quarta-feira, 4 de maio de 2016

Obrigado! Espírito Santo! - Oração Diária





Obrigado! Espírito Santo!

04/04/2016. Oração  Diária

Em nome de Deus Pai/Mãe,
 Deus filho e Deus  Espírito Santo.

Eu abençoo tudo que tenho,
 tudo que conquistei, tudo que conquistarei.
 Faça o seu pedido.

“Abençoa Espírito Santo, ó minha alma;
 e tudo que está dentro de mim,
 Bendito seja seu santo nome”.

Tu me coroas com bondade e misericórdia.
Diariamente o  Espirito Santo abençoa
a minha vida famíliar,
 afetiva, profissional, social,
 financeira com a Abundância, com o amor,
 a harmonia, e a beleza.
Gratidão!

Diariamente o Divino Espírito Santo
 me abençoa com os 7 dons:

- Fortaleza (coragem, força da vida, de uma ótima saúde)
- Amor (Beleza, Harmonia e Serenidade)

- Sabedoria (Consciência, Entendimento, Conhecimento)
- Inteligência (Mental, Espiritual, Instintiva, Emocional, Linguística, Matemática, Racional, Musical, Espacial)

- Pura Razão (Ciência, Verdade, compreensão da Vontade de Deus)
- Conselho (Intuição, Iluminação, Orientação e Luz)

- Prudência (Eu conheço as leis de Deus e Respeito o espaço do outro, Temor a Deus)


Obrigado!
Tudo que amo e que me faz feliz.
Eu agradeço as Graças da vida!
Obrigado! Obrigado! Obrigado!

O amor é o caminho que trilho para ser abençoada.
Meu  Espírito Santo! Meu Deus!
Todo o meu ser vibra,
Como o fogo da Graça do desejo,
Por nossa união duradoura.


Eu sou diariamente, abençoada por Deus.
E  tudo que faço, que penso,
 que falo, que planejo,
 eu sou  iluminada pelo Espírito Santo.

Obrigado!
Minha própria respiração é apenas Tua.
 Meu coração é  uma fonte de Teu amor.

Meu  Espírito, sendo  Teu, é a luz do Mundo,
Meus olhos apenas irradiam e refletem,
nosso  amor Perfeito.


Somos Um!
Seja feita a vontade de Deus!
Ama-me!
Seja feita a vontade de Deus.

Gratidão Divino Espírito Santo
 por minha fé inabalável na Ordem Divina.

 Tudo que planto para o meu bem, nasce, cresce,
 prospera, multiplica.
Obrigado!

Eu vejo Deus em tudo que há.
Sim! Vivo num Universo amoroso,
abundante e harmonioso e
me sinto grata.

 Eu amo o Espirito Santo!
Amem!

Dharmadhannya

Gratidão e Abundancia
O que estou dizendo aqui é muito simples:

Quando nos concentramos na abundância, nossa vida parece abundante; quando nos concentramos na falta, nossa vida parece escassa. Trata-se, puramente, de uma questão de foco.

É verdade que não podemos negar o sofrimento que existe em nossa vida. Se o fizermos, será prejudicial a nossa saúde física e emocional. E, tão importante quanto isto:
Não podemos nos manter negando a abundância que há em nossa vida!

Sugiro que você crie um Livro da Abundância, para si mesmo. Todas as noites, antes de ir para a cama, anote
ao menos cinquenta coisas maravilhosas que lhe aconte­ceram naquele dia.
“Cinqüenta coisas, Susan! Eu mal posso pensar em três!’7, você poderá argumentar. É óbvio que você não estava percebendo as bênçãos que havia em sua vida! O objetivo deste exercício é ajudá-lo a fazer isto.

 Entre os itens que você pode incluir, estão os seguintes:
Meu carro pegou . Posso andar °
 Tenho comida para comer °
 Alguém me fez um elogio °

Meus filhos não se meteram, hoje, em nenhuma confusão.  Sinto o calor do sol em meu rosto °

 Falei com um de meus melhores amigos . As flores estão começando a desabrochar ° Tenho água quente em meu chuveiro
 Estou respirando. O sol apareceu.

Os itens que constam de seu Livro de Abundância não precisam ser borrifados de brilho; afinal, há tanta coisa em nossa vida que parece insípida... o que definiti­vamente não é! Respirar, por exemplo. Não é incrível, terrivelmente extraordinário?

No início, quando você começar a fazer este exercí­cio, encontrar estas cinquenta coisas pelas quais deve sentir gratidão poderá lhe tomar um LONGO, LONGO tempo. Logo, no entanto, as bênçãos irão se derramar facilmente sobre o papel.

 E isto acontecerá porque você passará grande parte de seu dia PROCURANDO bênçãos em sua vida, de forma que você terá novo material para acrescentar a seu Livro da Abundância nesta noite. E você tis encontrará! Os benefícios são óbvios...

Assim que você começar a procurar as coisas boas,
seu foco de atenção irá se desviar,
automaticamente do que é ruim... e você irá
se sentir abençoado!
Se você puder transformar o ato de prestar atenção na abundância num hábito, sua vida será transformada!
Aquele que abençoa o que tem,
Multiplica tudo que conquistou,
Com a chuva de Graças do seu coração.

Dharmadhannya
Este texto é resultado de uma pesquisa é uma adaptação inspirada em vários mestres do assunto. Prendice Mulford e outros.

Veja também:

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/2011/12/graca-para-2012.html#more

Escrito por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
e-mail: dharmadhannya@gmail.com


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.


Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário