quinta-feira, 5 de maio de 2016

Integração com o Eu Superior - Oração Diária







          



 Integração com o Eu Superior - Oração Diária
05.05.2016

Eu sou Luz!
Dharmadhannya



ANA BECÓAJ. GEDULÁT YEMINÉJA. TATÍR TZERURÁ:
TE RUEGO, CON EL GRAN PODER DE TU DIESTRA, LIBERA A LOS ATADOS.
KABÉL RINÁT AMÉJA. SHAGUEVÉNU TAHARÉNU NORÁ:

Eheieh Asher Eheieh!
 “Eu Sou Aquele que Sou”.
 “Eu sou a Luz que É”.
Adonay Tsabaoth!

Em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus  Espírito Santo, dos Anjos Metraton, Sandalfon e Melquisedeque e dos anjos Miguel, Jofiel, Rafael, Uriel, Gabriel, Samuel, e Zadkiel!
 Venham ! Legiões da Luz!

 Deus infinitamente bom, que vosso Nome seja sempre bendito pelos êxitos que me haveis concedido,

 A vós Anjos, Arcanjos, Querubins, Serafins, Tronos, Principados, que haveis sido executores da vontade de Deus para meus êxitos a vós, sobretudo meu Sagrado Anjo Guardião eu vos dou as minhas graças. (faça o seu pedido)

Eu, agora,  abro meu coração, minha consciência para a luz de Deus, para a integração com o meu Eu superior.

Seja feita a Vontade de Deus.
Adonay,
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Sim resplandeça a vossa luz  no nosso mundo, em minha vida, no meu coração, diante dos homens, para que todos vejam as suas Graças e glorifiquem o vosso Pai que está nos céus”.

Haja luz no meu coração da Consciência Crística, Solar.  Luz! JEOVAH ELOAH VA DAATH, Deus manifestado na esfera da Inteligência ou do Pensamento.
Vinde Arcanjo RAFAEL, o Arcanjo da Cura, Príncipe da Vivacidade, da Beleza e da Vida.

Vós, Logos Solar, emanação ígnea, Cristo em substância e consciência, a vida poderosa que tudo se move, venha a mim, venha a nós e me iluminar, com a Graça da consciência, da Sabedoria, do Entendimento, do conhecimento.

Força e energia cósmica universal, energia misteriosa, conjuro vir a mim, dissolve no meu coração a mágoa e o ressentimento. Que a harmonia vibracional dos seus raios  me inundem com a  luz da harmonia, paz e saúde."
  
 Abençoa meus pensamentos com a Luz da Sabedoria da Verdade, da humildade, da Bondade e faça-me seguir sempre pelo caminho do bem e da Luz”.

“Pai Universal, Pai dos Mundos e dos Universos, Pai da Energia, Rei do Espaço Cósmico.

Meu Espirito  espelha a vossa luz no meu coração
 Tem para mim teu humilde servidor, a graça de dar-me parte dessa evolução que necessito.


 Eu necessito de Ti, como o mais ínfimo de tua Criação, permite que uma parte de Tua energia venha a mim. Ó Pai Criador, Ó Mestre Supremo, glória seja o superior em sua Criação.

Seja feita a vontade de Deus. Amém.

Agora eu libero e perdoo meus desafetos e sou liberada.

“Ó Poderoso Logos Solar, fonte poderosa de energia, Consciência Divina da Luz para todos, dadora de vida. Projeta em mim um de teus raios em minha consciência e queima a escuridão da ignorância, afasta meus inimigos agora e para sempre.

“ Que minha Luz, minha estrela  interior brilhe cada vez mais neste mundo, de modo que eu possa refletir Vossa Verdadeira e Santa Imagem através de todos os meus atos e pensamentos. Amém!”

 Ilumina meu caminho, para o triunfo e o êxito em tudo que eu empreenda.

 Purifica minha aura de toda influência negativa, para que a harmonia, o amor e estabilidade  reine em minha vida, agora e sempre, pois meu Pai Supremo assim o deseja para mim.

E assim, todos dirão: Lá vai, (diga o seu nome) que foi abençoado (a) com a Graça do Espírito Santo, do  Amor, da Prosperidade, Força,  Justiça Divina,  Harmonia,  Saúde, Sabedoria, Inteligência Intuitiva Consciente, as Graças de Deus!


Deixai minha luz  brilhar!


A porta que Deus abre ninguém fecha.
Eu sempre sigo em frente com as graças do Divino Espírito Santo.
Eu tenho a força e chama da Esperança acesa em meu coração.

Minha estrela brilha no céu do meu destino,
Ilumina a minha sorte nos quatro cantos do mundo.
Eu Sou Luz!
Somos UM-a só consciência dentro do Grande Sol Maior.

Eu sou um ponto de Luz dentro da consciência Divina Solar. 

Nossa luz brilha no meu caminho ergo minha cabeça e feliz, pois vejo a luz que vibra tão irresistivelmente dentro de mim, sobre o mundo e sobre a humanidade, e criamos o manhã, proferindo estas radiantes e ígneas palavras:
 ‘Novo Sol, desponta!’

Agora visualize um pequeno sol no seu coração, uma luz vibrante que  aos poucos ilumina seu corpo de Luz.

Sinta  agora a compaixão a bondade de Deus no seu coração para você, para  tudo e para todos.
Envie a compaixão divina do Seu  Superior para o seu corpo, seu lar, trabalho, família, afeto, amigos , planeta...
A graça está em doar a compaixão...
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.



Visualize uma estrela de seis pontas, no seu coração  brilhante, faiscante e assim, você sente o poder do amor de Deus , ou de Buda, de Cristo da sua Divina Presença... ou escolha a Presença Divino ....

Eu sou Luz
Eu sou a Fonte!
Eu Sou o Vaso!

Agora  ouça o mantra de Ana Bekoa e sinta a sua respiração, a respiração da vida, do universo, das pedras, dos ventos, do mar...
Entre no silencio do Verbo.

Sinta o Olho de Deus aberto no centro da sua fronte.
E o Novo Sol desponta,  acima da sua cabeça, ele ascende  e reflete a luz do Sol Central no firmamento.

Estou  agora, recebendo a Graça da luz Solar Divina da Consciência integrada com o meu Superior - Divina Presença ou Alma.
Eu e Pai somos UM-a só consciência.
Eu Sou UM.

Nós nos unimos de modo que, através de nossas obras e nosso empenho radiante, os homens glorifiquem o Pai que está nos céus”.

Eheieh Asher Eheieh!
  
Obrigado!
O Senhor  enviou os seus anjos para me guardarem no meu caminho e nada me sucederá estarei protegida e amparado com a luz de Deus.
Amem!

Relaxe. E para terminar em harmonia concentre-se em sua respiração.

Este texto é resultado de uma pesquisa, inspirada em vários autores, eu fiz uma adaptação, uma compilação criativa inspirada em vários mestres do assunto.

                              Grande Fraternidade Branca. Elizabeth Clare Prophet. FEU.



Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
e-mail: dharmadhannya@gmail.com

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.


Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário