegos, e limitações do meu egoísmo para que eu possa ascender a Chama Azul da Vontade Divina em meu coração.

Eu Sou a porta aberta que nunca fecha...
Eu Sou a Divina Presença que há em Ti.
Eu Sou a Inteligência Divina em ação.

"Poderosa Presença Divina "Eu Sou", Fonte de tudo o que existe, presente no coração de toda a humanidade, nós vos amamos e adoramos!
Nós vos reconhecemos como o doador da nossa vida,
 inteligência e substância, de tudo o que somos;
que sois o Provedor de tudo o que possuímos.

E com toda a Fé eu aceito conscientemente
 que isto se manifeste,que se manifeste, que se manifeste.

Seja feita a Vontade de Deus.
Amem!





Esta chama é um presente do Universo para você.
Será muito importante para a União coletiva neste momento.

O Mestre El Morya Mestre do Raio Azul,
 da Sagrada Chama da Vontade de Deus nos envia a esta graça.
A Divina Presença espelha a vontade de Deus,
 a luz azul em nossa vida.


A Vontade de Deus quer o meu o bem,  a nossa sua felicidade,
 alegria, vitória, liberdade e a felicidade de todos.
Somos Um.

Minha vida  é iluminada , minhas escolhas,
 e oportunidades estão nas mãos de Deus.
Assim Seja.

Seja Feita a Vontade de Deus.
Amem!



Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.



Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael,
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário