quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Oração Diária aos Anjos curadores.






Oração Diária aos Anjos curadores. 
Dharmadhannya


O Espírito Santo vem na frente do Coro Celeste dos SERAFINS,
 de Metraton, de Sandalfon, Melquisedeque e dos Anjos
 que agora entram em minha casa,
 em meu mundo material, mental e espiritual.

Adonay Tsabaoth!
Elohim!
Seja feita a Vontade de Deus.

Em nome Amada, poderosa e triunfante Presença 
de Deus EU SOU em mim,  dos amados Cyclopea e Virgínia,
 amados Hélios e Vesta, 
 Amados  Hilarion, Palhas Athena, Maha Chohanm,

 das  Hostes Angelicais do Raio Verde , do Arcanjo S. Rafael 
e dos anjos curadores, 
 e de  todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca,
 e da vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra!

 Em nome da amada Presença de Deus que EU SOU e pelo poder magnético do fogo sagrado investido na chama trina que arde no meu coração, eu decreto: (faça aqui seus pedidos)

"ARCANJO RAFAEL, 
ARCANJO RAFAEL,
 ARCAN­JO RAFAEL! (3 vezes)
Em nosso auxílio, vinde, vinde, vinde, vinde!"

(Visualiza-se o Arcanjo aparecendo no centro do círculo, irradiando Luz Verde-Esmeralda, que representa o uso da matéria do elemento Ar.)




Chama da consagração, nosso remédio divino de
Cura, vem purificar, limpar, renovar meu corpo, minhas células,  meu Dna, abençoar o meu corpo para minha aura.

Eu Sou o Que Sou.
Eu decreto a vida saudável no meu corpo.
Eu Sou Tudo o Que Sou.
Seja feita a Vontade de Deus.
Eu Sou Tudo o Que Sou e Tudo o Que É.
Estou curada.
Eu Sou Uno com o Todo.

O Espírito Santo   é Luz e saúde, Força, Vida, cura no meu corpo físico, emocional, mental e espiritual.


A harmonia de Deus - Divina Presença
 flui pela minha mente e pelo meu corpo.
Hoje estou muito melhor  do que ontem, 
e amanhã estarei muito melhor do que hoje.



 “Eu ... como ser multidimensional que sou,
escolho usar os novos dons do Espírito para manter-me equilibrado
e para ter o poder de eliminar qualquer coisa negativa
que tente se interpor no meu caminho.

Diariamente eu atraio a beleza da harmonia para o meu corpo.
Nada negativo pode me perturbar.
Portanto, co-crio que a minha vibração mude e
 aumente paulatinamente a níveis
 mais sutis e inter-dimensionais.

Eu ... co-crio a minha cura física ( ilumine as áreas da saúde, agora)
 e decreto o despertar da minha memória celular de vida, força e saúde.
Eu, em virtude disto, de maneira adequada e sagrada,
dirijo-me agora a você, Querido Corpo:





Estamos juntos nesta vida e juntos nos curamos,
juntos temos o poder de nos imunizarmos de qualquer processo
que possa deteriorar a saúde do nosso sistema físico.

Juntos nos regeneramos, juntos nos rejuvenescemos
e juntos temos o poder de retardar a liberação da química hormonal que envelhece, criar imunidade perfeita para uma ótima saúde, pois juntos desativamos por tempo

indeterminado o envelhecimento de nossas células, tecidos, órgãos e funções, ativando o hormônio da juventude “eterna” e reconectamos no nosso Ser, de forma harmônica e

 equilibrada, os 12 códigos do DNA, para alcançar os 12 níveis superiores de conhecimento espiritual, emocional, físico e mental.

Da mesma forma, juntos agora ativamos
o crescimento e o funcionamento da nossa glândula pineal,
para sentir as freqüências mais altas de pensamento
que proporcionam o conhecimento,

e para colocar em ação o processo de ascensão
 que está gravado no nosso DNA.
Agora, cada célula nossa já sabe,
 proclama a sua intenção e atua em consequência,
 mantendo ótimos níveis de constante boa saúde
 e rejuvenescimento físico, mental, emocional
 e espiritual nos nossos sistemas.

Eu ... crio o meu mundo, sou livre do espaço e do tempo,
como também faço parte de Tudo o que É.

Eu honro esta Terra, honro a minha própria existência,
 vivo no Agora
e aceito a minha realidade presente.

Eu aceito o que tenho, aceito o que sou e aceito Ser,
 pois eu sei que a gratidão
pelo momento presente e pela plenitude da vida.(1)

Diariamente o Divino Espírito Santo – Divina Presença
 me abençoa com a luz da cura e da saúde.

 Diariamente, minhas células estão sendo renovadas,
 curadas com a Luz da Graça da Força e da Saúde do Espirito Santo.

Todo o meu ser, diariamente é preenchido pela vida de Deus!
Eu sou a própria vida de Deus!
Eu sou saudável, equilibrado, e tenho uma ótima saúde.
Eu Sou plena de Graças e do amor de Deus.
Estou em Paz e harmonia com tudo e com todos.
Amem.


Sou um ser espiritual.
Da cabeça aos pés,
Sou espírito, puro, e iluminado.
 Portanto, é imune a vírus, cansaço e doença.
A minha saúde é da minha Divina Presença.
Eu sou pura harmonia e equilibrio.
Sou  um filho(a) de Deus muito amado.

- Eu amo meu corpo e meu corpo me ama.
- Eu estou pleno de força vital.
- Eu tenho energia sem limites. 

A harmonia, a saúde, o amor e a perfeição de Deus
 se manifestam neste momento em cada átomo do meu corpo.
Diariamente, eu sou curada,e por isso estou tranquila, serena, calma.

 Agora, está fluindo em minha vida,
 no meu corpo em minha aura,
 em minha mente as bênçãos e Graças do amor de  Deus,
 da vida, da natureza, dos elementais que curam,
 que me dá força e saúde e tudo está bem.

Eu Sou uma canal de Luz,  amor, harmonia do amor
 de Deus para o Bem de todos.
Eu mereço ser feliz, ter saúde, força, vitalidade, alegria e amar a vida como todos os filhos de Deus.



Meu corpo é um templo vivo do Espirito Santo. 
Deus está  em Meu templo sagrado , e eu estou livre para ser feliz.

A Graça do amor do Espirito Santo – Presença Divina está me curando agora, minhas células estão sendo renovadas e meu Dna está criando novas imunidades.
Eu e Pai somos Um-a só consciência.

O amor de Deus flui através de mim neste instante. Estou cercado pela paz de Deus, e tudo está bem. O amor divino me cerca, envolve e abraça.

Este amor in­finito está gravado em meu coração e escrito em cada célula de meu corpo. Projeto amor em pensamento, palavras e atos. O amor unifica e harmoniza todos os poderes, atributos e qualidades de Deus em mim.

O amor significa alegria, paz, bem-aventurança e louvor. Amor é liberdade. Abre as portas da prisão e liberta os cativos. Projeto amor para todos, pois todos re­presentam o amor de Deus. Saúdo neles a Divindade.


Eu perdoo a todos que me agrediram e peço agora, 
perdão a todos que eu agredi.
Estou em paz com a vida. Eu estou em paz comigo mesma.

Eu  Acredito que o amor divino me cura agora. O amor é o princípio orientador em mim e traz para minha vida relacionamentos harmoniosos e perfeitos.
E com toda a fé eu oro conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, 
que se manifeste!


Essa radiação atua sobre o mental concreto, dissolvendo as cristalizações desse veículo e promovendo a lucidez e o dis­cernimento da Verdade. Atua também sobre o corpo físico, regenerando tecidos doentes e revitalizando os órgãos. É ain­da a frequência que favorece o uso correto das funções inte­lectuais, tanto para o desenvolvimento da Ciência como para alinhamento com os propósitos do Ser Crístico para a perso­nalidade.
Amem!
Seja feita a Vontade de Deus.


Dharmadhannya

Este texto é resultado de uma pesquisa, inspirada em vários autores, eu fiz uma adaptação, uma compilação criativa inspirada em vários mestres do assunto.

1.     Canalizada por Mario Liani com a Energia de Kryon
                              Grande Fraternidade Branca. Elizabeth Clare Prophet





Escrito por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
e-mail: dharmadhannya@gmail.com

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário