segunda-feira, 4 de abril de 2016

Oração Diária dao Mestre Vitória 04.04.2016




Oração Diária ao Mestre da Vitória
 04.04.2016
Dharmadhannya

EU SOU a Vitoriosa realização da Vontade Divina


Vamos nos unir para orar, e se possível  7:00 ou 21:00.
O símbolo do nosso grupo será a Pomba
Branca do Espírito Santo da Paz.

No início da oração, visualize a Pomba Branca
descendo sobre sua cabeça
 com a Graça dos dons do Espírito Santo.

Visualize a Pomba Branca iluminando o planeta,
o Brasil, a sua cidade, sua casa, seus amigos...

Deus filho - Jesus Cristo,
Deus - Espírito Santo- Divina Presença
e de Maria nossa Mãe Eterna, eu consagro esta oração.
(faça o seu pedido)

Estou neste momento entrando na rede
Inteligente universal de luz da Providência Divina.

A nossa vitória, tem muitos caminhos
 e muitos nomes, é individualizada de acordo
 com a necessidade de cada um.

A Vitória afetiva, profissional, espiritual, financeira, social.
A vitória que cura e nos abençoa com a saúde.

Oremos


         VINDE, ESPÍRITO SANTO, TRAZEI-NOS VOSSO AMOR
 E o Magnífico Mestre Vitória,
servindo nos Céus como um Filho do Amor
Descei, amado Maha Chohan
 Cálice do Espírito Santo para este planeta.

Em Nome do DEUS VIVENTE
nós atraímos Vossas 
LÍNGUAS DE FOGO DO CONSOLO, 
da Liberação (faça o seu pedido)

 para oferecer a todos os homens, mulheres e crianças
 aos Reinos da Natureza, animal e Elemental,
 a todos os Anjos do nosso universo.

Que a luz do Mestre Vitória nos ilumine, agora.
Permiti que haja CONSOLO
 no Conselho do Espírito Santo.

 Permiti que a Graça do Espírito Santo da Paz,
da Compaixão, da Fraternidade  nos abençoe 
com ondas de amor para iluminar
 a nossa vida  afetiva, social, profissional e 
a nossa saúde.

Que  o Poder do Fogo Sagrado da Vitória
 e o Amor do Espírito Santo
 assuma o Comando das nossas vidas.

Sustentai a PAZ, a Vitória, o CONSOLO
 e o CONFORTO do Espírito Santo para sempre!
Humildemente aceitamos isto
 como a Presença de Deus em encarnação "I AM".

Diariamente, eu avanço na luz,
 com a chama da Vitória
 acesa no meu coração.

Recebo com alegria as graças
 dos Anjos em minha vida
Diariamente os anjos da Vitória
 abrem caminhos em minha vida.




"EU SOU" –
Agora, Eu estou integrada com
 o Fogo Sagrado do Amor Eterno
que emana do coração da
  "Amada Presença Magna  " EU SOU!  

EU SOU e vivo para o Bem e sirvo à Lei de Deus,
 a Lei da Justiça, e à Lei da Iniciação
 que me permite invocar o fogo sagrado da Vitória
 para  consumir os laços, nós e limitações.

Em nome do EU SOU O QUE EU SOU,
Eu invoco a luz de Deus e declaro:
Eu ganharei a minha vitória!

A minha  Vitória é a minha iluminação,
 é a minha Ascensão,
a luz da Divina Presença.

Eu sou o que Sou!
Eu terei a Sabedoria do amor,
 a Inteligência Intuitiva,
 a Fortaleza dos anjos!

Eu terei a Fé que move montanhas,
 determinação, persistência e concentração!
Eu aceitarei as pressões da luz E avançarei na luz
E no reino da excelência e dos seres enaltecidos!

Em nome de Jesus Cristo.
Eu declaro em nome de Deus Todo-Poderoso
 Que desejo a plenitude da minha liberdade, 
do meu dharma.
Eu mereço ser feliz, ser amada
 e conquistar a Vitória da luz.
Eu Sou!

Eu exijo a minha liberdade!
 Eu ordeno a minha liberdade!
(Faça o seu pedido)

Quero ser livre das limitações,
 me libertar do sofrimento, da culpa,
 do ressentimento e
 que eu possa perdoar e ser perdoada.

Pela determinação da minha mente
Em nome do EU SOU O QUE EU SOU.
Eu ACEITO a Luz da Coroa da Vitória
 e a Graça do Amor, da Beleza e da Harmonia.

Em nome do Deus Todo-Poderoso,
Eu aceito a Força dos anjos e
 a Esperança que me leva para frente.

E pela pureza do Espirito Santo tornado
 manifesto Dentro do templo do Deus
 vivente que EU SOU,
Eu sigo em frente... com a Coroa da Vitória



Em nome de Jesus Cristo,
Em nome do Poderoso Vitória
Eu invoco o Senhor Maha Chohan
 para que ancore em mim agora
As energias do representante do Espírito Santo

 Em resposta ao apelo do Poderoso Vitória:
"O Senhor Maha Chohan,
Representante do Espirito Santo,
Coloca os teus raios de amor
 iluminando os meus passos 
em direção ao sucesso.

Em nome de Jesus Cristo
E pela autoridade da Chama Divina em mim,
A chama da Vitória
Levá-la-ei bem, levá-la-ei bem,
Amá-la-ei, estimá-la-ei, erguê-la-ei,

E ela erguer-me-á acima da inundação dos
 conceitos mortais dos homens,
Acima do domínio das trevas e da sombra

E até à luz celestial
Onde a pureza do Eterno Um'
Liberta a corrente da perfeição vinda do sol.

Canto
ELOHIM ELOHIM ELOHlM
HAJA LUZ
ADONAY

Em nome de Jesus Cristo,
Em nome de Deus Pai e Mãe,
eu chamei a Vitória.

Da opacidade e da escuridão
 Floresceu o eterno lírio -- A manifestação búdica,
O brotar da divindade no homem.


OM MA NI PADME HUM
 OM MANI PADME HUM
 OM MANI PADME HUM

Porque o Senhor é minha proteção, minha  fortaleza
e o meu refúgio e nele confiarei
E ele enviará os seus anjos para que me
 protejam no meu caminho,
nada me  sucederá e seguirei livre 
 coma proteção do Altíssimo.


E com toda a fé eu aceito conscientemente que isto se
manifeste, que se manifeste, que se manifeste.

Agradeço ao Arcanjo Miguel, ao Anjos e Devas a Graça deste momento.

Amem!
Kodoish, Kodoish, Kodoish  Adonai  Tsebayoth.
YHWH,HHWY,YHHW,...

Amem! Amem! Amem!
Jesus luz da compaixão.
Seja  Feita a Vontade de Deus.

Haja Luz!
Adonay!
Elohim!

Agradeço ao Espirito Santo e aos anjos
 a Graça da Presença
Amém!


Dharmadhanna

Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:



Meus blogs

Comunidade
https://www.facebook.com/Luz-dos-anjos-272850336073064/
! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido
em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica, legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário