segunda-feira, 16 de maio de 2016

Afirmação Diária para o Amor





Afirmação  diária para o Amor
 e para encontrar o Par  Perfeito
16.05.2016

Estou construindo em minha mente o tipo de homem que pro­fundamente desejo para ser meu companheiro de vida. O ho­mem que atraio para ser meu marido é forte, seguro de si, carinhoso e generoso.

 Ele é uma pessoa espiritualizada, é forte, trabalhador, bem-sucedido, honesto e fiel. Ele encontra amor e felicidade comigo. Eu o quero e ele me quer. Gosto de atender suas decisões. Eu tenho boas qualidades para oferecer a um ho­mem: sou sincera, honesta e carinhosa e quero amar e ser amada.
Eu quero uma relação estável, e quero viver em harmonia e ele também deseja...

 Sou saudável, alegre e afetuosa. Não sou implicante nem ciumenta. Posso amar e ad­mirar um homem com as qualidades que vejo em minhas ima­gens mentais. Sei que ele está pronto para me oferecer amor, paz e harmonia. Eu dou e recebo.

 A Divina Inteligência sabe onde está esse homem e neste mesmo instante está nos atraindo um para o outro e, quando nos virmos pessoalmente, saberemos que encontramos o parceiro certo.
 
 Eu dirijo esse pedido à Inteligên­cia Interior, que conhece meu desejo e o faz se tornar realidade. Agradeço pela resposta perfeita. 

Seria necessário estar aberto e receptivo para começar um tra­balho mental o mais rapidamente possível. Em primeiro lugar, teria de eliminar seu ressentimento, o ódio e hostilidade com o objetivo de ter uma vida mais pacífica e harmoniosa.

Se você quer ser amada, ame.
Se quiser ser feliz , faça o outro feliz.
Se você quer viver em harmonia,
 traga a harmonia para sua mente,
 para sua casa, para suas atitudes.

O amor entra na casa daquele que vive em harmonia com a vida.
E seu coração está livre do ódio, da inveja, do rancor do passado e livre do amor de ontem para o amor de agora.

Começe a orar da seguinte maneira várias vezes por dia:

A Infinita Inteligência me guia e governa e eu irradio amor, paz e afeto à minha familia e para tudo e para todos.. Eu os cerco com o círculo do amor Divino sabendo e acreditando que o amor, a paz, a harmonia e a alegria de Deus estão inundando sua mente e coração.

 Eu me perdoo pelos meus erros e sinto-me livre de culpa. Sei que a paz do Infinito reina suprema em meu lar, meu coração e minha família.

Reiterando essas simples afirmações, o homem que me procurou substituiu seu tumulto interior por paz e afeto. Sua nova atitude dissolveu seus males físicos e trouxe paz à sua mente perturbada. Agora ele e a mulher oram juntos todas as noites e o amor dissolveu tudo o que era diferente dele.

Pedi para con­versar com ele e descobri que abrigava em si grande res­sentimento pelo clima desagradável criado pelos caprichos e lamúrias da mulher. Irritado, ele retrucava com observações críti­cas e ácidas por causa de coisas sem importância.

Nunca vale a pena tentar coagir outra pessoa a aceitar sua opinião tentando fazê-la se sentir culpada por não agir conforme o seu gosto. Isso é chantagem emocional e deve ser evitada a qual­quer custo. “Se você me amasse, deixaria de...”

Que afir­mação idiota! O ressentimento, a raiva recolhida é uma das coisas mais caras que existem no mundo, porque nos rouba a paz, a saúde, a vitalidade e a paz de espírito, transformando-nos em um bagaço físico e emocional.

Quem não se livra desse sentimento vai, em longo prazo, se tornar uma pessoa fria, dura e inflexível e transferir sua má vontade para todos os aspectos de sua vida.

Na minha presença, marido e mulher falaram sobre as suas dificuldades, hostilidades e rancores, e aprenderam a olhar para os fatos.

 Cada um examinou a situação de maneira objetiva e ambos concordaram que estavam agindo como crianças mima­das.

 Perceberam que, se conversassem calmamente sobre seus pro­blemas dentro de um espírito de amor e harmonia, conseguiríam chegar a um acordo satisfatório para ambos.

A mulher também descobriu que suas crises de asma não eram causadas pela fumaça de cigarro, mas por um ódio profundo impregnado em seu sub­consciente.

 Na medicina psicossomática há um termo — inespecifidade de órgãos — que explica que sentimentos negativos podem criar males diferentes em diferentes indivíduos.

 O ódio, por exemplo, pode ser o responsável por asma em um indivíduo, hipertensão em outro, artrite em um terceiro e enxaqueca em outro.

 O fato é que qualquer distúrbio mental ou emocional pode afetar os processos fisiológicos. Os sintomas e órgãos que são atacados dependem da sensibilidade e constituição física do indivíduo. As crises de bronquite da mulher desapareceram pou­co tempo depois do restabelecimento das relações harmoniosas entre o casal.

A felicidade voltou pela eliminação das implicâncias e chanta­gem emocional.

Recentemente uma professora me disse:
                 Tive três maridos e todos eles eram submissos e depen­diam de mim para tomar qualquer decisão. Por que eu atraio esse tipo de homem?

                 Você sabia que seu primeiro marido era do tipo submisso?
                 Claro que não. Se soubesse, não teria me casado com ele.
Percebi que ela não havia aprendido nada com o primeiro
erro que tinha cometido. Seu verdadeiro problema era sua per­sonalidade. Muito dominadora, inconscientemente procurava por homens inseguros para poder mandar neles.

Ela não tinha conhecimento dessa motivação, mas suas imagens subconscien­tes atraíam o que ela no fundo desejava.

Ela teve de aprender a quebrar esse padrão adotando o tipo certo de prece. Lembre-se de que não conseguimos o que queremos, conseguimos o que somos. É preciso criar o equivalente mental do que desejamos ter na vida.

A mulher precisava pensar com interesse nas qualidades que admirava em um homem e aprendeu uma verdade muito sim­ples, que pode ser aplicada a todos nós.

 Quando acreditamos que podemos ter o marido ou a esposa que idealizamos, receberemos de acordo com nossa crença. Escrevi a seguinte prece para ajudá- la a quebrar o antigo modelo subconsciente e atrair seu compa­nheiro ideal — qualquer um na mesma situação pode usá-la:

Estou construindo em minha mente o tipo de homem que pro­fundamente desejo para ser meu companheiro de vida. O ho­mem que atraio para ser meu marido é forte, seguro de si, carinhoso e generoso.

 Ele é uma pessoa espiritualizada, é másculo, trabalhador, bem-sucedido, honesto e fiel. Ele encontra amor e felicidade comigo. Eu o quero e ele me quer. Gosto de atender suas decisões. Eu tenho boas qualidades para oferecer a um ho­mem: sou sincera, honesta e carinhosa e quero amar e ser amada.
Eu quero uma relação estável e ele também deseja...

 Sou saudável, alegre e afetuosa. Não sou implicante nem ciumenta. Posso amar e ad­mirar um homem com as qualidades que vejo em minhas ima­gens mentais. Sei que ele está pronto para me oferecer amor, paz e harmonia. Eu dou e recebo

. A Divina Inteligência sabe onde está esse homem e neste mesmo instante está nos atraindo um para o outro e, quando nos virmos pessoalmente, saberemos que encontramos o parceiro certo.

 Eu dirijo esse pedido à Inteligên­cia Interior, que conhece meu desejo e o faz se tornar realidade. Agradeço pela resposta perfeita.

Esta é uma boa prece. A mulher sabe o que está fazendo e por que está fazendo. Sabe -que precisa estabelecer em sua mente o equivalente do tipo de marido que deseja. Então, pela repetição, o desejo se aprofundará em seu subconsciente.

Ela passou a fazer essa prece diariamente, de manhã e à noite, esperando tranquilamente pela resposta, porque entendeu que uma semente plantada precisa de tempo para primeiro morrer e em seguida doar sua energia para uma outra forma de si própria.
Vários meses se passaram e nesse intervalo a mulher teve muitos namorados, mas nenhum lhe pareceu ser o homem ade­quado.

 Quando sentia que estava a ponto de questionar, duvi­dar ou vacilar na regularidade da sua oração, lembrava a si própria que a Infinita Inteligência estava trabalhando na realização do seu desejo e que não podia fazer nada para apressá-la.

 Seu di­vórcio do antigo marido foi decretado, o que lhe trouxe uma grande sensação de liberdade mental.

 Pouco depois, começou a trabalhar como recepcionista no consultório de um médico. Ela me contou que no instante em que o viu soube que era o ho­mem que procurava. Ele deve ter sentido o mesmo, porque a convidou para jantar na primeira semana e dois meses depois estavam casados.

O médico não tinha nada de submisso. Era seguro de si, tinha maturidade e, apesar de não ser um super-homem, havia sido jogador de basquete na juventude e mantinha sua invejável for­ma atlética com exercícios regulares.

 Apesar de ser uma pessoa espiritualizada, não era filiado a nenhuma religião ou igreja, mas era humano, compreensivo e caridoso com seus semelhantes. Essa mulher ganhou o que queria, porque manteve seu pedido mental até o subconsciente atingir o ponto de saturação.

 Em suma, se uniu mental e emocionalmente com sua idéia até ela se tornar par­te integrante dela, da mesma maneira que um alimento acaba se tornando parte da nossa corrente sanguínea.

Naturalmente, não são apenas as mulheres que procuram a pessoa ideal. Há muitos homens que acham difícil atrair a mu­lher com quem gostariam de passar a vida. Esta meditação os ajudará nesta busca:

Acredito firmemente que Deus habita dentro de mim. Sou uno com 'Deus e com todos os seres humanos. Deus me ajudará a atrair a mulher certa para mim, com que terei uma verdadeira união espiritual. Sei que posso dar-lhe amor e fazer sua vida ser plena, alegre e feliz.

Eu sei que a mulher escolhida por Deus para ser minha companheira está me procurando e a Providência Divina irá nos unir no momento certo.

 Com o auxílio de Deus, encontrarei uma mulher espiritualizada, leal, amorosa,  fiel e sincera, com quem viverei em harmonia, prosperidade, felicidade e paz. Ela será minha companheira ideal.

Repita essa prece todos os dias, de manhã e à noite, e mais cedo ou mais tarde a mulher certa será guiada para se unir a você.


Existe um poder tremendo dentro de todos nós, que é o po­der do Infinito. Se orarmos para colocar esse poder em ação, to­das as mágoas e sofrimentos da vida matrimonial serão curados. Se um dos parceiros fica irritado, ressentido ou com raiva, a pri­meira coisa a fazer é curar esses sentimentos com pensamentos harmoniosos.

 Aprenda a criar em seu lar um clima afetuoso, aben­çoando-o com paz e harmonia. Corte a cabeça de cada pensa­mento crítico, mórbido ou colérico. Queíme-os com o fogo do Amor divino, transforme-os em cinzas. Se marido e mulher agi­rem dessa forma, o casamento crescerá em beleza e amor ao lon­go dos anos. 

O cônjuge que abriga em seu coração pensamentos maldosos ou destrutivos em relação ao outro é um adúltero e fornicador, desertor de Deus. O resultado final será uma amarga separação ou divórcio


Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário