sábado, 19 de agosto de 2017

Oração Diária - a União com a Divina Presença - Eu Sou.



Oração Diária - a União com a Divina Presença
“Visualização Criativa”

EU SOU O que EU SOU OM
• Evoco meu glorioso corpo de luz, pedindo-lhe para se manifestar plenamente agora em minha consciência e em meu sistema de quatro corpos.
EU SOU o que EU SOU - OM
• Peço a plena ativação de minha glândula hipófise para criar somente o hormônio da vida e outros hormônios que permitam a saúde, rejuvenescimento e força espiritual e física.

EU SOU 0 que EU SOU – OM
Seja feita a Vontade de Deus com a sabedoria do amor do Cristo  e com a inteligência ativa do Espírito Santo

• Peço que a centelha perfeita do fogo cósmico venha AGORA da fonte mais pura que existe para iluminar e transformar todo o meu ser na luz da consciência de Deus.

EU SOU o que EU SOU - OM
• Agora estou rejuvenescendo e me tornando cada dia mais jovem e saudável.
EU SOU o que EU SOU – OM

• Peço agora a abertura de meu terceiro olho para que eu possa olhar o mundo com os olhos de Deus, da minha Alma, da minha Mônada e a ativação da Consciência Monádica, para que eu possa usá-las para a glória e para servir o mais elevado Deus, eu estou aqui para servir aos meus irmãos e irmãs em Cristo na Terra.

EU SOU o que EU SOU - OM
• Peço agora que se manifeste uma saúde perfeita e radiante em meus corpos físico, emocional, mental, etérico e espiritual. Peço e ordeno que esses corpos manifestem agora a saúde e a perfeição de Cristo.

EU SOU o que EU SOU- OM


Seja feita a Vontade de Deus com a harmonia da sabedoria do amor  e com a inteligência ativa do Espírito Santo

• Peço agora, com todo o meu coração, com toda a minha alma, com toda a minha inteligência e com todo o meu poder, o contato da minha Alma, como o meu grupo monádico.
Seja feita a vontade de Deus. Amem!


EU SOU o que EU SOU - OM
• Peço agora o equilíbrio completo de todo o meu karma de todas as minhas vidas passadas, presente e futuras.
• Peço agora a harmonia de minhas frequências  vibratórias em meus corpos físico, astral, mental, etérico e espiritual
EU SOU o que EU SOU - OM
• Peço agora à minha mônada, à minha poderosa EU SOU Presença e ao Espírito para descerem e encherem completamente minha consciência e meu sistema de quatro corpos e me iluminem com a em luz da consciência da sabedoria do amor inteligente de Deus.

Fique alguns momentos em silêncio para permitir que a Luz da sua Alma e Mônada  se realize inteiramente enquanto continua aqui na Terra. Respire profunda e lentamente.

Afirme o seguinte quando estiver pronto:
• Aquiete-se e saiba que EU SOU DEUS.
EU o que EU SOU - OM
• Eu sou a poderosa EU SOU Presença na Terra para sempre.
• EU SOU Deus vivendo nesse corpo.
• A poderosa EU SOU Presença é agora meu verdadeiro eu.
• EU SOU a perfeição divina tornada manifesta agora.

EU SOU a manifestação concreta do eu eterno.

• EU SOU a encarnaçã0 do Amor Divino em ação.
Eu sou um-a só consciência.
• Vivo em todos os seres e todos os seres vivem em mim.
EU SOU o que EU SOU - OM
• EU SOU agora um com o plano monádico da consciência.
• Afirmo plenamente minha identidade com o eu eterno, o Cristo, o Buda, o Atma, a mônada, EU SOU Presença a serviço da humanidade.

EU SOU o que EU SOU - OM
• Vejo toda pessoa, animal e planta como carnações do eu eterno, quer tenham ou não consciência de sua verdadeira identidade.


Eu estou agora no lugar certo para realizar o plano, com o grupo monádico que o Espírito da Unidade escolheu

EU SOU o que EU SOU - OM
• Eu SOU agora a integração perfeita da mônada, da alma e da personalidade na Terra.
Seja feita a Vontade de Deus com a sabedoria do amor  e com a inteligência ativa do Espírito Santo. Amem!

Seja feita a Vontade de Deus com a sabedoria do amor do Cristo  e com a inteligência ativa do Espírito Santo

Agora vamos meditar para a integração com a Nossa Alma e com nossa divina Presença
• Recomenda-se que essa meditação e essas afirmações sejam feitas todos os dias durante 90 dias

— ou até você ser intuitivamente orientado para parar — a fim de conseguir o maior beneficio e a grande transformação.
• Sente-se confortavelmente num lugar onde não será incomodado.
• Mantenha a mente e a atenção concentradas em cada instrução.
• Sintonize-se com a respiração profunda, suave, conectada (faça três respirações profundas).

• Você pode repetir cada instrução à medida em que ela for sendo ouvida, ou depois, ou simplesmente instruir seu ser para absorver tudo quanto for para o seu bem pleno nesse momento.

Comece:
Seja feita a Vontade de Deus com a sabedoria do amor do Cristo e com a inteligência ativa do Espírito Santo
Tudo acontece no momento certo, e de acordo com a Vontade de Deus.


• Deus amado, o mais elevado do mais elevado dos universos, amada e poderosa EU SOU Presença, minha mônada, EU SOU o que EU SOU, amados seres de luz que trabalham para o meu bem pleno e o bem pleno da humanidade e de todos os seres vivos.

• Sou a mônada, sou a luz divina, sou amor, sou vontade, sou desígnio determinado.
• Aqui peço e rezo pedindo sua ajuda coletiva na meditação que vem a seguir.

• Aqui evoco um cilindro todo-poderoso feito com a substância da luz Divina do coração de Deus para servir de escudo invulnerável de proteção durante essa meditação e durante toda a minha vida em geral.
• Peço que esse cilindro de luz seja absolutamente invencível e invulnerável a tudo que não seja Deus e a luz de Cristo.

• Dentro desse grande cilindro, visualizo agora um cilindro menor, do tamanho da circunferência de minha cabeça, movendo-se agora para cima a partir do meu chakra da coroa, subindo até minha alma, subindo mais ainda, até minha mônada — minha EU SOU Presença — subindo por todas as vibrações de meu ser, de volta à Fonte.

• Visualize essa conexão sendo feita (faça três respirações profundas).
• Saiba que o Todo está dentro e fora.

• Esse tubo de luz é uma ponte de arco-íris ligando você a todos os planos de seu ser, desde o físico até os campos vibratórios de sua EU SOU Presença, seu Eu Divino. Visualize-o descendo pelos seus sete chakras, e depois até o centro da Terra.
A luz circula no fluxo do dharma na luz da Unidade.
Seja feita a vontade de Deus Amem!

• Sinta a presença da Unidade em seu ser.
Respire, inspire e expire com a Unidade.
• Cante sete vezes o nome sagrado — OM — o som sagrado da força criadora de Deus e lance-o para o alto através da ponte de arco-íris, de volta à Fonte.

• Sinta essa vibração de OM em todo o seu ser enquanto canta, realinhando você, sintonizando-o.
• Cante OM sete vezes.
• Faça três respirações profundas e fique em silêncio enquanto sente essas vibrações,
• Faça surgir, a partir de Deus e da força criadora, um pilar de luz pura branca e dourada e veja-o encher seu cilindro de proteção.

Seja feita a Vontade de Deus com a sabedoria do amor do Cristo e com a inteligência ativa do Espírito Santo

• Quando estiver cheio, deixe a luz transbordar e encher seu corpo físico, seu corpo etérico, seu corpo emocional, seu corpo mental, seu corpo espiritual, todos os campos energéticos de todos os seus corpos.

• Sinta a luz branca e dourada das energias de Mahatma - Sanat Kumara inundar todas as células de seu ser. Essas energias são as mais puras e sagradas de todos os universos e corporificam toda consciência de volta à Fonte.

Seja feita a Vontade de Deus com a sabedoria do amor  e com a inteligência ativa do Espírito Santo



• Deixe essas energias encherem todos os órgãos.
Estou em profunda harmonia com a Unidade.
• Instrua essa luz curadora e transformadora para que encha sua glândula pineal, sua glândula hipófise, sua glândula tireóide, sua glândula turno, suas glândulas supra-renais, suas glândulas gonádicas e sexuais. Deixe as energias de Mahatma encherem as sete glândulas e todo o seu ser de luz.

• Faça três respirações profundas.
• Afirme: “Amado Deus e Sanat Kumara, decidi agora aceitar e invocar uma penetração profunda da energia de Mahatma em todo o meu ser, em toda a minha matriz energética, permitindo assim uma irradiação total de meu Eu Divino a serviço de Tudo O Que É,

• AGORA, visualize  uma série de bolas de luz dourada descendo da Força de Deus através do EU SOU Presença e entrar no chakra da coroa, descendo depois pela coluna de chakras e depois circulando para cima em todos os meus chakras.
• Deixo a bola de luz dourada entrar e purificar todos os meus chakras.

Seja feita a Vontade de Deus com a sabedoria do amor do Cristo e com a inteligência ativa do Espírito Santo

EU SOU o que EU SOU - OM.
• Deixo a bola de luz dourada circular em todos os meus chakras e especialmente entrar em meu  Sexto e sétimo Chakra e no meu coração Iluminando a minha consciência, expandindo a minha mente.

EU SOU o que EU SOU - OM.
• Agora evoco meu EU SOU Presença e todos os seres de luz cujo poder aumentou para o meu bem pleno e peço que entrem, equilibrem e sintonizem perfeitamente cada Chakra em harmonia com o Centro da Fonte, removendo todas as energias ou feixes de energias indesejáveis que não servem mais ao Propósito Divino ou à minha verdadeira Matriz Divina.



• Evoco a chama violeta de St. Germain e sinto essa chama banhar AGORA todo o meu ser, transmutando toda e qualquer negatividade na pureza e perfeição de Deus.
• Faça três respirações profundas.



Evoco a luz do Espírito Santo e sinto encher agora todo o meu ser com a energia da consciência de Cristo. Visualize essa energia entrando com grande abundância e inundando todos os planos de seu ser.

Seja feita a Vontade de Deus com a sabedoria do amor do Cristo  e com a inteligência ativa do Espírito Santo

Sinto a Luz do Espírito Santo no meu coração liberando o meu dharma, e eu agora perdôo e libero  a todos do planeta que estão ligados a minha Divina  Presença.
Estamos liberados.

Estou em profunda harmonia com tudo e com todos .
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
• Faça três respirações profundas.
Seja feita a Vontade de Deus com a sabedoria do amor  e com a inteligência ativa do Espírito Santo

Agora estou pronto para o início do processo de união com minha Alma e com minha Mônada:
• Amada Força de Deus, evoco meu Eu Superior, minha alma, e peço-lhe para descer e manifestar em minha consciência e no sistema de quatro corpos, se ainda não o fez.

Seja feita a Vontade de Deus com a sabedoria do amor do Cristo  e com a inteligência ativa do Espírito Santo


Este texto está inspirado em vários mestres. Com base na obra do Dr. J. D. Stone, fiz uma pesquisa uma compilação inspirada em vários autores-  Dharmadhannya e uma adaptação.



Minha vontade é a Vontade de Deus Amem!
Dharmadhannya


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meu blog foi clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 
impostor.


Que o universo de pura luz inspire minha Alma 
para realizar a vontade de Deus. Amem

Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.
Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.

Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...
Agora.


Repassando a
Chama Violeta que cura que libera...
Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa de Deus,
que chameja o Fogo da Chama Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Coloque a mão no seu coração
e sinta o fogo do amor Divino da sua Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.

Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
para tudo e para todos.
Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor à Chama violeta da Cura,
Purificação e da Liberação. ..
Meus blogs

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya

https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União

https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
e-mail: dharmadhannya@gmail.com
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel, Samuel.


Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais - Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das 
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto















Nenhum comentário:

Postar um comentário