segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

EU NAVEGAREI Oração diária




                                      

               Oração Díaria -
 Seja feita a Vontade do Espirito Santo.

Estas imagens são belíssimas.
Quando olho, 
 eu sinto o poder da vontade de Deus
 que move o mundo.

A Inteligência do Espírito Santo dá forma a Vontade do Criador.
Você pode meditar olhando para estas imagens e entrar em sintonia com harmonia da Vontade de Deus.

A personalidade com o seu egoísmo se desliga da vontade de Deus e se une com a egrégora do carma coletivo, na roda da vida.


O Espírito Santo, nossa Presença Divina nos libera com a força do amor, da União, da solidariedade do Servir.
A força que move o tempo, a natureza, o universo é a força da Vontade de Deus.
Vamos nos unir com o Espirito Santo que realiza a Vontade de Deus. 
amem!

Se você estiver estagnada, 
 no carência da saúde do amor, do sucesso , do emprego... 

Vamos Orar ao Espirito Santo

Agora no plano interior divino, estou contemplando  a Verdadeira imagem que respira a Vida de Deus, que respira a Sabedoria e inteligencia  de Deus,

Eu  vejo e sinto e entro no movimento da vida.
Eu sou um ponto, um átomo inteligente.
Eu sou o Universo. 
Eu sou Um-a só consciência.

Eu sou a consciência Divina do Criador
 que tudo permeia, que move o universo.

Eu sou a Chama do Amor  Absoluto de Deus 
que atraí como um ímã a harmonia, o amor,
 a beleza, a prosperidade, amigos para minha vida.

Eu e Pai somos Um.
Eu Sou a Luz do Amor de Deus que
 tudo ilumina com a Graça da Vida.

“Eu navegarei no oceano do Grande Espírito”.
Eu navegarei
No oceano do Espírito
“E ali adorarei ao Deus do meu amor”

Espírito Santo que desce como um fogo de Compaixão e me une no plano da Consciência de todas as almas.
Eu e Pai somos Um.

 Espírito, espírito
Que desce como fogo
Vem como em pentecostes
E encha-me de novo.
Faça o seu pedido.


Agora, eu e nós respiramos com a Unidade. E com a luz da liberação do dharma seguimos com a força da Liberdade.

É no movimento da  Unidade, com o Grande  Espírito Santo da Paz, que a nossa consciência expande na consciência do Uno.

Eu e Pai somos Um
Eu e o Espírito Santo somos Um.
Eu navegarei com a consciência expandida 
nas estrelas no corpo do Grande Uno.

Somos Uno.
Agora, eu sou envolvida com o Fogo da Liberação, 
com o Poder e com a Força da Luz
 da Consciência da Unidade - 

 Presença Divina do Espírito Santo.
Eu estou livre para ser feliz.
Agora, eu sou abençoada com  a Graça dos dons do Espirito Santo:
- Fortaleza( física, mental, espiritual e emocional)
- Sabedoria ( entendimento, compreensão, conhecimento)
- Amor (fraternidade, empatia, beleza, harmonia)
- Inteligencia (espiritual, Mental, Emocional, Linguística, Artística, Musical, Criativa,  da palavra escrita e falada)
-  razão pura (Ciência)
Conselho (  ele me guia, me orienta, me inspira com a Intuição)
Prudência ( respeito e conhecimento das leis de Deus)

Agora, Eu sou abençoada para amar e ser amada.
Eu sou abençoada para ser próspera 
e para viver em abundância.

Eu  sou abençoada com o Fogo da Liberdade
do Espirito Santo.

Eu abençoo todos os adversários de agora, do passado ancestral.
A Glória do Espirito Santo nos liberta agora para redenção.

Eu adorarei
Ao Deus da minha vida
Que me compreendeu sem nenhuma explicação.

Eu me entregarei de corpo e Alma para o Serviço,
Para realizar a vontade de Deus.
Seja feita a Vontade de Deus. Amem!

Agora procure silenciar a sua mente com a paz, 
a harmonia que move o dharma da vida.
fique no silencio do Espirito Santo.

entregue-se para a fusão com o Espirito Santo.

Seja feita a Vontade de Deus
Eu  tenho plena convicção e fé que a Vontade do Espirito Santo,
é a minha felicidade, a minha vitória.
Eu e o Espirito Santo somos Um.
Dharmadhannya



Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Maha  Choan
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário