terça-feira, 26 de abril de 2016

Oração Diária – Eu Sou Deus em Ação. 26.04.2016







Oração Diária – Eu Sou  Deus em Ação.
26.04.2016
Dharmadhannya

“Quando nos concentramos em algo através da emissão de pensamentos repetidos, da imaginação, de afirmações, orações relacionados a esse algo, formamos uma concentração de energia.

Ao alimentar essa energia através da imaginação disciplinada, concentração, foco e da vontade, dominamos parte do processo criativo e somos capazes de co-criar, a maneira de Deus. 

Isso ocorre pelo fato de que os nossos pensamentos são potencializados através da concentração da energia da emoção”.

A emoção fala ao coração. O coração é a morada da luz da Alma.
Fomos condicionados a seguir os pais, a escola, a mídia, as massas, o “instrutor”, e sempre esperamos o “milagre vindo de fora...

Agora o segredo revela que o poder está dentro de você dentro da sua alma, com a sua Alma Divina ou Presença Divina ou Espírito Santo. Assuma o seu poder Divino.
Seja justo e integro.

“Você tem a capacidade de criar exatamente o que deseja. Veja-se sendo bem sucedido e saiba que ideias novas e brilhantes estão vindo em sua direção, e quando você agir adequadamente, um bom resultado irá ocorrer.”

Ninguém chega a parte alguma se não decide aonde quer chegar. O poder da decisão galvaniza, atrai, magnetiza condições propícias para a  realização de alguma coisa.

Oração Diária-  Eu Sou Deus em ação.


Envolvido na Chama Platina da Consciência Crística Universal, eu agora me alinho com o Sol do interior da Terra, com o Disco Solar Dourado em meu coração, com o Sol, o Sol Central e o Grande Sol Central, e agora me experiencio dentro do Coração Cósmico de Deus Pai/Mãe

EU SOU O QUE O CRIADOR É. LOGO;
EU SOU A LUZ DO MUNDO.

Esta luz brilha no meu corpo em minha alma e à vista dos homens como uma tocha para guiar a todos que caminham nas trevas do medo e da ignorância. EU SOU A LUZ que transcende toda ignorância e todo o erro com a ação sustentada por si mesma e para sempre.

Agora visualize todo o seu corpo de cima da cabeça aos pés estar imerso pela mais pura luz espiritual branco (tornar-se a luz branca.).

“Minha luz está crescendo e se expandindo a cada dia, eu sei exatamente o que quero e para onde vou.

EU SOU O QUE O CRIADOR É. LOGO:
Eu sou a harmonia e a ação perfeita em cada órgâo, célula e átomo deste (meu) corpo.

Estou plena de graças e abençoada , tenho ótima saúde,  tenho alegrias em minha vida afetiva, profissional, financeira - com a  atividade correta,  e com a companhia Divina.

A Chama do Amor Divino acelera as vibrações nos meus  corpos, a um grau tal, nenhuma imperfeição densa ou baixa pode subsistir.

Eu sigo em frente com a Chama  Violeta acesa e o Espírito Santo vai na frente iluminando o meu caminho.

Eu  amo incondicionalmente, independentemente de onde estou, com quem eu me relaciono e o que cada um esteja fazendo.”

Hoje eu posso ver a presença da realidade da Unidade, do universo em mim e assim posso sentir a Força, o Amor, e o Poder de Deus em minha vida.

Eu Sou Luz!
Eu Sou UM!
Adonay!
Elohim!
Aba! Aba!Aba!

Entrego, Confio, Aceito e Agradeço

Hoje eu tenho consciência do Princípio da Unidade de Tudo
Tudo o que há no Universo é meu e Eu e o Universo somos um.

EU SOU A PRESENÇA DE DEUS EM AÇÃO - e todo desejo construtivo se realiza como por milagre.
Faça o seu pedido.


EU SOU O QUE O CRIADOR É. LOGO:
Eu sou a chama do perdão que consome todo erro.

HOJE renasci espiritualmente!
Perdoei a todos e pedi perdão.
Estou livre e libertei.

Hoje eu tenho consciência da necessidade de
servir à humanidade com a União.
Haja Luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu sou abençoada diariamente com as Graças do dons do Espírito Santo Graça, Fortaleza, Amor, Beleza, Harmonia, Sabedoria, Inteligência, Pura razão, Conselho e Prudência que me orienta e me guia e por isso, caminho pela caminho certo,  estou no lugar certo.

Eu sou diariamente iluminada com Ideias, Impulsos, Intuição e Orientação de Deus que me tomaram em seus cuidados.

Eu falo, eu penso, eu escrevo, trabalho
com a Graça do Espírito Santo.

“Amem!
Eu Sou Luz!
Eu Sou a Fonte!

Eu sei que o Espírito Santo é a fonte de tudo de bom e que  provê à minha subsistência de todas as formas.
Faça o seu pedido, concentre seu pensamento e visualize a realização do seu sonho, da sua necessidade.

Divino Espírito Santo!

Eu sou a chama do amor divino que purifica a substância mental, emocional e física, dissolve e consome em meus irmãos e em mim todo o imperfeito e vivifica nosso coração para amar como - Eu sou -
Agora, libero os medos que me impedem de receber  Suas dádivas.

Recebi o Anticorpo Divino — a Presença de Deus em meu coração. Os milhares de pensamentos e sugestões divinos me protegem com a integridade divina e assim, deleto  a negatividade  consciente e subconscientemente, pois Deus anda e fala em mim, vivo na alegre expectativa do melhor.


Eu agora estou aberto à Divina orientação, a qual me direciona perfeitamente à situações, pessoas e oportunidades que são parte de Seu plano para minha paz emancipação financeira e existencial

Eu agora vejo e sinto a mim mesmo e a todos em completa segurança financeira e meu coração transborda com gratidão e alegria pelo Universo cheio de abundância.
Graticão Espírito Santo.e Amém”.
Faça o seu pedido

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.



Sinto conscientemente amor por todos os que encontro, por toda a unidade.
Mentalmente, digo a todos com quem faço contato:
"Vejo Deus em você e sei que você vê Deus em mim."
Reconheço as qualidades de Deus em todos.
Eu celebro com o canto da alma feliz por ter escolhido o Espírito Santo como meu Guia como meu protetor.

Eu vivo dentro da atmosfera da paz, amor, alegria, inteligência, harmonia e orientação, porque a Luz de Deus me guia e me protege.
Deus flui por minha mente e coração.
Alimento-me com as Verdades de Deus sempre sinto a Força e o Poder de Deus me protegendo e nada temerei, porque o altíssimo é meu refúgio a minha fortaleza e nele confiarei.

Afirmação:
“Espero resultados felizes quando me
concentro nos objetivos e desejos e continuo a avançar.”.

Hoje eu respeito as leis de Deus, sou  Íntegro
e tenho Prudência para seguir no caminho da Justiça Divina

Nenhum mal me sucederá, estou sob a proteção do altíssimo e minha casa, minha família está protegida por Deus e por  seus Anjos Sagrados.

Eu  e Pai somos Um
Somos Um-a só consciência.
Entrego, Confio, Aceito e Agradeço
Seja feita a vontade Deus  amem!


Este texto é resultado de uma pesquisa, é uma adaptação,  uma compilação inspirada em vários mestres do assunto. Doreen Virtue, Prentice Mulford, Jorge Adoum e outros.


Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:


Meus blogs

Comunidade
https://www.facebook.com/Luz-dos-anjos-272850336073064/
! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido
em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica, legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto


Nenhum comentário:

Postar um comentário